Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Reflexo Maldito

Fanfic: Reflexo Maldito


Capítulo: Penúltimo Capítulo

13 visualizações Denunciar



João foge mais uma vez da clinica, e sai louco para matar Pedro.


Pedro dorme em um dos quartos da mansão, João invade a mansão com uma arma, entra no quarto, e atira contra o irmão e foge.


Diogo também com uma arma na mão, simula um assalto e atira contra Bel, ela fica gravemente ferida.


João descobre que Diogo matou a sua mãe, e corre para o hospital.


Lino prepara o enterro de Pedro, e chora sozinho no tumulo do filho.


João entra no quarto da mãe, e chorando desliga os aparelhos, matando a própria mãe.


Lino fica desesperado ao saber do ocorrido, e quer capturar seu filho para bota-lo na cadeia.


João encontra com Diogo, e lhe entrega uma mala de dinheiro para Diogo fugir para bem longe, Diogo entra em um helicóptero, mais o azar bate em sua porta, o helicóptero explode, fim de linha para Diogo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria e Durcelino se preparam para casar-se,quando a noiva entra na igreja, João aparece, e joga gasolina na noiva, a ateia fogo em Maria, que ao berros morre pedindo perdão. Lino está na mansão armado esperando o filho, Lino sabe que é o próximo a ser morto por João. João entra na mansão, e é surpree ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais