Fanfics Brasil - Capitulo 18 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 18

385 visualizações Denunciar


                                 Minhas Gatas *--*


              Vamos fazer Pipocar estes comentários, okey ?


 E eu posso lhes afirmar que vamos ter muitas cenas Vondy pela frente !


   Fiquem de olhos nos Próximos Capitulos e continuem Comentando ( ;


                                    Beijos, Delicias ; *







 


 


 


 


Na manhã seguinte, Dulce e Anahi acordaram-se cedo, o que parecia mentira, pois mesmo dormindo cedo as duas amigas faziam questão total de dormir até a tarde !


Christopher ainda dormia, pois havia visitado uma balada noite passada com os seus amigos "solteiros" para pegar umas gatinhas e transar adoidado como falava todos os dias... Sexo sem compromiso !
Ele não conseguia parar de pensar em Dulce de forma alguma e, morar sob o mesmo teto que ela, lhe causava sensações estranhas... que ele nunca havia sentido... ! O gosto dos lábios dela era diferente de todas as mulheres que ele já havia beijado... Realmente ela era diferente de todas aquelas que ele já havia ficado !
Ele definitivamente não poderia se apaixonar ou amar aquela Mulher !
Depois que sua mãe morreu, ele não conseguia dizer um " eu te amo " para nenhuma mulher sequer... Nem mesmo para Maite...
Não Podia amá-la... Não podia estar apaixonado por ela !
De que adiantava ser Linda e também ser Louca ?
De que adiantava ela ter todos os defeitos que ele mais odiava em uma mulher ?
Com certeza ela também era daquelas mulher que gostavam de comandar tudo na hora do sexo... E ele não daria esse gostinho para ela ! Não deixaria que ela pensasse que podia tê-lo a maldita hora que quisesse !
Ela ficaria bem nas palmas de suas mãos... e não ele nas dela !


- Boa dia, Mai ! - Dulce berrou entrando na cozinha com um sorriso enorme no rosto e, logo depois depositou um beijo na bochecha da amiga, que organizava a mesa para o café da manhã -


- Boa dia, Meninas ! - Maite sorriu para Any e Dulce que sentavam-se a mesa com caras alegres - Você viram o Ucker ? - ela quis saber -


- Eu não o vi... ainda. - Dulce sorriu levando a xícara de café a boca -


- Com certeza foi para farra ontem... - Maite suspirou folheando uma revista que estava em cima da mesa... Dulce sentiu uma angustia em seu peito -


Ambas as três continuaram comendo e conversando... O sorriso que estava estampado no rosto de Dulce, desapareceu completamente ao ter aquela duvida de que Christopher estava na farra e nos braços de outras mulheres !
Por Deus ! Ela gostava muito dele... e ele fazia extamente de tudo para machucá-la... O que podia esperar de um relacionamento assim ?
A única coisas mais sensata a se fazer era esquecé-lo antes que sofresse ainda mais, estando cada vez mais envolvida em um relacionamento.


- Boa dia, Garotas ! - Ucker disse entrando na cozinha sem camisa e, logo depois beijando os cabelos sedosos da prima. Bagunçou os cabelos de Dulce como sempre e comprimentou Anahi com um simples "Oi" -


- Foi boa a gandaia de ontem, Uckerzito ? - Dulce perguntou irônica logo depois que terminou de beber seu suco de maracujá... Por fora tentava parecer calma, mas por dentro... Estava se roendo de raiva -


- Foi ótima, Bela ! - ele provocou e ela serrou os punhos - Você também esta precisando de uma farra... sem muita bebida e mais homens !


- Aah é mesmo ? - ela perguntou apoiando os cotuvelos na mesa - Pois fique você sabendo que eu prefiro cair desmaiada de tão bebada, do que deixar você me levar pra cama ! - ela berrou -


- Você iria adorar se eu te pegase de jeito, Dulcinha... - ele sorriu cafajeste passando a lingua pelos lábios -


- Imbecil ! - Dulce berrou com uma vontade enorme de cair de porrada em cima daquele Idiota Marrento -


- Olha Dulce... - ele levantou-se de onde estava sentado e á encaou - Seu mau-humor matinal anda piorando á cada dia que passa e, eu te aconselho á procurar um homem... Por que isso é falta de Sexo !


Dulce, Anahi e Maite se entre-olharam chócadas... Desta vez ele havia pegado pesado... Ele havia pegado pesado demais e, a única vontade que ela sentia era de chorar... Chorar muito !


- Não me olhem com estas caras, não. - ele pediu ofendido - Eu tenho certeza que ninguém aqui é virgem... nem mesmo você, Dulce !


- Eu não sou virgem mesmo ! - Dulce disse entre dentes - Mas eu prefiro mil vezes, não transar com um homem diferente todos os dias e ser Feliz... ao transar com um homem diferente todo o santo dia e não ter um que me AME - ela berrou e saíu da cozinha em seguida sendo acompanhada por Anahi que estava passada -


Maite encarou a porta da cozinha e encarou o primo... Christopher era completamente louco e, dessa vez ele havia passado de todos os limites !


- O que é Maite ? - ele perguntou de boca cheia - Vai me dar sermão ?


- Você passou de todos os limites com ela, Christopher ! - a morena berrou - E você vai pedir desculpas pra ela...


- Mas nem morto ! - ele disse levantando-se da mesa - Você viu perfeitamente que ela mesma armou o circo -


- Eu não quero saber que começou... - ela berrou outra vez - A Dulce só te fez uma pergunta e você falou da bebida, cara... Você vacilou e, ela só se defendeu... - ela dizia e Christopher ouviu atento - Ela não é um objeto que você pensa que vai fazer ela de gato e sapato que ela não vai sentir, ou sofrer, ou chorar... Droga Christopher ! Ela é humana... E pior... Ela é mulher ! - ela passou as mãos nos cabelos - Ou você pede desculpas pra ela até o final da semana, ou eu volto pra o México e te deixo aqui sozinho - ela saíu da sala -


Christopher suspirou frustrado passando as mãos pelos cabelos...
Sabia que havia errado demais com Dulce, só faltava agora coragem para admitir seus erros e pedir desculpas pra ela... Causa ao contrário, ela o odiária para o resto de seus dias.
Deveria ter pensado muito antes de falar... Ainda mais por que Dulce era uma mulher... Um mulher Linda e sensivel aos extremos


Já no quarto, Dulce chorava descontroladamente, só que agora nos braços da amiga... Sempre que tinha alguma briga com Christopher era assim !
Por que ele era tão Insensivel... ?
Será que ele não pensava antes de falar, ou dizia tdo o que dizia com a intenção de magoá-la ?
Pois Parabéns para ele... Ele havia á magoado demais !
Será que ele não percebia que o único homem, com quem ela gostária de estar era ele ? Quanto tempo mais ele demoraria para Perceber ?
Ela não entendia... Não conseguia compreender o que se psaava com a cabeça daquele homem.
Estava sofrendo muito... Sentia que seu coração iria se destruir em pedaços. Ainda não acreditava que ele havia dito tudo aquilo !


- Aiin Any... - Dulce berrou em meio as lágrimas olhando para a amiga - Eu to sentindo o meu coração se destruir - ela disse sentindo aquela dor em seu peito destruiria seu coração em questão de segundos -


- O Christopher não te merece, amiga ! - a loira disse acariciando os cabelos da amiga, que estava deitada em seu colo - Você não pode continuar sofrendo por esse Idiota - ela fez uma pausa - Me desculpe, Dulce... Mas você esta sofrendo em vão ! Esse cara não demonstra sentimentos iguais por você. Muito pelo contrário... Ele só te machuca !


Por mais que fosse dificil aceitar aquelas palavras da amiga, faziam sentindo e eram verdade... Não poderia continuar sofrendo por ele !


- Você tem razão, Any ! - Dulce levantou-se da cama enchugando cada lágrima que caía de seus olhos queimando seu face - Se ele não me quer... Eu também não vou querer ele !


- Essa é a minha Dulce... - a loira sorriu e abraçou a amiga -


O restante do dia se passou calma... Christopher não tocava no assunto "Dulce" com a prima, mas os seus pensamentos eram cercados por ela !


Dulce passou o dia inteiro trancada no quarto, querendo pôr um rumo em sua vida e, também contando novidades sobre sua vida em Las Vegas para a amiga !


Por voltas das 19:00 hrs, Christian, Zoraída e Lucas chegaram ao apartamento de Dulce, fazendo uma surpresa, na intenção de fazer com que uma noite comum ficasse agradável, afinal... Tudo com amigos fica Melhor !


Dulce apresentou Anahi para todos os amigos, que á aceitaram no grupo sem reclamar... Zoraída apenas resmungava por ela também ser Patty !
Logo depois os garotos foram conversar coisas típicas masculinas e, as garotas sentaram-se no chão em volta de uma mesinha e ficaram jogando conversa fora como sempre faziam, quando estavam juntas.


- Porra Dulce ! - Zora berrou para a amiga que tapou os ouvidos - Não tem nenhum jogo legal por ai não ?


- Pior que não não... - Dulce lamentou - Mas eu sei o que nós podemos fazer para passar o tempo ! - ela sorriu triunfanta para Anahi -


- O que ? - Maite perguntou curiosa -


- Jogos de Salão, Grils ! - Dulce soltou um gritinho de empolgação levantando se onde estava sentada e ajeitou a blusa... Percebeu que Christopher á olhou de cima á baixo como se quisesse desvender algo em seu comportamentto, mas ela o Ignorou... - Mas qual ? - ela quis saber lançando um olhas cumplice para Any -


- Já sei... - Any estralou os dedos sorridente - Candy... pega uma folha de papel, Pirua !


Dulce sorriu e foi até o seu quarto, onde pegou o caderno que usava para fazer anotações no curso de Administração e voltou com um sorriso imenso no rosto, pois sabia que a amiga teria uma boa ideia.


- Olha Loira ! - Zora disse para Anahi - Eu não to entendendo Caralho nenhum do que a gente vai fazer... - ela suspirou -


- Calma, Honney... - a loira piscou para mais nova amiga - É assim... nós escrevemos num pedaço de papel - ela apontou para o papel que estava nas mãos de Dulce - O número de caras que já transamos... - ela sorriu - Colocamos num copo - agora ela apontou para um copo vazio que estava ao seu lado no chão - E uma por uma tira um papel e tenta adivinhar de quem é, okey ?


Dulce, Zoraída e Maite fizeram caras de Chócada... Principalmente Dulce que adorava jogos de salão, mas este... Ela nunca havia jogado !


- Tudo bem ! - todas elas concordaram -


- Então vamos começar o jogo ! - Any sorriu mostrando os dentes brancos -


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comeenteeem Muito ^^
2.000 Até a Quarta-Feira de Cinzas ( ;




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie minhas Divas Lindas *--* Como passaram o Carnaval ? Boom... Eu passei todos os dias em casa, por que não suporto Carnaval, mas respeito o gosto de todas as pessoas ! Sabe lindas... as vezes fico pensando que um dia essa novela vai ter fim e, eu vou ficar muito triste, pois de todas as novelas que eu escrevo, essa é a que esta fazendo mais Sucesso e & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais