Fanfics Brasil - Capitulo 46 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 46

507 visualizações Denunciar


Christopher levantou-se do sofá em um salto. Começou a andar de um lado para o outro, com as duas mãos na cabeça, parecendo bastante atordoado, com os seus pensamentos, que estavam extremamente ocupados pelo o que, Anahi acabara de lhe revelar. O que seria aquilo, afinal... Um fato, ou uma mentira de muito mal Gosto !?
Não conseguia indentificar, qual das duas opções era a verdadeira e, também sábia mais do que perfeitamente, que apenas Anahi, ou até mesmo a própria Dulce, poderiam lhe relatar, se aquela história era realmente verdade, ou se só passava de uma Palhaçada !
Sentou-se no sofá mais uma vez e, passou as mãos pelo rosto, quasse arrancando a pele... Gostaria muito de acreditra que aquilo tudo, não passava de um mero pesadelo, como aqueles que andava tendo, todas as noites, desde que a ruiva havia deixado o apartamento, para morar com a irmã mais velha. Não queria e muito menos conseguia acreditar, que Dulce estava namorando, aquele mauricinho de quinta... Ele não era e, nem nunca seria, homem o suficiente para dar conta dela, em todos os termos.
Porém, sábia perfeitamente que não podia duvidar... Fora Imbecil ao extremo em deixar o caminho livre, para que Dulce tivesse liberdade suficiente, para ficar com outro e, realmente não conseguia se perdoar por isso... Pois os dias mais infelizes de sua vida, fora os que passara longe da ruiva... Logo depois da morte de sua queria mãe, Claro .
Tratou de respirar fundo e, controlar suas emoções, que de longe eram percebidas e, que também já lhe deixavam agoniado e, com os nervos á flor da pele !
Os sentimentos, de culpa, raiva, dor e saudades, queriam escorrer por seus olhos em forma de lágrimas... E também em sinal de fraqueza... Em sinal de que já não aguentava mais conviver com tudo aquilo, sem ter nenhuma reação.
Pois é... Só deu o real valor quando perdeu... Só percebeu o quanto a garota era definitivamente importante em sua vida, quando todas as merdas que havia feito, estavam todas absolutamente concluídas e, não tinha como voltar atrás, se redimindo.
Mas aquelas palavras, realmente não conseguiam sair de sua mente, lhe deixando angustiado e, totalmente zonzo, de tanto que pensará ...


"A Dulce me ligou. Esta muito bem... Namorando o Pablo Lyle e, muito Feliz."


Por mais incrivel que pareça, aquilo lhe doía a alma... Aquilo lhe feria ao extremo o coração... E naquele exato momento podia dizer que sentia por Dulce, algo muito estranho e, que também nunca havia sentindo, por outra mulher em sua vida.
Sim. O PlayBoy marrento e, extremamente mulherengo, estava completamente apaixonado, pela patricinha mimada e, obviamente, ele mais do que ninguém sábia disso... Só não conseguia e nem queria admitir para si mesmo !
sentia um aperto bastante doloroso em seu peito e, tinha uma vontade enorme de gritar e, talvez de implorar que a ruiva, ficasse com ele... Mas não se humilharia tanto... Não chegaria aos extremos de seus princípios e, estava certo daquilo...
Levantou-se do sofá mais uma vez, com os olhos nublados e, resolveu trancar-se em seu quarto, para poder expressar o que sentia naquele momento, de angustia. Lá ninguém o atrapalharia de sofrer em silêncio, como também não veriam nada...
Socou a parede com bastante força e, não teve nenhuma reação, por que nenhuma parte de seu corpo, conseguia dor mais, que sua alma e o seu coração. Aquele era um dos cômodos da casa, que mais lhe traziam boas recordações dela... lembranças de quando estavam naquela cama, trocando beijos e caricías... Lembranças de quando conversavam sobre suas vidas e, ela lhe fazia sorrir, sem nem ao menos ver passar o tempo. Estúpido ! Só aquele "adjetivo" poderia lhe definir naquele momento... Como fora tão Imbecil em não perceber, que aqueles momentos que havia passado com Dulce, fora de extrema emoção e paixão fortissima !? Fora um Burro Mizerável ! Havia destruído todas as possibilidades,de ter um relacionamento mais séria com ela...
Cada pedacinho da casa e de seu corpo, tinha uma boa parte dela gravada.
Pegou o seu celular em cima da cômoda e, sentou-se na cama sem ânimo algum e, com pensamentos absurdos cercando a sua mente... Abriu a galeria de fotos no celular e, colocando a senha, em um álbum bloquedo, deu de cara com uma foto de Dulce... Ela extava tão perfeitamente linda naquela foto... Parecia uma Princesa de tão bela .
Não conseguiu aguentar... Fora extremamente mais forte do que ele... Colocou as mãos no rosto e, se pôs a chorar, sentindo aquela angustia trancada em seu coração e, aquela imensa vontade de gritar entalada em sua garganta. Estava sem saída, enlouquecido por seus próprios sentimentos e, precisava admitir... Estava perdidamente e incondicionalmente, apaixonado por Dulce e, não sábia como faria sem ela .
Sentia um nó na garganta só de imaginar, a ruiva nos braços de outro homem... Não conseguia acreditar, que era aquele mauricinho, que provava dos lábios dela e, que provavelmente, passava todas as noites ao lado dela... Não queria acreditar !
Chorava silênciosamente... Não queria que ninguém o ouvisse, até por que, as pessoas não tinham definitivamente, nada a ver com as suas Babaquices, ao extremo.
E foi assim, em meio ao choro de arrependimento, que sentiu seus olhos pesarem e, logo acabou por dormir, tendo uma expressão sofrida em seu rosto .


Mas logo depois de meia hora acordou-se... Olhou-se no espelho e, não se reconheceu... Tinha os olhos totalmente vermelhor, a expressão sofrida, sem ânimo, sem vontade de viver e, dentre outras coisas... Nunca chegou a imaginar que um dia chegaria a se apaixonar, tão intensamente por uma garota como Dulce... Ela era um dos tipos de garota que mais lhe causava repursa. Mas agora era realmente tarde demais, para se lamentar... Não tinha o que fazer para evitar. Era extremamente como Fercho havia dito á alguns meses atrás... Estava realmente de quatro, pela ruivinha.
Despiu-se e, foi até o banheiro, onde entrou de cabeça em baixo do chúveiro e, suspirou fechando os olhos, enquanto sentia a água fria, cair por sua cabeça, que estava absurdamente quente... Seus pensamentos estavam bastante agitado .
Saíu do banho depois de vinte minutos... Enchugou-se, vestiu-se com uma bermuda jeans e, com uma blusa regata preta. Deitou-se em sua cama, só que desta vez com os fones de ouvido, conectado ao celular... Ouvia uma música romântica e, pensava em Dulce... Até mais, do que estava pensando antes ... Gostava muito dela !
Fechou os olhos, deixando a melodia lhe levar para outro mundo... Um mundo inteiramente seu e de Dulce... Apenas deles dois e, de mais ninguém, para atrapalhar .
Estava tão perdido com tudo aquilo, que não percebeu quando Maite, entrou em seu quarto, com um sorriso estridente. Estava muito feliz, por ter conseguido um estágio, bem melhor do que o primeiiro e, queria compartilhar aquilo com o primo... O chamou por diversas vezes, mas realmente parecia que o loiro se encontrava em outro mundo... Um mundo inteiramente seu... Mas parecia um Demente !


- Christopher Uckerman ! - a morena berrou, já vermelha com a falta de atenção do primo. Sentou-se na cama do loiro e, começou a estralar os dedos na frente dele, afim de que ele saísse daquele transe. - Você não ouviu droga nenhuma do que eu falei, não é mesmo... ? - ela cruzou os braços, fazendo um bico enorme -


O loiro abriu os olhos, sentou-se na cama e, retirou os fones do ouvido, enquanto encarava a prima, com cara de dor e de lerdo. Não sentiá-se nada bem...


- Aaah... - ele suspirou frustrado - Oi Maite. - ele depositou um beijo rápido na testa da prima, que logo percebeu, que ele se encontrava muito pior, do que os dias anteriores... Já estava realmente cansada daquela situação. Não conseguia entender , o por que de o primo, andar tão cabisbaixo ultimamente. Normalmente ele só ficava daquela forma, quando, era o aniversário de morte de sua mãe, Alexandra. Mas tiraria aquela história a limpo de uma vez por todas e, tinha certeza que desta vez, ele não fulgiria do assunto. Precisava muito saber, o que estava se passando dentro dele ... -


- O que está acotecendo com você, Uckermann !? - a morena perguntou, bastante autoritária, enquanto ajeitava-se na cama, para melhor encarar ao primo, que estava com uma cara de taxo ... -


- Não esta acontecendo absolutamente nada comigo ... - Ucker murmurou, olhando para os lados. A verdade era que queria mostrar-se bem, na frente da prima e dos amigos... Não queria que ninguém percebe-se, que estava sofrendo por causa de uma mulher. - Eu estou bem e, não consigo entender , o motivo de sua pergunta ... - ele comentou um pouco desconfiado e, Maite rolou os olhos -


- Eu te conheço melhor do que qualquer pessoa deste mundo, Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann. - ela rebateu, enquanto bufava e, colocava as mãos na cintura - Eu sei perfeitamente que você está com algum problema e, daqueles realmente muito sérios ... - ela continuava dizendo e, ele suspirou - Você anda tão triste... Não se alimenta direito , não saí , não se diverte como antes ... - ela comentou com cara de choro - Você é como um irmão que eu nunca tive Christopher - ela acariciou os cabelos do primo , que tinha os olhos nublados - Me conta por favor , oq eu esta acontecendo contigo, por que eu estou muito preocupada . - ela pediu com a vóz embargada e sentindo um vontade imensa de chorar. Era muito sensivel e emotiva... Ver o primo , derramar algumas lágrimas , não estava ajudando muito . -


- Eu sou um idiota , Maite ... - ele desabou em lágrimas, abraçando a prima, que retribuiu, ainda mais apertado - Eu sou um Imbecil , uma Canalha , Imaturo , sem coração ... Eu não presto ! - ele dizia atordoado e ainda abraçado a prima , enquanto a mesma tentava o acalmar, de algumas maneiras -


- Se acalma e, me conta o que aconteceu, Ucker. - a morena apartou o abraço , enquanto olhava para o primo , que enchugava as lágrimas e, negava com a cabeça - Oh meu Deus , eu não acredito ! - ela soltou um gritinho histérico, colocando as duas mãos na boca , enquanto arregalava os olhos. Christopher á olhou confuso - É uma mulher, não é mesmo ... ? - ela perguntou desconfiada e, com os olhos brilhando . -


- Mas de que adianta isso agora ... ? - ele sorriu irônico, perguntando para si mesmo e, Maite apenas o seguia com os olhos - Eu estou loucamente apaixonado pela mulher mais perfeita e, ao mesmo tempo, mais errada pra mim. - ele levantou-se da cama e, começou a andar de um lado para o outro no quarto - Eu sou louco por ela... - ele admitiu, serrando os olhos e, passando as mãos suavemente pelo rosto - Já tive o previlegio de tê-la em meus braços... - ele suspirou - Não fui homem o suficiente pra tomar a atitude de assumir o nosso relacionamento, pra todos ... Mas fui Idiota o suficiente pra destruir, todas as possibilidades, de ter algo mais sério com ela . - ele respirou fundo, sentindo uma imensava vontade de chorar novamente. Olhou para prima e , percebeu que ela estava chócada com a história, que havia contado -


- Ucker... - a morena o chamou quase nun susurro e, ele sentou-se ao seu lado - Quem é essa mulher Milagrosa !? - ela perguntou com os olhos arregalados e, Christopher abaixou a cabeça sorrindo de leve... Maite era única. - Não. É realmente sério ... - ela cruzou as pernas, encarando ao primo - Essa garota, fez o melhor sexo da sua vida, não é mesmo... ? - ela perguntou atônita e, Christopher gargalhou alto -


- Não... - ele sorriu negando com a cabeça - As coisas entre nós dois, duraram apenas dois meses se não me engano ... - ele disse sério, parecendo pensar um pouco - Não chegamos a compartilhar a mesma cama, Mai. Nos curtimos muito e, eu posso garantir que foi tudo muito natural e, não carnal. - ele bagunçou os cabelos da prima, que estava paralizada com toda aquela história. Provavelmente, lhe faria rios de perguntas, até o final da noite. -


Maite estava realmente chócada com toda aquela história, que o primo havia contado...
Aquilo era um verdadeiro Absurdo ! Conhecia a Christopher, perfeitamente bem, para saber que não existia possibilidades nenhuma, daquilo um dia acontecer... E lembrava-se muito bem, do único motivo forte, que fez com que o primo, tomasse a decisão de só brincar com as mulheres e, nunca se apaixonar por nenhuma delas.
E se aquilo realmente estivesse acontecendo, ele devia estar desesperado por dentro... Sentido-se em um verdadeiro beco sem saída... Tudo era muito estranho da primeira vez e, sábia perfeitamente que com o primo não seria diferente !
Mas quem seria a santa milagrosa, capaz de fazer aquele milagre todo, com um aquele, PlayBoy marranto e super mulherengo ... ? Com certeza a mulher que a sociedade e, o primo poderiam julgar perfeita... Primeiramente loira, não bebia, não fumava, não se drogava, caseira, estudante de jornalismo, sem frescuras e, certinha, por que as cachorras, só eram boas para apenas uma noite .
Com certeza, era uma mulher com todos aqueles adjetivos... Mas ela não conhecia, uma mulher tão normal, como aquela que acabara de idealizar, já que vivia cercada por pessoas malucas ao extremo.


- Quem é essa garota, Christopher !? - ela perguntou de uma hora para outro, com o seblamte terrivelmente sério estampado em seu rosto. Christopher apenas negou com a cabeça e fez um barulho com a garganta, enquanto levantava-se na cama mais uma vez e, cruzava os braços, encarando a prima, frente á frente - Pelo amor de Deus Ucker, me conta vai... Eu preciso saber quem é essa garota, pra conseguir acreditar, que você realmente esta apaixonado. - ela disse chorosa - Somos mais amigos, que primos, lembra... ? - ela o encarou com um bico e, com cara de pidona. Ele suspirou, sentindo-se rendido, pois não conseguia negar nada á prima... -


- É a Dulce... - ele disse em tom normal e, viu Maite arregalar os olhos, com surpresa - Eu estou completamente apaixonado por aquela, baixinha insuportável . - ele forçou um sorriso, sentando-se mais uma vez ao lado da prima, que estava paralizada ! -


- Dulce... - a morena murmurou, olhando para o teto - Dulce, a nossa amiga ... ? - ela perguntou com cara de lerda, esperando respostas obvias do primo. Ele logo assentiu, com a maior cara de cachorro que havia caído da mudança. - Olha aqui Uckermann... - ela apontou para o primo - Você vai me contar essa história direito, desde o começo, entendeu !? - ela perguntou autoritária -


Ele assentiu, por que afinal, não tinha como descultir com a prima mais velha. Ajeitou-se na cama e, começou a contar pra ela como, o seu relacionamento com Dulce havia começado e, também como as coisas haviam terminado entre eles. Disse também que sentia muito medo, daquele sentimento, que á cada dia mais, fazia a imensa questão de crescer dentro dele. Não queria acabar como a sua mãe... Não queria mesmo !


- Mas não é obrigado acontecer o mesmo que aconteceu á tia Alexandra, com você, Christopher... - Maite tentava convencer ao primo de diversas formas... Mas ele era cabeça dura demais, para aceitar a opinião dos outros, quando achava que o que fazia estava extremamente certo - Tira essa paronóia da sua cabeça ! - ela pediu berrando - Já te disse várias vezes que, o Amor é muito diferente da Obsessão. - ele disse estridente -


- E quem disse que eu á amo !? - ele perguntou ofendido, colocando as mãos na cintura, fazendo com que a prima rolasse os olhos - Quantas vezes eu vou ter que te dizer que, Gostar é muito diferente de Amar, também ... ? - ele perguntou aperreado e, a morena negou com a cabeça - E ela também não me ama... Deixou bem claro, um dia desses, que amava um mizerável, que só á fazia sofrer e, que definitivamente não á merece. - ele chutou o ar brava e, depois serrou os punhos -


- Se é assim, eu só posso lhe desejar, Boa Sorte ! - a morena levantou-se da cama e, passou as mãos em frente da calça. Christopher á encarou muito confuso - Ela ama outro homem e está namorando o Pablo Lyle... - ela analisou a situação e, ele suspirou - Meu querido, muito Boa Sorte. - ela desejou mais uma vez -


- Você me ajudou muito, Maite. - ele disse irônico - Valeu mesmo ... - ela agradeceu sarcástico e, a morena começou a gargalhar, espalhafatosa. Ele suspirou -


- Esta situação é incrivelmente louca e, extremamente chata, Ucker. - ela aproximou-se do primo e, o acariciou no rosto - Por isso eu só tenho uma coisa pra te aconselhar... - ela murmurou e, ele assentiu pedindo para que ela proseguisse - Se você realmente estiver apaixonado por ela, não vai desistir tão fácil. Vai querer Ultrapassar os seus limites, Vencer as barreiras e até mesmo a distância que agora há entres vocês dois. - ela fez uma pequena pausa - Mesmo com esta situação absurdamente desagradável, eu acho que você deveria tentar. Se realmente gosta dela deveria tentar... - ela dizia um pouco sem jeito -


- Eu juro que vou pensar com calma, em tudo o que você disse, Mai. - ele garantiu convicto, enquanto pegava uma das mãos da prima e, depositava um beijo - Muito obrigada mesmo ... - ele sorriu torto -


- Quando precisar, pode me chamar . - ela brincou e, ele sorriu - Bom... Agora eu vou indo, por que o jantar de hoje é comigo. - ele assentiu e, ela depositou um beijo rápido e estalado em seu rosto - Não tome nenhuma decisão de cabeça quente. - ela advertiu e, ele assentiu com um sorriso nos lábios - Tchau... - ela saíu do quarto -


Christopher jogou-se na cama mais uma vez, ao ver a prima deixar o seu quarto.
Não podia estar mais confuso de suas decisões e, pra foder ainda mais, aquelas palavras de Maite, não conseguiam sair de sua cabeça...


"Se você realmente estiver apaixonado por ela, não vai desistir tão fácil. Vai querer Ultrapassar os seus limites, Vencer as barreiras e até mesmo a distância que agora há entres vocês dois.  Mesmo com esta situação absurdamente desagradável, eu acho que você deveria tentar. Se realmente gosta dela deveria tentar..."


- É. Eu sou realmente louco por ela e, não posso negar. - ele disse para si mesmo, enquanto sorria que nem um Idiota, lembrando-se dela -


E como de seus sentimentos, tinha a absoluta certeza, não tinha outra decisão a tomar...


- Eu vou lutar por você, ruivinha. - ele disse convicto, olhando a foto dela - Aaah se vou... - ele sorriu torto -






















 


Comeeeenteeem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                Minhas Meninas , Lindas ! *-----------------* Eu só quero dar-lhes um aviso importante , para que não pensem que sou Inrresposável ! - Eu estou passando por uma sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais