Fanfics Brasil - Capitulo 15 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 15

366 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Christopher acordou-se ás 10:00 hrs da manhã, e percebeu que Dulce não se encontrava em nenhum cômodo da casa em que ele pudesse entrar. Suspirou e deitou-se no sofá lingando a TV afim de assistir alguma coisa interessante, mas o que encontrou, foram apenas canal de Desenhos Animados... Resolveu assistir !


Sorriu, ao lembrar-se dos beijos calientes que havia trocado com Dulce a noite inteira... Não conhecia, não sabia quem ela era realmente e, muito menos sabia o seu nome completo... A única coisa que sábia, era sentia alguma coisa por ela, só não entendia "O que"
Não Poderia Realmente estar amando aquela garota... ! Além de ser muito Patricinha e Mimada, ela era Insuportável e as vezes.
E ele não era homem de uma mulher só... Não era mesmo !


Demorou alguns minutos e nada de Dulce sair daquele quarto e, ele bufou... Com certeza ela estaria dormindo que nem uma Pedra e tranquilamente.


Ele levantou-se e se dirigiu ao corredor, rumo ao quarto de Dulce, que estava com a porta aberta.
Ele adentrou no quarto e, percebeu que ela ficava muito Linda enquanto dormia parecendo muito tranquila...


Estava de bruços... Os cabelos caíam por toda a suas costas e parava na cintura fina, fazia um biquinho Inrresistivel e, tinha a franja caída sobre sua testa... Ela parecia um Anjo !


Ele foi até a janela, abriu a cortina e pode ver como o sol estava lindo naquela manhã em Las Vegas !
Voltou-se para cama e, percebeu que Dulce se espriguiçava com a cara amassada.


- Acorda Bela - ele disse divertido - Hoje nós vamos buscar seu papai no aeroporto... - ele disse com um pouco de irônia na vóz -


- Para de gritar Ucker... - ela disse levantando-se da cama indo até o banheiro e, Christopher ficou á olhando de boca aberta ao ver a minuscula camisola que ela vestia - Meus ouvidos ficam sensiveis de manhã !


- Ata... - ele disse quase nun susurro olhando algumas fotos que ela tinha em cima do criado mudo dela - Quem é essa loira gostosa ? - ele perguntou referindo-se á Anahi que estava em um foto do com Dulce -


- Onde ? - ela perguntou colocando a cabeça para fora do banheiro enquanto escovava os dentes e, ele lhe mostrou a foto fazendo com que ela rolasse os olhos - Minha amiga, Anahi... Ela é Apaixonada por meu irmão e, ele por ela !


Christopher sorriu e sentou-se na cama dela sentindo o cheiro dela empreguinado nos lençois... Era Delicioso !
Ele balançou a cabeça tratando de sair de seus devaneios...
Abaixou a cabeça e uma Pequena peça no chão lhe chamou bastante a atenção... Ele á pegou entre as mãos e percebeu como a peça era Pequena e fina ! Era uma calcinha dela, ou melhor... Uma calcinha minuscula.


Ele ficou com a maior cara de bocó ainda com a calcinha nas mãos, enquanto á encarava suando frio...


- Christopher nós vamos no seu... - ela parou de falar quando viu ele sentado em sua cama e com sua calcinha nas mãos - Larga da minha calcinha, Caramba ! - ela berrou retirando a calcinha da mão dele -


- O que ? - ele perguntou com cara de retardado e sem entender -


- O que você estava fazendo com a minha calcinha ? - ela perguntou o fuzilando com o olhar, enquanto cruzava os braços -


- Nada... - ele disse meio sem jeito -


Ela rolou os olhos, fazendo um rabo de cavalo no cabelo.


- Vamos logo para o Aeroporto, okey ? - ela perguntou pegando uma bolsinha lilás que combinava com a sua blusa e saindo de seu quarto -


- É... Vamos... - ele disse ainda meio desnorteado á seguindo -


Eles saíram de casa e se dirigiram para o estacionamento do apartamento, onde pegaram o carro de Christopher e foram rumo ao apartamento !
Os percursso foi bem silêncioso... Dulce ouviu música com o fone de ouvido, enquanto Christopher dirigia inquieto com o que havia acontecido mais cedo no quarto de Dulce.


- Onde será que eles estão ? - Dulce perguntou cutucando Christopher que estava sentado do seu lado - O voo já chegou faz 5 minutos - ela dizia emburrada -


Antes mesmo que Christopher pudesse responder algo, Dulce foi surpreendida por uma vóz que ela conhecia Perfeitamente:


- Princesa ! - Fernando berrou acenando e indo em direção á filha -


- DADDY ! - Dulce também berrou e correu ao encontro de seu pai, onde o abraçou fortemente como nunca havia abraçado antes - Que saudades...


Christopher levantou-se e onde estava sentado e ficou ao lado de Dulce... Não era muito dificil Perceber que Pai e Filha tinham uma ligação muito boa e, com certeza Dulce tinha uma Família Feliz... Coisa que ele nunca teve !
Seu pai fazia questão de tratar a Família na base de mentiras e traíções.
Mas não queria pensar nisto agora... Não queria mesmo !


- Onde esta a Any ? - a vóz de Dulce chegou aos ouvidos de Christopher fazendo com que ele saísse de seu transe -


- Foi ao banheiro com nausea... - Fernando rolou os olhos e olhou para Christopher que se encontrava ao lado de sua filha - Quem é este Rapaz, minha filha ?











Comeeenteem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Obrigada pelos comentários, Meninas *-*   Espero que continue assim para que eu possa Postar muito, Okey ? Boa Semana de Carnaval para vocês que Curtem & eu vou ficar em Casa kk -            &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais