Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Meninas ; *
Eu queria saber o que ultimamente estão achando da web... ?
Venho recebendo pouquissimos comentários, pra vista de todos que recebia antes e, venho me sentindo desmotivada e cansada para Postar !
Se não estiverem gostando... Podem falar que eu, CANCELO sem Problema !
Se estiverem gostando pesso que coloquem esse comentários para Subir !
Nós próximos capitulos temos, muitas, muitas, muitas Emoções...
Aguardem ansiosos, comentando e na espectativa de cada capitulo *-*
Vamos á mais um capitulo Emocionante ; *
Beijos, Gatas ; *
Ambos os dois se dirigiram no carro de Christopher, para um restaurante de comida Chinesa, em um dos bairros nobres da belissima cidade do Pecado !
Duarnte o percursso, ambos não se falaram e nem ao menos trocaram olhares...
Ucker queria poder dizer tudo o que estava entalado na garganta, tudo o que sentia por ela... Só não sabia se conseguiria... Talvez o seu orgulho e o seu machismos, fosse bem maior que tudo que estava sentindo por Dulce, Ou... Talvez não !
Já Dulce, estava com uma pulga atrás da orelha... Não entendia, o por que de Christopher tê-la convidado para sair... Tudo bem que ambos, haviam feito as pazes á pouco tempo, porém assim mesmo a relação entre eles, não era uma das melhores...
Mas apesar de tudo, só a compania dele ao seu lado lhe bastava... Só de saber, que pelo menos aquela noite, ele era dela e de mais Ninguém... De nenhuma Vadia ridula... Era só dela e, isso já era o Suficiente !
Chegando em frente ao restaurante, Ucker saíu do carro junto com Dulce e, entregou as chávez do carro, para que o manobrista o estacionasse dentro do restaurante.
Saíram um pouco afastados um do outro e, ao entrar no restaurante, escolheram uma mesa bastante reservada...
- Olha me explica uma coisa... - Dulce murmurou assim que sentou-se em frente á Christopher na mesam - Por que me convidou pra sair ? - ela franziu o cenho -
Christopher respirou fundo olhando para os lados... Como diria para ela, que á muito tempo vinha sentindo coisas esquisitas em seu coração... E por ela ?
Por que ela resolveu fazer aquela pergunta tão complicado, logo agora... ?
Aquela Princesa, estava começando a pegar pesado e, ele tinha que arrumar algumas respostas, para as perguntas dela... Mas ela também teria que responder á todas as perguntas, que ele fária assim que tivesse oportunidade !
Só diria tudo o que estava sentindo por ela, na hora certa...
- Eu quero que as coisas fiquem bem entre nós dois... - Ucker disse sincero... Realmente queria muito que as coisas entre eles, começasse á melhorar... Já não aguentava tantas brigas sem razões - Nós moramos na mesma casa e brigamos como, cão e gato. - ele disse divertido entrelaçando uma de suas mãos, na mão dela - Isso tem que ser uma trégua de verdade, não é ? - ele sorriu e ela assentiu também sorrindo - Ótimo... - ele fez uma pequena pausa - Você acha que o trabalho ficou legal ? - ele perguntou mudando de assunto, mas realmente estava interessado na resposta que ela dária -
- Eu tenha certeza que sim. - ela piscou para ele -
Ambos sorriram e pediram algo para beber antes de pedir o que comer...
Dulce pediu uma coca cola e, Christopher resolveu pedir o mesmo para não deixá-la mal, pois ficou sabendo pela prima e, também por vários boatos que estavam rolando no apartamento, que Dulce sofria de Pressão alta, das sérias e, que não podia se arriscar ingerindo bebidas alcoolicas e, nem tendo muitas fortes emoções...
- Sinceramente... Ucker começou ajeitando-se na mesa - Eu não gosto muito de Administração - ele fez uma careta e, ela gargalhou - Só resolvir fazer esse curso, por que a Maite insistiu e, também por que no final de tudo, vou ter que assumir a presidência da empresa dos meus país... - ele suspirou -
- Eu ainda não descobrir uma profissão que eu aprecie... - ela suspirou também, apoiando o queixo em uma das mãos - Também resolvir fazer o curso de Administração so, por que mais tarde, também vou ter que assumir a empresa dos meus país, junto com os meus irmãos... - ela forçou um pequeno sorriso amarelo -
- Você tem irmãos ? - ele perguntou completamente surpreso... Parecia que Dulce era filha única, pois o jeito como ela era mimada aos extremos... -
- Tenho sim... - ela sorriu com vontade - O Poncho e a Elena - ela fez uma pequena pausa para bebericar o seu refrigerante - Ambos os dois, mais velhos que eu... Sou a filha caçula de meus país ! - ela disse divertida - E você... tem irmãos ?
- Não sei... - ele susurrou para si mesmo atordoado e, ela ouviu -
- Como assim não sabe se tem irmãos ? - ela perguntou pásma... Como uma pessoa não sabia se tinha irmãos ou não ? Era louco ou vinha de outro Planeta ? -
Christopher forçou um sorriso e, tomou mais um gole de seu refrigerante...
Na verdade nem ele mesmo sábia se tinha irmãos ou não... Aquilo poderia parecer loucura, mas ele realmente não sábia se tinha ou não, mesmo !
Porém sabia que por parte de sua mãe e de seu pai, não tinha nenhum irmão ou irmã.
Mas também sabia que o seu pai, nunca foi fiel ao casamento com a sua mãe e, poderia muito bem ter engravidado outras mulheres por ai... Ou até mesmo aquela Vadia, que o atormentou por quatros anos, mas que também já atormentava sua mãe á muito tempo... Aquela Ordinária, que atormentou a vida de sua mãe, até que o pior acontecesse... Sentia tanta raiva daquela mulher, que perdia a razão e os sentidos !
Mas não podia deixar transparecer a história de vida triste, que teve com a sua família para Dulce... Não deixária mesmo !
- Eu não quiser dizer, "Não sei"... - ele deu um sorriso muito do seu falso e, fez aspas com os dedos - Na realidade eu sou filho único do casamento dos meus país. - ele olhou para os lado parecendo querer encontrar coragem e, por incrive que pareça, Dulce percebeu - Como a minha tia Sophia... a mãe da Maite - ele disse um pouco desnorteado - Como ela foi morar la em casa, com a Maite, assim que o meu tio morreu e, quando eu completei quatro anos - ele sorriu lembrando-se das duas pessoas mais importantes de sua vida - Considero a Maite, como uma irmã de Sangue !
- Sua relação com a Maite parece ser muito boa... - ela comentou bebericando mais um gole de seu guaraná, um tanto destraída -
- Sempre fomos muito ligados, um á o outro... - ele sorriu para ela - E como é o seu relacionamento com os seus irmãos ? - ele queria fazer tantas perguntas, mas sabia que com o decorrer do tempo, ela mesma acabaria se entregando -
- Nós nunca nos demos muito bem, Ucker... - ela suspirou - Sempre ficavámos mais preocupado em disputar a atenção dos nossos país e, nunca paramos para pensar, que poderíamos ter um bom relacionamento - ela forçou um sorriso - Eu acho que a minha relação com eles, nunca vai ser igual á relação que eu tenho com o Lucas e com a Anahi - ela admitiu -
Isso... ! Ela tocou no assunto que ele tanto queria... "Lucas"
Tudo bem que na boca dela, ambos eram amigos de nada mais... Mas será que já havia rolado alguma coisa entre eles, foram os selinhos e todas aquelas carícias... ?
Será que Lucas já havia tocado na ruiva, intimamente... ? Do jeito que ele queria...
- Dulce... - ele começou a coçar a nuca e, ela sorriu... O achava tão charmoso quando fazia aquilo - Será que eu poderia ter fazer uma pergunta meio que... Indiscreta ? - eleperguntou vermelho e ela sorriu -
Por Deus ! Ele havia corado mesmo... ?
Nem ela mesma corava á muito tempo... Afinal, perdeu toda a vergonha, junto com a sua virgindade, então...
Christopher Uckermann havia corado mesmo ?
Não podia acreditar... Como um homem tão experiente como ele, podia se sentir um tanto envergonhado da frente dela ? Não conseguia Acreditar !
- Depende... - ela cruzou as pernas e acariciou uma das mãos dele com o dedo - O que você quer perguntar, então ?
- Você... - ele respirou fundo passando as mãos pelos cabelos e, ela mordeu o lábio sorrindo... Estava adorando aquela situação - Você já ficou com o Lucas ?
Dulce o olhou um tanto confusa... Ele estaria mesmo com ciúmes de Lucas ?
Não Podia e não conseguia Acreditar mais uma vez... Porém, ela não iria criar falsas esperânças, sobre um relacionamento amoroso ou até mesmo amigável com Christopher... Pois não estavam falando de um homem normal e, sim de um, Cachorro Mulherengo, que gostava de partir o coração de todas as mulheres !
Hoje eles dois poderiam estar bem... Mas amanhã poderiam estar brigando outra vez !
- Ta perguntando se... eu já fiquei com o meu melhor amigo ? - ela perguntou provocante e com a vóz sensual para ele, que sentiu todo o seu corpo arrepiar... Por que será que perto de Dulce, ele parecia um Idiota Inexperiênte ? E olha que ele tinha certeza, que sabia de muito mais coisas que ela... - Huum ?
- Eu acho que sim... - ele respondeu ainda envergonhado - Mas olha ! - ele quase berrou para chamar a atenção dela, que não tirava aquele maldito sorriso provocante daqueles lábios perfeitos - Se você não quiser falar... Não fala !
- Eu nunca transei com o Lucas ! - ela admitiu sorrindo abertamente e, por incrivel que pareça, ele sentiu como se um fardo tivesse saído de suas costas - Nós somos apenas muito amigos... Ele é como se fosse um irmão pra mim ! - ela dizia com os olhinhos brilhando ao falar do amigo - Aliás... O Lucas é completamente Apaixonado pela Sabrina - ela garantiu -
Ucker assentiu tomando mais um gole de seu refrigerante... Ainda estava muito envergonhado, mas não podia deixar isto transparecer !
Sábia Perfeita que Lucas era Perdidamente apaixonado por Sabrina, mas também sábia que ela não conrrespondia com os mesmos sentimentos... Também podia ver a sinceridade nos olhos de Dulce... Sentiá-se tão bem, em saber que ela nunca havia tido nada, do que uma forte amizade com Lucas !
Logo depois de meia hora, os pedidos chegaram e, ambos os dois puderam desfrutar de uma magnifica comida Chinesa, enquanto, conversavam, sorriam e se divertiam !
Dulce estava se sentindo extramemente bem ao lado dele... e com ele também não era diferente... Geralmente não conseguia ficar por muitas horas perto de uma mulher, se não fosse transar com ela... Mas já com Dulce era completamente Diferente !
Logo depois que saíram do restaurante, ambos se dirigiram para o shopping, onde lá tinha um Game, para todas as pessoas que passasem por ali, pudessem se divertir !
Era tudo bastante improvisado... Não parecia nada com um parque enorme de diversões, mas também era bastante divertido !
- Eu não acredito ! - Dulce gargalhou, logo depois que Ucker jogou uma bola e não conseguiu acertar dentro da cesta de basquete improvisado que tinha ali - Cara, você é muito ruim... - ela sorriu pegando a bolsa da mão dele -
- Eu quero só ver se você consegue, Bela... - Ucker sorriu debochado, vendo ela se preparara para lançar a bolsa na cesta, erguendo-se na ponta dos pés -
- Eu consigo ! - ela garantiu piscando pra ele e, logo depois arremeçando a bola, que caíu bem dentro da cesta e, voltou para suas mãos - AAAH - ela soltou um gritinho histérico e começou a pular... Ucker a olhou com cara de poucos amigos - Eu te disse que conseguia - ela disse com os olhinhos brilhando -
- Sorte... - ele resmungou ainda com cara de poucos amigos e, pegou a bola das mãos dela, com a intenção de lançá-la na cesta, mas uma vez... Não consegui... - Que Merda !
Ele pagou várias outras fichas para jogar mais vezes e, como sempre... Dulce ganhou, muito mais vezes !
- Você é muito Ruim... Admita - Dulce gargalhou levando uma colherada de sorvete á boca -
- Eu não sou ruim... - Ucker disse ofendido e, ela sorriu - Só estava desconcentrado !
- Sei... - ela deu um soquinho no braço dele, enquanto ambos se dirigiram para o estacionamento do shopping -
Depois de entraram no carro, ambos permaneceram em silêncio !
Christopher queria muito ir para um lugar mais calmo com ela e, quem sabe poder tocá-la melhor... Beijála... Estava ficando Obsecado por ela, Meu Deus !
Não pensou duas vezes e, desviou o caminho que daria para o apartamento e, seguiu um rumo diferente... Dulce pareceu nem perceber, pois estava muito quietinha perdida em seus pensamentos e, completamente destraída olhando as paisagens da cidade...
Logo o carro estava parando, em frente ao calçadão, de uma das mais belissimas praias de Las Vegas e, a mesma que ambos já haviam visitado á algun tempo atrás...
Era tão Linda e tão Romantica á noite... Parecia Ideal, para a Ocasião !
Bonde da Stronda - Belo Par - http://www.youtube.com/watch?v=W7lS4NQNXek
- Por que me trouxe aqui, Ucker ? - Dulce perguntou assim que saíu do carro e, andou ao lado dele, para sentar-se em um banco que tinha de frente ao calçadão -
- Eu queria ficar um pouco sozinho com você... - ele disse ficando cara á cara com ela e, entrelaçando suas mãos com as delas - Dulce... eu quero te perguntar outra coisa - ele sorriu sem jeito outra vez - Posso ?
- Claro que sim... - ela sorriu da vergonha dele -
Só necessitava fazer aquela pergunta e ouvir a resposta sincera dos lábios dela...
Queria poder levar tudo aquilo adiante e, talvez ficar ao lado dela !
- O que você sente pelo Pablo Liyle ? - ele perguntou sério -
Dulce também o olhou bastante séria... Onde ele queria chegar com todas aquelas perguntas, sobre sua vida Pessoal aquela noite... ? Parecia estar sentindo um tipo de ciúmes... E se não fosse, ela não entendia o que diábos era aquilo !
Aquilo tudo parecia loucura, mas ela seria bastante sincera com ele...
- Ucker... - ela começou o olhando fixamente e, ele ficou atento - O Pablo, entrou na lista dos meus relacionamentos amorosos que não derão muito certo - ela sorriu colocando a franja atrás da orelha e ele sentou-se ao lado dela - Quando o encontrei aqui em Las Vegas, pensei que poderia dar uma nova oportunidade para o nosso relacionamento - ela dizia e ele ouvia tudo muito atento - Mas na hora "H"... eu travei... - ela forçou um sorriso lembrando-se - Eu não conseguiria dar mais uma chance para nós dois... Não mesmo !
- Por que não ? - ele perguntou bastante interessado -
- Por que... Eu gosto de um cara que só, me machuca, que não conrresponde com os mesmos sentimentos, que me trata muito mal e, que... me odeia por inteira ! - ela forçou um sorriso olhando as estrelas, que brilhavam intensamente - Mas eu ainda assim, o amo com todas as minhas forças !
Ucker respirou fundo olhando para os lados... Então ela gostava de outro cara ?
E um cara completamente Idiota, que não sabia ver a mulher Perfeita que Dulce era !
Apesar de ter muitos defeitos, ela também tinha suas qualidades e, também eram muitos...
Como ela podia gostar daquele Canalha, que nem se quer conrrespondia com os mesmos sentimentos... Ela só podia ser Maluca !
Aquele Idiota que ela amava, não á merecia de jeito Algum !
- Ele não te merece, Dulce... - ele disse quase nun susurro -
- Todos já me disseram isso ! - ela admitiu olhando para ele, muito séria - Mas o que eu vou fazer ? - ela sorriu e ele fez que não com a cabeça - Afinal... eu não mando no meu coração !
Dito isso ambos ficaram em silêncio por alguns minutos... Estavam um em frente ao outro e, se olhavam com bastante intensidade...
Christopher aproximou-se dela, aproximando também os seus rostos e, á segurando pela cintura e também pela nuca, aproximou seus lábios !
- Ucker não faz isso, por favor... - ela pediu fechando os olhos, completamente entregue... -
- Eu preciso fazer isso, Bela... - ele disse acariciando o rosto dela com o polegar - Vamos tentar e ver no que vai dar, okey ?
Ela assentiu.
Em questão de segundos, os lábios de ambos já estavam somente colados... Tempo suficiente para que ambos os dois, pudessem sentir um ao gosto do lábios do outro !
Dulce por sua vez, enlaçou seus braços por volta do pescoço de Christopher e, pediu para permissão, para que sua lingua pudesse adentrar na boca dele...
Sabia perfeitamente que se entregar daquele modo era completamente errado... Mas que de Danasse o Mundo !
Ela estava ali nos braços do SEU HOMEME... DO HOMEM DE SUA VIDA, no meios daquela praia, linda, deserta e romantica e, não iria se preocupar com mais nada... só em provar os lábios dele !
Suas linguas bailavam em perfeita sicronia, assim como as mãos de ambos, que saíam por ai, acariciando um á cada parte do corpo do outro...
Apartaram os lábios com vários selinhos...
- Você não quer ir pra um lugar mais calmo ? - ele perguntou á trazer ainda mais para perto de seu corpo e, lhe depositando beijos molhados no pescoço... Queria muito tê-la em seus braços - Huum ?
- Não Apressadinho... - ela o empurrou levantando-se e logo depois depositou um selinho no bico que ele fazia - Vamos para casa... estou cansada, okey ?
- Okey... - ele sorriu e levantou-se também -
Se ela não queria agora... O que ele poderia fazer... ? NADA !
Ambos se diriram para o carro, abraçados, trocando carícias e Beijos...
Mandariam tudo que os empediam de ser felizes um com outro á merda e, tentariam manter um bom relacionamento juntos !
Seria aquele o começo de um relacionamento amoroso entre ambos... ?
Comeeenteeem Muito ^^
Obs - Se não estiveram gostando, eu CANCELO numa Boa, okey ?
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada pelos comentários, Meninas *-* Ta todo mundo esperando que a Dulce e o Ucker se arrumem logo não é ?   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬