Fanfics Brasil - 3° Capítulo Reflexo Maldito

Fanfic: Reflexo Maldito


Capítulo: 3° Capítulo

177 visualizações Denunciar



Pedro descobre que o irmão apostou na loteria, e entra no quarto de João para pegar o bilhete.


Lino telefona da Bahia e diz que o caso esta abafado na cidade, mais que é melhor Bel nunca mais voltar para lá.


Diogo é filho do homem morto por Bel, ele quer se vingar e pretende ir para SP.


Maria se insinua para Durcelino, mostrando suas partes intimas pela janela, o homem fica louco, e chama a moça para a casa dele.


Lino volta pra casa, e Diogo o segue no mesmo ônibus, ele quer vingança.


Maria tem uma noite de amor com Durcelino, e se derrete toda pelo homem.


Lino fica amigo de Diogo na viagem, e convida o rapaz para ficar em sua casa até Diogo encontrar emprego.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chega o dia do sorteio e João esta ansioso, ele tem muitos planos na vida. Diogo pretende envenenar Bel, e já esta com o veneno em suas mãos. João ganha na loteria, e Pedro é o único que sabe, ele se lembra do sonho e resolve por em pratica os planos de crueldade. Pedro convida o irmão para celebrar o acontecido com uma t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais