Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
- Você chegou bem ai em Las Vegas, minha Princesa ? - Fernando perguntou sentando-se em sua cama e sorrindo como um bobo -
- Eu cheguei muito bem, Daddy - ela sorriu terna, enquanto secava os cabelos com uma toalha - O apartamento é a minha cara e, a vizinhança parece ser muito agradável...
- Estou morrendo de saudades de você, Dul - ele disse sentando-se na cama - Eu nunca fiquei longe de você por dois dias e, agora por seis meses vai parecer uma eternidade - ele fez cara de choro -
- Não seja tão dramático, Daddy - ela pediu pegando o seu hidratante em cima de seu criado mudo - Como estão as coisas por ai... ? - ela suspirou - Você já contou sobre minha viagem ?
- Contei... - ele respirou fundo - Sua mãe ficou furiosa e, seus irmãos muito preocupados, pois queriam saber em que Pais você estava !
- Você não contou não é ? - ela perguntou cautelosa, andando de um lado para o outro -
- Claro que não, Dulce - ele rolou os olhos - Eu não te colocaria em risco, meu amor - ele disse carinhoso e Dulce sorriu - O que pretende fazer ai amanhã ?
- Começar no meu curso de administração, papai - ela respirou fundo fazendo uma careta -
- Determinação, querida - Fernando incentivou - Vai dar tudo certo, minha linda !
Dulce fez figás com os dedos do outro lado da linha... Realmente queria que tudo desse certo nesta nova etapa de sua vida, queria que ser motivo de orgulho para o seu e, para seus irmãos e, principalmente para Blanca que sempre lhe desprezou e, ela não entendia por que...
- Olha Daddy, eu tenho que desligar - ela disse olhando pela janela que dava para janela do quarto de outro apartamento em que ela viu um movimento estranho - Obrigado por me ajudar tanto... eu te amo.
- Eu também te amo, filha - ele sorriu - Juízo ai em Las Vegas, entendeu ? - ele pediu cauteloso - Olha filha, se for arrumar um namoradinho por ai, peloa amor de Deus querida... sexo só com camisinha, ta bem ?
Dulce sentiu as bochechas arderem... Por Deus ! Era muito aberta com o pai e, já o havia enformado que não era mais virgem, porém nunca havia falado sobre suas relações... O que o seu pai estava fazendo ? estava Louco ?
- Papai... - ela disse completamente corada - Eu vou desligar !
- Tudo bem, Dulce - ele sorriu sabendo que ela estaria vermelha - Use camisinha, eu sou muito novo para ser "Vovô" - e ele fez aspas com os dedos -
- Tchau Daddy - ela desligou o celular, morrendo de vergonha -
Logo depois de desligar o celular e jogá-lo na cama, Dulce suspirou sentando-se em uma das poltronas que se encontrava no seu quarto e, respirou fundo passando as mãos pelos cabelos ao pensar na decisão maluca que havia tomado de uma hora para outro, porém isso seria melhor para todos e Principalmente para Blanca, que ficária longe dela como sempre quis. Mas também tinha seus irmãos... que por mais que disesse que "Não" sempre admiriou os irmãos e, por mais incrivel que parece nunca os odiou como sempre dizia para chamar a atenção da mãe.
Logo depois de organizar tudo que iria precisar levar para o seu primeira dia no curso de administração, Dulce escovou os dentes e já estava pronta para dormir, pois estava bastante cansada da viagem, a mesma fora longa e angustiante. Pediu durante toda a viagem ao céus, para que tudo desse certo e, que ela pudesse voltar para o México um pouco mais madura, porém nunca deixando de ser quem era... nunca esquecendo de suas origens !
Enquanto retirava o Rouby percebeu mais uma vez um movimento estranho no apartamento ao lado e, decidiu forçar um pouco a vista, para olhar melhor que o que estavam fazendo de tão comprometedor naquela apartamento.
Percebeu que ali se encontrava um belo homem que possuía um corpo sexy e atraente... corpo que não era pra todo o garotão. Ombros largos e braços fortes, que ela fazia questão de se aconchegar... Um homem muito bonito por sinal...
Porém aquele Lindo homem, estava se agarrando com uma loira, de belas curvas e de cabelos longos e lisos e, com certeza a noite acabaria com os dois: suados, nus, exaustos e gemendo...
A possibilidade lhe fez ficar um pouco excitada... Já fazia tanto tempo que não ficava dentre os braços de um homem, que pudesse lhe dar prazer.
Droga... Realmente estava excitada. E o seu vizinho também não ajudava em porcária alguma... Era muito atraente, um pedaço de mal caminho, em que ela fazia total questão de se perder !
Resolveu tomar um banho de água fria para acalmar seus ânimos, que já estavam para lá de agitados com aquela situação.
- Você tem que parar de olhar a vida dos outros, Honney - ela disse para si mesma depois do banho, enquanto se deitava na cama - Dorme Dulce... amanhã você vai ter um dia muito dificil.
Meniiinas Lindas *-*
Me Desculpem a empolgação, mas eu fiquei muito Feliz em ver todos os comentários. Quero agradecer a todos por Isto !
Espero que estejam gostando da história da web, pois eu estou cheia de ideias pra ela :D
Comeeenteem ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ele vai me deixar sem grana, Maite - Christopher disse passando as mãos pelos cabelos andando de um lado para o outro no pátio - - O tio Vitor nunca fária isso - Mai se colocou a pensar enquanto roía as unhas sentando-se em uma das cadeiras que tinham no pátio - Você tem certeza que ele te disse isto, mesmo ? - Mas é claro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬