Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Diiiiiiiiiivaaaaaaas *-*
Muito Obrigada por todos os comentários :D
Fiquei extremamente Feliz em vê-los e, realmente espero que continuem assim, para eu ter muita inspiração para escrever !
Continuem comentando & Beijos Lindas ; *
Dulce dormia tranquilamente em seu quarto, logo depois ter ficado louca da vida, pelo simples fato de Christopher tê-la rejeitado... Não conseguia entender o por que de aquele Idiota ser tão machista e tão marrento.
Parecia estar em sono profundo, quando ouviu seu celular tocar em cima do criado mudo, escandalosamente... A Principio resolveu ignorar, colocando a cara no travesseiro para não ouvir o barulho. Porém a pessoa que estava do outro lado da linha era insistente e, pareceu que não iria desistir nem tão fácil.
Levantou-se ainda com uma leve dor de cabeça e, foi atender a droga do celular, sem não ao menos ver quem era no indentificador de chamadas !
- Alô... - ela atendeu bocejando -
- Onde você se enfiou a noite toda, menina ? - Fernando perguntou do outro lado da linha parecendo bravo e, Dulce serrou os olhos já sabendo o que viria pela frente - Pode me explicar... ?
- Daddy... - ela começou mordendo o lábio inferior morrendo de medo de levar uma bronca, mas tinha total certeza de que levaria, pois poderia enganar todas as pessoas menos Fernando, pois ele o mesmo lhe conhecia perfeitamente bem -
- Eu não quero saber de mentiras, Maria - ele disse sérissimo do outro lado da linha, enquanto andava de um lado para o outro no escritório - Eu só quero saber a droga da verdade, por tanto... você trate de me contar tudo !
- Tudo bem, Daddy - ela suspirou frustrada - Eu bebir quatro copos de Vodcka pura e sem falar que também duas garrafas inteirinhas... - ela disse mordendo o lábio inferior, sabendo que Fernando ficaria chócado -
- Meu Deus, menina ! - ele exclamou sentando-se na cadeira que se encontrava ali no seu escritório... Estava realmente chócado - Você esta tentando se matar é isso ? Como você foi beber tanto... ? Poderia ter passado mal, Maria !
- Eu queria esquecer os problemas... - ela disse obviu e, Fernando suspirou sabendo que não poderia protestar á respeito disto, pois sabia perfeitamente que Dulce vivia rodeada de problemas desde que era apenas uma bebê indefesa - Eu precisava de um tempo só pra mim e, ontem eu conseguir afastar todos os meus problemas, pelo menos por algumas horas...
- Princesa... - Fernando começou e, Dulce sorriu terna do outro lado da linha - Eu sei que conviver rodeada de tanto problemas é ruim, mas... - ele passou as mãos pelos cabelos - Se eu bebesse todas as vezes que tivesse um problema já teria morrido de Cirrosse, querida !
Dulce soltou uma gargalhada gostosa ! Seu pai era realmente uma figura.
- Vira essa boca pra lá ! - ela disse autoritária batendo na madeira do criado mudo - Ta amarrado - ela sorriu -
- E como você ficou, depois de encher a cara ? - ele perguntou fazendo uma careta engraçada, enquanto girava na cadeira e brincava com a caneta - Conta para o papai, bonequinha !
- Daddy ! Não fale como se eu fosse uma criança de 5 anos, okey ? - ela berrou fazendo bico, sentindo uma pontada em sua cabeça - Eu fiquei um pouco tonta na boate e, estava morrendo de dor de cabeça, quando cheguei em casa depois de muito custo... - Fernando gargalhou - Mas tomei um rémedio e conseguir dormir. - ela sorriu -
- Coitadinha da minha, Princesa - ele gargalhou do outro lado da linha, trazendo a filha junto consigo - Como estão as coisas por ai ?
- Estão ótimas... - ela disse séria tratando de não dar muitos detalhes, pois ainda não havia contado para o pai que estava dividindo o apartamento com Maite e Christopher... Mas na hora certa ela contaria ! - E as coisas ai no México... Como andão ? - ela suspirou -
- Sua mãe e seus irmãos continuam querendo saber onde você está - ele disse sério escrevendo algo - Sua mãe continua com a mesma frieza de sempre... - ele suspirou - Elena continua meiga e defensora dos fracos - Dulce gargalhou - E o Poncho sente muito sua falta !
- Será mesmo ? - ela sorriu travessa, abrindo a porta de seu quarto e se dirigindo ao corredor rumo á sala -
- Mas é claro que sim, minha linda ! - ele disse sorridente... adorava conversar com a caçula e também sentia muita falta dela -
Dulce se dirigiu á cozinha para beber um copo com água e, sentou-se em uma das cadeiras da mesa, enquanto jogava conversa fora com o pai. Adorava conversar com o pai e, também estava morrendo de saudades do mesmo ! Esses dias que haviam passado longe um do outro pareciam uma longa eternidade...
Logo depois de sair da cozinha, Dulce se dirigiu para a sala, onde encontrou Christopher sentado no sofá com a maior cara de taxo...
Ela o ignorou e saíu em direção ao seu quarto em passos curtos e, rebolando fazendo com que Christopher perdesse o ar... Por que Diábos, ela era tão perfeita ?
Ele passou as mãos pelos cabelos e, saíu correndo atrás dela, á agarrando pelo braço, enquanto ela falava no celular e lhe fuzilava com o olhar...
- Eu quero conversar com você... - ele pediu manhoso ainda á puxando pelo braço... Ela rolou os olhos, empinando o naríz -
Ela retirou o celular do ouvido com toda a tranquilidade do mundo, o que deixou ele bastante Irritado... Que Droga ! Por que aquela garota era tão Metida e tão Ousada ? E por que ele gostava ?
- O que você quer falar, Uckermann ? - ela perguntou seca, tapando o celular para que o pai não ouvisse o que ela falava com o Idiota -
- Sobre nós dois... - ele disse baixinho e, ela rolou os olhos outra vez -
- Nós dois não Existe ! - ela explodiu, voltando a dar atenção ao celular - Pode falar Daddy... - ela continuou conversando com o pai, enrolando os cabelos e, Christopher já estava louco da vida -
Ele estava completamente Impaciente... Mas que Merda ! Será que Dulce não podia se comportar como uma pessoa normal pelo menos uma vez na vida ?
- Porra Dulce - ele berrou retirando o celular do ouvido dela com brutalidade e, o jogando pela janela do corredor que estava aberta e mostrando o dia como estava lindo ! O celular caíu no asfalto e ficou completamente deformado - Eu quero conversar e nós vamos conversar !
Dulce correu até a janela com os olhos arregalados e, percebeu que naquela mesma hora um caminhão enorme havia passado por cima do seu lindo Smartephone rosa e, cheio de estrasse... Ele era a ultima moda ! Por que o Idiota do Christopher havia feito isso... ? Estava completamente Chócada !
- COMO VOCÊ OUSA JOGAR MEU CELULAR JANELA Á BAIXO, SEU GROSSO ? - ela gritou indo pra cima dele, mas ele lhe segurou com brutalidade, lhe apertando o braço - ME LARGA UCKERMANN... - ela se debatia contra o corpo másculo dele -
- CHEGA DE ATAQUE ! - ele também gritou colando seu corpo com o dela, fazendo com que ambos sentissem um pequeno arrepio - NÓS VAMOS CONVERSAR, GAROTA MIMADA ! - ele disse convicto -
- QUER CONVERSAR UCKERMANN ? - ela gritou mais uma vez conseguindo se livrar das mãos dele - POIS FALE... SOU TODA A OUVIDOS !
Comeeenteem Muito Divaas *---*
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, meus amores *-* Eu Gostaria muito que vocês dessem uma passada nas minhas outras webs, é por isso que estou aqui agora, para fazer uma Pequena Propaganda, okey!   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬