Fanfic: T-E-E-N-L-I-F-E
Phoebe McDonald:
Meiga, doce e fofa. Ela é prima de Blake junto com Diana. Diferente da irmã, é muito amiga de Blake.
Emma Woods:
Melhor amiga de Blake. É inteligente, fashion e sonha em ser fotografa. Ela e Blake vivem viajando. Tem um grande segredo.
Blake DeLavigne
Perdeu o pai muito jovem e nunca coneseguiu superar.Ela é forte, sarcastica, amiga e muitas vezes age com frieza. Seu pai foi um grande rockstar, por isso é chamada por muitos de LadyB.
Taylor Lauren Grint
Quieta, tímida e muito gentil, o que intriga muito Blake por ela ser perfeita demais. É a mais nova de seus 2 outros irmãos.
Diana McDonald
É completamente irritante, e consegue criticar tudo. Não suporta sua prima por ela ter sempre tudo o que quer.
April Jean DeLavigne
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
13 de janeirode 2004, Londres-hospital MediumKurt DeLavigne havia sofrido um acidente de carro no centro. Blake e sua mãe April tinham chegado a mais de uma hora, e nesse tempo todo ficaram sentadas nos banquinhos de espera.Blake já estava tão precupada que só seu olhar já transmitia seus pensamentos. April tentou acalmar a filha, mas quem ...
Próximo Capítulo