Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Meninas *-*
Não sei se vou Postar Terça-Feira... Infelizmente estou de castigo e, só vou ter a internet para fazer trabalhos escolares e só nos finais de semana...
Mas amanhã mesmo eu vou falar com o meu pai e, quem sabe ele não resolve isso... Vamos Cruzar os Dedos, Amoores (yn)
Peço que não me abandonem... Eu vou resolver essa situação, okey ?
Beijos, Gostosas ; *
- Ucker... - Maite cutucou o primo que estava deitado no sofá parecendo pensar - Precisamos conversar ! - ela disse séria -
- Olha Mai... – Ucker começou sentando-se no sofá olhando para os lados e coçando o pescoço – Eu não fiz nada de errado ! – ele dizia – Eu já pedir desculpas pra Dulce, já fiz aquela droga de trabalho que o Pedro passou e outras coisa também...
- Não é nada disso, seu bobo – ela sorriu e ele suspirou aliviado – É outra coisa... – ela disse agora voltando a ficar séria –
- O que então ? – ele perguntou preocupando-se com o seblamte da prima –
- O tio Vítor ligou... – a morena respirou fundo e Christopher bufou – Queria falar com você, mas eu disse que você esta dormindo e ele deixou o recado comigo !
- Qual era o recado ? – ele perguntou seco e sem muito interesse –
- Ele vai voltar para o México com a mamãe, a Mabel e a Lívia... – a morena revelou forçando um sorriso... Sabia que era muito dificil a relação do tio com o primo – E ele quer que a gente vá morar lá também... – ela mordeu o lábio –
- Eu não vou voltar para o México ! – Ucker disse levantando-se do sofá – Se ele quiser fazer planos com a mulher e a “filha” dele... que fassa ! Só não quero que me envolva nesses planos rídiculos. – ele disse ríspido – Não volto e Ponto !
- Christopher... só foi uma sugestão ! – a morena disse fazendo com que o primo se sentasse novamente e relaxasse – Ele não pode te obrigar a voltar, afinal... você já é maior de idade e responsável por si ! – ela sorriu terna – Calma, sim... ?
- Me desculpe, Mai... – ele pediu – Ele faz isso tudo pra me magoar – ele disse agora com os olhos nublados, mas segurou a vontade que tinha de chorar – Ele sabe perfeitamente que foi lá que eu vivi os piores momentos da minha vida !
- Eu acho melhor acabar com essa conversa ! – Maite levantou-se... Sabia perfeitamente como aquele assunto fazia mal ao primo – Quando o tia Vítor ligar, eu vou dizer que nós estamos bem aqui em Las Vegas e... – Christopher á emterrompeu –
- Só vamos voltar para o México se não tiver outra saída ! – ele completou e Maite assentiu respirando fundo – Obrigada, Mai... você é um Anjo ! – ele sorriu para a prima –
Já com Dulce tudo parecia completamente diferente...
Parecia que havia tirada um fardo pesado de suas costas... Podia suspirar aliviada, sentindo sua alma e o seu coração completamente limpos !
Jurou para si mesma que controlária o amor obsessivo que sentia por Christopher e, jurou também que nunca mais derramaria uma lágrima se quer por ele !
Agora estava mais preocupada com a sua saúde... Crises de Pressão Alta, era coisa realmente muito séria e que necessitava de um cuidado enorme.
Não podia ter fortes emoções e também beber muito, como antes fazia !
Então, o que faria para esquecer os problemas de sua vida, se suas destrações estavam proíbidas ?
Ela não sabia o que iria fazer, mas sabia que não queria morrer... Isso não queria !
Suspirou, sentando-se em uma das cadeiras em frente á piscina do condomínio e ao lado de Anahi que estava relaxada tomando um banho de sol, que naquela manhã estava completamente linda...
Colocou os óculos escuros e ficou observando algumas crianças, que passavam pelas redondezas com os país... Adorava crianças... e ser mãe, com certeza era um de seus maiores sonhos... Só que o seu sonhos mais distante !
Engoliu em seco, ao pensar no que Amélia havia dito, quando teve a Crise de Pressão alta e, estava na emfermária do curso...
“ Você pode ter sérias complicações na gravidez... “
Aquelas palavras soavam em sua cabeça, como um pesadelo horrivel !
Queria ser mãe... mas não queria ter complicações na gravidez, ou até mesmo uma crise de pré-eclampsia e morrer depois do parto !
Queria cuidar de seu filho... tê-lo em seus braços... Poder amá-lo !
- Any... – Dulce chamou a amiga com vóz embargada e com os olhinhos cheios de lágrima... a loira á olhou – Você acha que a minha Pressão Alta é tão séria assim ?
- Eu não sei, Dulce... – a loira disse retirando os óculos escuros – Por que ? – ela perguntou percebendo que a amiga estava bastante deprimida –
- Ai Any... – a ruiva sentou-se na cadeira também tirando os óculos escuros – Você ouviu o que a Amélia disse ontem... – ela engoliu em seco mais uma vez – Que eu posso ter complicações na gravidez – ela deixou as lágrimas cairem – Eu tenho tanto medo, amiga !
- Ô amiga... – Any levantou-se e abaixou a amiga – Você sabe perfeitamente que você pode controlar tudo isso – a loira disse e Dulce assentiu – E então... o que te deixa tão nervosa ?
- Eu tenho muito medo de não controlar minhas emoções... – Dulce admitiu – Eu tenho medo de morrer na hora do parto e deixar o meu filho sozinho... É muito dificil !
- Se você falar uma bobagem dessa outra vez, eu juro que te dou uma surra enorme, Dulce Maria ! – Any disse com os olhos fechados – Você não vai morrer nem tão cedo... Você vai ter seu filho e vai o ver crescer também, entendeu ? – ela perguntou e a ruiva assentiu enchugando algumas lágrimas – Agora para de falar bobagem !
- Eu estou precisando me destrair um pouco... – Dulce disse forçando um sorriso para a amiga que assentiu – Que tal voltar a treinar box ? – ela perguntou empolgada –
- Sabe de que você realmente precisa, minha amiga ? – a loira perguntou sorrindo e esfregando a mão uma na outra – Precisa de um homem bem gostoso, que te deixe de pernas bambas !
Dulce gargalhou junto com a amiga...
- Como ta sua situação com o Poncho ? – Dulce perguntou para a amiga tomando um gole de seu suco –
- Eu não vou ficar esperando o Poncho para sempre, Dul... – Any lamentou-se se ajeitando na cadeira – Eu o amo muito... mas não posso continuar assim... Se o Poncho não me quer, eu também não vou querer ele !
Dulce suspirou assentindo... Anahi era uma mulher muito forte e não se deixava levar por um amor tão intenso... Ela era completamente igual a sua amiga e, agora se encontrava em um beco sem saída e apaixonada por Christopher !
Como as coisas ganharam esse rumo e ainda mais de uma hora para outra ?
Merda... Aquilo era uma verdadeira merda !
Não poderia se julgar mais... estava tentando controlar aquele sentimento.
Depois de meia horinha, as meninas subiram para o apartamento, onde almoçaram e dormiram a tarde inteirinha !
Logo á noite, Dulce estava em seu quarto, organizando algumas roupas que havia comprado... roupas muito bonitas e fashions por sinal !
Estava completamente destraída, quandou ouviu duas batidas em sua porta...
- Pode entrar. – ela pediu ainda organizando as roupas –
- Oi Dulce... – Ucker entrou no quarto, fechando a porta atrás de si e, coçando a nuca completamente charmoso – Sera que eu poderia falar com você ?
- Claro ! – ela assentiu deixando as roupas de lado e, sorrindo – O que você quer falar ?
- Aqui não... – ele disse sentando-se ao lado dela na cama e tocando nas mãos da mesma e, ela o olhou bastante confusa – Você aceita jantar comigo esta noite ?
Dulce por alguns segundo o olhou com os olhos arregalados...
Sera que ele estava louco... ? Ou ela estava ouvindo mal ?
Por que ele estava lhe convidando para sair afinal... ? Se como sempre brincava com seus sentimentos, lhe provocava falsas ilusões e, depois fazia questão de jogar em sua cara que lhe odiava com todas as forças da alma e coração... !
Uma verdadeira confusão passava por sua cabeça... Mas ela iria aceitar esse convite e, fazer com que aquela noite com ele valesse a pena !
- Tudo bem... – ela estralou os dedos levantando-se da cama – Quero uma hora pra me arrumar toda, okey ? –
- Ótimo... – ele assentiu colocando as mãos nos bolsos da bermuda, saindo do quarto dela e, logo em seguida fechando a porta –
Christopher se dirigiu para o seu quarto com um sorriso nos lábios...
Essa era a oportunidade de exclarecer todas as coisas com Dulce e, ele não iria perder a oportunidade que o Destino estava lhe dando !
Foi até o banheiro, onde tomou um banho de vinte minutos, saíu de lá com uma toalha cobrindo da cintura pra cima.
Se dirigiu ao seu guarda-roupas, pegou uma camisa branca de mangas compridas, uma bermuda preta e, nos pés, calçava uma sandalia havaiana branca.
Pentou-se e perfumou-se na medida certa... Queria estar Perfeito !
Saíu do quarto e resolveu que iria esperá-la na sala...
Já Dulce, ainda se encontrava tomando um gracioso banho em sua banheira, cheia de saís minerais... Iria fazer Christopher esperar o tempo necessário !
Saíu do banheiro com uns quarenta minutos e, foi até o seu closet, onde abriu o seu enorme guarda-roupas e, ficou pensando que roupa usária...
Logo depois saíu de lá vestida com, uma blusa tomara-que-caía preta, uma calça comprida também presta e um cinto largo rosa... Aquela roupa valorizava bastante todas as curvas de seu corpo... desde seios fartos á pernas torneadas...
Calçou havianas rosa com preta !
Pentou os cabelos e os deixou ondulados natural, colocando uma tiara com um lacinho, também rosa... Estava combinando toda... Parecia uma barbie !
Sua maquiagem era composta por, leves camadas de blush, deliniador, rímel, uma sobra rosa e um baton do mesmo tom de sua pele...
Olhou-se no espelho e sorriu... Estava Linda demais !
Ajeitou a franja, pegou o seu casaco de courou e camuça preto, deu-se uma ultima olhada no espelho e saíu do quarto, em direção á sala...
- Vamos Ucker... – Dulce se pronunciou assim que entrou na sala e viu Christopher andando de um lado para o outro... Ele estava tão lindo e tão sexy... –
Ele virou-se e, sua respiração falhou ao perceber que ela estava belissima...
Será que ele aguentária á tanta tentação... ?
- Você esta linda... – Ucker admitiu sem tirar os olhos do corpo dela –
- Obrigada. – ela sorriu para ele – Vamos agora ? – ela perguntou apontando para a porta principal do apartamento, que estava fechada –
- Vamos... – ele pegou as cháves do carro e caminhou ao lado dela -
Comeeenteem ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas ; * Eu queria saber o que ultimamente estão achando da web... ?Venho recebendo pouquissimos come ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬