Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Obrigada pelos lindos comentários meninas *--*
Sabe... Eu adoro saber que vocês estão envolvidas com a web, por que vocês dão sugestões e parecem entrar na vida dos Personagens :D
Thai - Tudo bem isso acontece ( ; Espero que você apareça logo por aqui... É uma das minhas leitoras preferidas... te adoro gata *-*
Krisstew - Pode crer que a Dulce vai fazer isso sim, mas bem pior e o Ucker vai ficar Pirado osisosisoi !
Vamos aguardar os Próximos capitulos ( ;
Beijos, Delicias ; *
Logo as meninas colocaram os números em pedaços de papeis e, depois despejaram tudo nun copinho rosa que estava nas mãos de Any, que balançou para que os papeis se misturassem !
- Começa você, Dulcinha... - Any incentivou a amiga que sorriu -
- Beleza ! - Dulce disse retirando um papel de dentro do copo e o abrindo... - Oito... - ela olhou para os lados - Zora é você ? - ela perguntou para a amiga erguendo a sobramcelha -
- É... - Zora sorriu amassando e jogando o papelzinho no chão - Agora é a minha vez ! - ela retirou um papel do copo com um sorriso brilhante - Dois... ? - ela olhou para os lados com cara de poucos amigos - Maite ?
- Como você soube ? - Maite perguntou sem jeito -
- Você não tem cara de quem já transou com muitos caras... - Zora deu de ombros - Agora é a sua vez, quase virgem... ! - ela zoou com a amiga -
Maite assentiu e tirou um papel de dentro do copo com delicadeza...
- Doze ! ? - a morena berrou com os olhos arregalados encarando o papel como se fosse um bixo de sete cabeças - Olha... eu juro que não sei quem é mesmo...
- Sou eu ! - Any levantou-se com um sorriso enorme -
Todas as garotas é encararam horrorizadas !
- Puta merda... - Zora disse acendendo um cigarro e dando uma tragada - Me superou garota !
- VAADIIA ! - Dulce berrou com os olhos arregalados chamando a atenção dos garotos que agora estava voltada pra elas - VOCÊ TRANSOU COM DOZE CARAS DIFERENTES MESMO ?
- E você... ? - a loira cruzou os braços na altura dos seios - Já compartilhou a mesma cama com muitos homens, amiga ? - ela disse irônica para a amiga -
E foi ai que todos os olhares da sala, voltaram-se para Dulce... Até os dos garotos que estavam sentados no sofá, falando sobre, futebol, mulheres e outras coisas que homens gostavam de falar !
Christopher engoliu em seco... Dulce ia mesmo dizer com quantos caras já havia transado ? Por Deus... ele estava suando frio !
- Fique você sabendo que eu só fui pra cama com quatro homens ! - Dulce sorriu triunfante e Christopher quase se engasgou com a saliva... Aquilo era homem demais né... ? - Memo, foi com quem eu perdir minha virgindade - ela contou com os dedos - Pablo, Diego e o ultimo foi o Pedro, sua louca... - ela deu um pedala na loira que berrou -
- E eu pensava que a Maite era a mais Santa de todos nós... - Zora disse dando outra tragada no cigarro - Vou te pôr no altar, Dulce - ela gargalhou -
- Quem sabe... - Dulce piscou para a amiga -
- QUE PUTARIA É ESSA MENINAS ? - Lucas berrou aproximando-se das meninas que estavam ainda sentadas no chão se acabando de rir -
- Não é nada demais, Lucas... - Dulce garantiu sentando-se agora no sofá no colo do amigo, que lhe deu um selinho de amigo como faziam sempre que se encontravam - O que fazemos agora, gente ?
- Assistimos algum filme ? - Anahi perguntou sentando-se ao lado de Lucas - Temos algum filme legal por aqui ?
- Temos... - Ucker disse sem tirar os olhos de Lucas e Dulce que pareciam um casal de namorados se amassando... aah ele estava morrendo de raiva -
- Só não vamos ver filme de terror, por que estavamos em desvantagem... - Dulce apontou para a melhor amiga que fez um bico enorme e, Christopher constatou que: Dulce, Lucas e Anahi davam certo juntos, por que todos era... Mimados aos extremos !
- É verdade loira ! - Lucas berrou apertando a Dulce que estava em seu colo em um abraço apertado - É melhor ficar jogando conversa fora, mesmo...
Ambos os sete amigos concordaram e passaram a noite inteira jogando conversa fora, como já haviam feito antes...
- O que acham de pegarmos uma praia amanhã ? - Christian perguntou enrolando aos cabelos da namorada que estava sentada no meio de suas pernas -
- Amanhã não, Fercho ! - Dulce berrou parando as carícias no rosto de Lucas... Christian á olhou com cara de poucos amigos - O meu pai esta aqui em Las Vegas e, com certeza amanhã eu vou jantar ou até mesmo almoçar e passar o dia inteirinho com ele...
- Aah o papai da Dulcinha ta por aqui ? - Christian perguntou zombeteiro e Dulce assentiu fazendo bico e carinha de inocente - Por que que a gente não faz uma festinha particular pra conhecer o seu "Daddy", Dulcinha ?
- Okey - ela estralou os dedos - Amanhã eu falo com ele. - ela disse e ambos os amigos sorriram - Ele não esta muito acostumado com pessoas malucas como vocês, mas eu tenho certeza que ele vai se amarrar na onde de vocês, Honney !
Aquele povo todos continou conversando por longas horas...
Logo depois, Lucas, Zoraída e Christian foram embora, deixando Maite, Dulce, Anahi e Christopher sozinhos...
- Eu vou dormir, Meninas... estou muito cansada - Maite informou depositando um beijo na testa de Dulce e de Anahi que estavam sentadas no sofá - Até amanhã e tenham uma Ótima noite !
- Boa noite, Mai... - ambas as amigas disseram juntas e, logo depois viram Maite sumir no corredor e se trancar no seu quarto -
- Onde ta o Idiota ? - Any perguntou para a amiga com cara de lerda e, Dulce lhe deu um beliscão muito forte - Porra Dulce... Sua cachorra, eu só fiz uma pergunta !
- E eu lá vou saber onde aquele Imbecil seu meteu... - Dulce cruzou os braços com cara de poucos amigos - Agora eu vou dormir que eu ganho mais !
Ela saíu da sala em passos largos e se trancou no seu quarto, vestiu-se com um short de malha rosa e com uma camisa de mangas compridas preta, pentou os cabelos e deitou-se na cama, agarrada com o seu travesseiro...
Por que diábos ela teve que se apaixonar logo por Christopher ? Com tantos homens no mundo, ela tinha que se apaixonar pelo mais Idiota e, sofrer... Por que essa era a única coisa que sábia fazer, desde que se encontrou entre a cruz e a espada, amando aquele Desgraçado !
Christopher estava no terraço do apartamento completamente perdido em seus pensamentos... Dulce tomava conta de todos eles !
- Droga Christopher... - ele dizia para si mesmo - O que esta acontecendo com você seu idiota ? Você nunca se deixou levar dessa forma por uma garota... e ainda mais por uma como ela !
Pois é... A gente não escolhe quem amar, nós não mandamos no coração e quando estamaos apaixonados perdemos a razão ! Mas estaria ele amando á Dulce ?
Não... Não poderia estar apaixonado por ela, como já havia dito várias vezes antes, ele não era homem de uma mulher só... Por mais que tivesse uma mulher linda em seus braços, não era o suficiente para lhe satisfazer...
Precisava de várias que o fizessem !
Saíu de seus desvaneios e resolveu ir para o seu quarto, mas no caminho na sala, encontrou Anahi assistindo TV completamente relaxada...
- Já passou da horas de crianças dormirem, loirinha - ele zombou -
- Sério ? - a loira perguntou irônica sentando-se no sofá e, Christopher assentiu - Quantos anos você tem afinal... 40 ? - ela perguntou agora sarcástica -
- Não... não loirinha. - ele sorriu - Tenho 23 anos !
- E eu tenho 19... grande diferença de idade, não ? - ela ergueu a sobramcelha - O que você quer... ? - ela perguntou e ele á encarou confuso - Desde que eu cheguei aqui, você não falou muito comigo !
Ele respirou fundo colocando as mãos no bolso da bermuda... Aquilo era verdade e ele também precisava falar com Dulce !
- A Dulce... - ele disse olhando para os lado ainda com as mãos no bolso da bermuda e Anahi o olhou com cara de lerda como sempre - Eu quero falar com a Dulce, onde ela ta ? - ele perguntou agora menos desconcentrado -
- A Dulce esta no quarto dela... ! - a loira disse voltando a deitar no sofá completamente relaxada -
Christopher nem pensou duas vezes e se dirigiu ao quarto de Dulce, onde entrou de uma vez sem bater e á encontrou dormindo... Não iria acordá-la, para colocar a relação em dia, então saíu do quarto e fechou a porta devagar...
- Merda Dulce... - ele praguejou indo para o seu quarto -
Quem sabe no outro dia, ele não criava coragem e falava com ela ?
Ou melhor... Pedia desculpas pra ela !
Comeeenteem ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada por todos os comentários, Meninas Lindas *-* Vim aqui também dizer que a partir de segunda-feira eu vou começar na escola com apresentações de seminários e talls... Se eu demorar a postar, podem me xingar Okey ? Oisosis ! Espero que não, por que estou chei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬