Fanfics Brasil - 4° Capítulo Reflexo Maldito

Fanfic: Reflexo Maldito


Capítulo: 4° Capítulo

6 visualizações Denunciar



Chega o dia do sorteio e João esta ansioso, ele tem muitos planos na vida.


Diogo pretende envenenar Bel, e já esta com o veneno em suas mãos.


João ganha na loteria, e Pedro é o único que sabe, ele se lembra do sonho e resolve por em pratica os planos de crueldade.


Pedro convida o irmão para celebrar o acontecido com uma taça de vinho barato, dentro da bebida Pedro coloca alucinógenos na bebida do irmão para que ele se passe de louco.


João bebe todo o vinho e cai na sala alucinado. Pedro chama um grupo de médicos, que trabalham em uma clinica clandestina, e manda internar o irmão.


Pedro se anuncia a família que está rico, e que João esta morto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro diz para a mãe que João deixou uma carta dizendo que iria se matar, e desapareceu logo após. Diogo vê uma ótima oportunidade de se enriquecer, e agora tem planos ainda mais cruéis. Maria e Durcelino estão tão apaixonados que começaram a fazer sexo no carro, mais o amor foi interrompido por alguns policia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais