Fanfics Brasil - Propaganda Básica *-* . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Propaganda Básica *-*

11 visualizações Denunciar


                           Meninas, meus amores *-*


Eu Gostaria muito que vocês dessem uma passada nas minhas outras webs, é por isso que estou aqui agora, para fazer uma Pequena Propaganda, okey!


                             Espero que Gostem ( ;







 


 


 


 


                   Destinos Traçados (Vondy-terminada)



O que você fária se você se apaixonasse pela melhor amiga de sua filha ?
E se a vida lhe pregar uma peça de amar perdidamente pela pessoa mais errada para si ?
Ela filha única, mimada, mora com a sua mãe desde que seu pai ás abandonou ao descobrir que sua mãe estava grávida. Ajuda sua mã a administrar a empresa de moda, que a mesma administrará quando sua mãe falecer.
Ele trabalha na empresa de seu pai como presidente. Tem uma filha que cria sozinho e com seriedade, talvez sem muita atenção, desde a morte de sua esposa. Um homem responsavel, que leva seu trabalho muito a sério.
Seus Destinos serão Traçados e Mudados, Mudanças que ficaram marcadas para a Vida inteiras.


Link da web: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12028



                             Amor Por Acaso ` Vondy `  (Em Andamento)


O que aconteceria, se um objetivo de vida seu, encomoda-se a tantas outras pessoas ?
E se a vida lhe prega-se uma peça, de se apaixonar, quando você define o amor, como uma coisa Ridicula ?
Ela - Uma garota decidida. Méxicana, alcançou maior idade e veio ao Brasil, com um único objetivo. Secrétaria de uma das maiores empresas do Brasil cuida de sua filha Isabela Saviñón sozinha.
Ele - Um homem, Respónsavel, frio, que não acredita em amor. Done de uma das maiores empresas Brasileiras, também é muito mulheregendo, incluindo em suas conquistas, colegas de trabalho. Principalmente suas secrétarias pessoais.
Com vidas tão diferentes, não seria impossivel que eles se apaixona-sem e juntos vive-sem um grande AMOR.


Link da web:  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12867



                             • A Razão do verdadeiro Amor ; - d&c


Dulce Maria, é filha adotiva caçula do casal Herrera, que á criaram desde os seus cinco anos de idade, amando-a assim, como uma um filha legitima... como uma verdadeira Herrera de sangue.
Alguns instantes antes de sua morte, Ruth Herrera, fez com que a filha lhe prometesse, que procuraria saber dos verdadeiros pais, que se encontravam no Sul do México.
Ao ver a mãe partir, estando grávida de três meses, um filho também de seu marido, o empresário mais famoso de Londres, Pablo Lyle, Dulce jurou para si mesma e para os falecidos pais, que quando estivesse pronta emocionalmente, viajaria ao México á procura de sua verdadeira História... de seus verdadeiros pais.
Cinco anos depois da morte de Pablo Lyle, logo depois de seu parto, em um terrivel assalto onde foi assasinado, Dulce estava decidida a partir para o México, em busca de sua verdadeira história.
Junto com a filha Jenyffer de apenas cinco anos, ou melhor... a pequena Jenny, ela embarca no México, tendo como promessa não apaixonar-se perdidamente por ninguém....
Mas seus planos mudam ao chegar na cidade e conhecer o dono de uma das maiores lojas onde fabricam bonecas, o homem por quem a sua filha tem uma grande admiração e, o homem também que irá lhe ajudar a encontrar marcas de sua verdadeira história,o empresário, Christopher Uckermann.
Quem falará mais auto: A razão ou o coração ?


Link da web:  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13637







Eu espero que Gostem dessas como estão gostando de - Estranho Jeito de Amar `
Por que eu dou o melhor de mim, para criar essas histórias para vocês ( ;


Mais tarde eu volto com mais Postes :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Capitulo dedicado a minha Gatinhas ~> AneVondy *-*    Continuem comentando que eu continuou Postando, okeey :D                                Beijos Gostosas ; * &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais