Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Capitulo dedicado a minha Gatinhas ~> AneVondy *-*
Continuem comentando que eu continuou Postando, okeey :D
Beijos Gostosas ; *
- Obrigado... - ele agradeceu parando de gritar com ela e, passando as mãos pelos cabelos. Queria encontrar as palavras para falar com ela, mas não conseguia... Simplismente não conseguia e, não entendia por que ! - Olha Dulce, me desculpa por ontem, ta bem ? - ele pediu segurando o rosto dela com as mãos firmes -
- Não precisa se desculpar ! - Dulce respondeu ainda seca, mas estava com uma vontade imensa de chorar - Você não é a primeira pessoa que me rejeita e, também não vai ser a ultima, então... - ela virou-se de costas para ele, mordendo o lábio inferior, a fim de não chorar na frente dele... Por Deus ! Qua vontade estranha era aquela ? -
- Não é isso, Bela... - ele disse aproximando-se dela e lhe acariciando os ombros, com ela ainda de costas pra ele - Você estava muito bebada ontem e, eu não gosto de me relacionar com bebados, por que eles não sabem o que fazem ! - ele disse frustrado como já tivesse experiência com tal coisa -
- Por mim tudo bem... - ela deu de ombros sem olhá-lo - Você já falou tudo o que tinha para falar ? - ela perguntou sentindo uma pontada em seu coração e em, sua cabeça. No coração por que, havia descoberto a pouco que gostava de Christopher... gostava muito e, ele só a rejeitava por ser como era, porém ela nunca mudaria seu modo de ajir, de pensar ou de falar por ninguém... Nunca deixaria de ser quem era. Na cabeça, por que hava bebido além dos limites e, a ressaca estava brava... Droga ! -
- Larga de ser tão Mimada, Dulce - ele pediu sério e, Dulce o olhou chócada - Pelo menos uma vez na vida, vamos conversar como duas pessoas normais, por que pelo o que eu saíba você não é louca... - ele suspirou - É só muito Patricinha !
- Olha aqui, Christopher... - ela berrou com os olhos nublados - Eu não sei o que diábos você gostaria que eu fosse... e pouco também me importa ! Mas uma coisa eu te digo... Eu não sou uma Bonequinha que você acham que podem manipular a hora que bem entenderem ! - agora as lágrimas já caíam involuntariamente por sua face - Eu tenho meus sentimentos e meus problemas também ! - ela dizia parecendo desesperada e, lembrando-se de sua mãe - Eu já tentei ser tudo o que as pessoas queriam... eu fiz tantos esforços e parecem que nunca notaram - ela suspirou sentindo uma dor em seu peito - Mas agora eu não aceito que me coloquem condições, entendeu ? - ela gritou - Ou você me odeia, ou gosta de mim do jeito que eu sou !
- Eu não estou querendo te pôr condições, Dulce - ele disse chócado ao perceber que ela chorava rios em seu frente... Pensava que antes de ver Dulce chorar, ele veria o mundo se acabar, por Orgulhosa do jeito que ela era - Só estou querendo que você não seja tão Mimada...
- Esse é meu jeito, Droga ! - ela disse sem olhar nos olhos dele e, o mesmo negou com a cabeça sem saber o que dizer ou como agir, pois sabia perfeitamente que neste caso ela estava certa... Ou ele a aceitava do jeito que ela era, ou continuava a tentando mudar - Eu vou pra o meu quarto, agora...
Dito isso, ela entrou em seu quarto onde bateu a porta com força ! Será que não poderia estar em uma lugar onde as coisas fossem mais fácies... Onde as pessoas não á deixasse Pressionada com tantas coisas, como deixava sua mãe e seus irmãos no México... ?
Por que as pessoas só se aproximavam dela, para querer lhe pôr limites e condições... ?
Ela nunca iria poder ter uma vida sádia... ?
E por que com Christopher, era da mesma maneira ?
E pior ainda... Ela não conseguia entender, por que gostava tanto dele ! Ele nem ao menos gostava dela...
- Oh meu Deus... Por que ? - ela perguntou para Deus, enquanto ainda chorava descontroladamente trancada em seu quarto - Eu não posso estar apaixonada por ele... Não posso !
Ficou alguns minutos sentada no chão de seu quarto, com as suas costas coladas na porta e, logo depois levantou-se enchugando as lágrimas e, prometeu tirar aquela coisa que começava a sentir por Christopher de seu coração, que já não aguentava tanta decepção !
Tomou um banho relaxante, que durou no máximo uns 40 minutos.
Vestiu-se com um short curto preto e, uma blusa branca folgada e, que deixava seus ombros a mostra.
calçou uma sandalia havaiana lilás... Fez uma maquiagem forte, para que ninguém pudesse perceber que ela havia chorado, penteou os cabelos os deixando lisos e soltos e, saíu do quarto em direção á cozinha, querendo tomar algum liquido !
- Você vai sair ? - Ucker perguntou encostado á porta da cozinha, percebendo que ela estava linda se muito sexy com aquela roupa e, também parecida com uma cantora de Rock, com aquela maquiagem forte -
- Sim... - ele respondeu seca entrando na cozinha -
Christopher suspirou, percebendo que ela não iria querer conversar com ela nem tão cedo... O que significava que a tregua entre eles havia acabado e, a relação que um dia já foi boa, não voltaria a ser como antes nunca ! Ela estava muito sentida por ele tê-la rejeitado noite passada e, ainda por querer lhe pôr limites e condições !
Ela por sua vez, abriu a geladeira e, bebeu um copo com água super rápido e, nem olhou se quer para ele... Logo depois saíu em passos largos e, pegou as chavez de seu carro em cima de uma mesinha que tinha ali.
Saíu do apartamento e bateu a porta com a maior força do mundo, fazendo com que Christopher se sentisse o homem mais covarde do mundo, porém ele já havia se desculpado, cabia á ela ou não, aceitar seu pedido !
Ela se dirigiu ao estacionamento, onde pegou o seu carro e deu partida, rumo á casa de seu melhor amigo, Lucas... Esperava que ele estivesse em casa e, não ainda se divertindo com sabrina... Só Deus sábia o quanto precisava dele, agora !
Depois de uma percursso de quinze minutos, Dulce já entrava em uma rua de Classe Alta em um dos melhores bairros de Las Vegas !
Logo estacionou o carro em frente á uma das maiores e mais luxosa casa daquela rua.
Saíu do carro e, avistou Lucas brincando com um cachorro enorme, que ela já tinha comentado que tinha no Jardím.
- Gostosa ! - Lucas berrou ao ver a amiga entrar no jardím - O que esta fazendo aqui ? - ele perguntou surpreso, enquanto á abraçava -
- Também é bom te ver, Lucas... - ela disse irônica apartando o abraço com o amigo e sentando-se ao lado dele na grama - Preciso muito falar com, você ! - ela disse angustiáda -
- O que você tem, Chuck ? - ele acaricou o rosto dele com delicadeza - Eu ten conheço perfeitamente e também sei que você não esta nada bem... você não fica com essa carinha á toa... muito pelo contrário, é sempre tão Bom Astral !
Dulce forçou um sorriso, deixou algumas lágrimas cair de seus olhos e, contou toda a sua história para Lucas... Aquela história que tanto lhe perturbava desde o seu nascimento !
Precisava desabafar com alguém... Any ja sabia de toda a sua história e, as vezes sentiá-se um pouco mal por inportunar a amiga tantas vezes...
Lucas era a pessoa mais apropriada para saber de tudo, agora !
- E o pior é que eu gosto dele, Lucas - ele dizia referindo-se a Christopher, com os olhos completamente cheio de lágrimas -
- Não chora, gostosa... - ele pediu enquanto via a amiga soluçar em seu braços... ela chegava a tremer - O Uckermann é um Idiota - ele disse bravo - Ele não merece, Dulce - agora ele dizia fazendo cara de choro -
- Mas o que eu vou fazer se gosto dele ? - ela perguntou olhando para o horizonte e, ele negou com a cabeça sem saber o que diizer - Eu já estou bem, Lucas - ela forçou um sorriso... Estar com Lucas mesmo que fosse por alguns minutos lhe fazia extramamente bem -
- Ô Dulce... me tira uma duvida. - ele pediu coçando a nuca e parecendo realmente confuso e, ela assentiu com a cabeça - Você não é mais Virgem ?
- Ai Lucas, Para ! - ele pediu dando dos soquinhos no braço dele -
Lucas sorriu e, ambos passaram a tarde inteirinha ali no Jardím jogando conversa fora, falando sobre suas vidas...
Lucas havia confirmado que pegou Sabrina a noite inteira e, Dulce adorou saber a novidade, mesmo não gostando muito do carater de Sabrina, gostava da ideia de o amigo estar Feliz !
Á noite ambos foram ao Shopping, onde Dulce comprou um novo celular, ainda mais bonito do que o outro que fora arremeçado pela janela por Christopher e, jantaram por lá mesmo, e com bastante alegria.
Por Volta das 20:00 hrs, Dulce conveceu á Lucas de dormir na sua saca, pois não queria ficar sozinha com Christopher, ou então iria enlouquecer de tanto brigar com ele.
- Vai sair Uckermann ? - Lucas perguntou assim que entrou na casa de Dulce e, cruzou os braços na altura do Peitoral... Queria tanto proteger a amiga, daquele Safado -
- Vou sim... - Ucker respondeu convicto sem olhar para Dulce e muito menos para Lucas - Vou pegar umas gatinhas e cair na esbornia - ele sorriu -
Dulce sentiu uma dor enorme em seu peito e, suas pernas bambas, não sabia se a vontade que tinha era de desmaiar ou de chorar compulssivamente, como já havia feito mais cedo...
Droga ! Por quanto tempo mais, ia continuar sofrendo por aquele Idiota e, ele nem se quer demonstrava nenhum sentimentos por ela... Ele só se importava com ele mesmo e olhe lá !
Seus olhos nublara e, ela teve que se segurar para não chorar ali na frente de Christopher... Não podia chorar na frente dele outra vez... Não Podia e não devia dar esse gostinho pra ele !
- Lucas... - ele o chamou com vóz embargada e, ele virou-se para olhá-la e, só foi preciso isso para perceber que ela não estava nada bem - Vamos para o meu quarto, sim ... ?
Lucas á abraçou pela cintura e, saíu da sala junto com ela, enquanto fuzilava Christopher com o olhar... O Idiota parecia estar nem ai !
Ele sentia o que a amiga estava sentindo...
Dulce merecia alguém melhor... Muito melhor !
- Você viu só ? - ele perguntou para o amiga, entrando como um furacão no quarto -
Lucas assentiu fechando a porta atrás de si com a chave e, sentando-se na cama para observar a amiga que andava de um lado para o outro atordoada.
- Então me diz... Por que eu gosto dele ? - ele perguntou agora já chorando e, jogando um de seus perfumes caros na parede - Me diz...
- Eu não sei, Dul... - ele levantou-se e a abraçou, sentindo ás lágrimas dela lhe molhar a camisa - Vai dar tudo certo ! - ele garantiu -
Capitulos Emocionante, Meninas ^^
Comeeenteeem *---*
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas Peço que Leiam com Atenção ! Eu Postei dois Capitulos estes dias e como diria a Mary, uma também autora de web novelas aqui do site diria ~> Fiquei no Vacuo... Pois só quem comentou foi a AneVondy, aquela Gatinha que nun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬