Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Obrigada pelos comentários, Meninas *-*
Ta todo mundo esperando que a Dulce e o Ucker se arrumem logo não é ?
ahsuahsauahsuahsuahsu `
Aguardem os Próximos capitulos e Exclareceram suas Dúvidas !
Beijos, Delicias ; *
Um mês havia se passado e, a relação entre Christopher e Dulce não poderia estar melhor... Ambos os dois estavam tendo um tipo de relacionamento amoroso, ou até mesmo "Ficando", como se dizia entre os jovens !
Ambos ficavam as escondidas... Christopher havia pedido para que Dulce não contasse nada para ninguém, até que ambos os dois tivessem a certeza de que queriam ir mais adiante com a relação e, Dulce concordou plenamente !
Porém... Tinha que contar para os seus melhores amigos á grande novidade, pois ambos Anahi e Lucas já sabiam perfeitamente e á muito tempo, que ela era perdidamente apaixonada por Christopher e, então... Nada Precisava ser Escondido !
Dulce estava muito Feliz em poder estar naquele relacionamento com Ucker... Apesar de o amar com todas as suas forças, ela não era aquele tipo de mulher, que vivia vinte e quatro horas no pé do ficante, para que ele não aprontasse, afinal... Eles não eram Namorados, estavam apenas FICANDO !
Para ela, com certeza aquilo era melhor do que NADA !
Era uma manhã de sábado... O dia estava lindo e ensolarado... E ambos os amigos, estavam aproveitando o dia maravilhoso, que lhes era oferecidos para aproveitar a piscina do condomínio, que estava completamente reservada para eles...
- Ucker vai agora... - Dulce disse olhando-se no espelho e sorrindo ao receber beijos molhados em seu pescoço por Christopher -
Pois é... Ela estava tentando terminar de se arrumar, para descer e aproveitar a piscina com os amigos, mas parecia que Christopher não queria deixar de jeito algum...
Fica o tempo todo lhe beijando e lhe bagunçando os cabelos ondulados !
- Na boa, Ucker... - ela virou-se para ele e, entrelaçou seus dedos no cabelo dele, ergueu-se na ponta dos pés e, depositou um selinho nos lábios dele - Você tem que descer logo, Gatinho... - ela dizia séria - O que o Pessoal vai pensar, quando perceber que nós dois estavamos aqui no apartamente sozinhos ?
- Que se dane o Pessoal - ele disse dando vários selinhos no lábio dela que sorriu - Você ta muito gostosa com esse biquine... - ele sorriu safado analisando o corpo de Dulce, que piscou provocante... Parecia nem se importar com o que ela dizia, sobre o que o pessoal pensária a respeito deles - O que você acha de ficar aqui em cima e brincar um pouquinho ? - ele perguntou agora á encostando contra a parede e, beijando o seu pescoço... Alternando com mordidas e chupões -
- Você ta nun fogo só hem... ? - ele piscou safada negando com a cabeça e, ele suspirou frustrado, sabendo que ela queria dizer um "Agora não" -
E como ele não podia estar nun fogo só... ?
Dulce estava o provocando demais ultimamente... E realmente ele não estava conseguindo mais se controlar... ela usava roupas curtas e provocantes, fazendo-o ficar louco de Desejo. E realmente também era muito ruim, ficar com uma garota todos os dias e, não poder tocá-la do jeito que queria... Não poder senti-lá envolvendo o seu corpo e... Aah que Merda ! Precisava muito ter ela em sua cama... O mais rápido Possivel !
- Okey... - ele respirou fundo vencido e depositando um beijo na testa - Eu vou descer agora e, você... - ele apontou para ela que sorriu do bico que ele fazia - Vê se não demora tanto á descer, também - ele disse e ela assentiu - Já esta muito bonita !
- Valeu ! - ela disse mandando um beijinho pra ele com a mão... Ele sorriu e saíu do quarto fechando a porta - Eu te amo tanto, meu amor... - ela susurrou para si mesma, assim que ele saíu do quarto, voltou a pentear os cabelos e, estava com um sorriso bastante Idiota nos lábios -
Dulce terminou de pentar os cabelos que estavam ondulados, vestiu um short jeans curtinho e, saíu de seu quarto apenas com a parte de cima do biquine á mostra !
Saíu do apartamento e se dirigiu para piscina, onde encontrou todos os seus amigos...
Anahi e Lucas estavam conversando e tomando um banho de sol, enquanto tomavam sucos, super relaxados...
Ucker, Maite, Christian e Zoraída, estavam jogando vôlei dentro da piscina, sorrindo e parecendo se divertir bastante !
- Hi Friends ! - Dulce berrou para os amigos, enquanto retirava o short -
- E ai Patty... - Zora berrou comprimentando a amiga de dentro da piscina -
- Oi Dul... - Mai também sorriu terna pegando a bola -
- E aê Dulcinha - Fercho piscou para a amiga que retribuiu -
Dulce organizou os cabelos e piscou para Christopher, em forma de comprimento...
Porém, ambos já haviam se comprimentado demais durante o dia !
Ela sorriu e sentou-se no meio de Anahi e Lucas em uma das cadeiras, enquantos os outros continuavam jogando vôlei...
- Que demora sua cadela ! - Anahi berrou assim que a amiga sentou-se ao seu lado e, logo á olhou com cara de poucos amigos - Você estava dando pra o Ucker lá em cima é ? - agora ela susurrou, para que só a amiga ouvisse -
- Antes fosse... - Dulce também susurrou dando um pedala na loira - Eu to louca pra deixar ele me comer e, fazer o que quiser comigo... - ela sorriu safada -
- E por que você não deixa ? - Any perguntou com cara de lerda - Mostra pra ele como você é vadia na cama... Ele vai amar - a loira sorriu safada bebericando o suco - Sem falar que você também vai se deliciar com o Ucker na cama, por que GOSTOSO ele é - ela dizia alegrinha e Dulce lhe beliscou - Só não é pra o meu bico !
- Ai Porra - Dulce fechou os olhos, se alto-imaginando transando com Ucker... Imaginava-se comandando toda a situação... Imaginava-se po cima, do jeito que gostava... Imaginava-se gemendo loucamente no ouvido dele, enquanto ele lhe dizia coisas éroticas no ouvido, lhe fazendo ir ás alturas ! - Eu quero muito, Any... - ela admitiu abrindo os olhos - Mas eu tenho medo...
- Medo do que ? - a loira perguntou confusa -
- Medo de que depois do sexo... ele não queria nada mais comigo... - Dulce admitiu sentindo um aperto em seu coração e olhando para o horizonte... Só de imaginar não ter Christopher ao seu lado, lhe causava um medo horrorozo - Você sabe o quanto eu o amo, amiga - ela disse com os olhos nublados e Any assentiu - Eu não quero e não posso Perde-lo... Não Posso ! - ela disse obsessiva -
- Calma amiga ! - Any berrou - Você ta parecendo aquelas mulheres obsessivas, que são capazes de fazer qualquer coisa para ficar com o cara que gosta - a loira disse fazendo uma careta e, Dulce lhe deu um pedala negando com a cabeça - Eu te apoio em qualquer decisão, okey ? - ele dizia séria - Mas eu ainda sim, acho que você deveria deixá-lo bastante animadinho - ela gargalhou -
Talvez... - Dulce piscou safada para a amiga que retribuiu -
Ambos os amigos passaram a manhã inteira, curtindo o sol e aproveitando a piscina...
Christopher e Dulce, as vezes davam suas escapadas e ficavam se pegando pelos cantos, que ninguém pudesse ver !
Apesar de Lucas não estar nada satisfeito com o tipo de relacionamento amoroso, que amiga estava tendo com Christopher, na frente dela, tentava parecer normal e aceitar numa boa...
Sabia perfeitamente que a amiga havia sofrido bastante Idiota em ter sofrido por ele e, também sabia, o quanto Christopher havia sido uma Canalha em só Machucá-la !
Não nenhum pouco daquilo, mas tentaria concordar... Pelo bem da amiga e pela felicidade dela também... Que só vivia sorrindo que nem uma Idiota e suspirando...
Ambos se divertiram bastante o dia inteiro e, na hora de ir embora, Lucas teve uma ótima ideia !
- O que vocês acham de pegar um cineminha hoje ? - Lucas perguntou colocando a camisa branca regata e calçando as sandálias -
- Eu to dentro ! - Christian disse empolgado, depositando um beijo no pescoço da namorada que assentiu com a cabeça sorrindo para Lucas em forma de "Sim" -
- Eu também... - Maite e Anahi também concordaram sorrindo -
- E vocês dois ? - Lucas perguntou cruzando os braços na altura do peito, referindo-se á Christopher e a Dulce, que não haviam respondido absolutamente nada sobre sua pergunta a pergunta que ele havia feito - Não vão não ?
- Eu to fora... - Ucker disse olhando para os lados - Já tenho compromisso ! - ele piscou cumplice para Dulce, que apenas sorriu -
Ambos o casal Vondy, havia combinado de passar uma noite legal juntos, e em casa... Não queriam ter que sair de casa, para poder ficar juntos...
- Sei... - Lucas disse desconfiado - E você, Gostosa ? - ele perguntou para Dulce, fazendo Christopher serrar os punhos... -
Que Porra de apelídio era aquele... ? E ainda mais com a SUA mulher !
- Eu também não vou, Gostoso ! - Dulce sorriu terna para o amigo e, Christopher fechou a cara pelo "gostoso" - Não tenho nenhum compromisso, mas neste ultimo mês passei o dia inteirinho saindo e, quero descansar um pouco !
- Okey então... - Lucas disse depositando um beijo na testa de Dulce e de Anahi logo em seguida - Encontro vocês no cinema ás 19:30 hrs, tudo bem ?
- Tudo Ótimo ! - Todos disseram juntos -
Logo depois, Zoraída, Christian e Lucas, se dirigiram para suas casas...
Anahi e Maite, foram se arrumar e ficaram completamente lindas para ir ao cinema !
- Não vai arranjar namorado, Maite ! - Christopher disse olhando a prima que se olhava no espelho... estava muito gatinha -
- Ucker... - Maite o repreendeu vermelha - E você ver se para de perder seu tempo com aquelas vadias, okey ? - ela perguntou agora olhando para ele -
- Okey Mamãe... - ele gargalhou e ela rolou os olhos -
Ambos os dois continuaram conversando e, logo depois de alguns minutos, Anahi chegou na sala... Também estava muito bonita !
E em questão de minutos, ambas as duas amigas, também estavam se dirigindo ao cinema, no carro de Anahi, para se encontrar lá com os outros amigos !
Ao ver a prima e a amiga, Christopher sorriu malicioso e, foi até o quarto de Dulce, onde bateu duas vezes e não obteve respostas... Resolveu entrar com tudo e, encontrou á Dulce, se analisando no espelho...
Ela estava completamente Linda... Aquele short curto definia Perfeitamente o bumbum que era avantajado e, a blusa definia perfeitamente também as curvas da cintura !
- Delicia... - ele susurrou e Dulce sorriu voltando-se pra ele - De hoje não pode passar Dulce - ele aproximou-se dela e colou os seus lábios com um urgência inexplicável - Eu quero você, gatinha - ele agora lhe beijava o pescoço -
- Eu também to muito afim... - ela sorriu o empurrando fazendo com que ele se sentasse em sua cama e, sentou-se no colo dele, com cada perna ao lado do corpo dele -
- Então vamos mandar tudo á merda e transar aqui mesmo... - ele disse apertando a cintura dela, que soltou um gemido baixo em seu ouvido -
- Ainda não... - ela saíu de cima dele e ajeitou sua roupas... Ucker á olhou com cara de poucos amigos - Vamos assistir o filme, Christopher ! - ela disse autoritária -
- Será que você não percebe como eu estou ? - ele levantou-se da cama também com um bico - Eu to louco pra ficar com você, Dulce...
- Depois do filme Ucker... - ela disse ajeitando os cabelos ondulados -
Ele suspirou frustrado... O que fária para mudar a opinião dela... ? NADA !
Era melhor esperar para depois do filme, do que não ter nada por muito tempo !
- Vamos assistir no meu quarto, okey ? - ele perguntou abrindo a porta pra ela sair do quarto -
- Okey... - ela saíu do quarto se dirigindo ao quarto da frente -
CONTINUA ?
COMEEENTEEEM ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas *-* Muito Obrigada por cada um comentário ! Eu adoro vocês ( ; Mil per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬