Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Oie minhas Lindas *-*
Resolvir Postar um capitulo hoje, por que dia de Domingo eu não Posto, okey ? Domingo é meu dia de folga osisosisois :D
Aguardem os Próximos Capitulos e tiraram suas dúvidas ( ;
Beijos, Lindas ; *
O Jantar entre Fernando e os amigos de Dulce foi bastante calmo... Ele havia se dado bastante bem com os amigos da filha e, logo quando foi embora, pediu para que Christopher cuidasse muito bem de sua caçula, que era seu bem mais precioso...
Ele não protestou e muito menos se recusou... Afinal o que mais queria agora era cuidar de Dulce e, não pensar em absolutamente nada mais... Não entendia o por que, mas iria fazer aquilo, por que simplismente o seu coração mandava !
Ainda era cedo, quando Christopher acordou-se e, foi até o quarto da prima para acordá-la também... Só que em cima da cama da garota tinha um bilhete que dizia, que ela havia ido á praia com as garotas mais cedo, para aproveitar o sol que ainda estaria friozinho, por parte da manhã...
Ele tomou um banho de vinte minutos e logo depois saíu enrolado á um roupão.
Vestiu-se apenas com uma bermuda, deixando os cabelos molhados e, logo saíu de dentro de seu quarto com uma camisa regata branca em cima de seu ombro...
Foi até a cozinha onde comeu uma maçã rápida, bebeu uma água e saíu da cozinha, pegando as chávez de seu carro em cima do sofá e saíu do apartamento.
- Fala meu parceiro... - disse Christian ao ver Ucker sair do elevador - Cade as gatinhas da casa, hem ? - ele ergueu a sobramcelha - Cara, você é o homem mais sortudo da face da terra... Mora com três gatas... Todo respeito com a Mai... Claro !
- Muito engraçado, Fercho... - Ucker deu um pedala no amigo - Eu seria sortudo se dormisse na mesma cama que a Dulce todos os dias... - ele comentou enquanto andava ao lado do amigo para o estacionamento -
- Eu sábia que tu tava tava quatro por ela, mané - Fercho disse feliz e, Christopher revirou os olhos - Vai dizer que ainda não pegou a ruivinha de jeito ? - ele perguntou fazendo gestos com as mãos que nem um bocó -
- Só por que eu quero transar com a ruiva, não significa que eu esteja de quatro por ela, babaca - Ucker berrou dando ataque enquanto entrava no carro sendo seguido por Fercho - E não... eu ainda não peguei a ruiva gostosa de jeito... Mas logo ela estrá na minha mão... e na minha cama !
Christian sorriu malicioso para o amigo que pisou fundo no acelerador rumo á praia.
Dentro de uns quinze minutos ambos chegaram á praia mais próxima de onde moravam... Saíram do carro e poseram-se á procurar as garotas...
- Cade elas ? - Christian perguntou coçando a nuca quem nem um retardado -
- Elas estão bem ali... - Ucker apontou, logo que avistou Maite e Zoraída converando sentadas sobre uma canga - Vamo lá...
E elas realmente estavam ali... Ambos caminharam mais um pouco e puderam observar, Anahi, Dulce e Lucas, que conversavam também sentados numa canga, só que um pouco mais afastados das outras garotas...
Foi ai que Christopher sentiu sua respiração falha e completamente ofegante... Dulce estava linda e também muito gostosa com aquele biquine minusculo !
Ela vestia um biquine tomara-que-caía preto e com bolinhas brancas, a parte de baixo era só preta e fio dental... Seus cabelos estavam soltos e ela usava óculos Ray-Ban braco e ficava linda, quando sorria abertamente... E sem falar que ela também tinha um pircing de diamantes no umbigo que á deixava muito sexy... Ele nunca havia reparado naquele pircing... Só no do naríz, que também chamava bastante atenção !
Céus ! Ela estava perfeita demais...
As outras garotas também eram lindas, mas nem se comparavam á Dulce...
- Ucker... você quer um balde ? - Fercho perguntou dando um pedala no amigo que saíu do transe que se encontrava - Acorda, Idiota !
- O que é ? - Ucker perguntou com cara de poucos amigos -
- O que você ta babando na Dulce, dar pra todas as minas dessa praia e ainda sobra - Fercho negou com a cabeça - E depois vem dizer que não esta de quatro por ela... isso é conversa pra boi dormir - ele resmungou saindo de perto do amigo -
- Vai se Foder, Fercho - Ucker berrou saindo em direção da galera -
- Até que fim, Meninos ! - Maite disse fazendo com que todos que estavam na areia olhassem para trás observando Christian e Christopher -
- Que demora do Caralho ! - Zoraída reclamou agora sentando-se no meio das pernas do namorado que lhe beijava os cabelos sedosos e bem tratados -
Dulce suspirou ajeitando-se em cima da canga ficando de frente para o mar e começando a se abanar com a mão, ao perceber que Christopher sentava-se ao seu lado para dar explicações para a amiga que insistia... Oh Deus ! Ele estava sem camisa e com os cabelos molhados e arrepiados... Do jeitinho que ela gostava !
- Estou com saudades do Daddy... - Dulce comentou com Any e Lucas, enquanto ajeitava o óculos em seu rosto e mirava o mar -
- Ownthy Dulcinha... - Lucas puxou a amiga para sentar em seu colo e lhe abraçou fazendo com que Christopher sentisse um pequeno encomodo... Mas tinha que se acostumar, aqueles dois eram melhores amigos e se entendiam perfeitamente - A gente ta aqui contigo gostosa e vamos cuidar muito bem de você baixinha, até o seu pai voltar !
Dulce apenas sorriu, sentindo Lucas e Any lhe dar um beijo de cado lado da bochecha !
Era tão bom estar com eles... Não podia dizer que sentiá-se completa, mas podia muito bem aproveitar muita coisa com os seus amigos !
- Ô Pessoal... - Christian berrou para os amigos levantando-se - O que acham de dar um mergulho neste mar maravilhoso ? - ele perguntou sorridente -
- Eu tô dentro ! - Zoraída levantou-se abraçando o namorado - Vocês não veem não ?
- Eu vou ! - Maite, Lucas e Any disseram levantando-se e caminhando em direção ao mar -
- Você não vai não Vadia ? - Any perguntou para Dulce que negou com a cabeça - Tudo bem então... - ela olhou para Christopher que estava calado - Eu vou mais eu volto rapidinho... - dito isso a loira correu e jogou-se nas costas de Lucas que sorriu -
Ambos foram para o mar e deixaram Dulce e Christopher... Sozinhos e Calados !
Christopher ja estava completamente angustiado com aquela situação... Queria muito falar com ela, lhe pedir desculpas, talvez dizer que estava sentindo coisas esquisitas por ela ultimamente e também beijá-la... Sim, ele queria Beijá-la !
Oh Diábos ! Precisava pedir desculpas para ela... Não só por ela, mas também pela sua prima Maite, que jurou lhe deixar em Las Vegas sozinho, caso ele não pedisse desculpas para Dulce... e ele não saberia o que fazer da vida sem a prima !
- Dulce... - Ucker tomou coragem e começou aproximando-se dela... ela o olhou por cima das lentes do óculos e voltou á encarar o mar. Ele suspirou - Me Desculpe, okey ?
Dulce o encarou agora por cerca de uns cinco minutos e, logo depois retirou os óculos escuros passando uma das mãos pela sua franha que caía sobre seus olhos.
- Você acha que é assim simples não é Christopher ? - ela perguntou irônica para ele - Mas não é... Você chega, magoa e quer que eu te desculpe... ? - podiá-se notar a magoa em sua vóz - Desculpar pelo o que ?
Ela queria pegar pesado, então... ? Mas ela também tinha toda a razão em querer explicações... Ele não era tão bom com aquelas coisas, mas tentaria !
- Olha Bela... - ele á encarou segurando uma das mãos dela... ela olhou para o mar mais uma vez, na intenção de não se perder no olhar dele - Eu não sou muito bom com essas coisas - ele admitiu coçando a nuca todo charmoso e ela sorriu - Mas eu juro que eu não aguento mais essa situação entre nós dois - ele á puxou para mais perto de seu corpo lhe acariciando o rosto - Eu sei que eu não tinha o direito de falar aquilo e também sei que te magoei bastante com aquelas palavras... e eu também fiquei muito mal por isso - ele disse aproximando-se ainda mais dela - Me perdoa Bela... eu juro que eu não vou mais te magoar - ele pediu com a cara de cão sem dono, aproximando-se dos lábios dela -
Oh Deus ! ele estava tão próximo de seus lábios, que ela quase se deixou, mas lembrou-se da promessa que havia feito... Não ia deixar Christopher partir seu coração... Não estaria nas mãos dele como ele gostaria...
Ela o empurrou com delicadeza e sorriu...
- Tudo bem Ucker... - ela disse o abraçando como bons amigos, mas ambos sentiam algo inexplicável naquele abraço... ele suspirou frustrado - Tregua ? - ele perguntou divertida erguendo o seu dedo midinho da mão -
- Tregua... - ele entrelaçou seu dedo midinho com o dela que sorriu e, logo depois bagunçou os cabelos dela que lhe mostrou a lingua -
Agora tudo estava bem entre eles !
Logo depois de uns dez minutos a galera voltou do mar e sentou-se na areia conversando, brincando e comendo alguns frutos do mar... Aqueles eram momentos que valiam uma vida para ambos, momentos de alegria que Dulce nunca havia vivido com a sua família... A amizade era uma das coisas que eles mais preservavam.
- Vocês tem certeza de que não querem ir lá pra casa ? - Dulce perguntou para os amigos, enquanto vestia o short para entrar em seu carro -
- Não queremos encomodar, Dulcinha... - Fercho sorriu para amiga abraçando a namorada - Estamos muito cançados e é melhor irmos para casa !
- Amanhã nos vemos, Gostosa. - Lucas disse depositando um beijinhos rápido na testa da amiga que pegava alguma coisa sentava no banco do carro - Eu te amo...
- Eu te amo. - ela deu um selinho nele -
Logo em seguida, Christian, Zoraída e Lucas foram para casa, deixando os outros amigos se arrumando no calçadão, para assim poderem ir para casa...
- Dulce ! - Maite berrou chamando a atenção da amiga que calçava as sandalias havaianas... Dulce á olhou - Vamos ter que fazer as compras do mês... - ela lembrou -
- Agora não, Mai... - Dulce negou com a cabeça fazendo bico - Primeiro nos vamos para casa, almoçamos, dormimos um pouco e mais tarde vamos ao supermercado, okey ?
Maite assentiu amarrando os cabelos em um rabo de cavalo.
- Vamos, Dulce ! - Anahi berrou de dentro do carro da amiga - Eu estou com fome ! - a loira queixou-se com a cabeça para fora da janela -
- Foda mesmo é ser, loira, lenta e não saber dirigir - Dulce rolou os olhos entrando no carro, fechando a porta e colocando o cinto de segurança, ouvindo Anahi resmungar - Nos encontramos em casa gente ! - ela sorriu e pisou fundo no acelerador -
Christopher e Maite só sorriram assentindo.
- Falou com ela ? - Mai perguntou para o primo agora séria -
- Falei... e estar tudo bem entre nós dois ! - ele garantiu abrindo a porta do carro para que a prima entrasse. Ela entrou e ele logo em seguida -
- Não á magoe de novo, Christopher... - Maite pediu assim que colocou o cinto de segurança -
- Farei o possivel para que isso não aconteça outra vez ! - ele piscou para prima, pisando no acelerador rumo á sua casa -
Continua ?
Comeenteem ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi Gatas *---* Como Pedido vim postar mais um, para vocês verem que eu sou boazinha ! Agora eu só vou postar Segunda-Feira, com no máximo 3.500 coment&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬