Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Senhoritas *-*
Não postei estes dias, por que pensei que iria receber mais comentários, mas como eu não recebir, eu resolvir vir aqui e postar mesmo assim, por que eu sou uma boa autora :D
Minhas leitoras de - Amor Por Acaso ` Vondy ` ... Não se preocupem, ainda hoje eu vou postar um capitulo quentinho *-*
Continuem comentando, que eu continuo postando ( ;
Dulce estava dançando completamente descontraída... Seus quadris balançavam de acordo com o ritmo em que a música seguia, deixando os os demais garotos loucos e, principalmente Christopher que estava bastante estranho desde muito cedo em relação á ela.
Lucas se encontrava em um lado reservado da boate, aos beijos com Sabrina e, Dulce sorriu... Como ele jurou para si mesmo que conseguiria. Com certeza a noite iria acabar muito bem entre eles.
Dulce estava quase terminando de beber a segunda garrafa de Vodcka e, todos já estavam preocupados com o que ela fária devido á quantidade de bebida que fora consumida. Principalmente Christopher, que detestava o fato de existerem bebados !
Zoraída havia ido na banheiro e, deixado Christian lhe esperando tomando uma bebida no balcão... Mas ao voltar, serrou os punhos e também os olhos, ao perceber que uma morena Ridicula e bastante vulgar, dava em cima do SEU homem, sem ser absolutamente nada discreta... Que Vadia !
- Garota ! - ela berrou fazendo tumulto - Saí de cima do meu homem, agora ! - ela exigiu aproximando-se da garota e, Christopher lhe segurou, antes que ela ficasse cara a cara com a menina - Me Solta, Uckermann... Eu vou encher essa Vadia de Porrada - ela dizia tentando se soltar dos braços de Christopher -
- Você enlouqueceu é ? - Christopher perguntou ainda á segurando - Não vai fazer barraco aqui, Zoraída - ele dizia tentando convênce-la -
- Ela que enlouqueceu, Porra - Zoraída reclamou apontando para a morena que estava estática e, ainda tentava se soltar dos braços de Christopher - Eu vou te bater tanto que você vai ficar paralitica...
A morena ainda estava estática... Dulce e Maite já estavam ao lado de Christopher que segurava a amiga que ela não batesse na outra garota, pois já conheciam Zoraída perfeitamente e, também sabiam que se ele tivesse possibilidade, já teria batido naquela mulher, até a morte !
- Se você me agredir eu chamo o meu advogado... - a morena disse empinando o nariz, toda metida -
- Eu não tenho medo de você... - Zoraída cuspiu as palavras - Você pode chamar o Caralho que for, Idiota - e ela realmente não tinha medo mesmo... Sua mãe era Juíza e, o seu pai era falecido... Mas isso não vinha ao caso agora ! - Vai embora antes que eu te Mate - ela berrou escandalosa -
- Calma gatinha... - Christian pediu susurrando no ouvido da namorada -
- Calma uma merda - ela berrou tentando soltar-se das mãos de Christopher - Me Solta Uckermann...
- Garota maluca... - a morena comentou saindo de onde estava, antes que Zoraída lhe agredisse realmente -
Christopher soltou a amiga que tinha os nervos a flor da pele...
- Caralho, seu Idiota ! - Zoraída berrou para Christopher, logo depois lhe dando um pedala - Eu ia matar aquela vadia á Porradas...
- Fica calma, Zora - Maite pediu super tranquila - Violência só gera violência.
- Foda-se - Zora berrou virando-se para Christian, que estava morrendo de vontade de cair na gargalhada, devido aos ataques de ciúmes da namorada - E você... - ela apontou para ele - Não sexo hoje ! - ela disse curta e grossa e, Christopher caíu na gargalhada - Maite ! Você vai dormir na minha casa, sua doida.
O sorriso que tinha nos lábios de Christian se desfez e, ele correu atrás da namorada e amaiga, completamente desesperado em pensar na possibilidade de não ter sexo... Hoje !
Logo depois que Christian, Maite e Zoraída sairam da boate, Dulce encostou-se ao balcão, sentindo-se um pouco tonta... Havia bebido demais e, agora estava sofrendo as consequências... Amanhã estaria de ressaca !
- O que você tem, Bela ? - Christopher perguntou, afastando os cabelos dela, que fazia uma careta, pois sua cabeça rodava -
- Eu estou bem... - ela respondeu tentando parecer sobria -
Christopher negou com a cabeça, sabendo que ela não estava passando nada bem... Mas ela era Orgulhosa demais para admitir !
- Já esta bom, Dulce - Christopher berrou afastando o copo de tequila, que a garota ameaçava pôr na boca -
- Ucker... eu quero ir pra casa - ela pediu manhosa... não estava se sentindo nada bem. Nunca havia bebido na vida, sentiá-se tonta e com uma sensação muito estranha -
- Vamos... - ela disse levantando-se junto á ela e a segurando pela cintura -
Sairam em passos largos da boate !
Chegando ao estacionamente, ele á ajudou a entrar no carro e, percebeu que ela se queixava de dor de cabeça, enquanto serrava os olhos e não parava quieta no banco... O caminho foi muito longo !
Quando chegaram ao apartamento, ela se dirigiu para seu quarto, onde despiu-se e entrou debaixo do chúveiro, sentindo a água gelada fazer com que recuperasse um pouco dos sentidos que ainda lhe restavam !
Saíu do banheiro enrolada á uma toalha. Enchugou-se, vestiu uma regata preta de algodão e, um short também preto, bastante curtinho. Penteou os cabelos deixando os molhados e, com leves cachos nas pontas.
Tentou dormir... Mas a dor que sentia em sua cabeça era muito forte ! Parecia que sua cabeça ia explodir em questão de segundos.
Calçou as pantufas rosa com gatinhos na frente e, saiu do seu quarto com a maior cara de choro, logo depois de pegar um rémedio para dor de cabeça e, seguiu para cozinha, onde encontrou Christopher sentando na mesa, parecendo pensar e com um copo de suco ao seu lado.
- Tem insônia ? - Dulce perguntou abrindo a geladeira -
- Não... - ela disse engolindo seco, ao perceber que Dulce se encontrava com o minusculo shorte e, com uma blusa bastante apertada... Desviou o olhar... - E você tem dor de cabeça... ?
- Como sabe ? - ela perguntou logo depois de fechar a geladeira com o pé e, voltar á mesa com um copo e uma garrafa - Que Inferno... - ela queixou-se com a dor em sua cabeça que era tremenda -
- Sentir dor de cabeça é uma coisa bem comum, depois de encher a cara - ele disse obviu no ouvido dela e, logo depois levantando-se da mesa e, deixando o copo na pia - Você precisa de alguma coisa ? - ele perguntou querendo sair da cozinha... Tinha medo de não resistir a tentação -
- Fica aqui... - ela pediu com um bico, logo depois de ingerir o comprimidoe, pedir para que se sentase ao seu lado na mesa -
Ele sorriu e sentou-se ao lado dela... Ela passou alguns minutos sentindo uma nausea enorme, mas aguentou.
- Você esta bem ? - Christopher perguntou ponto a mão no queixo dela, fazendo com que ela o olhasse -
- Agora eu estou... - ela forçou um sorriso e fechou os olhos, aproximando-se um pouco mais dele - Ucker...
- O que ? - ele perguntou rouco, ao perceber que os lábios dela, já estavam quase de encontro aos seus -
Ela nada falou, apenas aproximou-se um pouco mais e, ambos colaram seus lábios.
Primeiramente ambos apenas ficaram com os lábios colados e, depois a lingua de Christopher pediu permissão para adentrar na boca de Dulce e, ela de imediatamente deixou, fazendo com que suas linguas se encontrassem, imitando um ato sexual...
As mãos de Dulce, permaneciam enroscada nos cabelos de Christopher, que tinhas as uma das mãos na cintura fina da garota e, a outra nuca, aprofundando ainda mais o beijo que já era quente !
Ela suspirou, logo depois que encerraram os beijos com selinhos e, ele involutariamente deixou que os beijos que estavam nos lábios, agora fossem para o pescoço !
- Ucker eu quero... - ela gemeu cravando as unhas nas costas dela, sentindo o fogo de consumindo por dentro -
Christopher parecia estar hipnotizado, pelo corpo, pelo cheiro, pelo jeito e, por tudo daquela mulher á sua frente... Ela era linda ! Mas também era muito insuportável e, ela também teria que saber quem mandava realmente na relação... O mundo todo não girava em torno dela.
O que ele estava fazendo afinal... ? Se transasse com ela, daria motivos para que ela achasse que podia tê-lo a hora que bem quisesse, mas não era bem assim... E sem falar também que ela estava bebada e fora de si...
Encerrou os beijos... Não podia prosseguir com aquilo.
- Eu não posso Dulce - ele disse olhando no fundo dos olhos dela -
- Por que não ? - ela perguntou chócada - Somos maiores de idade, responsáveis por nossos atos, estamos sozinhos nesta droga de apartamento, podemos muito bem fazer sexo a hora que for - ela disse impaciente... típico de bebado -
- Você esta bebada, Dulce - ele disse acariciando o rosto dela - Não quero que se arrependa disso depois e... também não quero te dar motivos para achar que pode me ter a hora que quiser, Bela !
Ela estava chócada... Nenhum homem havia lhe recusado antes ! Mas Christopher era um homem completamente diferente... Ele era um Playboy Marrento e, completo Idiota !
- Se é assim, Christopher... - ela levantou-se da mesa - Boa Noite !
E ele á viu sair em passos largos da cozinha e, suspirou... Amanhã brigariam outra vez, como Cão e Gato !
Poste Grande meninas *-*
Comenteeem Muito ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diiiiiiiiiivaaaaaaas *-* Muito Obrigada por todos os comentários :DFiquei extremamente Feliz em vê-los e, realmente espero que continuem assim, para eu ter muita inspiração para escrever ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬