Fanfics Brasil - Capítulo 1 A Confissão

Fanfic: A Confissão | Tema: R. L. Stine


Capítulo: Capítulo 1

288 visualizações Denunciar



A Confissão


Capítulo 1



16 de Março de 2011


12h15min


Casa de Juliana



Nuvens cinzas cobriam o céu. O Sol já não mais aparecia. Uma leve garoa começou a cair. Pingos e mais pingos. Foram todos lavando os vestígios do Sol. Lentamente a breve garoa se transformou em uma tempestade fria. Raios e trovões riscavam o céu e faziam barulhos aterrorizantes. Cada gota parecia uma pedra líquida de gelo.


Juliana e Heloísa voltavam da escola dividindo um pequeno guarda-chuva. E como era de se esperar, ambas chegaram à casa Juliana totalmente molhadas e tremendo de frio.


As duas entraram e Juliana logo tratou de fazer um copo de chocolate quente para e aquecer. Então as duas foram para a cozinha.


Juliana: Caramba, eu estou morrendo de frio. - tremendo o queixo.


Heloísa: Eu também. - coloca a mochila em uma cadeira. - Quer ajuda?


Juliana: Não, não precisa. - disse enquanto pegava a late de achocolatado no armário.


Heloísa: Já que não precisa... - sentando no sofá da sala.


Juliana ficou preparando e pouco tempo depois já estava pronto. Juliana entregou um copo para Heloísa. As duas ficaram assistindo American Idol. E o tempo foi passando. Já era uma da tarde. A chuva continuava firme como se tivesse acabado de começar.


De repente a porta da sala se abre. Alessandro entra. Juliana e Heloísa ainda não tinham percebido a presença do rapaz.


Alessandro: Olá meninas! - sorrindo.


Antes de Alessandro falar com as duas, discretamente jogou uma latinha de cerveja no jarro ao lado da porta.


Juliana: Quem te deixou entrar? - virando-se e levantando assustada do sofá.


Alessandro: Vocês sabem que eu sou de casa, não preciso de permissão para entrar. - jogando-se em uma poltrona.


Juliana: O que você quer desta vez? Sai da minha poltrona! - ela gritou pegando o rapaz pelo braço.


Alessandro: Calma, fique bem calma. - cedendo à Juliana.


Heloísa: Você está bêbado? E fedendo.


Alessandro: Eu não estou bêbado. - gritou.


Juliana: O que você quer? Fala! É dinheiro não é? Fala. - a menina gritou furiosa.


Alessandro: Você é um gênio!


Alessandro começou a andar de um lado para o outro.


Alessandro: Eu quero cento e vinte reais.


Heloísa e Juliana: O quê?


Alessandro: Vocês ouviram bem.


Heloísa: Nós não temos todo esse dinheiro.


Alessandro: Foda-se. - disse sílaba por sílaba. - Eu não tô nem aí se vocês têm ou não.


Juliana: Eu não tenho isso. Nem eu e nem a Heloísa!


Heloísa: Por favor! Para com isso. Para de infernizar as nossas vidas. - cai no choro. - Você não se olha no espelho? Você não vê o mostro que você se tornou? Eu não te reconheço, Alessandro. Cadê aquele garoto gentil, meigo que eu namorei? Cadê?


Alessandro: Ele morreu. Ele morreu junto com... com a minha mãe. Ele se foi. E não vai voltar. - emocionado. - Chega de drama e me dêem o dinheiro. - se recompondo.


As duas tinham o dinheiro. Só não queriam ter que dá-lo para Alessandro.


Logo juntaram o que tinham e entregaram ao rapaz.


Alessandro: Eu vou... mas eu volto. - disse saindo porta a fora.


Juliana estava visivelmente abalada com aquilo tudo. Ela odiava Alessandro. Como ele podia estar fazendo aquilo tudo sem pensar na gente. Definitivamente Alessandro não era o mesmo. Ele estava andando com garotos mais velhos e de gangues. Era um caminho sem volta...


Heloísa: Ai que raiva que eu tenho dele! - sentando-se no sofá. - Que raiva.


Juliana: Nós temos que acabar com isso. - disse apoiando a cabeça com as mãos.


Heloísa: Como?


Juliana: Não sei. - levantou-se e começou a andar de um lado para o outro. - Tem que haver uma maneira. Não é possível.


Heloísa: E se a gente contar para o pai dele?


Juliana: Não vai adiantar. Você vê como é o pai dele? Tá se lixando se o filho está bem. Aquele cara só pensa em beber.


Juliana continuava andando de um lado para o outro e pensando em uma solução.


Heloísa: Nós podemos contar tudo para as nossas mães.


Juliana: Heloísa! Você está doida? - perguntou assustada.


Heloísa: Então nós vamos fazer o que? Continuar sendo submetidas a essa chantagem? É? - exclamou.


Juliana: Nós vamos acabar com isso.


Heloísa achou estranho o modo que Juliana disse.


Heloísa: Ai amiga, eu vou para casa. Minha cabeça começou a estourar de dor de cabeça.


Juliana: Não quer ficar mesmo não? Acho que tem remédio para dor se você quiser.


Heloísa: Obrigada. Eu vou para casa mesmo. Tomar um banho, descansar um pouco, sei lá. Tchau.


As duas de despediram. Heloísa saiu.


Juliana recolheu os copos e os colocou na pia. Voltou para a sala e continuou assistindo à TV. Sem perceber, lentamente um sono foi tomando conta de sua mente e seu corpo. O cansaço e o estresse foram embora como a chuva lá fora. E foi adormecendo, cada vez mais, até que... dormiu.


O Telefone tocou. Juliana levantou assustada do sofá. Depois de o telefone ter tocado milhares de vezes, ela finalmente o encontrou nos fundos de sua mochila.


Juliana: Alô? - com voz de sono.


Lucas: Oi Juh, te acordei?


Juliana: Não, não. Imagina, eu estava acordada. O que foi.


Lucas: Eu queria conversar com você.


Juliana: Comigo? - estranhou


Lucas: É. Com você sua tonta. - descontraiu.


Juliana: Pode falar.


Lucas: Não dá para ser agora, é importante. Tem que ser pessoalmente. Será que a gente pode se encontrar agora?


Juliana: Dá sim. Então, onde nos encontramos.


Lucas: Pode ser na sua casa?


Era tudo o que Juliana queria ouvir. Primeiro ele diz que tem um assunto importante, diz que tem que ser pessoalmente. O que será? Será que ele queria pedir Juliana em namoro?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Junior de Almeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais