Fanfics Brasil - 7° Capítulo Reflexo Maldito

Fanfic: Reflexo Maldito


Capítulo: 7° Capítulo

199 visualizações Denunciar



João aproveita a distração de um dos guardas, e saca a arma da bolsa dele, e com um tiro mortal no peito do guarda João foge da clinica.


João deita em uma calçada, e passa a noite na rua, e promete matar Pedro.


Diogo encontra João na rua, e fica assustado, pois ele pensava que João estava morto.


Diogo propõe uma aliança para João, juntos eles vão destruir Pedro.


Lino conta tudo o que sabe para Bel, que fica chocada, e vai tirar satisfação com Pedro.


Pedro ameaça mandar a mãe para prisão, Bel se cala e volta para cozinha.


Maria marca o casamento com Durcelino, mau ela sabe que está nos planos de vingança de João.


João vira usuário de drogas, e Diogo é garoto de programa, os dois dividem uma calçada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro sai para passear no centro, e avista deitado na calçada, um homem sujo, e o reconhece. Pedro volta pra casa e liga para a clinica, e descobre que o irmão realmente fugiu. Bel encontra os alucinógenos, e pretende enlouquecer Pedro, para se livrar das humilhações do filho. João pega o endereço de Pedro com Diogo, e va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais