Fanfics Brasil - o começo T-E-E-N-L-I-F-E

Fanfic: T-E-E-N-L-I-F-E


Capítulo: o começo

179 visualizações Denunciar


13 de janeirode 2004, Londres-hospital Medium
Kurt DeLavigne havia sofrido um acidente de carro no centro. Blake e sua mãe April tinham chegado a mais de uma hora, e nesse tempo todo ficaram sentadas nos banquinhos de espera.
Blake já estava tão precupada que só seu olhar já transmitia seus pensamentos. April tentou acalmar a filha, mas quem disse que funcionou...
Já havia se passado 3 horas até que finalmente o dr.Oliver saiu e foi chama-las.
-Sra. DeLavigne... Sinto muito mas- Blake já sabia o final, porem não quis ouvir o final da frase e ja havia começado a chorar horrores.

                                                       2 semanas  depois....
April e Blake receberam a ligação da tia Norma, irmã de April, perguntando se elas não queriam passar um tempo lá.
Porém esse tempo durou 2 anos ....

                                               30 de Janeiro 2006, Canadá, casa da tia Norma
Era o ultimo dia de Blake e April na casa da tia Norma, April não queria ir embora, Blake por sua ver não via hora de voltar.
-Suas malas já estao arrumada Phoebs?- Blake
-Sim! Não vejo a hora de irmos - Phoebe estava mais anciosa que tudo.
Ela iria passar 1 mês com Blake .
Norma se despediu e tio Charlie tambem, mas é claro que a chatonilda da Diana não, obvio.
Eles embarcaram, e quando chegaram em casa estava tudo limpo graças as empregadas.
Blake e Phoebe foram tomar banho e se arrumar, Blake queria porque queria sair, e April foi para o seu escritorio, April tinha uma revista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais