Fanfics Brasil - Capitulo 27 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 27

301 visualizações Denunciar


                                   Meninas *-*


Não sei se vou Postar Terça-Feira... Infelizmente estou de castigo e, só vou ter a internet para fazer trabalhos escolares e só nos finais de semana...
Mas amanhã mesmo eu vou falar com o meu pai e, quem sabe ele não resolve isso... Vamos Cruzar os Dedos, Amoores (yn)


  Peço que não me abandonem... Eu vou resolver essa situação, okey ?


                               Beijos, Gostosas ; *







 


 


 


 



- Ucker... - Maite cutucou o primo que estava deitado no sofá parecendo pensar - Precisamos conversar ! - ela disse séria -


- Olha Mai... – Ucker começou sentando-se no sofá olhando para os lados e coçando o pescoço – Eu não fiz nada de errado ! – ele dizia – Eu já pedir desculpas pra Dulce, já fiz aquela droga de trabalho que o Pedro passou e outras coisa também...


- Não é nada disso, seu bobo – ela sorriu e ele suspirou aliviado – É outra coisa... – ela disse agora voltando a ficar séria –


- O que então ? – ele perguntou preocupando-se com o seblamte da prima –


- O tio Vítor ligou... – a morena respirou fundo e Christopher bufou – Queria falar com você, mas eu disse que você esta dormindo e ele deixou o recado comigo !


- Qual era o recado ? – ele perguntou seco e sem muito interesse –


 - Ele vai voltar para o México com a mamãe, a Mabel e a Lívia... – a morena revelou forçando um sorriso... Sabia que era muito dificil a relação do tio com o primo – E ele quer que a gente vá morar lá também... – ela mordeu o lábio –


- Eu não vou voltar para o México ! – Ucker disse levantando-se do sofá – Se ele quiser fazer  planos com a mulher e a “filha” dele... que fassa ! Só não quero que me envolva nesses planos rídiculos. – ele disse ríspido – Não volto e Ponto !


- Christopher... só foi uma sugestão ! – a morena disse fazendo com que o primo se sentasse novamente e relaxasse – Ele não pode te obrigar a voltar, afinal... você já é maior de idade e responsável por si ! – ela sorriu terna – Calma, sim... ?


- Me desculpe, Mai... – ele pediu – Ele faz isso tudo pra me magoar – ele disse agora com os olhos nublados, mas segurou a vontade que tinha de chorar – Ele sabe perfeitamente que foi lá que eu vivi os piores momentos da minha vida !


- Eu acho melhor acabar com essa conversa ! – Maite levantou-se... Sabia perfeitamente como aquele assunto fazia mal ao primo – Quando o tia Vítor ligar, eu vou dizer que nós estamos bem aqui em Las Vegas e... – Christopher á emterrompeu –


- Só vamos voltar para o México se não tiver outra saída ! – ele completou e Maite assentiu respirando fundo – Obrigada, Mai... você é um Anjo ! – ele sorriu para a prima –


 


Já com Dulce tudo parecia completamente diferente...
Parecia que havia tirada um fardo pesado de suas costas... Podia suspirar aliviada, sentindo sua alma e o seu coração completamente limpos !
Jurou para si mesma que controlária o amor obsessivo que sentia por Christopher e, jurou também que nunca mais derramaria uma lágrima se quer por ele !
Agora estava mais preocupada com a sua saúde... Crises de Pressão Alta, era coisa realmente muito séria e que necessitava de um cuidado enorme.
Não podia ter fortes emoções e também beber muito, como antes fazia !
Então, o que faria para esquecer os problemas de sua vida, se suas destrações estavam proíbidas ?
Ela não sabia o que iria fazer, mas sabia que não queria morrer... Isso não queria !
Suspirou, sentando-se em uma das cadeiras em frente á piscina do condomínio e ao lado de Anahi que estava relaxada tomando um banho de sol, que naquela manhã estava completamente linda...
Colocou os óculos escuros e ficou observando algumas crianças, que passavam pelas redondezas com os país... Adorava crianças... e ser mãe, com certeza era um de seus maiores sonhos... Só que o seu sonhos mais distante !
Engoliu em seco, ao pensar no que Amélia havia dito, quando teve a Crise de Pressão alta e, estava na emfermária do curso...


“ Você pode ter sérias complicações na gravidez... “


Aquelas palavras soavam em sua cabeça, como um pesadelo horrivel !
Queria ser mãe... mas não queria ter complicações na gravidez, ou até mesmo uma crise de pré-eclampsia e morrer depois do parto !
Queria cuidar de seu filho... tê-lo em seus braços... Poder amá-lo !


- Any... – Dulce chamou a amiga com vóz embargada e com os olhinhos cheios de lágrima... a loira á olhou – Você acha que a minha Pressão Alta é tão séria assim ?


- Eu não sei, Dulce... – a loira disse retirando os óculos escuros – Por que ? – ela perguntou percebendo que a amiga estava bastante deprimida –


- Ai Any... – a ruiva sentou-se na cadeira também tirando os óculos escuros – Você ouviu o que a Amélia disse ontem... – ela engoliu em seco mais uma vez – Que eu posso ter complicações na gravidez – ela deixou as lágrimas cairem – Eu tenho tanto medo, amiga !


- Ô amiga... – Any levantou-se e abaixou a amiga – Você sabe perfeitamente que você pode controlar tudo isso – a loira disse e Dulce assentiu – E então... o que te deixa tão nervosa ?


- Eu tenho muito medo de não controlar minhas emoções... – Dulce admitiu – Eu tenho medo de morrer na hora do parto e deixar o meu filho sozinho... É muito dificil !


- Se você falar uma bobagem dessa outra vez, eu juro que te dou uma surra enorme, Dulce Maria ! – Any disse com os olhos fechados – Você não vai morrer nem tão cedo... Você vai ter seu filho e vai o ver crescer também, entendeu ? – ela perguntou e a ruiva assentiu enchugando algumas lágrimas – Agora para de falar bobagem !


- Eu estou precisando me destrair um pouco... – Dulce disse forçando um sorriso para a amiga que assentiu – Que tal voltar a treinar box ? – ela perguntou empolgada –


- Sabe de que você realmente precisa, minha amiga ? – a loira perguntou sorrindo e esfregando a mão uma na outra – Precisa de um homem bem gostoso, que te deixe de pernas bambas !


Dulce gargalhou junto com a amiga...


- Como ta sua situação com o Poncho ? – Dulce perguntou para a amiga tomando um gole de seu suco –


- Eu não vou ficar esperando o Poncho para sempre, Dul... – Any lamentou-se se ajeitando na cadeira – Eu o amo muito... mas não posso continuar assim... Se o Poncho não me quer, eu também não vou querer ele !


Dulce suspirou assentindo... Anahi era uma mulher muito forte e não se deixava levar por um amor tão intenso... Ela era completamente igual a sua amiga e, agora se encontrava em um beco sem saída e apaixonada por Christopher !
Como as coisas ganharam esse rumo e ainda mais de uma hora para outra ?
Merda... Aquilo era uma verdadeira merda !
Não poderia se julgar mais... estava tentando controlar aquele sentimento.
Depois de meia horinha, as meninas subiram para o apartamento, onde almoçaram e dormiram a tarde inteirinha !


Logo á noite, Dulce estava em seu quarto, organizando algumas roupas que havia comprado... roupas muito bonitas e fashions por sinal !
Estava completamente destraída, quandou ouviu duas batidas em sua porta...


- Pode entrar. – ela pediu ainda organizando as roupas –


- Oi Dulce... – Ucker entrou no quarto, fechando a porta atrás de si e, coçando a nuca completamente charmoso – Sera que eu poderia falar com você ?


- Claro ! – ela assentiu deixando as roupas de lado e, sorrindo – O que você quer falar ?


- Aqui não... – ele disse sentando-se ao lado dela na cama e tocando nas mãos da mesma e, ela o olhou bastante confusa – Você aceita jantar comigo esta noite ?


Dulce por alguns segundo o olhou com os olhos arregalados...
Sera que ele estava louco... ? Ou ela estava ouvindo mal ?
Por que ele estava lhe convidando para sair afinal... ? Se como sempre brincava com seus sentimentos, lhe provocava falsas ilusões e, depois fazia questão de jogar em sua cara que lhe odiava com todas as forças da alma e coração... !
Uma verdadeira confusão passava por sua cabeça... Mas ela iria aceitar esse convite e, fazer com que aquela noite com ele valesse a pena !


- Tudo bem... – ela estralou os dedos levantando-se da cama – Quero uma hora pra me arrumar toda, okey ? –


- Ótimo... – ele assentiu colocando as mãos nos bolsos da bermuda, saindo do quarto dela e, logo em seguida fechando a porta –


Christopher se dirigiu para o seu quarto com um sorriso nos lábios...
Essa era a oportunidade de exclarecer todas as coisas com Dulce e, ele não iria perder a oportunidade que o Destino estava lhe dando !
Foi até o banheiro, onde tomou um banho de vinte minutos, saíu de lá com uma toalha cobrindo da cintura pra cima.
Se dirigiu ao seu guarda-roupas, pegou uma camisa branca de mangas compridas, uma bermuda preta e, nos pés, calçava uma sandalia havaiana branca.
Pentou-se e perfumou-se na medida certa... Queria estar Perfeito !
Saíu do quarto e resolveu que iria esperá-la na sala...


Já Dulce, ainda se encontrava tomando um gracioso banho em sua banheira, cheia de saís minerais... Iria fazer Christopher esperar o tempo necessário !
Saíu do banheiro com uns quarenta minutos e, foi até o seu closet, onde abriu o seu enorme guarda-roupas e, ficou pensando que roupa usária...
Logo depois saíu de lá vestida com, uma blusa tomara-que-caía preta, uma calça comprida também presta e um cinto largo rosa... Aquela roupa valorizava bastante todas as curvas de seu corpo... desde seios fartos á pernas torneadas...
 Calçou havianas rosa com preta !
Pentou os cabelos e os deixou ondulados natural, colocando uma tiara com um lacinho, também rosa... Estava combinando toda... Parecia uma barbie !
Sua maquiagem era composta por, leves camadas de blush, deliniador, rímel, uma sobra rosa e um baton do mesmo tom de sua pele...
Olhou-se no espelho e sorriu... Estava Linda demais !
Ajeitou a franja, pegou o seu casaco de courou e camuça preto, deu-se uma ultima olhada no espelho e saíu do quarto, em direção á sala...


- Vamos Ucker... – Dulce se pronunciou assim que entrou na sala e viu Christopher andando de um lado para o outro... Ele estava tão lindo e tão sexy... –


Ele virou-se e, sua respiração falhou ao perceber que ela estava belissima...
Será que ele aguentária á tanta tentação... ?


- Você esta linda... – Ucker admitiu sem tirar os olhos do corpo dela –


- Obrigada. – ela sorriu para ele – Vamos agora ? – ela perguntou apontando para a porta principal do apartamento, que estava fechada –


- Vamos... – ele pegou as cháves do carro e caminhou ao lado dela -


 


 


 


 


 


 


 


 


Comeeenteem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                        Meninas ; *      Eu queria saber o que ultimamente estão achando da web... ?Venho recebendo pouquissimos come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais