Fanfics Brasil - 2° Capítulo Reflexo Maldito

Fanfic: Reflexo Maldito


Capítulo: 2° Capítulo

218 visualizações Denunciar



João tem mais uma discussão com a mãe, a briga é por conta das dividas da família.


Lino pretende visitar seus familiares na Bahia, ele vai sozinho, para descobrir a repercussão do assassinato.


João aposta na loteria toda semana, ele tenta a sorte para tirar a família do brejo, e tentar tirar a mãe da culpa do assassinato.


Na soneca da tarde Pedro sonha com o irmão ganhando na loteria, e no sonho ele troca de lugar com o irmão e fica com todo o dinheiro.


Maria é vizinha da família, ela odeia João e o humilha todos os dias, na rua em frente de todos os vizinhos.


Pedro gosta de seu sonho e fica delirando com a riqueza.


Maria derruba João no meio da rua e todos zombam do jovem, que corre para o trabalho.


Maria é apaixonada pelo galanteador Durcelino, ela se insinua para o homem todos os dias afim de casamento.


João tem pensamentos vingativos enquanto varre a rua, que é seu serviço.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro descobre que o irmão apostou na loteria, e entra no quarto de João para pegar o bilhete. Lino telefona da Bahia e diz que o caso esta abafado na cidade, mais que é melhor Bel nunca mais voltar para lá. Diogo é filho do homem morto por Bel, ele quer se vingar e pretende ir para SP. Maria se insinua para Durcelino, mostrando suas p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais