Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Como Prometido, vim postar aqui *---*
Quero ver Pipocar comentários, quando eu voltar Segunda-Feiras :D
Aproveitem o Poste e continuem comentando muitos : )
Beijoos, Gatas ; *
Já eram exatos três e quinze da manhã e, a festa ainda rolava solta e, também parecia que não teria hora pra acabar... Se dependesse dos convidados e também da aniversáriante, que já não se encontravam mais em seus estados normais e, já estava pra lá de bagda... Alguns sob o efeito da bebida e, outros sob o efeito da bebida, acompanhado com alguns tipos de drogas, que lhe deixavam espertos e felizes !
Ambos bebiam e dançavam Felizes, ao mesmo tempo que outros praticavam sexo explicito, sem nem ao menos ligar, se alguém estava vendo, ou até mesmo com os Paparazzi que se encontravam na Boate... Aquela era a festa de uma das filhas dos políticos mais importantes de Vegas e, mesmo fosse Insuportável... Era inevitável a presençã dos Flashs por la !
Dulce já havia bebido todas... Realmente experimentado de tudo que era bebida que existia na festa e, agora tinhas em mãos, uma garrafa de vodcka praticamente vázia... Para que pudessem fazer melhor observação, aquela era a quarta garrafa de vodcka que ela bebia sozinha e, ainda reclamava quando os amigos bebericavam alguns goles... E antes mesma da Vodcka, já havia ingerido bebidas como, Red Bull, Lincor e, vinho e, várias outras bebidas, muito forte, que á deixaram nun estado de alegria nunca visto e nem presenciado por ninguém antes... Dulce realmente havia se tornado outra pessoa !
Até mesmo alguns drogas para lhe fazer ficar esperta já havia ingerido... Estava completamente fora de todos os padrões... Queria esquecer que sua vida era um verdadeiro lixo desde que havia nascia, queria esquecer que sempre fora rejeitada por sua mãe, queria esquecer que amava á Christopher e, que ele só á fazia sofrer, queria esquecer de toda a sua vida por uma noite inteira e para isso, estava disposta a fazer absolutamente tudo, sem nenhum medo ou recentimento... Absolutamente Tudo !
Ela dançava ao mesmo tempo, que também andava de um lado para o outro com a aquela mesma garrafa de vodcka em suas mãos e, também não tinha os belíssimos saltos altos em seus pés... Havia os deixado na Limousine, para poder aproveitar melhor, dançar melhor e viver melhor ! Seus cabelos já não se encontravam lisos e, também não estavam naturalmente ondulados... Nem ela mesma sábia o que porra havia acontecido com os seus fios ruivos e, por mais Patricinha que fosse, também não tinha o menor interesse em se preocupar com esse tipo de coisa, pelo menos não naquele dia !
Estava muito suada... seus cabelos grudavam em seu rosto, pescoço e, costas, o seu vestido estava extremamente colado em seu corpo e, sua maquiagem estava completamente borrada, devido á quantidade de suor que era intensa.
Estava tão cega de raiva, tão magoada, tão bebeda e tão drogada, que nem lembrava-se, que havia combinada com o Pai e com os irmãos, de os levar no aeroporto, para que pudessem novamente desenbarcar no México... Não queria pensar em nada e, realmente não queria e nem devia se lembrar de sua família agora... Já que ambos, teria uma vergonha imensa, ao vê-la da forma em que se encontrava !
Com Lucas e Anahi não era absolutamente nada diferente... Ambos os dois estavam pra lá de bagda... Não estavam mais bebados que Dulce, mas podiá-se dizer, que ambos estavam alegres demais, mesmo ! Por incrivel que pareça, ambos já se atracavam aos beijos, em um dos cantos mais escondidos da Boate e, realmente pareciam dois selvagens, pela forma estranha e pré-história que se beijavam...
Olhavam para a amiga e contastavam que ela não estava absolutamente nada bem... A bebida havia afetado todos os neurônios da ruiva e, eles sabiam disso perfeitamente !
Dulce sentou-se em um dos várias bancos que tinham em volta do balcão e, começou a beber o restante do líquido que ainda se encontrava dentro da garrafa e, também comentou a resmungar a respeito de sua vida Infeliz... Segundo ela !
- Ele nunca gostou de mim... - a ruiva se lamentava descontraída, enquanto enchia a cara e observava as pessoas circulando pela Boate... Ela realmente não estava nada bem. O efeito das drogas e de muita bebida que havia consumido, começava a fazer efeito e, também começava a lhe fazer perder todos os sentidos - E eu muito Idiota, ainda continuo o amando... Enchendo a cara e me drogando, para afogar as mágoas que ele me causou... - ela soluçou e começou a rir que nem uma idiota - Porra de vida ! - ela disse fazendo biquinho e levou a garrafa de bebida á boca -
- Nós dois sabemos que ele não te merece, Princesa. - o garçon que servia as bebidas no balcão e, muito bonito por sinal, lhe disse apoiando os cotuvelos no balcão - Não é por isso que a sua vida, vai se tornar uma droga... - ele comentou -
- Todos dizem isso... - a ruivinha deu de ombros com cara de lerda - Mas eu não quero saber dele e, nem dessa minha vida que é uma verdadeira merda ! - ela soluçou e, o garçón sorriu do jeito dela - Eu quero que tudo hoje va á Puta que Pario !
O garçón nada falou, apenas sorriu... Aquela ruiva estava completamente e realmente fora de todos os seus padrões, não se encontrava em seu juízo Perfeito e, pelo visto ela só saíria daquela Boate de manhã e, ainda pior do que se encontravam agora...
Dulce voltou para a pista de dança com mais uma garrafa de vodcka, só que dessa vez, era a quinta garrafa e estava cheia. Seus quadris começaram a mecher de acordo com um funk brasileiro que tocava ali, fazendo todos dançarem !
Dulce adorava o Brasil e, também adorava o ritmo "Funk" e, não via o por que de não dançar, até cançar e não querer mais...
Tirou de dentro de seu decote, duas á mais daquelas drogas, que faziam com que a pessoa despertasse e, lhe desse alguns momentos ainda mais alegrinha...
- Você não acha que já consumiu isso demais, por hoje ! ? - Lucas perguntou á empedindo de colocar as drogas dentro da bebida, para serem dissolvidas - Daqui á pouco vai esta consumindo, Crack, Maconha e Cocaína - ela berrou dando ataque -
- Quer ir pra merda e me deixar em Paz, Lucas ? - Dulce perguntou fazendo bico e, logo depois colocou a droga em sua bebida... Rapidamente se dissolveu e, ela deu um longo gole - E eu não vou consumir isso tudo não... - ela resmungava, começando a mecher os quadris de acordo com a música novamente -
- Assim eu espero, Dulce... Assim eu espero ! - ela disse coçando a nuca completamente receoso... Havia bebido, mas não mais que Dulce e, também não consiguia entender, como uma mulher tão pequena e frágil, pudesse encher a cara daquele jeito... Ela parecia não estar sentindo-se mal... Nenhum pouquinho ! - ele sorriu ao ver a amiga voltar a dançar. Dulce não estava batendo muito bem, naquela noite não -
- Oh meu Deus, Lucas... - Any chegou perto dos amigos com os olhos arregalados e, só foi olhar para Dulce dançando, que começou a sorrir que nem uma doida - A Dulce ta muito doida - ela dizia - Ela esta mais bebeda, do que ficou na festa de 15 anos dela, Porra ! - a loira tomou um longo gole de seu uísque - E o que ela tanto bebeu ?
- Ela bebeu de tudo, Any... - Lucas suspirou passando as mãos pelos cabelos - E também ta se drogando muito - ele disse e, a loira arregalou os olhos parecendo bastante surpressa - É Any... a Dulce ta se drogando !
- Mas ela nunca se drogou antes... - Anahi dizia chócada. Realmente parecia que Dulce queria verdadeiramente esquecer-se de todos os seus problemas... Queria esquecer-se de Christopher, queria esquecer-se de seus país e famíliares... Queria esquecer-se de toda a sua vida... Mas será que já não estava passando dos limites ? Precisava fazer alguma coisa para descontrair a amiga, para que ela não tivesse um ataque do coração, pois já havia consumido absurdamente muitas drogas, por uma noite - Ô Dulce ! - a loira berrou chamando a amiga, que virou-se e foi em direção deles -
- Ô Gostosa ! - Lucas abraçou a ruiva pelo pescoço e, ela sorriu - Sabia que eu sou o homem mais sortudo dessa festa, aqui ? - ele perguntou em tom de sabe tudo -
- Por que... ? - a ruiva ergueu a sobramcelha e, começou a sorrir que nem uma verdadeira idiota, enquanto se embreagava do jeito que podia. Aproximou-se do amigo e começou a lhe depositar beijos, molhados e quentes no pescoço -
- Por que simplismente Hoje... - ele bebericou um pouco do uísque que estava nas mãos de Anahi - Eu estou acompanhado com as duas garotas mais Lindas e Gostosas dessa festa - ele sorriu maliciosa - A loira e a ruiva... Tem coisa melhor nessa vida, Meu Deus ! ? - ele berrou, olhando para o teto da boate -
- Você tem toda a razão... - Dulce mordeu o lábio e fechou os olhos completamente bebada e, sem sentindo nenhum... sua mente não consguia pensar em absolutamente porcária nenhuma - Estou afim de começar realmente uma coisa legal, por aqui... - ela olhou para os amigos cheia de segundas intenções -
- Em que esta pensando sua, Cadela no Cio ? - a loira perguntou enrolando os cabelos, que também não estavam em seu estado normal e, sorrindo cheia de segundas intenções para a amiga, também -
- Orgia... - a ruiva piscou safada para Lucas, que tinha os olhos arregalados - É isso mesmo, Lucas - ela sorriu - Você vai ter a loira e a ruiva, como sempre quis !
Lucas e Anahi apenas assentiram com a cabeça e, não se limitaram a dizer absolutamente nada... Naquela noite estavam topando realmente tudo... Não tinha nada a perder mesmo e, iriam aproveitar a vida como se não houvesse amanhã amanhã, por que realmente não podia haver mesmo !
Dulce sorriu com a cara de babaca que os dois faziam e, puxou á Lucas, pela gola da camisa, fazendo com que eles á seguissem até uma área mais reservada da Boate...
Dulce colocou ás cinco minimas pessoas, que estavam ali, para ralarem e, logo deu o seu jeito de trancar a porta, para que pudessem ter a privacidade que necessitavam !
Ela fez um coque de mal jeito no cabelo, foi andando lentamente até o amigo e, logo o empurrou, fazendo com que ele caísse, em cima de um dos Puf´s macios, que se encontravam naquela área reservada da Boate.
Lucas sorriu ao vê-la ficar em cima de seu corpo e, colocou suas duas mãos na cintura fininha da "amiga", aproximou seus lábios dos dela e, logo os colou em um beijo selvagem e muito quente... O desejo se mostrava em seus olhos e em seus corpos !
Dulce estava bastante empolgada com tudo aquilo e, agradecia á Deus, por já estar na quinta garrafa de vodcka e, ainda não estar tão bebada como gostária... E também não estava se sentindo mal, por causa de sua pressão alta... Parecia que todos os seus problemas naquela noite haviam sumido... Mas aquilo era só, o que ela Pensava !
As mãos de Lucas começaram a passear ousadamente, pelas laterais do corpo da ruiva, que já podia se considerar completamente excitada demais. Suas línguas se encontravam de um modo desorganizado, mas extremamente gostoso...
- Hoje nós vamos te fazer ves estrelas, Gostoso ! - Dulce sorriu maliciosa, desabotoando a camisa do amigo, que apenas sorria completamente Idiota - Vem aqui, Any... - ela chamou a amiga com o dedo e, a loira ajoelhou-se ao lado de Lucas e, logo lhe depositando um beijo muito caliente nos lábios -
Dulce ajoelhou-se e, se concentrou no meio das pernas do amigo e, assim como fez a camisa, começou a desabotoar a calça do amigo e, percebeu que a ereção por cima da cueca já era bastante evidente... E não era só ele que estava excitado... Ela e Anahi, estavam praticamente subindo pelas paredes, de tão loucas de desejo.
Anahi encerrou os beijos nos lábios de Lucas e, rasgou a única manga de seu vestido e, logo depois desceu o ziper que tinhas nas costas de seu vestido, deixando os seus seios á mostra. Aproximou-se de Lucas e, o mesmo caíu de boca em seus seios fartos...
Dulce aproveitou o momento e, abaixou a cueca do amigo com tudo... Sorriu ao ver a ereção de Lucas, ao vivo e a cores. Começou á acariciá-lo de cima para baixo, fazendo com o moreno, soltasse gemidos oprimidos, enquanto sugava os seios de Anahi !
Sem muito mais torturá-lo a, ruivinha caíu de boca no membro do amigo, que não pode evitar de gemer alto e, agarrar-se aos cabelos da ruiva, fazendo com que ela fosse ainda mais fundo !
- AAAH Dulce... - Lucas gemeu arqueando a cabeça para trás, sem parar de acariciar os seios de Anahi - Ta querendo me matar ? - ele perguntou de olhos fechados, completamente entregue ao prazer, sentindo a boca de Dulce em seu membro, fazendo com que ele fosse as alturas -
- Estou querendo é aproveita a minha vida de Cachorra. - a ruiva sorriu parando de chupar e, agora o acariciava sem nenhum pudor - Vadia... Vem aqui - ela chamou a amiga mais uma vez - Tira a calcinha e deita aqui... - ela ordenou -
A loira obdeceu sem protestar... Retirou a calcinha fio dental da mesma cor do vestido e, deitou-se ao lado de Dulce, abrindo a pernas e, introduzindo um dedo em sua intimidade que estava quente e molhada.
Dulce sorriu safada, tirou também a sua calcinha e, á jogou em um lugar qualquer, abaixou a parte de cima do vestido, fazendo com que os seus seios ficassem á mostra, deitou-se assim como Anahi e, começou a acariciar tbm sua intimidade...
- Vem Gostoso... - Dulce sorriu e chamou o amigo com o dedo - Vem aqui e faça realmente o que quiser com nós duas. Somos inteiramente suas ! - ela colocou o dedo indicador na boca e logo depois mordeu o lábio -
Lucas nada falou, apenas ajeitou-se no meio das pernas de Dulce, começando a depositar vários beijos na intimidade da amiga, até realmente penetrar a sua lingua, dentro da vagina da amiga, fazendo com que ela se arqueasse e, soltasse um longo suspiro. Introduziu também dois dedos dentro de Anahi, fazendo um entra e saí, frenético, em que a loira gemia, como uma verdadeira louca !
Lucas continuou com as carícias e, logo depois sentiu, Dulce gozar em sua boca e, Anahi em seus dedos... Ambas as duas estavam com a respiração Ofegante...
- Qual das duas eu vou comer primeiro ? - Lucas perguntou sentando-se no mesmo puf, que estava sentado antes, olhando para o teto e, começando a acariciar o membro -
- Eu Primeiro... - Any levantou-se e foi até Lucas, lhe depoistando um selinhos carinhoso - Você tem camisinha ? - ela perguntou com o dedo na boca -
- Tem na minha carteira... - ele deu de ombros e, Dulce levantou-se, tirou um pacote de camisinha, de dentro da carteira do amigo e, o entregou para Anahi. Começou a jeitar o vestido e, logo depois vestiu a calcinha -
- Onde você vai, Vadia ? - Any perguntou para Dulce, enquanto desenrolava a camisinha no membro de Lucas, que só gemia excitado -
- Eu vou beber... - ela disse obvio - Ainda não estou tão bebada, quanto gostaria. - ela gargalhou e abriu a porta do lugar reservado onde estava - Bye Friend´s... - ela mandou beijinhos para os amigos e, fechou a porta saindo -
Ela suspirou encostando-se na porta e, logo depois de alguns minutos pode ouvir, os gemidos de Anahi, ecoando pelo local e, sorriu...
Saíu dali em passos largos, resolveu que iria beber e, se drogar ainda mais naquela festa, até que o dia amanhecesse !
Já do outro lado de Las Vegas, ou melhor dizer... No apartamento de Dulce:
Christopher e Fernando andavam de um lado para o outro, parecendo realmente dois loucos... Já eram exatos, Quatros e quarenta e cinco da manhã e, nada de Anahi e, muito menos de Dulce chegarem em casa ! Aquilo já estavam os deixando completamente atordoados... Não sabia se chamavam o FBI ou esperavam angustiados !
Elena estava com os nervos á flor da pele... Chegava a ser duro para todos, ver uma mulher grávida passar por tudo aquilo, pois no estado em que se encontrava, era de obrigação ter repouso e nada de nervosismos, para não afetar o bêbe.
Poncho não dizia absolutamente nada. Não podia negar que estava morrendo de preocupações com a irmã caçula, mas não sabia que decisões tomar nun momento tão critico, como este...
Maite rezava todo o santo minuto, para que nada de ruím acontecesse com as garotas e, Zoraída e Christian,havia chegado á pouco tempo e, estavam lá, para quem sabe ajudar um pouco... Aquela espera era Angustiante !
- Aaah Meu Deus ! - Fernando gritou - Onde essas meninas se enfiaram... ? - ele perguntou-se sentando-se ao lado da filha que lhe acariciou as costas - Eu não aguento mais de tanta preocupação - ele dizia com os olhos cheios de lágrimas - Se alguma coisa acontecer a minha Princesa... Eu me mato.
- Não vai acontecer nada com ela, Pai. - Elena fez com que Fernando á olhasse, tentando passar uma certeza que nem ela mesma tinha - Logo ela vai aparecer... Só temos que pensar Positivo e ficar calmos... - ela sugeriu e, Fernando suspirou -
- Vocês já tentaram ligar no celular de alguma das duas ? - Zora perguntou bocejando e, logo depois abraçou ao namorado, que lhe acariciou os cabelos -
- Elas deixaram o celular em casa... - Christopher suspirou frustado e, sentou-se no sofá passando as mãos pelos cabelos, tendo uma angustia em seu peito -
- Será que elas, estão com o Lucas ? - Christian perguntou alto para si mesmo -
- Não ! - Ucker disse rápido e negando com a cabeça - O Lucas viajou para o interior de Las Vegas com a Sabrina... Só volta na segunda, pela manhã !
- Não Ucker... - Zora disse balançando o dedo indicador - O Lucas brigou com Sabrina antes de viajar e, sugeriu que para afogar as mágoas ia beber muito. - ela dizia andando de um lado para o outro - Resumindo... Ele foi na festa da Belinda
- Vocês acham que... - antes mesmo que Ucker pudesse completar a frase, ambas as pessoas que estavam no apartamento assentiram com a cabeça e, tinham um sorriso esperânçoso nos lábios - Eu vou ligar pra ele então...
Christopher pegou o celular em seu bolso e discou o número de Lucas... O celular começou a chamar e, o garota atendeu no quinto toque:
- Alô... - Lucas disse rouco -
- Lucas ! Aqui é o Ucker, pelo amor de Deus, só me esculta... - Christopher dizia desesperado do outro lado da linha e, todos o olhavam com esperânças. Lucas assentiu dizendo um simples "Hu-hum" - Você esta com a Dulce e com a Anahi ? - ele foi direto ao ponto, não queria saber de enrolações -
- Eu to sim... - Lucas respondeu cansado e, Christopher sorriu, como se um fardo tivesse saído de suas costas - Nós estamos na festa da Belinda... Por que quer saber ? - ele perguntou sem muito interesse... Havia bebido muito e, também havia tido séries de orgamos maravilhosos com Anahi... A loirinha era um fogo só na cama e, agora dormia em seu peito, que nem um anjinho -
- Nada... Sós estávamos muito preocupados com as duas. - Ucker fez legal com os dedos para ambas as pessoas que estavam na casa, que sorriram - Obrigado Lucas... - ele desligou na cara do amigo, sem ao menos dizer "Tchau" -
- Onde a minha filha esta, Christopher ? - Fernando perguntou suplicante, pois já não aguentava mais de tanta aflição e angustia em seu coração -
- De fato, Dulce e Anahi estão na festa da Belinda, com o Lucas. - Ucker sorriu idiota, completamente aliviado - E nós homens vamos lá agora mesmo... Vamos buscá-las ! - ele disse sério e, Fernando, Poncho e Christian assentiram -
Comeeenteeem ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muito Obrigado por todos os comentários, Meninas Lindas *-----* Fiquem de olhos nós Próximos capitulos, pois a web começa a esquentar ! Continuem comentando que eu continuo Postando ;D &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬