Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Oi Gatas *---*
Como Pedido vim postar mais um, para vocês verem que eu sou boazinha !
Agora eu só vou postar Segunda-Feira, com no máximo 3.500 comentários, okey minhas amooras ?
Aproveitem os Postes & continuem comentando ;D
Beijão, Gostosas ; *
Logo que Dulce e Anahi chegaram em casa, se dirigiram para o banheiro... Dulce no banheiro seu quarto e Any no banheiro do corredor... Dulce não estava com muita fome, pois havia beliscado alguns frutos do mar na praia e deu para enganar um pouco a barriga... Mas Anahi estava com a corda toda !
Christopher e Maite chegaram logo depois de também foram direto para o banheiro, para tirar o exceso de areia que tinha em seus corpos.
Logo Christopher saíu de seu quarto com um roupão e com uma cueca boxe branca por baixo do mesmo... Queria estar um pouco a vontade.
Foi direto para cozinha preparar o almoço... Hoje era o dia de Dulce fazer o almoço, mas como ela não sabia cozinhar... ele iria pagar o pato de fazer a comida no lugar dela !
Dulce saíu do banheiro com um vestidinho leve que batia bem no meio de suas coxas e era tomara-que-caía. Encontrou a amiga deitada em sua cama completamente relaxada cutucando o celular, com certeza jogando, pois aquele era o passa-tempo predileto de Anahi... Jogos de Celular !
- Você é muito folgada hem ? - Dulce perguntou para a amiga secando os cabelos com uma toalha rosa e viu a amiga bocejar - Ta muito cansada, lôra... - ela gargalhou -
- Muito amiga... - a loira deitou-se de bruços na cama - Quando o almoço tiver pronto, você me chama, okey ? - ela perguntou e Dulce assentiu com a cabeça - Aah... depois eu quero saber sobre essa sua reconcilíação com o Christopher !
- Ta Any... - Dulce rolou os olhos saindo do quarto e fechando a porta - Aiin que sede ! - ele berrou indo em direção á cozinha -
Ao entrar na cozinha, ela deparou-se com Christopher apenas de roupão, em frente ao folgão, mechendo algo com a colher dentro de uma panela... Ele também cantarolava.
- Eu pensei que estivesse bravo por fazer o meu serviço... - ela sorriu abrindo a geladeira e retirando de lá uma garrafa de água -
- Não... - ele sorriu sem parar de mecher a colher dentro da panela - Eu gosto de cozinhar e acho também que isso é uma das melhores coisas que faço !
- Eu tenho certeza que você é bom em outras coisas... - a vóz dela saíu provocante ao deixar o copo na pia e susurrar em seu ouvido, fazendo com que ele se arrepiasse - Se precisar de alguma coisa... eu vou estar no terraço lendo um livro !
Ela sorriu e saíu da cozinha indo para o terraço !
Por Deus ! Por quanto tempo mais ele iria resistir a tanta tentação... ?
Ela era tão Provocante...
Tão Gostosa...
Tão Linda...
Oh Céus ! Ele queria tê-la em sua cama e em sua vida... ela era o sonho de consumo de qualquer homem e, ele entendia isso Perfeitamente !
Saíu de seus desvaneios e voltou a cozinhar, para que a comida ficasse boa !
Dulce estava sentada em uma das cadeiras confortáveis do terraço, lendo um livro...
Estava muito destraída concentrada naquela belissima história de um romance perfeito, em que a moça era, boa, simples e Ingenua e, o rapaz também, bom, simples e trabalhador... Ambos de amavam !
Ela sonhava em ter um homem que á amasse ao seu lado e que ela amasse também, mas os seus sonhos pareciam Impossivel, já que Christopher não queria nada á serio com ninguém... Imagina só com ela, que era tudo o que ele mais tinha Repursa !
Logo seus pensamentos foram enterrompidos ao pensar em sua família... Droga ! Ela tinha que falar com Elena... Não sentia raiva da irmã, mas uma pontada de inveja podia dizer que sim ! Elena sempre teve a mãe para lhe paparicar e lhe dar total apoio...
Sentia muita falta da família... sentia falta de implicar com Poncho e com Elena e, também sentia muita falta de Blanca, pois querendo ou não, ela era sua mãe !
Mas não podia voltar agora para o México... Ainda não estava madura o suficiente para isso... Precisava estar preparada fisicamente e emocionalmente !
Quem sabe amanhã quando chegasse do curso de Administração, ela não criava coragem, ligava o seu nootbook super fashion e roso, para falar com a irmã.. Antes que o seu pai, lhe desse uma bronca daquelas... Não queria nem pensar !
- Pessoal ! A Comida ta na mesa... - ele ouviu Christopher gritar da cozinha e sorriu... Como todo ser humano, ele tinha seus defeitos, mas também suas qualidades -
Levantou-se deixando o livro em cima da cadeira e ajeitando o vestido... Aproveitou para olhar em seu relógio de punho e percebeu que faltavam apenas 10 min para ás 14:00 hrs !
- O cheiro esta ótimo ! - Dulce admitiu assim que entrou na cozinha e o cheiro da comida adentrou em seus narínas - E também esta com uma cara ótima... - ela sorriu bisbilhotando a comida -
- Macarronada ao molho Uckermann, Bela... - Ucker disse divertido e ela gargalhou sentando-se á mesa - Aprendir com a mãe da Maite - ele sorriu -
- Pensei que tivesse aprendido com a sua mãe... - ela comentou servindo-se e, Christopher sentiu como se tivesse levado uma facada em seu coração... desde a morte de Alexandra, ambos seus amigos e famíliares não falavam muito sobre a mulher em sua frente, pois sabiam como fora dificil aceitar que ela tinha falecido e também a forma como ela havia ido embora de sua vida... Mas Dulce não tinha culpa alguma, afinal... ela não sabia de nada mesmo, então... - Ucker ! - ela berrou estralando os dedos na frente dele -
- Eu aprendir outras muitas coisas boas com a minha mãe, Dulce - ele forçou um sorriso amarelo e ela assentiu levando o garfo á boca - Cade as meninas ? - ele perguntou sentando-se de frente pra ela e começando a se servir -
- Ninguém precisa chorar... nós já chegamos ! - Any berrou sentando-se rapidamente ao lado de Dulce que já comia sem se importar com nada - Dulce sua Cachorra... - Anahi á olhou chócada e Christopher e Maite sorriram... Dulce ergueu a sobramcelha - Você nem espera para á comer não é ? - a loira perguntou com uma pitada de malícia na vóz -
- Vai comer e me deixa em paz, Anahi ! - Dulce berrou de boca cheia dando um pedala na amiga que só sorria - Que saco... você implica mais comigo agora, do que quando erámos crianças...
- Então quer dizer que vocês se conhecem a muito tempo ? - Maite perguntou interessada, dando uma garfada na comida -
- Oh Claro... - Any disse sorridente - Essa daqui enche o meu saco, desde que erámos bebês...
A loira começou a contar a história toda de sua trajetória ao lado de Dulce para os amigos. Falava tudo mesmo... Dulce escultava tudo sorrindo, tevera uma infância muito boa ao lado de Anahi e das demais amigas de colegial e vizinhas !
- Você realmente caíu da escada, Dulce ? - Christopher perguntou ainda se acabando de rir, logo que viu Dulce entrar em seu carro para irem ao supermercado -
Dulce rolou os olhos... Será que ele não iria esquecer aquela história nunca ?
Maldita Anahi ! Se tivesse uma arma ali perto já teria á matado...
- O que você queria, Ucker ? - ela perguntou cruzando os braços e fazendo bico, assim que ele deu partida no carro - Essa louca aqui... - ela deu um pedala em Anahi que berrou - Pediu pra eu ir salvar o gato que tava lá em cima de uma árvore. Ela fez o favor de pegar uma escada e outro favor de ficar segurando pra eu subir - ela rolou os olhos parecendo reviver a cena - Quando eu estava quase pegando o gatinho, essa maluca viu o meu irmão e saíu correndo atrás dele... a escada desequilibrou e eu cair ! - ela disse fazendo falsa cara de choro e ambos no carro gargalharam - Eu passei um mês todo dolorida, sem andar de bicicleta ou até mesmo sair de casa... Droga !
- Quantos anos nós tiámos naquela época, Dul ? - a loira perguntou para a amiga com os olhos azuis brilhando pela empolgação -
- Eu acho que uns dez... - Dulce sorriu - Essa daqui - apontou para a amiga de novo - Só queria saber de namorar o Poncho... era Poncho pra lá e Poncho pra cá - a ruiva dizia imitando Anahi, á nove anós atrás e a loira sorriu - E não queria brincar de boneca comigo - ela fez biquinho e Anahi á abraçou -
- Mas você também não fica pra trás em Dulce... - a loira comentou e Dulce gargalhou jogando a cabeça para trás - Foi passar um final de semana lá em casa, conheceu o meu primo Memo e, só sussegou quando deu uns beijinhos nele não é, amiga - Any sorriu relembrando-se -
- É... nós passamos três anos namorando escondidos e, quando eu completei treze anos, o Memo pediu ao Daddy pra gente namorar em casa - a ruiva comentou - O Daddy não deixou, afirmando que ele queria tirar a minha inocência - ela e a loira gargalharam - Mas a gente continuou assim mesmo - ela sorriu -
- E depois você realmente perdeu sua inocência com ele né... - a loira disse se acabando de rir ao lembrar que Dulce havia perdido a virgindade com o seu primo e também em seu casa, quando seus pais estavam viajando -
Dulce nada respondeu, apenas piscou para a amiga que aos poucos parou de rir...
Christopher já estava se sentindo um pouco encomodado com aquelas conversas, mas fazer o que não é ? Dulce não era sua PROPRIEDADE mesmo e, nem ele queria que fosse... Preferia sua vida pacata e sucegada... Não queria ter compromissos !
Depois de uns dez minutos ambos chegaram ao melhor e mais luxuoso supermercado de Las Vegas... Não só vendia comida, mas como também, eletrônica, brinquedos e outras coisas mais. Anahi fora dar uma olhada na sessão de bonecas para ver a nova coleção das bonecas Barbie´s, enquanto Christopher empurrava o carrinho, Dulce lia a lista e Maite pegava as coisas que estavam na lista.
Depois de alguns minutos o carrinho já estava completamente lotado e Christopher sentiá-se completamente entediado... Com certeza fazer compras com três mulheres era pior do que dividir a mesma casa com elas !
Ele já havia sentado em uma das cadeiras em frente á fila, enquanto tomava um refrigerante de latinha junto com a prima e, esperava que Dulce se decidisse, do tipo de absorvente que iria levar... QUE MERDA ! Até isso elas passavam horas escolhendo !
- Qual levo ? - Dulce perguntou indecisa enquanto olhava para um pacote verde e um rosa que tinha em suas duas mãos -
- O rosa é lindo ! - Anahi comentou aproximando-se da amiga e referindo-se a cor -
- Eu estou falando da qualidade, Barbie... - Dulce disse para a amiga que estava indo sentar ao lado de Christopher - O que vocês acham ? - ela perguntou para os demais -
- E você pergunta pra mim ? - Ucker perguntou negando com a cabeça - Eu não sou mulher, eu nem sei pra onde isso vai, então... Esquece... Leva qualquer um ! - ele deu ataque apoiando a cabeça no carrinho -
Dulce o olhou chócada e depois começou á simplismente rir...
Christopher era completamente maluco !
- Nós sabemos, Ucker - ela piscou provocante para ele que deu um sorrisinho amarelo - Mai... o que você acha ? - perguntou para a amiga -
- O da embalagem verde é muito bom, Dulce ! - a morena garantiu sorrindo terna e Dulce piscou, deixando o pacote rosa em sua prateleira e jogando o verde no carrinho -
- Coisa esquisita meu Deus ! - Ucker berrou pegando pacote na mão e logo depois á jogando longe dentro do carrinho com se sentisse medo ou algo próximo -
As meninas continuaram conversando e Ucker boiando na conversa de mulheres... Anahi continuavam sentada ao lado de Christopher, Dulce estava encostada de frente ao carrinho e Maite na outra ponta, enquanto conversavam...
- É sério, meninas... - Dulce disse ainda sorrindo - Eu não acredito que exista um homem no mundo que não goste de ter uma mulher por cima na hora do sexo.
Maite lançou um olhar para Christopher e começou a gargalhar da cara de lerdo que ele fez... Estava escultando toda a conversa, mas não queria se meter.
Afinal, ele não gostava de mulheres por cima e ponto final !
E pra falar a verdade Dulce e Anahi eram verdadeira safadas que estavam colocando sua prima no mal caminho... Será que elas também eram assim na cama ?
Oh Deus ! Daria tudo para estar na cama com as duas agora... mesmo que só transasse com a loira, mas com certeza tiraria aproveito do corpo de Dulce também !
- Você adora comandar na cama não é... Vadia ! - Any disse para Dulce que sorriu safada... sabia como a amiga era... Ucker esperou a resposta dela... -
- Eu adoro ficar por cima - Dulce garantiu e Ucker ofegou - Isso me excita... - ela mordeu o lábio inferior provocando - Só de ver eu fico excitada... - ela sorriu -
- E como ruiva... - a loira disse lembrando-se de algo -
- COMO ASSIM ? - Maite berrou e Christopher á olhou - Vocês andam assistindo filmes pôrno é ? - a morena perguntou chócada -
- Muito melhor que isso... - Dulce piscou olhando para Christopher -
- Nós ja dividimos um cara, Mai... - Any afirmou e Maite e Christopher arregalaram os olhos - Mas relaxa... eu cara só transou comigo... a Dulce só melhorou a situação com algumas carícias... na verdade nesse dia o namorado dela terminou tudo com ela e, ela encheu a cara e ficou louquinha - a loira gargalhou -
- Foi a primeira e a ultima vez... - Dulce disse séria e ajeitando o vestido -
Ucker começou a se abanar com a camisa que estava em seu ombro.
Será que realmente era bom a experiência de ter uma mulher comandando a trasa ?
Ele não sábia, mas admitia que as vezes tinha curiosidade em saber...
E Dulce era realmente muito safada... Mas quem disse que ele se importava com essas coisas ? Ele queria ela em sua cama !
Continuaram conversando e, logo Dulce sentiu uma mão forte lhe tocar o ombro e lhe dizer muito próximo ao ouvido:
- Dulce... ? - a vóz grossa e masculina soou tranquila ao lhe falar -
Dulce virou-se devagar e não acreditou no que seus olhos viam...
Era mesmo Pablo Lyle que estava na sua frente...? Seu ex-namorado Pablo Lyle !
Fazia tanto tempo que não o via, desde que havia acabado o relacionamento com ele !
Haviam namorado por dois anos e meio e, não tinha nada que reclamar dele... Ele era atensioso, romantico, carinhoso e na cama mandava muito bem.
Logo depois da separação haviam se tornado amigos, mas ele havia viajado para Londres com o pai, para melhor observar o trabalho de administrador de empresas !
- Eu não acredito ! - Dulce exclamou com um sorriso enorme nos lábios - Pablo Lyle... - ela o abraçou e ele retribuiu -
Comeeenteem Muito ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muito Obrigada por todos os comentários, Meninas *---* E Fiquem a vontade para dar opniões... afinal eu escrevo para vocês ( ; OPNEM SE ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬