Fanfics Brasil - Capitulo 44 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 44

20 visualizações Denunciar


   Obrigada por todos os adoráveis comentários, meninas lindas  *--*


                            #Prontas para Forter Emoções !?


"Me desculpem mesmo a demora ! Eu juro que postaria esse capitulo aqui ontem, mas infelizmente as pessoas ficaram tomando o meu tempo e não deu, mas hoje estou acá com mais um capitulo emocionante para vocês ;D"


                Continuem comentando que eu continuo Postando ;)


                                         Beeeijooos, Gaaataas ; *






 


 


 


 


 



 


Naquele dia, Dulce chegou uma hora mais cedo da academia. Sentiá-se um pouco exausta e enjoada, com certeza por conta de sua pressão alta, que ultimamente estava lhe deixando completamente agoniada... As vezes chegava a pensar que nunca conseguiria manter uma vida normal... Sem estar rodeada por Problemas !
Deixou a garrafinha que levara, em cima do centro espanhol, que se encontrava no meio da sala do belíssimo apartamento e jogou-se no sofá completamente desleixada...
Fechou os olhos por um instante e se pôs á pensar um pouco, em todos os acontecimentos rápidos, que mudaram completamente a sua vida, virando-a de cabeça baixo, de uma forma sem igual e nunca antes vista !
Seu relacionamento com Pablo andava muito bem... Ambos estavam meio que ficando e, não podia reclamar de sua vida ao lado dele, por que era realmente maravilhosa. Ele á compreendia, lhe fazia sorrir... Simplismente á deixava feliz por inteira e não podia pedir absolutamente nada mais. Havia esquecido totalmente de Christopher, por que parou para perceber que realmente ele não merecia seus sentimentos sinceros, suas lágrimas, e muito menos seus pensamentos profundos ! Ela apenas seguiria com a sua vida, ao lado Pablo e, tinha total certeza de que seria muito feliz com ele... Ignorando totalmente aquele, babaca que só lhe fizera sofrer e Chorar !
Saíu de seus desvaneios abrindo os olhos e, levantando-se do sofá, assim seguindo para o seu quarto, afim de tomar um gracioso banho em sua banheira para relaxar...
Despiu-se, foi até o banheiro e enquanto colocava a banheira para encher, mandou uma mensagem para a irmã, perguntando onde a loira se encontrava, pois não se encontrava em nenhum cômodo do apartamento... Já estava ficando Preocupada !
Elena logo respondeu a mensagem, dizendo que havia saído a meia hora atrás para fazer ums comprinhas básicas e, também disse que voltaria um pouco mais tarde de que o previsto, por estar bastante empolgada e por conta do trânsito também.
Dulce logo á respondeu... Se preocupava demais com a irmã e, ainda mais nas condições em que a loira se encontrava... Estava grávida e precisava de muita atenção.
Quando se deu conta a banheira ja estava cheia... Cheia de água e, vários tipos de saís minerais... Queria realmente poder relaxar.
Entrou na banheira e logo soltou um suspiro, pegou seu celular com o fone de ouvido e, o ligou em uma canção lenta e bastante suáve... Fechou os olhos desfrutando daquele momento agradável !
Depois de alguns longos minutos, a música que ouvia parou de tocar e, a ruiva nem havia percebido, mas acabou adormecendo na banheira de forma involuntária... Abriu os olhos, encarou ao celular confusa e, percebeu que ele estava vibrando descontroladamente e, no indentificador de chamadas, mostrava... "Pablo"


- Oi Gatinho ! - Dulce atendeu ao celular entusiásmada, enquanto ajeitava-se na banheira, procurando uma boa posição - Você passou o dia inteiro sem me ligar... - ela comentou brincando com a espulma, que era realmente muita dentro da banheira - O que estava fazendo de tão interessante !? - ela perguntou com bico maior que a cara, apenas pelo fato de odiar ficar em segundo plano -


- Ô meu amor... - Pablo sorriu abertamente do outro lado da linha - Eu não estava fazendo nada mais interessante, minha linda. - ele deitou-se em sua cama, sorrindo todo idiota - Você sabe perfeitamente que não tem absolutamente nada mais interessante e agradável, que você pra mim... - ele murmurou sincero e, ela sorriu de leve - Eu estava resolvendo uns negócios muito chatos, da empresa com o papai. - ele admitiu rolando os olhos. Odiava ter que trabalhar e deixar á Dulce sozinha -


- Eu entendo, Baby... Só estava brincando. - ambos sorriram - Como você está, meu lindo ? - ela quis saber, muito interessada na vida do ficante -


- Eu estou bem, meu amor... Só um pouco cansado e, com muitas saudades de você. - ele admitiu sorrindo e sincero - Com você passou o dia ? - ele quis saber, agora sentando-se na cama -


- Bom... - ela pareceu pensar um pouco - Me acordei á uma da tarde, por sua culpa, Pablo Lyle. - ela fingiu-se de brava e, ele soltou uma gargalhada calma do outro lado da linha. Ambos haviam saído para se divertir na noite anterior e, chegaram muito tarde em casa - Elena, me encheu o saco a madrugada inteirinha... Mas isso não vem ao caso. - ela rolou os olhos e, ele assentiu - O restante da tarde se passou calmo... Assistir á alguns filmes, fui pra academia e, agora estou na banheira, tomando um banho relaxante. - ela deu de ombros -


- Eu dária tudo para estar aí com você... Fazendo amor gostoso. - ele suspirou frustrado, enquanto pensamentos eróticos cercavam sua cabeça. Não conseguia imaginar absolutamente nada mais, á não ser, ele e Dulce numa cama de motel, transando, gemendo descontroladamente e á beira de um orgamos. Dulce gargalhou do outro lado da linha - É sério, Dulce... O que você vai fazer hoje á noite... ? - ele perguntou com cara de cachorro sem dono -


- Eu vou ficar em casa, Pablo. - a ruiva soprou a espulma qu estava em sua mão e, quando o belo homem pensou em falar, ela o interrompeu - Mas não vamos sair, Baby -- ela gargalhou e, ele suspirou frustrado - Eu Eu estou muito cansada, muito enjoada e não to muito afim... - ela fez um bico, olhando as longas e bem pintadas unhas - Me entende, Gatinho ?


- O que você me pede chorando, que eu não faço sorrindo, Dulce !? - Pablo perguntou divertido e, ambos sorriram - Tudo bem, meu amor... eu te entendo.


- Não é bem assim, Pablo... - Dulce continuava morrendo de rir, da primeira frase que o ficante havia dito - Eu sábia que você entenderia os meus motivos. - ela espriguiçou-se, consultando a hora no relógio digital de seu celular - Agora eu vou ter que desligar... Vou sair do banho, comer algo e descansar. - ela balançava a cabeça para cima e para baixo, como uma louca -


- Tudo bem, Dulce. - ele levantou-se da cama e, se dirigiu até a enorme janela de vidro que havia em seu quarto, para observar melhor a cidade de Las Vegas - Me liga antes de dormir... ? - ele perguntou manhoso e, ela sorriu de leve -


- Eu te ligo sim, Baby - ela respondeu realizada do outro lado da linha - Agora eu tenho que desligar mesmo...


- Okey, meu amor... - ele sorriu sentindo-se completamente satisfeito com o seu relacionamento com a ruiva e não tinha dúvidas de que ela, era a mulher de sua vida. Definiá-se como um homem bastante sortudo ! - Até mais tarde, meu amor e, não esquece que eu te amo muito... - ele desligou sorridente -


Dulce sorriu voltando á ouvir uma de várias belas canções existentes em seu celular...
Como podiá-se notar de longe, Pablo era muito fofo e, definitivamente lhe tratava como uma verdadeira Lady... Não Precisava cobrar absolutamente nada dele... Era perfeito !
Já faziam uma semana que estavam juntos e muito felizes. Na noite anterior haviam saído para se divertir um pouco... Havia ido á uma boate para dançar e, consequentemente, logo depois que saíram de lá, passaram a metade da madrugada inteira num motel, namorando um pouco, pois a carne pedia e, aquela fora a primeira noite de ambos juntos, logo depois que o namoro acabou !
A ruiva saíu de dentro da banheira, depois que já sentiá-se congelar e, também depois de muito pensar nas coisas e pessoas que já haviam passado por sua vida.
Enchugou-se, vestiu-se com um shortinho de malha e, com uma blusinha de mangas compridas e um tanto apertadinha com a foto do Bob Esponja !
Foi até a cozinha, abriu a geladeira e, resolveu definitivamente esquentar a lasanha congelada no microondas... Estava faminta e seu estomado já resmungava.
Depois de alguns minutos a lasanha já estava pronta para ser devorada e, foi o que a ruiva fez... Buscou o refrigerante na geladeira e, comeu com bastante calma, deliciando-se com cada pedaço da lasanha de frango, que adentrava em seu paladar...
Quando acabou de jantar, lavou a louça que havia sujado, enquanto cantarolava uma espécie de funk brasileiro, que havia escultado na internet e muito bom por sinal.
Logo depois se dirigiu até a sala, onde ligou a tela plana de ciquenta e duas polegadas, retirou as pantufas de pelúcia e, deitou-se no sofá, passando a prestar atenção em um filme que parecia bastante interessante.
Durante toda a programação, se pôs a pensar em seus famíliares e, amigos que havia deixado para trás no México, quando tomara a louca decisão de vim para Las Vegas, na intenção de ter maturidade o suficiente para enfrentar a Blanca, quando voltasse !


- Mas é claro ! Eu posso falar com todos eles... - Dulce sorriu de leve, sentando-se no sofá e calçando suas pantufas escandalosas -


A ruiva foi até o seu quarto e, logo em seguida voltou para sala, com o seu nootbook rosa em mãos. Sentou-se no sofá e o abriu com paciência... Desde que havia viajado para Las Vegas, não havia o pego de jeito algum, pois parecia estar mais ocupada amando ao Idiota do Christopher e, também se fodendo de tanta decepção com ele...
Balançou a cabeça e tratou de parar de pensar em coisas negativas, ou melhor... Naquele babaca, por que definitivamente não valia á penas... Estava muito feliz, com Pablo e com a sua vida nova... Era absolutamente outra pessoa e, não queria se aborrecer pensando em Christopher... Aquele Idiota que lhe fizera sofrer por demais !
Logo a internet já estava conectada e, a ruiva fez login nun site de bate-papo, onde as pessoas que possuíam a conta, conversavam normalmente pela webcan e sem teclado.
Todas as suas amigas, obviamente possuíam aquela rede social e, com certeza alguma delas, estava ali, pronta para matar a saudade com ela e, lhe contar as novidades.
Quando o login foi concluído, logo de cara encontrou á sua tão adorada Tia Stacy online... Aquela loira gostosona, continuava realmente levando a mesma vida, pacata, sucegada e moderna de sempre !
Sorriu e não pensou duas vezes, ao clicar na janelinha da tia, pois estava morrendo de saudades daquela loira louca e tão sua amiga.


- Tia Stacy, que saudades ! - Dulce exclamou, assim que observou a tia pela webcan, descontraída, linda, maquiada e muito elegante, como sempre. -


- Oh ! - Stacy exclamou colocando as duas mãos na boca, com os olhos arregalados - Minha Bonequinha... - a bela loira, agora tinha os olhos brilhando - Também estou morrendo aos poucos, com muitas saudades de você, pequena. - ela sorriu, enchugando algumas lágrimas que caíam por seu rosto, de emoção - Onde esta você, meu amor ? - ele falava várias coisas, parecendo muito interessada - Eu vou contar para todos, que estou falando com você agora...


- NÃO TIA STACY ! - Dulce gritou derrepente e, Stacy á encarou intrigada... De onde aquela menina havia tirado um grito fino, estridente e, tão doloroso aos típanos !? - Eu não quero falar com os meus avós e, nem com outra pessoa da casa... - a ruiva disse abraçando ao próprio corpo, um pouco amedrontada - Eu não quero... Não quero por que eu sei que vou sofrer e me arrepender das minhas decisões... - ela dizia um pouco atordoada e Stacy pode perceber, dentro dos olhos dela - Eu ainda não acabei as coisas aqui !


- Querida... - Stacy disse passiva e com toda a calma do mundo. Podia notar de longe, que Dulce não estava completamente feliz... Algumas coisas lhe atormentavam e sabia disso perfeitamente ! Falou tentando lhe passar toda a confiança do mundo. - Por que resolveu ir embora do México de uma hora para outra ? - ela perguntou séria - Conte-me tudo, desde o principio ! - a loira apoiou a cabeça nas mãos -


- Não foi nada demais, tia Stacy... - a ruiva deu de ombros, olhando para os lados e a loira á olhos com um bico bastante desconfiada - Eu estava um pouco cansada do México e, resolvir mudar um pouco. - ela mentiu e, muito mal por sinal -


- Aaah Dulce, meu amor... - Stacy abanou-se com uma pequena revista de moda, que estava perto e, sorriu negando com a cabeça - Mentira só é boa quando eu conto, minha flor ! - ela piscou para a sobrinha, que arregalou os olhos. Conhecia a sobrinha perfeitamente e, sábia decifrar, manias, gostos, gestos e, também quando a menina estava mentindo e, ela estava fazendo naquele exato momento - Fernando e o Poncho estiveram aqui na ultima semana... - a loira comentou colocando a mão na boca e, parecendo pensar um pouco - Disse que você estava bem e muito longe... - ela dizia - Fernando parecia um pouco abatido, não sei... - ela deu de ombros e, mirou a sobrinha com um olhar cumplice - Vamos Dulce... Somos amigas ! - ela disse batendo as grandes unhas na madeira da cama - Eu exijo que você desabafe, tudo comigo. - ela disse séria, enquanto cruzava os braços na altura dos seios -


Dulce sorriu amarelo e, respirou fundo, tentando buscar coragem e forças, para contar toda a shua história, desde que havia saído do México... Sua vida sofrida !
No fundo adorava contar todos os seus segredos para a tia, mas falar exatamente tudo o que havia passado desde que saíu do México, em busca de uma melhor e nova vida, lhe faziam sofrer demais. Porém, se abriria com a tia independentimente de qualquer problema... Ela era sua melhor amiga e, confidente... Não merecia ficar de fora das coisas que se passavam por sua vida... Seria muito injusto com as duas !
Foi aí que começou a contar tudo... Os motivos que lhe fizeram tomar a louca decisão de saír do México de uma hora para outra... Contou-lhe também como estava sendo a sua vida na cidade do pecado, até três semanas atrás, mas ocultou com sigilo, o nome do país em que se encontrava, pois conhecia perfeitamente á Stacy e, não queria surpresas por parte da família, á não ser de seu pai e irmãos. Contou-lhe também que havia feito amizades verdedeiras e, que durariam para o resto de seus dias... Contou também que Anahi se encontrava na mesma cidade em que ela, pois não havia aguentado de tantas saudades e, decidiu viajar o mais rápido possivel. E para completar a história de sua vida em Las Vegas, contou também que primeiramenrte havia se apaixonado e, depois amado perdidamente á um Idiota babaca, só lhe fez sofrer e, fazer absolutamente várias loucuras de amor, no decorrer do tempo em que fora otária !
Mas no fundo, podia agradecer á ele... Pois se não fosse pela falta de amor, carinho e afeto que ele tinha para consigo, não seria a mulher forte que era hoje !


- Dulce... ! - Stacy exclamou com os olhos arregalados, logo depois que a sobrinha terminou de contar, tudo o que havia passado, sozinha em Las Vegas - Como você se apaixona desse jeito, minha florzinha !? - ela perguntou pásma - Que horror... - a loira negou com a cabeça. Onde a sua sobrinha linda, estava com a cabeça em deixar que um homem á pisasse de uma forma, nunca vista antes na vida !? -


- Aaah tia, não é uma simples paixão, entende... - Dulce rolou os olhos - Eu o amo, mas ele é um babaca e não me corresponde com os mesmos sentimentos. - ela afirmou e, ambas as duas gargalharam juntas. Agora tirava sarro daquela situação... Não ficaria mais chorando por ele... Seria tudo muito diferente - E se ele não me quer, eu também não vou querer ele ! - ela disse firme. Aquela era a regra da vida -


- Eu acredito em sua capacidade, minha rainha. - Stacy piscou para a sobrinha, que lhe retribuiu com o mesmo gesto - Mas eu posso te fazer uma perguntinha, meu amor... ? - ela perguntou receosa e, Dulce apenas assentiu sorrindo - Esse tal de Christopher... Com certeza te fez gemer horrores na hora do sexo, não é ? - ela perguntou, como quem não queria nada - Fez o melhor sexo de sua vida, não é !? - ela começou a rir descontroladamente e, Dulce ficou chócada -


- Para de Gracinha, tia Stacy ! - Dulce berrou emburrada e, a loira respirou fundo do outro lado do mundo, tentando conter o riso - Olhe... O que eu falei pra você á respeito dos meus sentimentos pelo Christopher, é verdade... - ela deu de ombros sem muito interesse - Mas eu consigo controlar os meus sentimentos e emoções, como eu já havia explicado antes. - ela advertiu e Stacy assentiu - E também jurei para todos e para mim mesmo, que não vou deixar nenhum homem e, muito menos o Uckermann, pisar em mim mais uma vez ! - ela disse firme de suas palavras e, foi aí que Stacy viu a verdadeira sobrinha na sua frente - E eu realmente não quero mais falar do, Christopher... - ela disse enojada, enquanto empinava o naríz, queria encerrar de vez aquela merda de assunto -


- Essa sim é a minha sobrinha. - Stacy disse - Louca, Linda e Determinada ! - a loira sorriu terna ao "elogiar" a sobrinha, que tinha como uma filha e, desejava tudo de bom e de melhor para a sua pequena. Mas também sábia que a sobrinha, precisava aprender muitas coisas sobre a vida... Ainda era tão criança. - Mas, minha florzinha... Só quero te dizer que você ainda é muito novinha... uma adolescente entrando na fase adulta... Ainda tem muito o que aprender, querida. - a loira começou a dizer e, Dulce á ouviu atentamente - Sua cabecinha é tão confusa, que eu acho que você nem tem total certeza, se ama mesmo este rapaz !


- Não tenho dúvidas, tia Stacy ! - Dulce balançou a cabeça positivamente - Eu o amo muito, mas entre nós dois não dar certo... - ela disse certa de suas palavras -


- Tudo bem então, minha princesa... - Stacy murmurou sorrindo de leve - Agora conte-me, minha linda... - ela cruzou as pernas, ajeitando o curto, apertado e decotado vestido, que usava - Como anda a sua vida... Agora ?


- Tranquila... - a ruiva sorriu de leve - Eu ainda estou me sentindo um pouco indisposta pra voltar oao curso, por conta da pressão alta, sabe... ? - ela fez uma cara de anjinho e, Stacy negou com a cabeça. Dulce continuava a mesma de sempre, só que muito mais insana, que o normal - E também estou ficando com o Pablo Lyle, titia. - ela piscou para a tia, que a encarou de boca aberta -


- Pablo Lyle... - Stacy coçou a nuca parecendo pensar - Aquele tesão, com quem você namorou quando tinha dezesete anos !? - a loira perguntou empolgada e, Dulce assentiu gargalhando. Stacy era completamente Maluca e, tarada por Pablo ! - Oh minha querida... Você é uma mulher de muita sorte, ouviu ? - Dulce assentiu - Puta Merda, aquele homem é muito lindo e gostoso... - ela abanou-se com a mesma revista de antes e, Dulce negou com a cabeça morrendo de rir -


- Você é completamente louca, tia Stacy... - Dulce respirou fundo, contendo as gargalhadas que eram demasiadas - E o Pablo é realmente muuuuito Gostoso, mesmo !


Ambas as duas sorriram empolgadissímas !


- Você sabe que eu estou brincando não é, minha flor ? - a loira advertiu e, Dulce apenas assentiu com a cabeça sorrindo de leve - Sabe também que eu desejo toda a felicidade do mundo, para vocês dois, não é ? - ela sorriu -


- Eu sei e agradeço muito mesmo, tia... - a ruiva murmurou sincera - Eu te amo muito, muito e muito, tia mais linda do mundo ! - ela berrou, mandando beijos com a mão para a tia. Realmente parecia uma maluca, dentro de casa -


- Eu também, minha rainha... E pode crer que muito. - Stacy sorriu marejando e, Dulce fechou os olhos contendo as lágrimas, de muitas saudades que sentia de seus famíliares e amigos, que havia deixado no México - Bom ! Agora eu vou ter que desligar o nootbook, por que a mamãe, esta reclamando... - a loira revirou os olhos - Se cuide, meu amor... - ela sorriu - Mande beijos ao Pablo, á Elena e a Anahi, okey... ? - ela bocejou e, Dulce assentiu sorrindo de canto - Boa noite, minha linda...


Logo Stacy desligou-se da rede social e, Dulce continuava sorrindo. De certo forma conversar por alguns minutos, com um membro de sua família, havia lhe deixado feliz e radiante... Sentia muita falta de todos e, não conseguia esconder isso de ninguém !
Continuou conectada á internet e também á suas redes sociais, pois fazia bastante tempo que não ás ultilizava como antes. Deus uma rápida olhada em seu facebook, tumblr e twitter... As coisas haviam mudado bastante naqueles site´s, durante o tempo que havia passando sem entrar neles... Estava realmente tudo Diferente !
Logo ouviu a maçaneta da porta girar... Virou-se um pouco e, viu a irmã entrar no apartamento com algumas sacolas nas mãos e, com um sorriu enorme no rosto...


- Maninha...! - Elena aproximou-se da irmã. Deixou as sacolas no sofá e, depositou um beijo na testa da ruiva, que tinha os olhos vidrados no facebook - Resolveu retirar esse treco do baú ? - ela sorriu com vontade, referindo-se ao nootbook e, se dirigindo para a cozinha, na intenção de comer algo -


- Pois é né ! - a ruiva responde toda lerda - Acabei de falar com a tia Stacy... - ela comentou sorrindo de leve, ao falar da tia que mais amava -


- E como ela e, todos os outros estão... ? - Elena perguntou franzindo o cenho, enquanto retirava um iorgute da geladeira e, escorava-se no balcão. Também sentia muitas saudades de família, mas a irmã estava em primeiro lugar -


- Todos estão bem. - Dulce garantiu, digitando com habilidade e rapidamente - Mandou beijos para você... - ela disse sem muito interesse -


- Que bom, então. - Elena sorriu de leve, jogando a embalagem do iorgute no lixo - Você já jantou ? - ela aproximou-se da irmã, pegando as sacolas que estavam no sofá e, Dulce apenas assentiu dizendo que sim - Bom... Eu vou dormir. - ela bocejou andando em passos lentos - Você fica bem sozinha ? 


- Eu vou sim. - a ruiva garantiu vidrada no nootbook. -


Elena assentiu e foi para o seu quarto dormir, pois estava muito cansada !
Dulce continuou conectada á suas redes socias, quando uma de suas mais antigas amigas, entrou no bate-papo online... Clicou na janelinha da amiga com rapidez, para conversarem e matar a saudade !


- KATHERINE, CACHOOOORAAA ! - Dulce berrou assim que deu de cara com a amiga pelo webcan. Continuava do mesmo jeitinho que antes... -


É... Aquela seria uma longa conversa ! 







# Briga ~> Pablo X Christopher !


Comeeentem, amoores ; * 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Muito obrigado por todos os comentários, Minhas meninas Lindas *--* Antes de postar , eu gostária de pedir minhas sinceras desculpas pela falta que estou com vocês, com os capitulos . Eu realmente odeio fazer promessas e não conseguir cumprir , mas foi bem mais forte do que eu ! Esta semana entrei em uma semana de teste terrivel e, sem fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais