Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Meninas Lindas de titia Hagatha *-*
Muito Obrigada por todos os comentários, Gostei muito de ver todos eles e, peço que continuem comentando, só assim para eu ficar inspirada :D
E Relaxem... Isso é apenas uma tregua entre o Christopher e a Dulce. Logo logo, as brigas frequentes voltarão á tona kk ( ;
Beeeijos Gooostosas ; *
- Eu prometo que não vou encher a cara, Daddy - Dulce dizia enquanto andava de um lado para o outro ainda de roupão e falava no celular com o seu pai curuja -
- Ótimo... - Fernando suspirou aliviado, pois sábia perfeitamente que quando Dulce Maria começava a beber, não queria parar nem sob tortura - Agora eu vou ter que desligar, minha linda - ele sorriu - Antes de fechar a empresa eu ainda tenho muitas coisas para fazer, Princesa.
- Tudo bem, Daddy - ela sorriu terna - Bye... - ela desligou -
Ela jogou o celular na cama e, se dirigiu para frente do espelho, onde sentou-se na cadeira, retocando o blush e terminando de produzir sua maquiagem. Olhou-se no espelho novamente e, constatou... Estava Linda !
Saíu em direção ao seu closet, onde abriu o seu enorme guarda-roupas, em busca de um vestido adequado para a ocasãi... "Balada"
Primeiramente vestiu a meia arrastão e, logo depois os sapatos de salto alto preto brilhante que á deixava com a estrutura um pouco mais alta...
Saíu do closet com um sorriso enorme no rosto e, nas mãos um vestido belissimo de alças folgadas pretas, bem acima do joelho e, também tinha um ziper de ouro original nas costas.
Logo o vestido já estava deslizando por seu corpo escultural... Porém a garota encontrou uma certa dificuldade para fechar o ziper, nas costas que parecia estar emperrado e resolveu sair de seu quarto para procurar alguém que pudesse lhe ajudar, naquele apartamento enorme.
Caminhou pelo corredor e, lembrou-se de que Maite, havia ficado de se arrumar na casa de Zoraída e, depois todos se encontrariam na boate... Resolveu então, pedir socorro a Christopher, que era o único que estava em casa e, que também poderia lhe ajuda !
Foi até o quarto dele e, percebeu que o mesmo estava vázio. Saíu do corredor e, foi até a sala, onde ouviu Christopher cantarolar uma música desconhecida e sorriu... Ao perceber que ele penteava os cabelos e, estava vestido dos quadris para cima e, também calçava têniz... Estava completamente Gostoso ! Ele era um homem para ninguém botar defeito. Com certeza também na cama, sabia como satisfazer uma mulher...
` Que Porra é essa... ? ` ela perguntou-se em pensamento, balançando a cabela e tratando de parar de pensar em coisas absurdas.
Respirou fundo, segurou o vestido para que ele não caísse e, para que ninguém pudesser ver sua roupa intima e, o indagou para Christopher:
- Será que você poderia me ajudar ? - ela perguntou mordendo o lábio inferior de leve e, ele sorriu ainda penteando os cabelos -
- Em que posso lhe ajudar, Bela ? - ele perguntou divertido, olhando para ele e, percebendo que ela estava Magnifica e terrivelmente sexy, com aquele vestido típico de uma Patricinha Fashion -
- Para com esse apelídio, Ucker... - ela pediu fazendo um biquinho que ele teve vontade de beijar, mas se conteve... - Eu só preciso que você me ajude á fechar este ziper - ela virou-se de costas para ele, apontando o ziper de ouro original - Parece que ele esta emperrado.
- Deixe-me ver... - ele pediu aproximando-se dela, enquanto ela ainda estava de costas e, ela afastou o cabelo para que ele pudesse ver o Problema - É Srt... - ele comentou colocando a mão na cintura dela - Esta realmente emperrado !
Dulce sorriu sentindo a mãe dele em sua cintura... Estava completamente arrepiada... O toque de Christopher não era igual a de outros homens que já haviam lhe tocado... Era completamente diferente e, ela realmente estava gostando muito disso.
Com Christopher também não era diferente... Muitas vezes já havia reparado no corpo Perfeito que Dulce tinha, mas foi quando estava ali á tocando com um pouco mais de intimidade que sentiu algo muito diferente em resposta. Sentiá-se estranho... Parece que ela tinha um poder diferente sobre ele, só não entendia qual.
- Pronto... - ele forçou a vóz para que ela saísse normal -
- Obrigada, Ucker - ela sorriu depositando um beijinho no rosto dele -
Christopher sorriu voltando a pentear o cabelo, logo depois que ela voltou para o seu quarto... Aqueles eram momentos de tregua entre os dois, mas com certeza amanhã mesmo já estariam brigando ! Ele não conseguia se acostumar com o jeito fútiu que Dulce tinha... Era tão Patricinha, tão Mimada, que as vezes chegava a ser Insuportável aturá-la.
Ele saíu de seus desvaneios, terminou de pentear os cabelos e, logo em seguida vestiu sua camisa e, sentou-se para esperar Dulce, pois eles iriam no mesmo carro.
- Vamos Christopher ! - ela berrou saindo do quarto e, se dirigindo a porta com a sua bolsinha preta e cheia de gliter... Super Fresca -
- Já estou indo... - ele respondeu pegando as chávez de seu e, se dirigiu á porta onde ela já estav o esperando e batendo o pé -
- A Zoraída vai falar mil e um, palavrões - ela resmungou saindo do apartamento -
- Sei... - ele disse divertido e fechando a porta -
Ambos se dirigiram para o estacionamento, onde entraram no carro e se dirigiram rumo á boate Sexy In Dance, como já estava combinado, com a galera do grupo.
Chegando na boate, Christopher estacionou o carro e percebeu que os carros do amigos ja estavam estacionados lá... Isso significava que Zoraída estava soltando fogo pelas ventas, dentro da boate !
- Todos já estão aqui... - ele comentou enquanto andavam um ao lado do outro para entrar na tão famosa boate de Las Vegas -
- Isso Significa que a Zoraída esta puta da vida conosco - ela sorriu procurando algo na bolsinha -
Christopher gargalhou e apressou os passos e, logo ambos pagaram e entraram na boate, deparando-se com todos os amigos no balcão conversando alegremente. Aproximaram-se...
- Que demora da Porra - Zoraída disse, logo depois de levar um copo de Vodcka a boca. Já estava ficando alegrinha, mas a noite só estava começando para a loira - Pararam em alguma estrada deserta para transar ?
- Você com a boca fechada fica bem mais bonitinha, Zora - Christopher rolou os olhos, depositando um beijo na testa da amiga -
- Bonitinha é a sua avó... Eu sou linda - a loira disse se achando -
Todos se comprimentaram... Principalmente Dulce e Lucas que ficaram conversando por longos minutos, até pedirem algo para beber.
- Eu quero Vodcka pura... - Dulce murmurou ao garçon, com um sorriso enorme no rosto -
- Tem certeza que não é demais para você ? - Lucas perguntou cauteloso sentando-se ao lado da amiga... Preocupava-se bastante com ela -
- Eu não vou ficar bebada, Lucas - ela lançou uma piscadela para ele, que retribuiu ainda receoso -
Dulce sorriu... Todos tinham todo o direito de ficar preocupado com o que ela bebia, quando visitava uma boate... Pois é ! Adorava beber... Não que fosse alcoolátra, mas adorava sentir como eram boas as sensações de ter alcool no sangue. Aquilo tudo fazia com que ela esquecesse todos os problemas e vivessem um pouco ! Não que precisasse daquilo em Las Vegas, pois tinha seus amigos e, pela primeira vez na vida sentiá-se um pouco completa, realizada e Feliz por inteiro.
- Essa é a minha música... - Dulce comentou levantando-se do balcão... Já estava bastante alegrinha, pois havia bebido quatro copos de vodcka pura -
Tik Tok - Ke$ha
- Será que gostaria de acompanhante para dançar, Bela ? - Christopher perguntou logo depois de tomar o ultimo gole do wisck -
- Mas é claro que sim... - ela sorriu -
Ambos os amigos, se dirigiram para a pista de dança.
Comeeenteem ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senhoritas *-*Não postei estes dias, por que pensei que iria receber mais comentários, mas como eu não recebir, eu resolvir vir aqui e postar mesmo assim, por que eu so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬