Fanfics Brasil - 1º capítulo Reflexo Maldito

Fanfic: Reflexo Maldito


Capítulo: 1º capítulo

181 visualizações Denunciar



Bel é uma jovem pescadora do litoral baiano, casada com Lino, e muito feliz.


Em uma bela manhã Bel sai para mais um dia de trabalho, e no meio do caminho é abordada por um homem, que a leva para uma embarcação velha. O homem começa a tirar a roupa da inocente Bel, e violenta a pobre mulher.


O homem mal, faz com que Bel adormeça com fortes remédios, mais no meio da noite Bel acorda, e com uma faca mata o homem que dormia ao seu lado.


Bel corre para casa e com as mãos com sangue conta o que houve para o marido. Lino decide fugir com a mulher para São Paulo, para livrar a mulher da cadeia.


 


20 anos depois


 


Bel e Lino moram em São Paulo, e o estupro de Bel deixou marcas, ela ficou grávida de gêmeos, dois meninos nasceram 20 anos atrás.


João é quieto e trabalhador, não se conforma pelo fato da mãe ser uma fugitiva.


Pedro é feliz, vive como se estivesse de ferias no mundo, se da muito bem com sua mãe, ao contrario de João.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

João tem mais uma discussão com a mãe, a briga é por conta das dividas da família. Lino pretende visitar seus familiares na Bahia, ele vai sozinho, para descobrir a repercussão do assassinato. João aposta na loteria toda semana, ele tenta a sorte para tirar a família do brejo, e tentar tirar a mãe da culpa do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais