Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Obrigada por cada adorável comentário, Meninas Lindas *----*
Bom... A novela não esta acabando, Meninas oisosisosiso ! Só falei em segunda temporada, por que estou cheia de ídias pra essa novela e, não pretendo terminá-la nem tão cedo, mas isso vai depender apenas de vocês...
Muitas emoções ainda estão por vi para esta temporada, okey !
krisstew - Eu sei que eu estou super sumida por aqui e, também que estou devendo muitos postes á vocês, pelo tempo que eu passei ausentada do site... Mas eu juro que vou tentar compensá-las neste feriado de pásco, Claro... se eu não for viajar, mas eu vou tentar :D
Vamos á mais um capitulo Emocionanete... ;D
Beijos e continuem comentando muito, Divas ; *
A semana havia se passado bastante tranquila para todos...
Dulce e Christopher continuavam se pegando ás escondidas... estavam no maior love !
Como já se havia dito antes... Dulce sentiá-se a mulher mais feliz, realizada e completa do mundo, só por estar ao lado do homem de sua vida... Mesmo sabendo que ele não á amava... Já era de muita satisfação para ela, poder estar ao lado dele... Como Mulher !
Já Christopher sentiá-se completamente fora de todos os pardões... Havia mudado demais, durante este tempo, que estava tendo um tipo de relacionamente amoroso com Dulce... Sentiá-se muito diferente... Tranquilo com a sua alma, com o seu coração, com sua conciência e também com o seu carater... Sentiá-se um homem completo... Porém temia em estar apaixonado pela ruiva... Seu coração não podia ser dela, como também não podia ser ninguém... Ele definitivamente não queria e nem podia se apaixonar por ninguém... Só iria sofrer, caso um dia algo assim viesse á acontecer... Lembrava-se perfeitamente do que houve com a sua mãe por amor... Porém mesmo assim, ele gostava muito da ruiva... muito mesmo !
Dulce também havia conseguido, dividir seu tempo para seus melhores amigos e, para Christopher... Apenas assim, não ouviria nenhuma reclamação em seus ouvidos...
Maite continuava com a pulga atrás da orelha sobre o relacionamento do primo com a amiga... Não conseguia compreender, como duas criaturas que se odiavam tanto, pudessem simplismente da noite para o dia, acordar parecendo, velhor amigos de infancia... Não conseguia entender, toda aquela situação com o casal Vondy... Era assim que ela gostava de chamá-los !
Naquela tarde ensolarada de sábado... Dulce se arrumava para buscar o seu pai no aeroporto da cidade... Já havia combinado com Christopher e, buscária o velho junto com ele, porém... Ela não pretendia contar nada sobre o tal relacionamente que estava tendo com Christopher, durante estes meses, que havia passado sem vê-lo !
Estava de frente ao espelho, enquanto se maquiava... Tinha o sorriso maior que o rosto !
Era bom demais saber que reveria uma das pessoas mais importantes de sua vida... Sim... Também sentia muita falta de seus irmãos e de sua mãe... Mas nem se comparava á tamanha saudade que estava sentindo de Fernando... Só Deus sábia, o quanto era dificil ficar longe dele... Realmente era tudo muito complicado longe de seu Daddy !
Sua maquiagem e sua roupas, eram algo extremamente natural... Era algo que dizia... Não sou vadia, mas também não sou nenhuma Santa ! Perto de seu pai era bastante diferente... Não que se tornasse outra pessoa... Apenas não demonstrava quem realmente era... O seu pai não merecia saber a verdadeira "Cachorra" que era... Ele não merecia saber sobre esse seu lado vadia... Acabaria tendo uma enorme decepcção, vinda da filha que mais amou e, mimou na vida, por que afinal... Foi a vida e as pessoas que lhe fizeram ficar assim !
Saíu do seu quarto, logo depois de ler uma mensagem de Christopher em seu celular, que dizia, que já estava lhe esperando, no estacionamento do edificil...
- Hi Baby... - Dulce disse assim que chegou ao estacionamento e viu Christopher dentro do carro... Dizia lá com as suas frescuras de Patricinha -
- Oi Dulce... - Ucker sorriu assim que ela entrou no carro e lhe depositou um beijo demorado e caliente nos lábios - Vamos agora ! - ele deu partida no carro -
Dulce assentiu, colocou seus fones de ouvidos, logo depois o cinto de segurança e, começou a olhar as paisagens da belissima cidade do pecado...
Christopher sorriu, enquanto á observava... Era uma mulher linda, sempre o compreendia, gostasa e, safada na medida certa... Era a mulher que qualquer homem no mundo desejava e, podia se considerar um homem sortudo, por tê-la ao seu lado...
Porém ao mesmo tempo, não queria se envolver demais com Dulce... Não era homem de uma mulher só... Tinha mais era que aproveitar a vida sendo de todas e, não só de apenas uma !
Se é que já não estava fazendo isso...
- Você vai na festa da Belinda ? - Ucker perguntou assim que chegaram no aeroporto... Ambos sentavam-se em um banco para esperar -
- Não sei... - a ruiva admitiu sincera retirando o óculos escuros - Não sei quanto tempo o Daddy vai passar aqui e... - ela suspirou cansada - Não tem a menor graça ir á uma festa, sem beber nada - ela lembrou-se de de sua pressão alta -
- Eu também não vou... - ele deu um sorriso lindo, enquanto á beijava uma das mãos dela, como se disesse que eles iriam ficar juntos - O Lucas e a Anahi, irão ? - ele perguntou sem muito interesse -
- A Any não perde uma bebedeira, Ucker - a ruiva sorriu lembrando-se da loira e Ucker fez uma careta, por simplismente não gostar de bebados - E o Lucas... ele não vai, por que vai fazer uma viajem com a Sabrina... Não sei ao certo - ela fez uma careta -
Ucker assentiu... Sabia que Dulce não gostava muito de Sabrina, mas também sábia que a amizade que ela tinha com Lucas e com Anahi era muito intensa e, que para agradar os amigos, ela tentaria compreender algum animal e atravessar os sete mares... Aquilo que havia entre os três, sim era amizade verdadeira !
Continuaram conversando e sorrindo... Compraram sorvetes e desfrutaram um pouco da vida, trocando beijos e carícias, enquanto Fernando não chegava na cidade...
- DUUULCEE ! - uma vóz feminina e muito familiar aos ouvidos de Dulce, berrou chamando-lhe a atenção e de todas as outras pessoas que estavam no aeroporto -
A ruiva que estava de frente para Christopher e de costas para o portão de desenbarque arregalou os olhos e procurou a coragem de olhar para atrás... Porém sucesso... Não podia acreditar que quem estava berrando ali, atrás de si, realmente era mesmo quem estava pensando... !
- Ucker... - a ruiva permanecia com os olhos arregalados e pálida - Me diz por favor... que quem esta berrando atrás de mim, não é uma loira de olhos verdes... - ela quase suplicou á ele, morrendo de medo de que suas suspeitas se confirmassem -
- Bom... - Ucker murmurou olhando por cima do ombro dela - Ela é loira... - ele fez uma observação ainda forçando a vista - Tem os olhos verdes... é gostosa e, ta vindo na nossa direção ! - ele piscou para ela, que permanecia sem reação -
Dulce serrou os olhos sentindo vários caláfrios passarem por seu corpo...
Não... não podia acreditar que era realmente, Elena sua irmã do meio, que estava ali, berrando atrás de si...
Também não podia negar que estava morrendo de saudades daquela loira, certinha, defensora da lei e dos fracos, mas será que aquele era o momento certo de vê-la... ?
Se Elena estava ali... Com certeza também estavam, Poncho e... Blanca !
Não estava totalmente preparada psicologicamente para rever a sua mãe e, também não queria que isso acontecesse... Não Agora !
Ela virou-se devagar e pode observar a irmã, com um sorriso maior que o rosto, vindo em seu direção e lhe dando um abraço gracioso e apertado...
A ruiva não protestou... Apenas retribuiu o abraço com mais força ainda... Não entendia exatamente o por que, mas sentiú-se tão mais protegida naquele abraço... Nos braços de sua irmã ! Não sabia explicar... Talvez aquilo fosse realmente algo fraterno !
Também não demorou muito para que Fernando e Poncho, também se juntassem ao abraço, tornando-se assim um abraço, caloroso, alegre e famíliar...
Foi bem neste exato momento, que Dulce sentiu sua face queimar, por verdadeira lágrimas de felicidade que brotavam de seus olhos, lhe borrando todo o deliniador, por estar ali... Abraçado com as pessoas mais importantes da sua vida... Deseja que o tempo realmente parasse onde estava e, não voltasse a correr nem tão cedo !
Poderia xingá-los, fazer cara feia e pedir para que eles á deixasse em paz... Mas não era isso que queria... Queria realmente poder ficar ao lado deles, agora mais do que nunca !
Ambos apartaram o abraço, enchugando as lágrimas que caiam involuntariamente...
- Eu não acredito que vocês dois estão aqui... ! - Dulce murmurou com a vóz embargada e continuava enchugando as lágrimas que caíam por seu rosto angelical -
- Estávamos morrendo de saudades de você, baixinha... - Poncho disse pegando a irmã no colo e á girando no ar, fazendo com que ela gargalhasse extremamente alto, mostrando a felicidade que sentia para todos ver -
- Só Deus sabe o quanto pedimos para que o papai, nos trouxesse aqui... Onde você estava - disse Elena com um sorriso que mal cabia em seu rosto - Pedimos noite e dia... E apenas hoje ele resolveu nos trazer aqui ! - a loira abraçou a irmã mais uma vez com afeto - Não aguentavamos mais de tantas saudades sua... - ela admitiu durante o abraço caloroso que trocava com a irmã caçula -
- Eu também estava com muitas saudades de vocês dois, seus metidos ! - a ruiva mostrou a lingua para os irmãos, que sorriram e lhe abraçaram mais uma vez -
Fernando observava os filhos abraçados e, apenas sorria encantado...
Sábia mais do que perfeitamente, que Dulce amava aos irmãos... Mesmo não querendi admitir para si mesma e, muito menos para as pessoas que estavam ao seu redor...
Aquilo tudo era uma camuflagem vinda de sua caçula... Mas ele também entendia muito bem, os motivos pelos quais, algumas vezes Dulce se fechava para o mundo... Era por que já sofreu muito nesta vida !
- Quer dizer que eu não vou ganhar um abraço ? - Fernando perguntou fazendo bico e, Dulce apartou o abraço com os irmãos e, abraçou ao pai com força - Que saudades, minha filha... ! - ele disse durante o abraço e cheirando os cabelos da caçula -
- Eu também estava com muitas saudades sua, Daddy... - Dulce piscou para o pai, que sorriu lhe depositando um beijo na testa -
Elena suspirou ainda com um sorriso enorme nos lábios... Estava com muitas saudades da sua irmã caçula e, também estava muito cansada da viajem, que havia sido bastante longa para ela... Mas também as condições que se encontrava, era muito dificil não ficar entediada com uma viajem de doze horas e alguns minutos... !
Olhou para os lados e pode avistar á Christopher, que estava olhando para baixo, com as mãos nos bolsos da bermuda... Completamente por fora de tudo !
Lembrou-se de que aquele mesmo rapaz, estava conversando com Dulce, alguns minutos antes, de que a família chegou e enterrompedu a conversa de ambos...
- Dulce... - Elena estralou os dedos, fazendo com que a irmã á olhasse - Quem é este rapaz ? - a loira perguntou olhando para Christopher - Seu namoradinho é ? - ela zombou da irmã gargalhando -
- Este é o Christopher, Brothers ! - a ruiva soltou um gritinho histérico, aproximando-se dos irmãos de de Ucker - Meu amigo... - ela advertiu com cara de obvio - O Daddy já o conheceu antes - ela disse agora sorrindo - E Ucker... estes são os meus irmãos mais velhor, Alfonso e Elena !
Christopher, Elena e Poncho se comprimentaram formalmente de dentro dos padrões !
Ao ver de Ucker... Aquela belissima loira de olhos verdes claros, era uma verdadeira princesa... Era realmente muito bonita, porém... A beleza dele, nem se comparava e muito menos chegava aos pés da beleza de sua ruiva !
Quem sabe poderia dar uns pega na loira e, assim tudo ficava em família... ?
Seus pensamentos foram totalmente enterrompidos, ao perceber, um anel muito chamativo no dedo anelar da mão direita da loira... Ops... ! Ela era Noiva...
Gostava muito de mulheres... Mas não das comprometidas !
Era melhor deixar aquela história de pegação em família, de lado e, se focar apenas em Dulce, que era inteiramente e exclusivamente dele...
- Aaah Poncho... - Dulce começou a falar olhando para o irmã que estava parado no canto e com os braços cruzados - Se eu soubesse que você víria, teria convidado a Any para vir também... - a ruiva gargalhou da cara de lerdo que o irmão fez - Mas ela tava muito mais interessada em assistir um filme maluco, que estava passando na tv !
- O Ponchito ta louquinha pra falar com a Any... - Elena dizia apertando as bochechas do irmão, que tinha a cara de poucos amigos - Vai mentir Alfonso Espiñoza Saviñón ! ? - a loira perguntou chócada e séria -
- Não vou mentir, Elena... - Poncho suspirou tirando as mãos da irmã de suas bochechas, que já estavam vermelhas - Eu realmente quero muito falar com a Anahi - ele admitiu com a maior cara de lerdo -
- Eu tenho certeza que a Any, também quer ter uma conversa com você, Poncho... - a ruiva piscou maliciosamente para o irmão - Aah o que vamos fazer agora ? - ela perguntou fazendo bico e indo abraçar o pai -
- O que acham de um bom café e uma conversa ? - Fernando perguntou apertando a filha em seus braços -
Todos concordaram, logo em seguida já estavam dentro de seus carros e, partiram para uma famosa cafeteria que tinha á alguns quilômetros do aeroporto e que também servia um ótimo café !
Logo que chegaram, sentaram-se em uma mesa, tamanho família e conversavam...
Christopher e Fernando, conversavam sobre coisas típicas masculinas, enquanto, Dulce contava tudo o que havia acontecido em sua vida, desde que havia chegado em Las Vegas e claro... Ocultando alguns fatos !
Elena e Poncho acharam muito legal a atitude da irmã, de fazer um curso de Administração, para que no futuro governasse á empesa dos país juntos... Afinal, todos da família haviam feito faculdade de administração !
- Que legal, maninha ! - Elena soltou um grito afobado para a irmã - Já era tempo, de você resolver fazer alguma coisa dessa sua vida pacata... - a loira resmungou -
- Não amola, Elena... - Dulce disse dando um pedala na irmã que gemeu de dor - Acabou de chegar e já esta me dando sermão ? - ela fez bico -
- Já parei... - a loira disse levantando as mãos para o céu em sinal de rendição -
- O papai realmente não disse que nós viríamos... ? - Poncho perguntou olhando para a irmã caçula logo depois, que tomou um gole de seu capuccino -
- Ele não disse nada. - a ruiva balançou a cabeça negativamente - Disse apenas á alguns dias atrás pelo telefone, que me traria duas surpresas... - ela sorriu - E você estão bem aqui, seus metidos !
- Oh ! - Elena soltou um gritinho de horror colocando suas mãos sobre a do irmão - Então o papai errou feio nos calculos... - ela disse colocando o dedo na boca parecendo pensar - Não somos apenas trê surpresas... Somos três - ela sorriu para Poncho que retribuiu -
- Como assim... ? - Dulce perguntou ajeitando-se na cadeira - Eu não estou entendendo nada... - ela encarou os irmãos confusa -
- Eu estou grávida, Dulce... - Elena informou olhando para a irmã séria - Mas que feio não é meu filho ? - ela começou a acariciar a barriga sobre os olhares da irmã caçula que permanecia estática e com os olhos arregalados - O vovô esqueceu de você, meu amor... - ela sorriu -
Comeenteem & me desculpem pela Demora :D
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oii Gente , tudo bom né ? ... Então passando aqui pra deixa um aviso , é que eu tenho uma web sabe , ela meio que ta no começo , e tipo assim , já postei 4 cap e só tem 3 comentário , to tão tristinha rapaz ``/ , ai pensei vou la na web da minha Melhor amiga , que é cheio de autores fieis , e tentar salva minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬