Fanfics Brasil - Capitulo 25 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 25

12 visualizações Denunciar


            Meninas me Desculpem por esse Demora Torturante... !
Meu Deus... Eu não acredito que eu não posto aqui á uma semana... Vou confessar que fiquei muito agoniada esses dias ! Fiquei pensando em como vocês estariam, se teriam me abandonado e várias outras possibilidades passaram-se por essa minha mente poluída kk-
Quando o meu monitor quebrou eu fiquei tipo sem saber o que fazer... Eu não sou muito de ir á Lan House´s e então foi ai que pedir pra minha, melhor amiga, leitora e uma autora aqui do site, de extrema confiana minha, postar aquele aviso, para que vocês não pensassem que eu simplismente abondonei a web, por que como eu disse isso NUNCA vai acontecer !
Eu já agradecir á ela várias vezes na escola, mas volto a agradecer aqui:
                          


                           Muito Obrigada DéboraLima :D


Fiquei muito Feliz em saber e ver que ninguém tinha me abandonado e também ao ver os comentários, que me ajudaram a ter inspiração para postar esse capitulo tão esperado... Meninas, vocês são uns Amores *--*


BiaRodrigues - VOCÊ APARECEU MARGARIDA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK-
Já tava até ficando preocupada com o teu sumiço aqui no site !
Mas bem... é claro que você sabia onde eu estava né ? Todas as manhãs na escola e bem do seu lado na carteira ahsuahsuahsuahsu `
TeeeeeeeeAmooooooooo muito, amiga s2


Preparem seus corações meninas, por que a web vem ai cheia de Surpresas e eu quero ver Pipocar Comentários aqui, tudo bem ?


                   Agora vamos ao que Realmente Interessa !


                                            Beijos, Lindas ; *







 


 


 


 


 


- Como assim você gosta de outro homem, Dulce ? - Pablo perguntou estático, pois ainda não conseguia acreditar no que havia ouvido - Por que você não me contou antes hem... Queria me fazer de Otário ?


- Eu não te contei antes, por que por alguns instantes eu pensei que poderia esquecé-lo... - ela aproximou-se um pouco mais de Pablo tocando seu rosto - Pode acreitar em mim... eu queria muito dar uma segunda chance para o nosso relacionamento... uma chance para o meu coração ser feliz - ela disse já com a vóz embargada e sentando-se em uma das poltronas que se encontravam ali na sala - Mas eu não consigo, por que o amo muito... Amo até mais que a mim mesma... !


- Então por que você quer esquecé-lo, Candy ? - ele perguntou ajoelhando-se na frente dela e enchugando uma lágrima solitária que caía por seu rosto... ele estava bastante confuso... se ela não lhe desse todas as respostas que ele precisava ouvir, ele não saberia como agir, ou até mesmo o que dizer -


- Ele é um cafajeste... Não sente o mesmo por mim - ela forçou um sorriso amarelo - Na verdade ele não sente absolutamente nada por mim... Faz exatamente tudo para me machucar ! - ela enchugou outra lágrima que caía - E a burra aqui... - ela apontou para si mesma - Continua gostando muito dele, ou melhor... O amando com todas as forças, como nunca amou outro homem antes !


- Quem é ele ? - Pablo quis saber tocando uma das mãos dela em sinal de carinho -


- Eu prefiro não dizer, Pablo... - ela forçou um sorriso apertando uma das mãos dele que estavam em sua coxa, lhe fazendo um carinho sem segundas intenções -


Pablo estava completamente sem palavras com toda aquela declaração de Dulce...
Ela sempre fora uma mulher tão forte, nunca se deixou levar por amor doentiu, sempre quis tomar controle de um relacionamento a dois e, agora se encontrava completamente apaixonada, aparentemente muito bem, mas ele sabia perfeitamente que por dentro aquele amor estava á destruindo pouco á pouco... Isso ele podia ver dentro dos olhos dela !
Ela estava perdidamente apaixonada por um babaca que só sabia lhe magoar e não dava valor á mulher forte e encantadora que Dulce era... !
Ele gostava bastante dela, mas não á amava e disso ele tinha toda certeza !
Ela daria uma ótima esposa, mas ela gostava de outro homem e o que ele poderia fazer para solucionar isso... Para tê-la em seus braços novamente ... ? NADA !
O único jeito era aceitar, apoiar e talvez dar forças para essa relação... !


- O que você pretende fazer agora ? - ele perguntou cruzando os braços na altura do peitoral, querendo respostas da parte da ruiva -


- Voltar para casa e continuar pensando nele... - ela levantou-se sorrindo agora com vontade, ao mirar o ex-namorado - Me desculpe por hoje e obrigada por ser tão paciente e me entender, Pablo !


- Não precisa se desculpar... e eu é que te agradeço ! - ele á puxou para um abraço apertado e ela retribuiu sentindo-se extramamente protegida - Hoje você me fez sentir muito bem... me divertir muito como eu não me divertia á muito tempo - ele fez uma pausa - Eu adoraria te ter como a minha namorada novamente, ou quem sabe minha esposa... - ela gargalhou junto com ele, mas mesmo assim escultava atenta tudo o que ele falava - Mas eu tenho o dever de respeitar o seu coração, Linda... você realmente gosta desse cara e, por mais rico e bonito que eu seja - ela se achou e ela lhe deu um tapinha no braço morrendo de rir - Eu nunca vou conseguir competir com ele !


- Obrigada mesmo Pablo. - ela sorriu pegando sua bolsinha em cima de uma poltrona que tinha ali na sala - Agora eu vou indo, pois daqui á algumas horas, tenho que estar no curso de Administração para me tornar uma empresária de sucesso - ela gargalhou, mas estava sentindo sua cabeça girar por conta da bebida - Sem falar que hoje é o primeiro dia da Any lá e, eu quero estar presente - ela foi em direção á porta para abri-lá, mas Pablo á puxou pelo braço com delicadeza - O que foi ?


- Eu não vou deixar você sair daqui ás 04:30 hrs da manhã, Dulcinha - ele disse sério e ela abriu a boca para protestar, mas ele mais uma vez é emterrompeu - Não adianta questionar... Você vai dormir um pouco e uma hora antes de começar o seu curso eu te deixo em casa sã e salva, tudo bem ?


- Okey... - ela sorriu e jogou uma almofada nele -


Não tinha como protestar... Ela sabia perfeitamente que era errado, sair á uma hora daquelas da casa de alguém ! O melhor realmente era esperar amanhecer...
Pablo pediu para que Dulce se acomodasse em sua cama, para assim descansar um pouco, pois haviam passado a noite inteira acordados e já estava quase amanhecendo.
E Dulce dormiu rapidamente graças ao seu cansasso que era demasiado e, também por que a bebida lhe deixava vulnerável quando muito consumida.


Eram 07:15 hrs da manhã, quando Dulce acordou-se com a claridade do sol que batia em seu rosto e que entrava pela janela que estava aberta.
Sua cabeça estava doendo bastante e ainda dava voltas, só que agora um pouco menos... Com certeza sua pressão se encontrava alta... Pois era sempre assim quando bebia muito !
Sentou-se na cama, passando as mãos pelos cabelos, que já não estavam mais lisos e sim um verdadeiro horror ! Era assim que ele se encontrava na realidade...
Olhou-se no espelho e percebeu que sua maquiagem também não era a mesma e nem muito menos uma das dez maravilhas do mundo.
Foi até o banheiro, passou um pouco de água em seu rosto e, saíu de lá com uma toalha branca o enchugando.
Pegou sua bolsinha em cima da cama, onde também pegou o celular que estava lá dentro e o ligou percebendo que tinham várias ligações perdidas, de seu pai, Anahi, Lucas e de Christopher...
Um sorriso brotou de seus lábios... Talvez ele estivesse muito preocupado com ela ou... Talvez não... Ele só ligária para implicar !
Olhou no relógio digital e Droga... Já eram 07:30 hrs da manhã !
Isso significava que ela estava super atrasada para a droga de curso e, não podia perder a merda de primeira aula, era istou ou estava frita e, teria que se resolver com a direção... Porra ! E aquela dor de cabeça e a vontade de vomitar !


- Pablo acorda ! - Dulce berrou colocando seus sapatos com uma certa dificuldade, pois estava bastante apressada -


- O que foi mulher ? - Pablo perguntou baixinho sentando-se no sofá e coçando as têmporas... estava muito cansado ! -


- Já são 07:30... - ela disse enquanto parecia procurar algo em cima do centro que tinha no meio da sala - Eu estou super atrasada para o curso, droga... - ela bufou batendo o pé no chão - Não posso perder a primeira aula, Pablo - ela fez cara de choro -


Pablo rolou os olhos e levantou-se, vestiu uma camisa que estava jogada no chão, pegou as chávez de seu carro e, saíu do apartamento junto com Dulce...


Durante o percursso até o apartamento da ruiva, ambos foram em silêncio... Não tinha muito clima e nem assunto para conversas entre eles...
Dulce não queria de jeito algum parar de falar com Pablo, mas ficou feliz por ele entender a sua situação e lhe tratar como um grande amigo, que sempre é capaz de entender o seus problemas !
Pablo também não queria parar de falar com ela de jeito algum... Sabia que ela não poderia ser sua, mas também sabia que mais cedo ou mais tarde ele encontraria uma pessoa que o amasse e que ele amasse também !
Agora esperava de todo o coração que Dulce não sofresse com esse tal rapaz que só lhe machucava á cada dia mais !


- Esta entregue... - Pablo sorriu para ela, assim que parou na frente do luxuoso condomínio - Você quer que eu suba com você ?


- Não precisa, Pablo... - Dulce sorriu assim que saíu do carro ajeitando a bolsa - Eu me viro sozinha... Já esta um pouco tarde, não deve ter ninguém em casa e, as pessoas já andam circulando por aqui e esta tudo bem... - ela sorriu mais uma vez e ele não entendeu merda nenhuma do que ela havia falado - Obrigada mais uma vez, por tudo !


- Já disse que não precisa agradecer, Candy. - Pablo disse entrelando suas mãos com as dela, por fora da janela - Se cuida e Boa Sorte com esse seu novo amor, okey ? - ele sorriu charmoso para ela -


- Bye Pablo... - ela sorriu mandando um beijinho com a mão pra ele -


Logo o belissimo carro preto partiu e, Dulce respirou fundo apoiando-se nos saltos e caminhando ao elevador... Sua cabeça estava rodando, mas ela teria que ir para o curso, não queria perder nada, pois futuramente administraria uma empresa, seria sua profissão e, ela não queria decepcionar o seu pai !
Entrou no apartamente em disparada logo despindo-se e entrando debaixo do chúveiro, do banheiro de seu quarto, tentando com que a água fria que caía por seus cabelos e cabeça, diminuísse sua dor de cabeça...
Saíu de lá com uns dez minutos... Enchugou-se, vestindo-se rapidamente, com um short jeans apertado, um cinto largo e vermelhor e uma blusa de mangas compridas preta.
Penteou os cabelos, os deixando ondulados e molhados...
Maquiou-se apenas com, base, leves camadas de blush e baton.
Colocou seu colar que simboliza a paz e, uma linda pulsseira que havia ganhado de sua avó, quando completou dezoito anos.
Sentou-se na cama passando as mãos pelos cabelos, respirando fundo e tentando controlar, a dor de cabeça e a vontade enorme que tinha de vomitar !
Levantou-se colocando o celular dentro da bolsa e, saíu em passos largos para fora do apartamento e logo estava pronta para sair do estacionamento de dentro da "Kate"... Ou melhor, o seu lindo carro rosa !



- Pelo amor de Deus... eu quero entrar ! - Dulce fez drama para o monitor que não estava querendo lhe deixar de jeito algum passar pelo corredor -


- Já são 08:15 hrs, Senhorita ! - o monitor disse tranquilamente, fazendo com que Dulce rolasse os olhos - Sabemos perfeitamente que a senhorita, mora com alguns amigos de sua classe... - ele dizia fazendo anotações em uma agenda -


- Por que não é da sua conta ! - ela berrou batendo o pé no chão e o monitor á encarou chócado - Olha... Me deixa entrar, AGORA !


- Não use esse tom comigo, Mocinha ! - o monitor disse e Dulce bufou, pois era assim que Blanca á chamava quando estava brava - Você vai ter que se explicar com a direção - ele berrou - Me acompanhe até a sala da senhora De La Riva - ele andou na frente dela -


Dulce bufou e caminhou em passos largos até a sala da tal senhora De La Riva, que ela nunca havia visto antes... Só esperava que a mulher não fosse uma verdadeira carrasca, assim  como era a Madga... Sua antiga Patroa !
Assim que chegou na sala ta tal diretora, sentou-se numa cadeira e começou a girar com ela... As coisas já estavam ruins e não poderiam ficar pior de maneira alguma !


- Escuta... - ela murmurou para o minitor colocando a franja atrás da orelha - Essa mulher ainda vai demorar muito pra chegar ? - ela aumentou o tom de vóz - Por que enquanto ela faz hora, eu to perdendo vários minutos de aula ! - ela berrou -


- Eu acho melhor levá-la para a sua sala de aula e ver se o professor Pedro lhe aceita... - o monitor deu um sorrisinho maliciosa e Dulce bufou mais uma vez - Vamos ! - ele saíu da sala, sendo seguido por ela -


Dulce estava completamente entediada... Queria entrar na Porra daque sala logo !
Queria saber dos trabalhos e quem sabe aprender alguma coisa... Talvez assim sua cabeça, parasse de lhe atormentar...
Chegando de frente á sua sala de aula, Pedro já estava fechando a porta e, tinha um capuccino em mãos, enquanto parecia falar com a classe...
Quem entrou primeiro foi o monitor e, Dulce ficou lá fora andando de um lado para o outro, como se tentasse achar alguma desculpa ou solução !


- Professor Pedro... - o monitor sorriu para o professor assim que entrou na sala de aula - Tem uma aluna muito atrasada e que quer entrar !


- Qual aluna ? - Pedro perguntou baixo para que só o monitor ouvisse -


- A senhorita Dulce Maria. - o monitor disse, olhando para Dulce que estava do lado de fora soltando fogo pelas ventas - O que acha que é... - ele não conseguiu terminar a frase -


- Já chega ! - Dulce berrou entrando na sala, fazendo com que todos á olhassem... Christopher á olhou por alguns segundos negando com a cabeça, mas logo voltou a escrever algo em seu caderno - Você - ela apontou para o monitor - Para de se meter na minha vida... você já fez o que tinha pra fazer, agora rala daqui - ela disse já sem paciência com aquele homem ousado - E você... - ela apontou para Pedro - Me deixa entrar por favor !


Pedro olhou para Dulce, para o monitor e por ultimo para a classe e suspirou...


- Pode deixar... - Pedro disse para o monitor - Eu vou me resolver com a Dulce !


O monitor assentiu e saíu da sala lançando um olhar diábolico para Dulce, que cruzou os braços e bufou... Que garota mais Petulante !


- Olha Pedro... - Dulce começou e Pedro cruzou os braços esperando o que viria pela frente - Depois eu vou me explicar com a direção, okey ? - ela perguntou e não obteve respostas - Eu quero assistir aula... - ela esperniou -


- Eu vou deixar você assistir a aula sim, Dulce... - Pedro disse sério e ela sorriu - Mas você vai ter que se explicar mesmo na direção, entendeu ? - ele perguntou ainda muito sério e ela assentiu rolando os olhos - Agora vá sentar !


Dulce assentiu e caminhou até o seu lugar que era no meio de Maite e Zora !
As amigas preferiram não perguntar ou comentar nada, agora...
Anahi e Lucas, não consigavam tirar os olhos da amiga e, ela apenas piscou para eles, que entendeu que ela lhe daria explicações, logo mais, quando a aula acabasse !
Ela sentou-se, tirou o caderno e o celular da bolsa e, tratou de prestar a atenção no que Pedro dizia, mas não conseguia tirar os olhos de Christopher, que estava sentado ao lado de Belinda, uma loira muito bonita, mas também muito vulgar... e ao lado da prima Maite.
Droga... Ele nem se quer olhava para ela!
Ela suspirou... aquela tontura e a vontade de vomitar, estavam lhe deixando completamente maluca, mas ela teria que aguentar mais um pouco, então começou a bater a caneta no caderno, fazendo um barulho meio chato...


- Dessa vez o trabalho vai ser em dupla, Pessoa ! - Pedro berrou para que a classe parasse de falar e prestasse mais atenção... Foi o que aconteceu - Maite e Zoraída - ele disse a primeira dupla - Christian e Belinda - ele disse a segunda - Lucas e Anahi - ele disse a terceira dupla - Dulce e Christopher - ele disse quarta dupla e, assim disso todas as outras pessoas da classe - Tudo bem então ? - ele perguntou e todos assentiram - Ótimo... - ele sentou-se na cadeira que tinha na sala -


Christopher nem se quer olhava para Dulce...
Ele ainda estav muito confuso sobre os seus sentimentos por ela e, também estava com muita raiva de pensar que ela havia se deitado com o Idiota do Pablo !
Tudo bem que ela não era propriedade sua e nem nada parecido, mas ele gostava dela, muito e de verdade... Só não queria admitir isso para o seu coração !


Dulce sentiu seu estomado embrulhar e sua cabeça rodar ainda mais... Não podia acreditar que sua pressão estava tão alta... ela nem havia bebido tanto... Queria muito vomitar... !
Pois é... Foi inevitável não sair da sala ás pressas e, correr para o banheiro para assim colocar para fora tudo que estava lhe deixando mal...


Anahi e Lucas se entre-olharam confusos, mas também resolveram sair da sala e procurar a amiga que com certeza não estava passando muito bem...
Logo que saíram da sala, trataram de procurar a amiga por todas as redondezas do curso... Anahi no banheiro feminino e Lucas em outros lugares, mas não á encontraram !
Se dirigiram para a parte de trás do curso e, ela realmente estava lá...
Sentada em um dos bancos, encostada á uma parade, agarrada ao seu próprio corpo e com algumas lágrimas caindo por seu rosto...
O que será que havia acontecido, para ele estar neste estado ?


- DULCE ! - Any berrou correndo até a amiga e sentando-se ao lado dela no banco - O que aconteceu com você ? Por que chegou tão tarde aqui ? Por que não atendeu minhas ligações ? O Pablo te machucou ? - a loira fazia várias perguntas afoita - Por que esta chorando, amiga ? - ela perguntou acariciando os cabelos da ruivas -


- Eu travei Any... - Dulce disse olhando para os lados, mas as lágrimas ainda caíma involutariamente por seu rosto, lhe borrando a maquiagem - Eu sou uma Idiota !


- Como assim, Dul ? - Lucas perguntou ajoelhando-se ao lado das amigas... ele e Anahia se encontravam confusos demais - Explica pra gente...


- Eu travei... não conseguir transar ou dar uma segunda chance pra o Pablo, por que eu não consigo parar de pensar no Ucker - Dulce explicou-se enchugando algumas lágrimas que caíam de seus olhos - Eu não quero continuar assim, Meu Deus ! - ela colocou as mãos na cabeça atordoada - Eu preciso dele, eu preciso dos beijos dele, do corpo dele... AIN EU NÃO AGUENTO MAIS ! - ela berrou chorando - Eu sou completamente louca por ele e, ele nem se quer olha na minha cara... Meu Deus... !


- Ei Dulce... - Anahi á segurou pelo rosto, fazendo com que a ruiva á encarasse - Você é melhor que ele, é mais forte que isso ! - a loira dizia com convicção e Dulce ouvia, olhando nos olhos dela, enquanto chorava - Nós estamos com você para o que der e vir e, você não vai deixar, nem o Christopher nem esse amor te destruir !


- Por que você é forte, Dulce... Muito mais forte do que Pensa - Lucas começou - E você pode e vai controlar esse amor doentiu que sente por ele !


Ambos os amigos se abraçaram enquanto Dulce ainda chorava...
Ela sentia aquele amor, destruir seu coração e Por Deus... Doía tanto !











Desculpem a Demora Amorees *---*
Quero ver Pipocar Comentários !




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Obrigada por todos os comentários meninas *---* Como eu digo sempre... Continuem comentando que eu continuo Postando !                           &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais