Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Muito Obrigado por todos os comentários, Meninas Lindas *-----*
Fiquem de olhos nós Próximos capitulos, pois a web começa a esquentar !
Continuem comentando que eu continuo Postando ;D
Beeeijoos, Gatas ; *
Quando Christopher chegou á Boate, acompanhado de, Fernando, Poncho e Fercho, já não se encontrava o mesmo número de adolescentes em busca de novas emoções, que se encontravam á algumas horas atrás.
A maior parte deles que não estavam muito embreagados e, que tinha certas responsábilidades para o dia seguinte, resolveram pegar um taxi e ir embora, por vontade própria... Alguns mais inrresponsáveis e que estavam caíndo de tão bebados e drogados, haviam sido buscados por seus país, que estavam Furiosissimos !
E aqueles que moravam sozinhos, ou simplismente faziam parte da família da aniversáriante, não estavam nem ai, para a hora e, muito menos se importavam se o dia estava amanhecendo e, eles ainda continuavam enchendo a cara... A maior partes deles drogados, só queriam mais era abusar de tudo, como se fosse a ultimas vez !
Dulce só se enquadrava no meio desse grupo... Logo depois que saíu da área reservada da Boate, deixando á Lucas e Anahi sozinhos, pois estavam transando... A ruiva decidiu se drogar e beber ainda mais, até por que não tinha nada o que merder mesmo, iria aproveitar a vida, pois ainda era jovem e, quando estivesse mais velha, teria muita história doida, á contar para seus, netinhos e bisnetinhos !
Fernando e Alfonso, estavam completamente horrorizados com aquele local !
Ambos os dois, viam os jovens, bebendo, se drogando e, também por pouco não tiveram um ataque do coração... Nunca haviam entrado num lugar como aquele antes e, também não entendiam como Dulce... Uma garota tão pura, pudesse entrar naquele ambiente, que era extremamente adulto... Dulce era apenas uma menina... Mas a verdade também era que ambos os dois, não sabiam do que a verdadeira, Dulce Maria Espiñoza Saviñón era capaz... Fora as suas travessuras básicas, também aprontava coisas ainda mais pesadas, que podiam ferir seus famíliares e amigos !
- Eu ainda não acredito que a minha Princesa, veio se meter aqui... - Fernando comentou passando as mãos pelos cabelos, completamente angustiado - A Dulce nunca pisária num lugar tão adulto como este... minha filha é muito pura. - ele disse negando com a cabeça, olhando o movimento de pessoas em sua frente e, também certo, de que sua filha fosse uma verdadeira Santa ! -
- Cara... - Fercho colocou as duas mãos na boca extremamente abismado, com o número de jovens se sua classe do curso e, pareciam estar muito loucos - O que aconteceu com o Pessoal aqui ! ? - ele perguntou-se para chócado -
- Onde é que a minha irmã se enfia nisso ! ? - Poncho perguntou também perplexo... Não conseguia acreditar que a sua irmã, havia mesmo se metido ali dentro -
- O que mais vale agora é, que realmente ela esta aqui, segundo o Lucas. - Christopher disse certo e começou a olhar para os lados, querendo encontrar a Dulce, no meio daquela multidão de jovens - Nós vamos nos separara. - ele disse mais uma vez convicto de suas palavras e, todos os rapazes assentiram - Quem encontrar a Dulce primeiro, telefona para o outro, okey ? - ele perguntou e todos assentiram - Vamos então !
Ambos os três rapaz separaram-se e, dirigiram-se me rumos diferentes, para encontrar á Dulce, que estava desaparecida á algumas horas...
Enquanto andava olhando para todos os lados, Christopher perguntava-se em pensamento, como Dulce podia ter se enfiado, naquele verdadeiro inferno... Ele não conseguia realmente olhar para aquelas pessoas e, não sentir penas... Ambas estavam muito bebadas e drogadas... Pareciam nem ter noção do que estavam fazendo !
Ele andou por alguns lados e, quando já podia se considerar cansado e, prester a ligar para Christian e, perguntar se ambos, os outros rapazes, tiveram mais sorte em encontrar a Princesa Perdida... Parou no meio da multisão e, avistou uma ruiva de baixa estrutura... Forçou a vista um pouco mais e, percebeu que aquela ruiva era nada mais e, nada menos que... Dulce Maria Saviñón !
Ele caminhou em pequenos passos, ainda sem acreditar que aquela mulher, que se encontrava perto de uma das áreas reservadas da boate, era Dulce... Realmente, ela não parecia aquela mesma mulher, que ele havia conhecido á alguns meses atrás... !
Continuava descalça, seu vestido era extremamente curto faltando pouco para deixá-la completamente despida, sua maquiagem estava borrada e, ela também não parecia estar cansada... Parecia sim, não se preocupar com nada... Parecia completamente desorientada, com certeza estava sob efeito do alcoo em seu sangue...
Ele apressou seus passos, ao perceber que um cara, havia chegado perto da ruiva e, parecia lhe lançar alguns xavecos ao pé do ouvido... Dulce soltava gargalhadas.
- Saí de perto dela, agora ! - Ucker chegou perto da ruiva, que parecia não estar nem percebendo sua presença ali e, disse para o carinha, que estava ao lado dela -
- E quem é você pra mandar eu sair de perto da gatinha... ? - o cara perguntou debochado e, Christopher serrou os punhos - Pai dela por acaso... - ele sorriu irônico cruzando os braços na altura do peitoral - Vai á merda, Otário !
- Não... eu não sou pai dela e, muito menos famíliar. - Ucker sorriu também debochado e, o carinha sorriu satisfeito - Mas eu sou o cara, que dorme com ela todas as noites, ou seja... Sou Noivo dela, seu Babaca ! - ele berrou, fazendo com que o cara recuasse alguns passos afastando-se deles - Agora rala de perto da MINHA mulher ! - ele disse sério e, o carinha não protestou -
Ao ver o cara sair dali resmungando alguns palavrões, Christopher negou com a cabeça e, voltou-se com toda a sua atenção para Dulce, que retirava uma única pílula do decote dos seios e, rapidamente colocou dentro, de seu copo que estava cheio de bebida... Logo a pílula dissolveu e, Christopher arregalou os olhos, tendo a certeza, de que aquilo era uma daquelas drogas fortes, que faziam as pessoas, ficarem mais espertas... Onde Dulce estava com a cabeça em consumir aquilo... ?
Esperava do fundo de seu coração que aquela fosse a primeira droga que ela consumiria, durante a noite !
- Não Dulce ! - ele gritou e tirou o copo das mãos dela, fazendo com que pela primeira vez, desde que ele havia chegado perto dela, o olhasse erguendo a sobramcelha - O que você pensa que ta fazendo, garota ? - ele perguntou pásmo -
- Christopher... ? - a ruiva o olhou com o cenho franzido e, logo depois começou a gargalhar como uma louca - O que você quer aqui ? - ela perguntou cruzando os braços na altura dos seios, tentando parecer séria, mas logo cambaleou e sorriu -
- Não importa o que eu estou fazendo aqui, eu só quero saber, o que você pretendia fazer colocando essa pílula na sua bebida. - ele quase berrou e, ela serrou os olhos morrendo de vontade de meter a mão na cara dele - Me Diz ! - ele gritou -
- Para de gritar Porra ! Eu não tenho problemas auditivos... - ela fez uma careta e, ele rolou os olhos, por simplismente odiar lhe dar com bebados - E respondendo a sua pergunta Idiota... Eu quero me drogar. - ela respondeu desorientada - Preciso de mais dessa pílulas, pra me sentir melhor - ela sorriu idiota -
- Você não precisa de Porra nenhuma, Dulce... - ele jogou o copo de vidro no chão, que quebrou-se, fazendo com que o liquido se espalhasse pelo chão e, Dulce arregalasse os olhos brava - Pelo Jeito, você passou a noite inteira se drogando não é... Já não basta, Caralho !
- Não, não Basta ! - ela respondeu no mesmo tom que ela - E eu realmente passei a noite inteira me drogando, sim. - ela disse na cara de pau e, ela simplismente á encarou chócado pela sinceridade -
- E você acha realmente certo o que esta fazendo com você... Com a sua vida, com a sua saúde ! ? Pelo amor de Deus, Dulce... - ele não conseguiu completar a frase, pois ela o enterrompeu berrando -
- Eu estou pouco me fudendo pra minha vida e, pra minha saúde, Christopher ! - ela gritava, enquanto o olhava fixamente nos olhos - Se eu morrer, sei perfeitamente que eu vou passar dessa para melhor, por que apesar de ser uma Vadia assumida, eu nunca fiz ninguém sofrer, o negócio é muito diferente... As pessoas que me fazem sofrer e muito. - agora podia se ver, a mágoa em seus olhos - E você não é o meu pai para querer me dar lição de moral, okey ! - ela berrou para que ele pudesse ouvir suas palavras em alto e bom som -
- Eu realmente não sou o seu pai, mas eu tenho total certeza que se... - ele não conseguiu completar a frase mais uma vez, pois agora fora enterrompido, por seu celular, que vibrava no seu bolso da bermuda -
- Atende ai... - ela sorriu irônica - Deve ser alguma de suas várias Vadias - ela bufou e, rodou os calcanhares para sair dali, mas ele á puxou pelo braço e á segurou forte - Caralho Ucker ! Me larga... - ela berrou entredentes -
- Fica quieta... - ele susurrou atendendo o celular e, ela bufou outra vez - Oi Fercho. - ele dizia balançando a cabeça - Não Precisam de Preocupar, eu estou com ela... - EStou bem aqui, próximo a área mais reservada da boate... - Estou esperando, vocês. - dito isso, ele suspirou e desligou o celular o colocando no bolso novamente -
- Vai me soltar, ou esta dificil ? - a ruiva perguntou debochada e, ele revirou os olhos, sem dizer absolutamente nada -
Ele continuou a segurar o braço direito da ruiva que não parava de resmungar, ao contrario dele, que não dizia absolutamente nada... Não tinha muita paciência para lhe dar com bebadas e, deixaria isso para Fernando e Alfonso, que eram da família de Dulce e, poderiam colocar um pouco de juízo na cabeça da garota !
Mas a verdade, era que parecia, que o pai e o irmão da ruiva, não sabiam quem ela realmente eram e, querendo ou não, teriam uma bela de uma decepção no momento em que á vissem, fora de todos os Padrões, de tão bebada de drogada... Sábia perfeitamente que iriam sofrer, mas conhecer a filha verdadeiramente, era muito melhor, do que pensar que ela era uma coisa, sendo completamente diferente !
Depois de dois minutos, ambos os três rapazes, já chegavam ao encontro de Christopher e, não conseguiram acreditar ao ver o estado deplorável em que Dulce se encontrava... Nem parecia a mesma Dulce, sofisticada e Fashion de sempre !
- Princesa... - Fernando tocou o ombro da filha, que virou-se e o olhou completamente desorientada - O que aconteceu com você, meu amor ? - ele perguntou sentindo uma pontada enorme em seu peito -
- Aconteceu que eu bebi todas. Dulce conseguiu livrar-se das mãos de Christopher, que lhe apertava o braço e, voltou-se para o pai, que parecia pásmo - Me droguei váriaz vezes e, transei com o Lucas... - ela sorriu como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo e, todos os demais, que estavam ali presentes, arregalaram os olhos -
- Não... - Fernando forçou um sorriso negando com a cabeça - Essa não é e, nunca foi a minha filha ! - ele berrou segurando a ruiva pelos ombros - Quem é você e, o que fez com a Dulce pura que eu conhecia ? - ele perguntava magoado -
- Chega de drama Daddy - a ruiva falou no mesmo tom que o pai, tentando de livrar dos braços dele - Eu nunca fui pura... E essa Dulce, que vocês conheceram não passava de uma farça inventada por mim, pra não decepcionar vocês ! - ela dizia o olhando nos olhos - Mas eu não posso mais esconder... A merda já ta toda conclúida - ela sorriu idiota - Eu não passo de uma Vadia, que já transou com cinco caras e, que não gosta de Trabalhar ! - ela gritou na cara de pau, sem se importar com nada -
- Já Chega, Dulce ! - Christopher gritou bravo, ao notar que Fernando e Poncho, estavam completamente estáticos e, não fariam absolutamente nada, pois o choque da realidade para eles, fora extremamente doloroso - Vamos levá-la para casa... ela não esta nada bem. Precisa de um banho e de um bom sono - ele disse sério, á puxando pelo braço mais uma vez -
- Ainda temos que achar o Lucas e a Any... - Fercho lembrou á Christopher, que já fazia menção de colocar a ruiva no colo, para levá-la á força - Dulce, onde ta o Lucas e a Any ? - ele perguntou num suspiro -
- Estão na área mais reservada da Boate... - ela deu de ombos, remechendo-se para se livrar das mãos de Christopher, que lhe apertavam os braços com firmeza - Você vai me largar agora, ou prefere que antes, te der umas boas e merecidas Porradas ! ? - ela explodiu e, Christopher apenas bufou, sem responder merda nenhuma -
- O que eles estão fazendo na área reservada sozinhos, Dulce ? - Poncho dirigiu a palavra para a irmã, pela primeira vez, completamente sério -
- Estavam transando... - ela disse fazendo carinha de inocênte e, todos os olhares caíram em cima dela, extremamente apavorados - Qual é gente... - ela sorriu da cara, que ambos os rapazes faziam - Amigos também comem, amigas !
- Cala a boca, Dulce ! - Christopher gritou mais uma vez, só que dessa vez, á pegou em seus braços, enquanto a ruiva, lhe batia e xinhava de várias coisas - Poncho e Fercho, vocês vão procurar a Any e o Lucas... Eu e o Fernando, vamos deixar a Bella no carro e, ficar com ela... - ele disse e, todos assentiram - Vamos Fernando !
Dito isso, Poncho e Christian se dirigiram a área reservada da Boate para procurar á Anahi e Lucas, enquanto Fernando e Christopher, colocavam á Dulce dentro do carro á muito custo, pois a ruiva reclamava á todo o tempo, completamente insatisfeita !
- Aaah eu não quero ir pra casa ! - a ruiva gritou no ouvido de Christopher. Ela sorria com a cabeça pra fora da janela e, Ucker serrou os olhos, não á pegar no colo e, lhe dar umas boa palmadas, pois era isso que precisava -
- E por que você não quer voltar pra casa, hem ? - ele perguntou sério á segurando pelos punhos e, não obteve respostas da parte dela - Pra se embebedar, pra se drogar ainda mais ! ? - ele gritou, pois sábia que tinha de tomar alguma atitude... Fernando estava completamente sem palavras e, também chorava em silêncio... Talvez estivesse com vergonha da verdadeira filha que tinha, mas nada comparado á dor que estava sentindo, por ter sido enganado por todos estes anos - RESPONDE !
- Você não sabe da minha vida... não sabe os motivos que me levaram a fazer tudo o que eu fiz aqui hoje... - a ruiva disse com a cabeça baixa e quase nun susurro... ainda se encontrava completamente desorientada pelas drogas e, por todos os tipos de bebidas, que havia consumido, mas a vontade que tinha de falar para Christopher, que ele era o motivos de ela estar no fundo do poço, estava se tornando maior que ela -
Antes mesmo que Christopher pudesse á interrogar mais ainda, ou até mesmo lhe dar uma resposta á altura, Fernando enchugou as lágrimas que caíam por seu rosto e, virou-se para a filha com o olhar extremamente bravo e cheio de magoa... Já estava cansado de toda aquela situação e, iria dar uns bons sermões na Caçula...
- ENTÃO ME DIZ QUAIS FORAM OS MOTIVOS DE VOCÊ SE DROGAR E SE EMBREAGAR ! - ele gritou, fazendo com que Christopher e Dulce, o olhassem com os olhos arregalados - ME DIZ... POR QUE NEM MESMO UM MOTIVO MUITO FORTE, JUSTIFICA A MERDA QUE VOCÊ FEZ A NOITE INTEIRA, MINHA FILHA !
Cooomeeenteem ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada por cada comentários, Meninas Lindas do meu Coração *---* Krisstew - O Christopher realmente não se importa nem um pouquinho com a Dulce e, nem com ninguém. Ele só se preocupa com ele mesmo e, toma decisões pensando que vai ser bom pra ele e, que os outros Fodam-se. Mas ele tem motivos muito fortes pra ser assi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬