Fanfic: Hollywood arts school | Tema: Mistura
Roberta Stuart :
Garota linda, agressiva e arrogante, mas quando tem amigos protege-os de qualquer problema. Não suporta filhinhos de papai como o ryan e a sharpey. Namora com o Diego . Ela canta muito bem.
Diego stanford :
Um gato colegial arrasa com o coração das garotas mas o unico coração que conquistou foi o de roberta com jeito meigo . Ele é um ótimo cantor
Sharpey Evans :
Patricinha de cabeça aos pés, a gata só fica bem fazendo mal para os outros. Ela já ganhou 17 concursos seguidos de talento musical. Coisa boa além de maldade para ela não tem. O cumplice dela é o seu irmão.
Ryan Evans :
Ryan irmão mais novo da sharpey ele também é cumplice nas maldades que ela faz . Ele é um grande partidão e já ganhou 17 concursos com sua irmã.
Bonnie Lesley :
Bonnie é uma das garotas mas sexis do holliwood arts ela tem um grande talento e é a melhor amiga da roberta. Ela namora com o jacob.
Jacob Matarazzo :
Ele é um tremendo gato e Bonnie teve sorte, jacob um garoto de fala mansa e cuida do que é seu muito bem. Jacob é o maior rap da holliwood arts
Esperooooo que tenham gostadooo por favor leiam amnhã postarei o 2 capitulo
bjk`ss
Prévia do próximo capítulo
2 meses antes Roberta : Ai que saco tem que esperar essa fila para poder mostrar o talento. Argh ! Diego : Calma gatinha você ta assim por que está anciosa mas vai dar tudo certo (abraçando ela por tras) Roberta : Valeu por me acalmar tá (beijou ele) Diego : Gatinha olha a fila ta andando Roberta : Ai graças a Deus ... 1 hora dep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babyziinhaa Postado em 20/01/2012 - 23:48:28
Ta Massa !
-
babyziinhaa Postado em 20/01/2012 - 23:44:42
Sim eu te ajudo Eba Ele Dedicou Pra Mim Que Maasa To Me Achando U.U
-
dulyuckerforever Postado em 20/01/2012 - 00:16:39
Primeiro você vai no google e clica na imagem e depois você clica em ver imagem em tamanho maior ou coisa assim e copia o link, depois quando for postar você clica na árvore que tem e coloca o url.
-
dulyuckerforever Postado em 20/01/2012 - 00:16:39
Primeiro você vai no google e clica na imagem e depois você clica em ver imagem em tamanho maior ou coisa assim e copia o link, depois quando for postar você clica na árvore que tem e coloca o url.
-
dulyuckerforever Postado em 20/01/2012 - 00:16:39
Primeiro você vai no google e clica na imagem e depois você clica em ver imagem em tamanho maior ou coisa assim e copia o link, depois quando for postar você clica na árvore que tem e coloca o url.
-
dulyuckerforever Postado em 20/01/2012 - 00:16:38
Primeiro você vai no google e clica na imagem e depois você clica em ver imagem em tamanho maior ou coisa assim e copia o link, depois quando for postar você clica na árvore que tem e coloca o url.