Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Hey Bonitas !
Obrigada por todos os comentários , Meninas Lindas & Perfeitissimas .
Antes de mais nada, eu gostária de pedir as minhas sinceras desculpas, pela falta de capitulos aqui... Eu juro que ia postar aqui, na sexta ou no sábado, mas algumas coisas aconteceram tornando tudo impossivel !
Mas não se preocupem... Amanhã definitivamente estou de férias e, isso significa que o meu psicológico, estará totalmente concentrado, para fazer, capitulos perfeitos, para postar e, para serem lidos, pelas leitoras, mais lindas e mais perfeitas do , Fanfic Brasil .
Momentos de muita emoção, estão por vim nos próximos Capitulos...
#Aguardem com Ansiedade !
Então chega de conversa fiada e vamos á mais um capitulo Emocionante.
Aproveitem & Mais uma vez me Perdoem pela Demora ...
Beijooos, Gaaataaas ; *
"Sei que me cancei de estar lutando, contra os ponteiros do relógio. Sei que nos tornamos dois estranhos e, que o nosso tempo terminou. Penso que é tarde pra falar, penso que é inútil esperar... Que é Impossivel Perdar !" Mais um dia havia se passado... Um dia angustiante e cheio de ansiedade para Christopher, que estava realmente disposto a concertar a burrada que cometeu de todas as formas. Fária o Possivel e o Impossivel para conquistar a Dulce aos poucos...
Estava apaixonado demais pela ruiva e, não conseguiria vê-la se afastar de seus braços sem antes, tentar inverter aquela situação ao seu favor e, colocava uma confiança absurda em si, dizendo todas as vezes, que mais cedo ou mais tarde conseguiria tê-la outra vez em seus braços, para que assim a Paz pudesse voltar a reinar em seu interior.
Prometeu á si mesmo, lutar por ela com todas as suas forças e, parecia não querer decepcionar á Deus, pois estava cumprindo tudo realmente direitinho e conforme suas regras mandavam... Nem parecia o mesmo Christopher frio e prepotente de antes.
Estacionou o seu carro de frente ao condomínio onde de certo, Dulce estava morando.
Era realmente um pouco mais afastado do caos da cidade, mas nem por isso deixava de ser muito chic e bastante sofisticado... Um lugar extremamente adequado e bastante agradável para uma garota sofisticada e elegante como Dulce... Ela era uma Lady !
Suspirou deixando o pedaço de papel, em que havia escrito o endereço da ruiva ás pressas, no banco do passageiro ao seu lado... Fora a muito custo que havia conseguido aquele bendito endereço e, realmente já podia ser considerado um vitorioso por ter passado naquela etapa, um tanto complicada, pois só Deus sábia, o quanto e como a ruivinha tinha uma importância extremamente inexplicável para a sua vida. Porém também sábia perfeitamente, que as consequências de seus atos, viriam a tona, mais cedo ou mais tarde, caíndo como uma bomba em sua cabeça e, realmente... Não queria pensar em absolutamente nada mais, naquele momento. Queria apenas focar, seu corpo, sua alma e, principalmente o seu coração em Dulce, por que o restante se resolveria depois... O mundo que se danasse ou até mesmo fosse á merda. Não existia nada extremamente mais importante do que a sua ruiva... Reconquistá-la era seu maior Objetivo ! Ela seria sua mulher e, não tinha dúvidas nenhuma, sobre aquilo ...
Sorriu torto ao pensar nela... Era tão bela quanto uma Princesa... Tão adorável, quanto a pessoas mais simpática do mundo e, sábia ser safada na medida certa. Logo balançou a cabeça, para voltar a realidade e sair de seus desvaneios. Olhou para o seu lado direito e, observou mais uma vez ao condomínio luxuoso e, também ao porteiro já de idade um pouco avançada, que encarava ao carro parecendo bastante desconfiado ...
Respirou fundo e, saíu do carro passando as mãos pelos cabelos e, também indo diretamente falar com o senhor porteiro, que o olhava meio torto ...
Realmente parecia que o Destino fazia questão de conspirar ao seu favor naquela tão dificil e, sofrida etapa de sua vida. E para a sua sorte já havia visitado aquele condomínio diversas vezes e, podiá-se dizer que o conhecia perfeitamente bem. Maria Fernanda... Uma de suas várias "amigas" morava naquele mesmo condomínio por irônia do destino e, também podia-se dizer, que á fazia visitas noturnas e frequentes, á dois anos atrás.
O velho porteiro já o conhecia... E em conversa vai e conversa vem, o loiro mentiu para o mesmo, dizendo que desejava visitar a tal amiga, Maria Fernanda, que não via á muito tempo. Mão fora Estúpido ao extremo em dizer a verdade... Não podia simplismente, chegar e dizer que desejava com todas as suas forças visitar a Dulce, por que sábia mais do que perfeitamente, que o porteiro interfonária para o apartamento dela, assim colocando todos os seus planos por água abaixo, pois tinha total certeza absoluta que, a ruiva, não iria querer lhe receber de forma alguma... Não depois do que havia acontecido entre os dois... Não depois daquilo, que extremeceu absolutamente tudo !
O velho porteiro não fez muito caso para lhe deixar subir, pois já se havia dito antes, o conhecia, o apreciava do jeito que aparentava ser e, também sábia, que ele não fária nada que pudesse prejudicar aos vários outros moradores do condomínio ...
Ele não pensou duas vezes ao entrar no condomínio correndo e, com um sorriso enorme e lindo estampado em sua cara, pois de longe notava-se que estava feliz. A espera pelo elevador durante três minutos, parecia mais uma eternidade... A ansiedade, mais do que antes, tomava conta de seu ser... Estava á poucos metros longe da mulher que já considerava sua e, o seu coração batia tão frenéticamente, que mais parecia que queria sair de seu peito e, cair nas mãos de Dulce, para que assim ela pudesse perceber que ele á desejava ao seu lado, com todas as suas forças, da alma e do coração. Estava definitivamente saltitante por dentro e, também com a certeza absoluta, que saíria daquele lugar, muito mais feliz, do que quando havia entrado... Seus dias de sofrimento estavam por acabar, por que aquela guerra já havia ganho sem sombra de dúvidas e, era ótimista o suficiente para reconhecer aquilo de longe... Estava muito Perto !
Saíu do elevador e, encheu os pulmões de ar, ao perceber que dera exatamente de cara com o apartamento da ruiva. Aproximou-se da porta em passos lentos e firmes e, á encarou tentando de alguma forma encontrar a coragem que necessitava para tocar a campahia e, ficar, cara a cara com Dulce... Pela primeira vez, depois de um mês e meio, que passaram completamente afastados. Não podia negar estar nervoso... Estava bastante ! Suas mãos suavam e, sua cabeça latejava... Mas não deixaria que aquele nervosismo fosse percebido por Dulce... Procuraria ajir muito naturalmente.
Criou coragem e apertou a campahia de uma vez só... Seja o que Deus quisesse !
Mesmo se não conseguisse na primeira tentativa, não ficaria deprimido e, nem bravo... Por que, afinal, a vida era assim mesmo... Um dia era feito para ganhar e outro pra perder. Só esperava do fundo de seu coração, que Dulce não ficasse na defensiva... Por que sinceramente, não queria fazer nada contra a vontade dela e, nem contra a sua .
Já dentro do apartamento, Dulce estava em seu quarto, deitada em sua confortável cama, quando ouviu a campahia tocar e sobressaltou-se um tanto assustada... Estava assistindo á um seriado bastante interessante, que passava naquele horário da manhã, em um especifico canal de televisão. Enquanto assistia, devorava á alguns morangos que estavam dentro de uma tijela de vidro... Os comia com leite condensado e, realmente não existia coisa melhor... Aquela manhã estava realmente bastante agradável .
Bufou, enquanto sentava-se na cama, deixando a tijela repleta de morangos, em cima de seu criado mudo... Espriguiçou-se e coçou os olhos, demonstrando sinais de cansaço. Mas quem era o Mizerável, que resolvera tocar a sua campahia uma hora daquelas !? Estava sonolenta e absurdamente cansada, da noitada que tivera com os amigos e o ficante, noite passada... Não estava com nenhum pouco de saco para ficar fazendo sala, para qualquer Idiota que estava tocando a campahia de sua casa.
Seja lá quem estivesse do outro lado da porta, se cansaria de tocar a campahia e iria embora de uma vez por toas, lhe deixando relaxar. Definitivamente por isso, deitou-se novamente... Havia tido uma noite bastante agitada... Saíu com, Anahi, Lucas e Pablo. Ambos os quatro haviam visitado á um famoso e agradável barzinho da cidade, onde serviam uma comida esplendida e, também onde tocava uma excelente música clássica. Também fora uma ótima ocasião para que Lucas e Pablo pudessem se conhecer formalmente e, como ambos tinham muita curiosidade de conhecer um á o outro, não fora absolutamente nada dificil o encontro dos dois. Ambos os dois rapazes haviam se dado mutissimo bem logo de cara e, já podiam se considerar, melhores amigos !
A noitada fora realmente fantásticas, ambos os quatro passaram, longas e agradáveis horas, jogando conversa fora e procurando se divertir do jeito que podiam. Quando o relógio já marcava, duas da madrugada, ambos os casais se dirigiram para suas casas... Lucas e Anahi passariam a noite com Dulce, naquele mesmo dia, mas realmente não fora possivel, já que Pablo fizera questão de passar a noite com a amada. Ambos os dois amigos não queriam atrapalhar a noite que com certeza o casal, planejava ter... Uma noite que seria absurdamente quente e cheia de gemidos, enlouquecedores !
Quando a ruiva viera pregar os olhos, já era quatro da manhã, pois realmente havia se divertido boa parte da madrugada a sós com o ficante... Agora estava cansada. Fora isso acordou-se ás sete da manhã com Pablo lhe cutucando... Ele teria de ir embora, pois só para ter uma ídeia de como a vida de empresários era um verdadeiro inferno... Eles não podiam dormir, comer ou até mesmo transar direito, sem ser consultados para uma reunião de emergência, com uma das pessoas mais importantes do País !
Mas saíu de seus desvaneios, quando ouviu a campahia berrar, afetando os seus típanos e, foi aí que irritou-se, com todas as suas forças. Que Inferno... Mas que Idiotas !
Fez um coque de muito mal jeito no cabelo, deixando alguns fios caíndo por seu rosto, passou as mãos pelo vestido que usava, calçou suas sandálias havaianas e, se dirigiu até a porta, morrendo de raiva e com os punhos serrados... Quem quer que estivesse atrás daquela porta lhe encomodando, ouviria uns curtos e grossos Desaforos !
Abriu a porta com que inconfundivel pressa e, com um seblamente extremamente sério e brava. E foi aí que não conseguiu acreditar no que seus olhos viam... Aquilo só podia ser uma miragem... Aquilo não estava acontecendo e aquilo não era Verdade !
"Quem sabe foi, eu quem esqueceu, os beijos que um dia escondidos no colchão. Quem sabe ao, ouvir sua vóz, os sonhos que perdir voltarão ao meu coração ..."
Aquele dia chegara, muito mais rápido do que a ruiva esperava e imaginava. E naquele momento ali, diante daquele Canalha Infeliz, que lhe fizera sofrer aos extremos, ao ponto de desejar sua própria morte, podia-se dizer, que não sábia como se portar .
Por Deus... ! Não poderia imaginar que ficaria tão extremamente nervosa ao vê-lo novamente, frente á frente... Suas pernas se encontravam absurdamente trêmulas, seu estômago estava embrulhado, sua cabeça girava , sentia uma vontade imensa de vomitar e, o seu coração... Aah o seu coração, parecia querer sair pela sua boca de tão acelerado que estava... Nunca havia ficado em um clima tão descompassado. Christopher estava realmente ali na sua frente... Continuava extremamente lindo e sexy como antes. Estava tão fora de si, a ponto de realmente não saber o que fazer, diante de toda aquela situação absurda e ao mesmo tempo inacreditável, até por que... Querendo ou não... Ela não havia o esquecido por completo. E podiá-se dizer, que tudo... Exatamente tudo, o que menos desejava naquele momento, era ter uma recaída, como nas outras vezes... Tinha bastante medo de se entregar á ele, loucamente sem pensar nas consequências. Mas não fária aquilo ! Não colocaria em risco á sua vida, que estava maravilhosamente bem e completa .
Serrou os olhos, com total força, parecendo querer fulgir de um pesadelo e, juntando toda a força e coragem que tinha, olhou para os olhos dele, que encontro aos seus...
Ele á olhava com uma cara de cachorro... Mas era aquilo que ele realmente era !
Aquilo era realmente muita Pressão. Que Deus á ajudasse á manter a calma ...
Christopher encostou-se na parede, colocando as mãos no bolso e, involuntáriamente sorriu, como se ela fosse a melhor pessoa do mundo... E realmente era, para ele .
- Oi Dulce ... - ele se pronunciou sorrindo torto e, a ruiva serrou os olhos, ainda não acreditando, que aquele descarado estava realmente em sua frente, com a maior cara de pau do mundo. Não entendia e, se perguntava-se todos os dias, por que diábos havia se apaixonado, por um Idiota como, Christopher... -
"Hoje eu fui olhar pela janela, na esperânça de te ver voltar. Mas sinto que não haverá manhã, se o sol não estiver em seu olhar !"
- Eu posso saber o que diábos você veio fazer em minha casa !? - Dulce perguntou curta e grossa e, sem muitos rodeios, enquanto cruzava os braços em cima do seio. Seu tom de vóz se encontrava bastante natural, mas na verdade o seu interior se encontrava extremamente nervoso... Era realmente muito complicado, encontrar ao o homem que mais te fez sofrer nesta vida e, reagir friamente, como se definitivamente nada tivesse acontecido... Não tinha um sangue de barata e, disso sábia muito bem . - Como você conseguiu o meu endereço !? - ela perguntou mais uma vez, enquanto encostava a cabeça na porta e á fechava um pouco, não permitindo que Christopher pudesse ver o interior da casa. Não podia negar que além de nervosa estava um pouco assustada, pois não sábia nada sobre o interior das pessoas. - Por acaso, o gato comeu a sua língua, garoto !? - ela alterou a vóz impaciente, pois não ouviu respostas, de nenhuma das duas perguntas que fizera, para aquele Canalha Infeliz ! -
- Não, não... - ele sorriu abertamente e, á analisou dos pés á cabeça - Só estava aqui percebendo que o tempo, só te deixou ainda mais bela. - ele disse sincero e, ela rolou os olhos entediada. -
- Nossa, mas que legal ! - ela o indagou, fazendo-se de surpresa e, ele suspirou que seria muito dificil manter uma conversa amigável entre os dois, já que Dulce fazia questão de se comportar como uma garotinha de cinco anos... - Muitas pessoas já fizeram total questão de me dizer isto, sábia !? - ela perguntou com os olhos arregalados e, logo depois sorriu - Se você veio aqui, só pra falar besteiras , é melhor caír fora ! - ela apontou o corredor deserto e, ele nem se moveu de onde estava - Eu tenho coisas muito melhores pra fazer, do que ficar olhando pra essa sua cara, Estúpida !
- Continua a mesma baixinha marrenta de antes... - ele murmurou, aproximando-se da ruiva, que bufou serrando os punhos, ao receber o "elogio" - Sábia, que você fica extremamente linda, quando estar brava !? - ele perguntou atento -
- Olha Christopher... - ela respirou fundo, enquanto apoiava a mão da maçaneta da porta, sentindo sua cabeça girar e uma vontade enorme de vomitar. Ótimo... Aqueles malditos sinais da pressão alta, tinham que surgir logo agora !? Aguentou firme, figindo que eles não existiam e, continuou a falar - Eu sinceramente não sei o que Porra que tu veio fazer aqui... Mas eu quero que vá embora, por favor . - ela disse sem paciência -
- Eu preciso falar com você... - ele disse em tom baixo, enquanto aproximava-se ainda mais da ruiva, que por sua vez, fechou ainda mais a porta do apartamento, empedindo que ouvesse algum contanto físico, entre ambos os dois -
- Quer falar comigo e, com mais quantas !? - ela perguntou sorrindo irônica e, ele á olhou bastante confuso e com cara de lerdo - Eu sei perfeitamente bem a conversa que você quer ter comigo... - ela apontou o dedo na cara - E já pode ir se consciêntizando de que, eu não vou pra cama com você, entendeu !? - ela perguntou vermelha de raiva e, ele apenas negou com a cabeça, tendo aquele maldito sorriso torto estampado na cara. Mas como um homem podia ser tão cara de Pau, Deus ... ? -
Ele realmente sorria involutáriamente enquanto á observava. Como fora tão Burro e Estúpido á ponto de deixar um mulherão daquelas, escapar de seus braços... !?
Ela era extremamente perfeita e o tempo só havia lhe feito bem e, lhe difinido ainda mais, as curvas e os atributos de mulher, que tinha, naquele perfeito corpo...
Só Deus sábia, o quanto era bom vê-la em carne e osso novamente... Mas precisava tocá-la, beijá-la e, amá-la até seus corpos implorarem por descanso. Mesmo sabendo que ela estava na defensiva, manteria a calma em seu interior e não desistiria tão fácil, de conseguir alcançar o seu sonho e maior Objetivo na vida.
- Quer saber de uma coisa, Christopher ... ? - a ruiva perguntou já cansada daquela situação. A pressão alta estava lhe deixando incrivelmente chata e, ainda por cima, Christopher estava bem ali em sua frente... Ela lhe fazia perguntas e ele não lhe dava respostas concretas sobre o assunto . - Eu não tenho absolutamente nada pra falar com você... Pois eu acho que você não tem problemas mentais e entendeu perfeitamente bem, quando eu disse que, queria que você se fodesse com as suas vadias e, não olhasse mais na minha cara, não é mesmo !? - ela perguntou com um sorriso vitorioso nos lábios e, ao mesmo tempo sentindo um aperto em seu peito, em lembrar-se daquele dia, que desejou a sua morte mais do que tudo. Ele engoliu em seco - Vai embora da minha casa e, me deixa quieta pelo amor de Deus, okey ... - aquilo não fora uma pergunta e sim uma afirmação da parte da ruiva, que já estava fechando a porta na cara do loiro, para que ele se mancasse de que ela não queria droga nenhuma de conversa com ele e, fosse embora de uma vez, lhe deixando em Paz. Mas antes mesmo que ela pudesse fechar a porta por completo, ele á empurrou um pouco, empedindo, que ela o fizesse... - Mais alguma coisa, Christopher ... !? - ela perguntou piscando os olhos rapidamente e, serrando os punhos, tentando encontrar paciência, para não quebrar a cara de Christopher ali mesmo ! -
- Eu não vou sair daqui ! - ele disse á encarando seriamente - Não, até conversarmos como dois adultos civilizados e normais. - ele voltou a colocar as mãos no bolso da calça, ficando extremamente sexy - Por favor Dulce... Me deixa entrar e vamos conversar, sim... ? - ele fez cara de cachorro sem dono -
Dulce o encarou seriamente, por longos dois minutos... Será que se o deixasse entrar para conversa, estária demonstrando os primeiros sinais de fraqueza !?
Mas que Merda... Agora estava muito dividida em seus pensamentos. Algo dentro de si, dizia para que não o deixasse entrar e, outra dizia para o deixar. Mas por outro lado, a ruiva estava bastante curiosa com o que o loiro tinha pra falar...
` Ai, Dulce Maria . Você tem que se decidir... Agora ! ` Ela disse em pensamento, enquanto encarava ao chão, tentando encontrar a melhor decisão.
- Tudo bem, Christopher... - ela disse vencida, abrindo a porta e, dando passagem para que ela entrasse em seu "humilde" apartamento. - Vamos conversar, sim.
Christopher sorriu abertamente, enquanto adentrava no apartamento chic ... A ruiva lhe dera a Oportunidade que mais estava precisando e, não cabia em si de tanta felicidade que estava sentindo. Aquele sim, era o momento de reconquistá-la, de contar que sua vida não era absolutamente nada sem ela, de contar que precisava dela pra respirar e, de contar que só poderia ser feliz ao lado dela mais uma vez...
"Já não há o que perguntar ... Nada. Já não há razão pra imaginar ... Que é Impossivel Perdoar !"
Aquela conversa realmente, os aguardava com diversas e diversas emoções !
#Vocês acham que a Dulce vai seder ao Christopher, Meninas !?
P.S - Eu quero me desculpar com vocês mais uma vez pela demora dos Postes e, dizer que no máximo sexta-feira, estou por aqui com um novo Capitulo ! ; )
Estou passando por aqui rapidinho, por que tenho que estudar pra a minha recuperação de Inglês, que é amanhã.... #Tédio .
#QUEM DE VOCÊS, FOI OU VAI AO SHOW DO CHRISTIAN CHÁVEZ !?
"O show dele aqui na minha cidade (Recife) foi no sábado, só que eu não pude ir, por que a minha mãe, é super-protetora, acha que eu sou um bebê e, que não tenho idade pra estar nesses lugares. Resumindo... Ela não me deixou ir !"
` MEEEUUU MAAAIOOR ORGUUULHOOO *---------*
COMEEEENTEEEM ^^
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado por todos os comentários, Minhas Meninas Lindas *----* AneVondy - Gatinha, a Dulce vai sim perdoar ao Ucker... Mas não será desta vez que eles farão "besteirinhas" ! E eu tenho total certeza de que depois deste poste, você vai ficar com um pouco de raiva do Uckermann... Adoro os seus comentários, sua lin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬