Fanfics Brasil - No outro dia Jornalismo ou diversão

Fanfic: Jornalismo ou diversão | Tema: Jornalismo


Capítulo: No outro dia

192 visualizações Denunciar



No outro dia às 16h na edição do jornal fali tomas foi o primeiro a chegar como sempre ansioso chegou 15h30min a segunda a chegar foi Isabela e para adiantar Jonas já foi dividindo em ordem de chegada, por enquanto estava tomas grupo 1 e Isabela grupo 2:no horário marcado(16:00h) todos já haviam chegado e os grupos ficaram:grupo 1:Tomás,Carla,Roberta,Arthur,Sophia e Pedro. E o grupo 2 ficou: Isabela,Gabriel,Angélica,Liliana,Mariano,Rosana e Marcelo.


Jonas havia escolhido um participante a mais então eles teriam que fazer uma prova para ver qual partipante teria que sair, a prova foi de resistência, todos tiveram que ficar dentro de uma jaula e o primeiro a sair sairia da chance de ser jornalista do famoso jornal fali.


Todos entraram na jaula e depois de 10 horas Rosana saiu pois precisava ir ao banheiro e assim sobrou somente no grupo 1:Tomás,Carla,Roberta,Arthur,Sophia e Pedro. E o grupo 2 ficou: Isabela,Gabriel,Angélica,Liliana,Mariano e Marcelo e assim ficaram seis pra cada grupo,mas isso já eram 02:00h da manhã.Jonas pediu para que todos fossem para suas casas e voltarem no outro dia as 13:00h no mesmo local e trazerem o material que seria:o notebook de cada um e uma maquina fotográfica.entregou também um caderno para cada um e disse que nesse caderno eles deveriam anotar todas as viagens que eles iriam fazer e a próxima aula seria de fotografia para ver o dom de fotografar de cada um.Tomas chega em casa e sua mãe já esta dormindo, ele da um beijo no rosto dela e vai dormir também.


No outro dia as 10:00h da manha Tomas vai tomar café e sua mãe diz:”acordou tarde  menino!”e Tomas responde:”ontem cheguei em casa só 03:00h da manha!”e começou a contar pra mãe o que havia acontecido no jornal.


-conversa vai,conversa vem-


A mãe de tomas fala:”nossa!Já são 12:00h vou começar a fazer o almoço!”


Tomas:”Mãe tenho que estar as 13:00h no jornal”


Carolina:”meu filho eu vou só esquentar um feijão com arroz e ovo pra você ir comendo no caminho,se não você não chega a tempo,são 40 min daqui até fali”


-a comida fica pronta e tomas pega um taxi-


Já eram 13:ooh e Tomas já estava chegando


Enquanto isso na edição do jornal, Jonas fala :


-Tomas está atrasado só vou dar mais 10 min. para ele, ou se não teremos que chamar um novo participante...


Não perca o próximo capitulo e comentem...Será que Tomas vai chegar a tempo???


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na edição do jornal de fali: -Acabou o tempo do Tomas, acho... Ele e interrompido por Tomas: - Desculpa a demora!!! Jonas diz: - Ok, vou te dar outra chance, mas na próxima você esta fora Tomas: - Desculpa , eu estava conversando com a minha mãe e acabei me atrasando  Vamos começar a prova Jonas: Faça, por favor, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mhayra_casiano Postado em 18/08/2012 - 11:28:00

    Gente eu não estava mais conseguindo entrar na conta, agora eu consegui e pretendo continuar escrevendo!!

  • rebelde4ever Postado em 05/04/2012 - 17:13:43

    posta mais!!!!super curiosa!!!

  • gabriela_grillo Postado em 29/03/2012 - 13:14:04

    Mas a escritora da fanfic quis fazer 5

  • clarinha_dadalto Postado em 29/03/2012 - 13:13:52

    arrasa amei

  • estrelaa Postado em 29/03/2012 - 13:12:22

    eiii primeiro são 4 períodos de jornalismo e nõ 5 períodos

  • gabriela_grillo Postado em 29/03/2012 - 13:10:29

    Posta amanha em to muitoo anciosa para saber oque vai acontecer

  • mhayra_casiano Postado em 29/03/2012 - 12:34:34

    Clarinha dadalto eu ja vou postar acho que antes de 1h ja ta aqui o proximo capitulo

  • clarinha_dadalto Postado em 29/03/2012 - 12:23:08

    posta +++++++++++++++++++++

  • mhayra_casiano Postado em 28/03/2012 - 21:50:30

    Desculpa demorar para postar

  • mhayra_casiano Postado em 10/02/2012 - 13:00:05

    Gente eu postei mais um ai pf comentem!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais