Fanfics Brasil - Capitulo 14 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 14

228 visualizações Denunciar


                                   Meninas *-*


Não Pretendo mais Cancelar a web, por isso eu peço que continuem comentando para que eu possa ter mais Inspiração !


Fico muito Feliz que estejam gostando muito da web e, eu posso garantir que ela vai ficar melhor, okey !


                 Beijos & Continuem comentando ; *







 


 


 


 


Dulce saíu de seu quarto e, se dirigiu para a cozinha, onde foi em direção á pia para lavar a louça que não era muita.
Enquanto lavava a louça, cantava uma canção bastante conhecida... Estava bastante destraída e, não percebeu quando Christopher deixou um copo, que ainda tinha um pouco de suco de Maracujá dentro.


- Por que não trouxe isto aqui antes ? - ela perguntou dando de ombros, enquanto lavava o copo e o enchugava rapidinho -


- Desculpe... eu estava comendo... - ele justificou-se abrindo a geladeira para olhar o que tinha dentro -


- Já percebeu que quando você abre a boca para falar comigo só saí um "Desculpe" ? - ela virou-se para ele fazendo aspas com os dedos -


Ele rolou os olhos e suspirou... Não queria outra briga com Dulce ! Não quando a vontade que tinha era de calar a boca dela com um beijo... Não conseguia pensar em completamente nada á não ser seduzi-lá e levá-la para cama, assim ambos transariam loucamente a noite inteira...
Mas ele sábia que ela não aceitariam !


- Tudo bem... - ele suspirou sem querer brigar - Eu já vou sair e deixar você sonzinha... Não quero brigar com você, Dulce !


Ela rolou os olhos também ao vê-lo sair e, logo depois organizou a cozinha por inteiro, porém a mesma não estava tão bagunçada !
Abriu a geladeira, despejou água num copo e, escorou-se na mesa para pensar em sua vida...
Por alguns momentos, seus pensamentos voltaram-se para sua mãe... Como sentia falta de Blanca... Apesar de tudo, ela era sua mãe e á amava muito e Incondicionalmente !
Depois de alguns minutos, seus pensamentos voltaram-se completamente para o seu pai, que desenbarcária em Las Vegas, amanhã mesmo...
Teria de contar para o pai que dividia o apartamento com Christopher e Maite, assim que ele chegasse, pois causo o contrário... Seu pai ficaria Furioso e, perderia toda a confiânça que havia depositado nela !


Mas como ela contaria para Fernando que morava com uma amiga e, com o primo da mesma, que faria de tudo para vê-la longe de sua vida ?
Que apenas aceitou morar com ela, por que não tinha como se sustentar e muito menos para onde ir... O melhor que fez foi engolir o Orgulho e recorrer á ela.


- Que Droga Christopher... - ela praguejou batendo o copo com força na mesa - Agora quem vai ter que engolir meu Orgulho sou eu !


Dito isso ela saíu da cozinha e voltou para o seu quarto, onde tomou um longo banho, arrumou-se como um boca e, saíu...
Como Maite andava saindo bastante ultimamente, seria muito mais fácil falar com Christopher sem a prenseça dela !


Folheava uma revista na sala, quando Christopher entrou na mesma, com uma bermuda preta, uma camisa de mangas compridas branca e sandalia haviana também branca no pé.


- Christopher... ! - ela o chamou levantando-se do sofá ao perceber que ele se dirigia á porta com as chávez de seu carro nas mãos -


- O que ? - ele virou-se pra ela e, percebeu como estava linda -


Ela vestia um vestido tomara-que-caía branco florido.
estava com uma maquiagem forte em seu rosto e, os seus cabelos estavam soltos e lisos... Ela parecia realmente uma Deusa !


- Eu preciso de propôr uma coisa... - ela mordeu o lábio inferior com força e, fez figás com os dedos atrás do corpo -


- Propôr... ? - ele perguntou com cara de bocó coçando o queixo - Olha aqui Dulce ! Se você esta pensando que vai me comprar por sexo, não vai não hem... - ele disse aperreado -


- Eu não quero transar com você, Ucker ! - ela bufou também sentando-se no sofá com as pernas cruzadas... Christopher quase perdeu o ar -


- Então o que você quer ? - ele perguntou mais uma vez sem tirar os olhos das pernas torneadas e bronzeadas da garota ao lado -


Dulce ajeitou-se no sofá fazendo um coque mal feito no cabelos... Abandou-se com a mão, o que fez com que Christopher se sentisse um pouco excitado...
Ela o Indagou:


- Eu preciso que você finja ser o meu "amigo" - ela fez aspas com os dedos - Por três dias !


- O QUE ? - ele gritou levantando-se - POR QUE ? PRA QUE ?


- Se acalma, Christopher ! - ela pediu rolando os olhos - Eu não quero que o meu pai pense mal sobre mim, quando ele chegar aqui... - ela disse meia sem jeito -


- Você banda de Santa na frente do coroa ? - ele gargalhou -


- Olha Christopher... Por que você vai tomar no... - ela não conseguiu completar a frase, pois Christopher havia tapado sua boca com a mão -


- Calada Mulher ! - ele disse sério - Você fica muito mais bonita com essa boca fechada. - ele disse e ela mostrou o dedo do meio - Ah Dulce... sei não hem... - ele disse contrariádo - O que eu vou ganhar com isso ?


- O que você quiser - ela disse chorosa - Vai Ucker, me ajuda Por Favor... - ela esperniou e, ele sorriu -


- Ta... eu te ajudo ! - ele disse rendido - Mas... com uma condição.


- Qual ? - ela perguntou interessada -


- Eu só lhe digo o que quero que você faça, quando o seu pai for embora... - ele disse sorrinfo cafajeste e, ela assentiu -


Precisava Muito dele !


- Por mim tudo bem... - ela disse convicta levantando-se do sofá -


Ele negou com a cabeça e quando ela ia dar os primeitos passos para sair da sala, Christopher á puxou pelo braço, fazendo com que ela sentasse em seu colo...
Ela o encarou Chócada !


- Que putária é essa Ucker ? - ela perguntou olhando para ele que apenas sorria -


- Sabe Dulce... Vamos aproveitar um pouquinho ! - ele sorriu safado, quando á viu fechar os olhos e morder o lábio por conta das carías que ele fazia no interior das coxas da garota, por cima do vestido -


Dulce sorriu e aproximou seus lábios dos dele os colando.
Logo depois a lingua de Christopher pediu permissão para adentrar a boca da garota e, ela deixou fazendo com que suas linguas se encontrassem em uma Perfeita sitonia !


Christopher tirava vantages, passando suas mãos por todo o corpo da mulher em seu colo... Ela era muito Perfeita !
Passava suas mãos, pela cintura fininha, as pernas bem torneadas e nuca.


As mãos de Dulce se encontravam enroscadas aos cabelos de Christopher.
Céus aquele beijos estava Ótimo... Nunca havia gostado tanto do beijo de outro homem, como gostava do de Christopher !


Logo apartaram os lábios com vários selinhos carinhosos...
Quem via de fora, pensava que os dois eram um casal Normal !


- Eu acho que já esta bom... - ela disse mordendo os lábios e ele passou a linguas pelos lábios dele - Na verdade eu acho que nós poderíamos aproveitar mais um pouquinho - ele sorriu -


Ambos voltaram a colar seus lábios em uma Urgência Inexplicável !
Foi assim que passaram a noite inteira, sozinhos e aproveitando a noite no apartamento... Nada de Sexo... Apenas Beijos Calientes.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comeeenteem *---*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Christopher acordou-se ás 10:00 hrs da manhã, e percebeu que Dulce não se encontrava em nenhum cômodo da casa em que ele pudesse entrar. Suspirou e deitou-se no sofá lingando a TV afim de assistir alguma coisa interessante, mas o que encontrou, foram apenas canal de Desenhos Animados... Resolveu assistir ! Sorriu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais