Fanfics Brasil - Capitulo 48 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 48

511 visualizações Denunciar



    Obrigado por todos os comentários, Minhas Meninas Lindas *----*


AneVondy - Gatinha, a Dulce vai sim perdoar ao Ucker... Mas não será desta vez que eles farão "besteirinhas" ! E eu tenho total certeza de que depois deste poste, você vai ficar com um pouco de raiva do Uckermann... Adoro os seus comentários, sua linda !


LuanaVondy - O Ucker ainda vai sofrer demais, por conta da Dulce. Eu também concordo plenamente de que ele deve, sofrer muito... Comer o pão que o diábo amassou, pra aprender que não se deve, humilhar ou magoar, nenhuma mulher, não é mesmo !? Obrigada por sempre comentar, minhas linda flor !


Tayliciamax - Eu posso lhe afirmar que vai ser muito dificil do Uckermann, conquistar á Dulce novamente. Uma vez decepcionada, dez mil vezes desconfiada ! Ô minha flor... Eu não estava meio sumida... Eu estava completamente desaparecida mesmo. Mas eu peço que não se preocupem, eu vou compensá-las com os postes e, dou minha palavra sincera ; ) Obrigada por seus lindos comentários, Gata !


Estas férias, vamos ter muitos postes aqui & eu espero que vocês ajudem a minha inspiração, com os seus lindos e gratificantes comentários *---*


             #O poste a seguir está cheio de emoções e drama !


                                  Beeeijooos, Gaaataas ; *









 


 


 



 


- E então... - Dulce o indagou logo depois de entregar um copo com água a Christopher e, também logo depois de longos e definitivos minutos de silêncio. A ruiva sentou-se numa poltrona bastante confortável de fronte para o rapaz, que tinha uma expressão bastante nervosa e preocupada no rosto. - O que quer falar de tão Urgente comigo !? - ela perguntou séria demais e, logo depois cruzou as pernas inocentemente, colocando as mãos, uma em cima da outra, tentando se mostrar o mais natural e suáve possivel... Mas a verdade era que estava a beira de ter um ataque de nervos ! -


Definitivamente não podia negar que estava morrendo de curiosidade, no assunto em que Christopher fazia questão de falar consigo, porém... Não deixaria que aquele sentimentos transparecesse de dentro de seu interior para o seu físico, pois sábia perfeitamente bem que se isso acontecesse, estária demonstrando para o Canalha, seus primeiros sinais de fraqueza e, se entregar tão facilmente para, aquela paixão que tanto lhe havia feito mal, estava totalmente fora de cogitação naquele momento e, pretendia continuar daquela mesma forma, por toda a sua vida... Até o seu ultimo Suspiro !
Havia prometido para o bem da sua vida, que dária um verdadeiro basta naquela situação... Dessa vez quem sofreria era Christopher ! Ela estária no controle, mostrando para ele, que as mulherer podem até ser frágies, mas não tão Imbecies, a ponto de não se vingar, do que lhes fora causado anteriormente, só que... Causando o dobro de, estragos, agonia e principalemente dor ! Aquela era a regra da vida entre as mulheres e, ela não fária diferente. Mesmo que Christopher não tivesse saído de seu coração por inteiro, ele pagaria caro, por tê-la magoado e á feito sofrer... Aaah se pagaria !


- Eu não sei nem por onde começar... - Ucker sorriu torto, coçando a nuca completamente charmoso e, deixando o copo vázio, em cima do centro italiano da casa da ruiva. Suspirou passando as mãos pelos cabelos, não sabendo que palavras usar, para deixar exatamente claro tudo o que tinha para dizer, sem que estivesse acompanhado por dúvidas. - Eu tenho certeza absoluta, que vai ser muito mais complicado pra você, do que está sendo para mim. - ele disse um pouco sem jeito, olhando para os lados, enquanto ela o olhava, bocejando completamente entediada... -


O nervosismo parecia estar evidente, em sua vóz, em sua pele e até mesmo em todos os seus atos. Nunca havia de declarado para uma garota em toda a sua vida... Era definitivamente ótimo na questão de iludi-lás e levá-las para cama, depois de no máximo, vinte minutos de conversa, mas na questão de revelar sentimentos estranhos que começavam a surgir em seu íntimo á pouco, era realmente muito complicado... E ainda mais, quando esses sentimentos insistiam em apontar para a pessoa mais imperfeita para se tornar o seu par perfeito e, também mais dificil da face da terra... Dulce ! Não fazia a menor ídeia de como ela reágiria diante de toda aquela situação e, esperava do fundo de seu coração, que a ruiva se portasse bem, diante da revelação de seus sentimentos.
Estava definitivamente torcendo, para que ela reagisse bem, pois só Deus tinha noção do quanto precisava dela... De seus lábios doces... De seus braços confortáveis e, que sabiam perfeitamente lhe aparar quando precisava... De seus sorrisos lindos, intensos e sinceros, aqueles que tornavam seus dias, muito mais felizes... Precisava do corpo dela... Aquele que nunca havia provado, mas que tinha certeza absoluta, de que quando isto acontecesse, ambos os dois corpos se encaixariam perfeitamente, como se realmente tivessem sido feitos um para o outro, tornando-os assim, um só ser... Loucos de paixão e definitivamente unidos por um forte desejo e atração carnal... Precisava dela, muito mais que qualquer outra coisa em sua vida, como sua respiração !


- Você poderia ser direto, por favor !? - a ruiva fez uma careta de desagrado e sem realmente muita paciência. - Eu não tenho todo o tempo do mundo... Minha agenda esta lotada de compromissos para hoje e, eu gostária que você fosse breve. - ela disse curta e grossa, enquanto olhava as longas e perfeitissimas unhas e, com a outra mão, colocava a enorme franja atrás de sua orelha. -


E aquela maldita curiosidade que estava consumindo o seu interior por inteiro !? Mas definitivamente não era apenas aquilo que lhe preocupava... Era realmente muito dificil, sentar-se de frente á praticamente seu "inimigo" e, demonstrar-se tão pacifica, quando na verdade a única vontade que dominava o seu corpo, naquele momento, era de subir em cima daquele Cafajeste e o encher de porradas, até que com a dor física ele aprendesse, que a mulher fora feita da costela do homem, para ser amada, tida do lado e respeitada... Não dos pés, para ser pisada e humilhada. Ele teria de entender de uma vez por todas, que uma mulher deveria ser tratada com carinho e, não como uma cachorra, que só era boa na hora do sexo e, no dia seguinte era "tchau". Mas sabia muito bem que se exibisse seus sentimentos com atos ou até mesmo com palavras, estária demonstrando sem ao menos perceber, que havia sofrido bastante, depois do fora que aquele Mizerável havia lhe dado. Precisava manter a calma, não só para parecer á ele fria, mas também por conta de sua saúde... Suas crisses de pressão alta lhe davam alguns limites de emoções e, tinha que respeitar... Aquilo fazia parte do tratamento !


- Olha Dulce... - ele começou a gesticular com as mãos e, ela começou a balancar o pequeno pézinho, mostrando os primerios sinais de cansasso. Estava bastante sonolenta e, ainda por cima vinha Christopher, querendo lhe enrolar com toda aquele blá, blá, blá... Mas que porra de papo furado. Por que ele não desinbuchava de uma só vez !? - Eu sei que eu não deveria estar aqui, tomando o seu tempo e te encomodando... - ele disse muito depressa, parecendo querer se explicar e, a ruiva soltou uma leve e gostosa gargalhada irônica - Mas foi realmente mais forte do que eu... O que eu tenho pra falar com você, é realmente muito importante ! - ele disse bastante sério á olhando no fundo dos olhos, o que á deixou um pouco assustada e encabulada -


- Fala de uma vez, Uckermann... - ela o incentivou com vóz firme e, ao mesmo tempo temerosa. Levantou-se do sofá cruzando os braços na altura dos seios e, começou a bater o pé descontroladamente no chão, mostrando os primeiros sinais de receio e, de nervosimo, relacionados ao assunto, que Christopher tanto desejava tratar consigo. Definitivamente tinha que confessar... Estava começando a ficar um pouco assustada com aquela conversa um tanto esquisita. Agora sim, começava a achar que tê-lo convidado para entrar e conversar tranquilamente em sua casa, fora uma péssima ídeia... Como era burra ! Não conhecia o coração de ninguém... Estava sozinha com ele na enorme casa... E se caso ele tentasse algo, contra ela !? Estária Perdida ... ! -


- É simples... - ele respirou fundo, serrando os olhos e os punhos. Talvez fosse fácil e, talvez muito mais dificil do que pensava... Já podia se julgar confiante, certo de suas decisões e, muito consciênte do que queria para a sua vida. E o que queria era Dulce... A desejava com todas as forças. Mas sábia perfeitamente que a baixinha era realmente muito dificil de lhe dar, então... Que ele tivesse toda a fé do mundo ! - Eu quero falar sobre nós dois ! - ele disse em alto, bom som e determinação, ao mesmo tempo que tinha seus olhos cravados nos de Dulce, que estavam arregalados... a expressão da ruiva, parecia um pouco surpresa... -


Aquele desejo de Christopher, realmente havia lhe pegado de surpresa, pois definitivamente não esperava que ele usasse aquelas palavras... Pelo menos não com ela ! Mas afinal, que diábos de história era aquela !? Com certeza aquele Idiota havia consumido, algum tipo de droga vencida, bebidas bastante fortes, ou poderia até mesmo ter batido forte com a cabeça, no caminho até a sua casa, e estava doidinho das ídeias... Com certeza havia pirado de vez e, só o que lhe ajudaria era um internamento no hospício, pois com certeza estava maluco... Não acreditava de forma alguma que um ser humano, pudesse mudar o, jeito e as atitudes da noite para o dia... Aquilo não era Possivel e, se fosse era sinal de que realmente, o mundo iria acabar !


- Nós dois !? - ela perguntou-se ainda um pouco surpresa, ao mesmo tempo que sorria irônica e, sem vontade alguma. - Nós dois, nós dois... - ele começou a reptir as palavras, parecendo querer entender, qual o siginificado delas, pois eram absurdas. - Acorda Uckermann ! - ela estralou os dedos e, o encarou com um olhar medonho - Nós dois não existe... - ela disse pausadamente e tranquilamente, como se falasse com alguém que tivesse problemas mentais - Deixou de existir, á dois meses atrás... Quando você me deu um belo de um fora, terminando tudo que tiámos, por que nós dois, não passou de um terrivel Erro ! - ela mencionava aquelas palavras com calma e total frieza. Só Deus e ela sabiam, o esforço que estava fazendo para manter-se ainda mais pacifica que Maite e, não entrar em desespero ou chorar, como não havia feito no dia em questão, mas sinceramente, não dária aquele gostinho á Christopher... Aquele gostinho de se achar a ultima bolacha do pacote. Christopher engoliu em seco ao lembrar-se daquele dia... Aquele dia que cometeu a pior das piores estúpidez de sua vida ! - Quando você escolheu ficar com as suas vadias e me deixar... - ele murmurou com amargura na vóz e, o encarando no fundo dos olhos - Mas eu sei perfeitamente que estar num "relacionamento" comigo, não te empedia de ficar com todas as cachorras da cidade. - ela fez aspas com os dedos de forma irônica e, ele ouvia tudo atentamente e calado, pois sábia que tudo o que a ruiva falava ali, era a mais pura e legitima verdade. - Estranho pra você, é manter um relacionamento á dois... Baseado no respeito, no amor e na fidelidade, não é mesmo Uckermann !? - ela perguntou alterando a vóz, enquanto falava tudo, o rodeando. Levou as mãos á cintura e, o viu abaixar a cabeça serrando os olhos e, não dando respostas concretas para as perguntas dela. - Mas a coisa mais normal do mundo pra você, é comer uma vadia diferente todos os dias e, você sabe que é verdade ! Relacionamentos baseados, apenas em sexo e falta de respeito, são coisas absolutamente normais para você. - ela o apontou - Eu realmente não entendo, por que você nao consegue manter um relacionamento sáudavel com exatamente ninguém... Nem ao menos com a sua prima, com seus amigos, ou até mesmo com a sua família, Christopher ! - ela o encarou, respirando fundo, para que suas palavras não saíssem rapidas, ou até mesmo sem coerência. - Você é imaturo o suficiente para destruir qualquer relacionamento com a sua Estúpidez ! - ela passou as mãos pelos cabelos, sentindo uma dor de cabeça descomunal. Havia entrado em conflito com o seu interior, para que o seu exterior não demonstrasse sinais de desespero e, conseguiu... Só que teria de aguentar as consequências. Mencionou todas aquelas palavras duras, na intenção de que ambas, machucassem á Christopher, tanto quanto ele á havia machucado com seus atos, á dois meses atrás... -


E realmente todas aquelas palavras mencionadas com total rigidez, estavam fazendo um absurdo efeito em Christopher, que sentia cada palavra da ruiva lhe ferir a alma, acertar em cheio o coração e, pesar a consciência de uma forma inexplicável. Sentia seus olhos nublados e um nó em sua garganta... Mas o que poderia fazer, se o se destino não lhe dera escolhas, de ser um alguém melhor !? O que fária, se depois da morte de sua mãe, quando tinha apenas seis anos de ídade... Quando ainda era um garoto indefeso, sem experiência de vida e, amendrontado... Nunca mais fora o mesmo Christopher, doce e carinhoso. Vítor, seu pai nunca fora um homem exemplar e, depois da morte de Alexandra então, podia-se dizer que tudo havia ficado verdadeiramente uma merda. Nem ao menos a ótima criação que havia recebido de sua adorada tia Sophia, mãe de Maite, fora o suficiente para resgatar aquele adorável Christopher do passado. Quando Alexandra se foi do mundo, havia levado muitas coisas e, dentre elas estavam: O pouco de lar agradáve, que ainda lhes pertencia ... Sua doçura e seu carinho ! Como sentia falta de sua mãe... Ela com certeza lhe ajudaria perfeitamente com aquela situação dificil, com uma simples e melhor opinião possivel. Era tão linda e tão ótimista, que parecia ser inrreal. Não conseguia aceitar a forma como havia partido de seus braços... Fora algo tão extremamente futil ao seu ponto de vista... Mas não queria pensar naquelas coisas que tão o faziam sofrer agora ! Talvez precisasse de alguém, com a mesma, doçura, inteligência, perfeição e ótimismo de Alexandra, para voltar a ser o mesmo, Christopher do passado... Aquele que todos admiravam !


- Dulce, me esculta, por favor... - ele pediu bastante aperreado, depois de longos minutos de silência para raciocinar aquelas palavras que lhes foram lançadas. Aproximou-se dela e, á segurou pelo rosto com delicadeza total - Pode ter sido realmente muito tarde... Mas eu percebir, que o meu único maior erro, nestes dois meses, foi ter te deixado naquele dia... - ele acaricou o rosto dela suavemente, fazendo com que a ruiva fechasse os olhos de forma involuntária e, respirasse fundo, devido á aproximidade do corpo de ambos... Será que aguentária aquela aproximidade, sem deixar de estar sensata !? - Eu fui um verdadeiro Idiota e, me culpo exatamente todos os dias por isso. - ele serrou os olhos, sentindo raiva de si mesmo - Destruir nossa relação, que por sinal era ótima... Só por pensar que as consequências de futuro, seriam absurdamente terriveis para o meu lado... - ele aproximou o seu rosto do dela, colocando suas testas. A ruiva ainda permanecia com os olhos fechados e, agora tinha a respiração entre-cortada, parecia tão entregue quanto ele, á aquele momento, de pura emoção e paixão intensa. - Mas agora eu estou aqui... Agora eu tenho a oportunidade de concertar o meu erro e, vou te dizer apenas uma vez... - dito isso, ela abriu os olhos e, sua mirada encontrou aos olhos de Christopher que á encaravam com ansiedade e intensidade absurda. Ela sentiu seus olhos nublarem... Aquelas palavras lhe soavam, tão sinceras e tão amorosas... já estava completamente embreagada. - Eu te quero de volta, minha Princesa . - ele disse convicto de suas palavras e, a ruiva sentiu o seu coração, comer a bater descontroladamente, parecendo querer sair por sua boca. Ele aproximou-se ainda mais do rosto dela, á segurando pela cintura... Ela tentou recuar, mas ela á agarrou firmimente. - Não adianta se debater contra mim ou lutar contra a sua vontade... Eu sei que você quer, tanto quanto eu... - ele o olhava totalmente hipnotizada, por seus olhos, por seu cheiro, por seu corpo... Estava definitivamente entregue demais aquele homem. - Eu quero te beijar... - ele disse nun fio de vóz, agora entrelaçando suas mãos nos longos e ruivos cabelos da garota e, logo depois colou os seus lábios, um sentindo o gosto de outro, sem nenhum medo ou pudor.


Os lábios de ambos o casal permaneceram colados, durante alguns minutos, num simples selinho inocente. Mas logo a língua de Christopher pediu permissão, para adentrar a boca de Dulce, que não demonstrou resistência... Conrrespondeu com o mesmo ato e, ambas as línguas se enlaçavam perfeitamente e, pareciam dançar em perfeita sintonia. Dulce por sua vez, equilibrou-se na ponta de seus pés, para melhor saborer os lábios do loiro e, agradeceu em seus pensamentos mais insensatos, por ele lhe segurar com total firmeza pela cintura, pois suas pernas se encontravam tão absurdamente tremulas, que realmente chegava a ter bastante medo de cair... Entrelaçou suas pequenas, delicadas e, trêmulas mãos, no pescoço de Christopher, assim tornando o ato de beijá-lo, ainda mais confortável e terrivelmente gostoso. Dulce já não conseguia pensar em absolutamente nada mais... Estava completamente fora de seus sentindos e, Christopher aproveitava-se de toda a situação, tentando reverter a situação ao seu favor novamente... E parecia estar conseguindo, pois pelo o que podia perceber, Dulce estava definitivamente entregue, á emoção, desejo, paixão e sedução daquele momento, que poderia ser único !
Era realmente tudo tão alucinante e irracional, que ambos os dois, já se encontravam no quarto e, no meio da cama da ruivas, aos amassos e, sem ao menos perceber, como haviam se enfiado naquele cômodo da casa. Christopher desceu seus beijos, para o pescoço de Dulce, sentindo o calor ardio no corpo de sua mulher... Sim. Ela era sua e, provaria mesmo com as dificuldades que á queria, com todas as suas forças ! Dule por sua vez, abriu e fechou os olhos lentamente, sentindo os lábios mácios de Christopher, descendo para o colo de seus seios, á deixando completamente extasiada e, fora de todos os seus sentidos normais... Se entregária pra ele tão facilmente e, depois se arrependeria amargamente de ter o feito... !? Abriu os olhos de uma vez e, gelou ficando totalmente paralisada... E foi naquele exato momento, que todos os sentidos lhe voltaram á o ser, fazendo com o que raciocínio lógico, voltasse á mente... Primeiramente, Christopher havia lhe feito sofrer horrores e, não estária se dando valor algum, se se entregasse pra ele, como uma cachorra obediente. Segundo, tinha total consciência de que, precisava o fazer sofrer, custe o que custasse. Terceiro e ultimo... Estava traíndo a confiança de Pablo... mesmo não tendo um relacionamento exatamente sério com ele, sua consciência pesava demais... Estava o traindo e, ainda mais, na mesma cama, em que se entregará para Pablo loucamente e por diversas vezes... Não ! Agora realmente já bastava de toda aquela situação ! Colocaria um ponto final, em toda aquela porra de situação e, seria naquele mesmo momento !


- Eu não posso... - Dulce murmurou com a vóz embargada, enquanto o tentava empurrar para longe de seu corpo, mas ele rea realmente bem mais forte e, á fez permanecer ali, grudada nele. Já não tinha mais forças para lutar contra ele... Sua vida inteira fora uma jornada e, ultimamente sentiá-se bastante, sensivel e vunerável, á exatamente qualquer coisa que pudesse imaginar. - Eu não posso... - ela murmurou outra vez, pois já podia sentir a fraqueza e o desespero, tomar conta de seu corpo de uma vez só. -


- Mas é claro que pode, Princesa . - Christopher sorriu torto, enquanto se encarregava de desamarrar o bem feito laço, do vestido da ruiva. Já podia-se considerar o vencedor daquela batalha, pois pelo o que podia observar, Dulce estava verdadeiramente entregue e, não seria dificil de conquistá-la. Depois que se entregasse, teriam a total maturidade e, saberiam encarar qualquer situação, com a mente. Fária toda a questão do mundo, de esfregar na cara de Pablo, que ele havia sido corno, pois tinha total certeza de que Dulce seria sua naquela manhã. Sorriu com seus próprios pensamentos e, continuou com o fazia... - Podemos fazer exatamente qualquer coisa, minha linda... - ele á olhou no fundo dos olhos, enquanto á acariciava no rosto. Foi aí que ela pode ver, o quanto os olhos dele, queimavam pelo desejo que sentia por seu corpo... Perdeu-se ali mesmo, como nunca havia se perdido. - Somos livres, leves e soltos... - ele soltou um gemido abafado - Eu quero fazer amor com você... Nem que seja a única vez... Essa é a minha condição ! - ele disse convicto de suas palavras, ao mesmo tempo, que manusiava suas mãos, por toda a extensão das costa da ruiva, tentando encontrar o ziper do belo e, um tanto composto vestido, que ela usava naquela manhã. -


Naquele momento Dulce sobressaltou-se, sentindo uma imensa decepção lhe invandir a alma e o coração, enquanto os seus olhos, se encontravam totalmente inundados, por lágrimas, que teimava de cair á exatamente qualquer momento. Tudo o que ele lhe dissera á alguns minutos atrás, era definitivamente mentira !? Tudo não passava de um papo furado, de arrependimento, para lhe levar para a cama !? Sua cabeça dava voltas, por estar completamente transtornada. Cachorro ! Estava louquinho pra transar e, lhe tratar como uma cachorra na cama e, não conseguia esconder o desejo...


- Já Chega, Christopher... Já Chega ! - a ruiva levantou-se da cama, em um surto de raiva e desespero. Serrou os olhos, mas logo voltou á os abrir e, encarou ao homem á sua frente fixamente... Ele á olhava com um sorriso cafajeste nos lábios e, foi aí que ela sentiu seu estomago embrulhar e, a vontade de vomitar lhe subir a boca... Como estava sentindo nojo daquele homem, Deus ! - Desde sempre, esse era sua real intenção, não é mesmo !? - ela perguntou irônica, ele levantou-se da cama, á encarando bastante confuso - Você só queria transar comigo ! - ela disse convicta, passando as mãos pelos cabelos e, respirando fundo, na intenção de manter toda a calma possivel, pois caso ao contrário, teria mais uma de suas crisses e, não era aquilo que queria. - Eu realmente acho que você tem sérios problemas mentais... - ela comentou sorrindo sem vontade e, ele fechou a cara - A príncipio de conversa, eu deixei muito claro, que não iria pra cama com você . - ela disse pausamente e, ele rolou os olhos - Não pense que eu sou uma qualquer... Eu tenho um compromisso com o Pablo e, não pretendo quebrá-lo por nada neste mundo... Muito menos por sua causa. - ele cuspiu as palavras, cruzando os braços na altura dos seios - Quero que você da minha casa, agora mesmo ! - ela disse autoritária, saindo do quarto e, indo até a sala, para com certeza abrir a porta -


- Mas eu realmente não acredito, que todo esse chilique é por conta daquele Mauricinho de uma figa ! - Christopher explodiu berrando, ao entrar na sala e, encontra a ruiva, com as mãos apoiadas na estante e, parecendo ter algumas dificuldades para respirar... Não deu a mínima e continuou o que dizia, pensando que o que a ruiva estava passando, só poderia ser algo de momentos e, logo passaria - Pelo amor, Dulce... - ele passou as mãos pelo rosto, tentando permanecer calmo e, ela o encarou pálida e com um certo désdem - Vai dizer que realmente não quer transar comigo, é isso !? - ela perguntou aproximando-se dela, fazendo com que a mesma recuasse dois passos, extremamente pálida... Um dos sintomas de suas crisses começavam á surgir.- Vai dizer mesmo que tudo que nós passamos durante aqueles dois meses, não significou exatamente nada pra você, é isso !? - ele perguntou sem saír do lugar e, ela sorriu sem vontade, balançando a cabeça negativamente - Eu tenho toda a certeza de que aquele Imbecil, não consegue dar conta de você em todos os termos... Ele não é homem pra você, entedeu !? - ela perguntou pausadamente, para que ela pudesse entender bem -


- E quem exatamente seria o homem ídeal para mim, Christopher !? - ela perguntou em um tol mais alto e, cheio de marra. - Você por acaso !? - sua vóz suou bastante irônica aos ouvidos de Ucker e, mesmo daquela forma, ele assentiu com um sorriso perfeito e vitorioso nos lábios - Esta realmente muito louco á ponto de precisar de um internamente com emergência e ás pressas, mesmo... - ela comentou, olhando para os lados - Olhe aqui Uckermann. Esculte com atenção tudo o que eu tenho para lhe dizer, por que pode ficar ciente, de que eu não vou reptir, entendeu !? - ela o apontou aproximando-se dele, tendo um certo receio e nervosismo, acumulados em seu coração - Eu não quero e nem nunca quis transar com você ... E aqueles dois meses que passamos juntos, não significou absolutamente nada para mim, por que eu nunca gostei de você... Eu só queria te usar e, nada mais ! - ela cuspiu as palavras mentindo, sentindo uma dor forte em seu coração e, tentando de se convencer de que tudo que dizia, era verdade... Mas o seu coração, sua alma e, seu íntimo, sabiam que não. - E você não é ninguém para falar sobre o meu relacionamento com o Pablo, entendeu !? Você realmente não sabe como eu me sinto, feliz e completa ao lado dele. E é assim que eu vou continuar. Temos muitos planos e, dentre eles, estar casar e ter filhos. E eu não vou deixar de construir uma vida, pra destruir a minha ficando ao seu lado, por que você é a pessoa mais estúpida que eu já conhecir em toda a minha vida. - ela disse por fim, tudo o que desejava, só que sentindo uma dor fina em sua cabeça... Será que morreria ali mesmo... ? Diábos ! Tudo por conta daquele Imbecil... -


Christopher sentia cada palavra de Dulce, lhe acertar em cheio o coração, como agressivas facadas de rancor. Ela tinha mesmo de jogar em sua cara tudo aquilo !? Nem a pior pessoa mundo merecia aquela humilhação e sofrimento, que estava sentindo naquele exato momento. Sentia o seu coração apertar, todas as vezes que respirava e, era como se tudo tivesse dado errado. Mas aquilo não ficaria assim de forma alguma ! Ele responderia á alura, ou não se chamaria, Christopher Von Uckermann !


- Aaah Deus... - Christopher suspirou, sorrindo maléfico - Eu tenho realmente muita pena do Mauricinho. - ele comentou em tom de deboche e, Dulce o olhou bastante confusa - O coitadinho já deve viver com uma baite dor de cabeça, não é mesmo ruivinha !? - ele aproximou-se dela, que desta vez não recuou, nenhum passo sequer. O encarava com um olhar mortal e, tinha a expressão vermelha de tanta raiva que estava sentindo daquele Cafajeste Mizerável ! - Eu já posso até imaginar, quando pares de chifres, ele recebeu da sua parte, por que você de boa moça não tem nem a virgindade, quanto mais a cara. - ele gargalhou com vontade. Ela serrou os punhos e, levantou uma de suas mãos para dar-lhe um soco bem dado, no rosto... Mas ele era extremamente mais forte e á empediu de o fazer, segurando á sua mão, em um gesto bastante rápido e imprevisivel. - Está querendo bancar a boa e recatada moça, quando todos que vivem ao seu redor sabem, que você não vale nada, Dulce Maria !? - ele cuspiu as palavras e, foi alí que ela sentiu o seu coração der despedaçado... - Você é bem pior, do que as garotas com quem eu durmo todas as noites... Aquelas que você faz total questão de chamar de "vadias" - aquelas palavras extremamente dolorosas, eram susurradas ao pé do ouvido de Dulce, que tinha os olhos completamente inundados por lágrimas de dor e decepção... Aquilo era humilhação demais ! - E se você é completamente pior que ela... Eu não sei, nem como te definir, garota... - ele soltou ao braço dela, sorrindo cafajeste e, afastando-se um pouco dela, para melhor apreciar o estrago que havia causado e, sorriu satisfeito... Ela estava com a cabeça baixo e, com algumas lágrimas na face... Mas o pior ainda estava por vim. Ela que se preparasse ! - Você por acaso está sentido-se bem, Dulce !? - ela á cutucou com deboche -


- Vai embora agora, Christopher... - ela pediu em um susurro, pois já não tinha forças, para lutar com ele. Suas pernas e suas mãos se encontravam trêmulas... Seu coração batia frenéticamente e, sua alma, parecia estar suja. - Eu não quero te ver nunca mais... - ela disse, secando algumas lágrimas e ainda com a cabeça baixa -


- Eu não vou vou embora daqui, até receber o meu pagamento ! - ela aproximou-se dela mais uma vez, só que agora á encostando bruscamente contra a parede. Ela o olhos totalmente assustada e confusa... Christopher definitivamente estava parecendo um psicopata e, tinha realmente muito medo do que ele poderia fazer. Ele sorriu diábolica, ao notar o medo que se passava dentro dos olhos dela. - Lembra-se daquele favor que me pediu, quando o seu pai vei te fazer a primeira visita aqui em Vegas !? - ele perguntou enquanto encostava, seus dois braços na parede, assim tendo toda a certeza de que a garota a sua frente, não fulgiria tão facilmente. Dulce assentiu ainda um pouco confusa e temerosa, afim de ouvir concretas explicações... - Você ficou me devendo essa, Gatinha... E pode ter certeza que será muito divertiro, o que fará por mim. - ela arregalou os olhos e, o loiro abaixou o seu olhar para os seios cheios dela - Hoje eu simplismente, quero que me mostre tudo o que sabe fazer na cama... - ele sorriu cafajeste, destribuindo alguns beijos e chupões, no pescoço dela - Eu sei perfeitamente bem que você gosta de sexo... - ele murmurou, deslizando o pequeno ziper do vestido, que a ruiva usava - E espero não encontrar nenhuma resistência de sua parte, pois caso o contrário... A porra vai ficar séria, pra o teu lado.


Dito isso, Christopher segurou os dois pulsos da ruiva e, os prendeu no alto de sua cabeça, pois só assim não haveria resistências vindas dela. Dulce não havia nem tido tempo para raciocínar direito, pois quando se deu conta de como tudo estava realmente sério, o loiro já rasgava o seu vestido com total brutalidade e, o retirava ás pressas, á deixando apenas de roupa íntima. Não tinha outra alternativa á não se deixar levar mesmo contra a sua vontade... Seria violentada por Christopher e, não tinha dúvidas nenhuma, daquilo... Pois não tinha mais forças para lutar ou tentar resistir, ele sempre ganharia, pois além de ser homem, era extremamente mais forte. Começou a chorar silênciosamente. Seu coração estava completamente destroçado... Nunca havia imaginado á Christopher daquele jeito... Aquele não era o homem que ela amava... Definitivamente não era mesmo... Não queria aceitar aquilo de forma alguma ! Ele á beijava de forma selvagem... Lhe dava fortes chupões e, apertava cada parte de seu corpo... Com certeza no dia seguinte, acordária marcada, como consequência.
Christopher estava tão terrivelmente cego de raiva, que não conseguia mais usar seus outros sentidos... O ódio por Dulce, fazia questão de dominar cada pedacinho de seu corpo. Ela havia o humilhado demais... Mas será que aquilo não era demais !? Saíu de seus desvaneios, ao escultar um longo e sofrido soluço, vindo de perto... Olhou para baixo e um sentimentos inexplicável de culpa, brotou em seu coração... Havia realmente chegado ao extremo ! Ela se encontrava apenas de roupa íntima ali em cima do sofá, por ele havia lhe rasgado o vestido com brutalidade... Ela tinha marcas vermelhas, por todo o corpo, graças a suas "caricías" exageradas... Permanecia com a cabeça baixa e, chorava descontroladamente em silêncio. Sentiu pena dela... Do estado em que se encontrava, por sua culpa !


- Dulce... ? - ele murmurou, tocando-lhe o seu queixo, para que ela levantasse a cabeça. Ela o encarou com o olhar perdido, com lágrimas nos olhos e, com muito medo... Parecia uma garotinha amedrontada. Foi aí que ele culpou-se ainda mais... Como fora capaz de fazer aquilo, Deus !? - Me perdoar, por favor... - ele pediu, tentando tocar as mãos dela, que as escondeu atrás de seu corpo e, olhou para outro lado, procurando não encará-lo. -


- Vai embora, por favor... - ela susurrou mais uma vez, abraçando o prórprio corpo e, olhando para os lados, pareceno ter medo ou receio de tudo que tinha na casa -


Christopher levantou-se de onde estava sentado... É. Realmente não tinha por que descutir ou retrucar ... Estava errado demais e, tinha consciência daquilo. Fora um verdadeiro Idiota, ao tentar estuprar a mulher por quem era completamente apaixonado, só por conta de sentimento passageiro... De momento. Não se peroária nem tão cedo pelo o que acabara de fazer, naquele momento... Levaria a culpa para o resto de sua vida. Além de destruir todas as chances que tinha de construir um relacionamento sáudavel com a ruiva... Não era merecedor de seu amor.
Abriu a porta, mas antes de sair, deu uma ultima olhada para trás e, percebeu que Dulce, se encontrava na mesma maneira, que á havia deixado. Respirou fundo e, se pronunciou, jurando para si mesmo, que aquela seria a ultima vez, naquele dia...


- Me encontre, amanhã no final da tarde, na frente do estabelecimento do curso de administração ! - ele suspirou pesado - Precisamos conversar...


- Eu não vou á lugar nenhum... - ela disse em um tom mais alto, para que ele pudesse ouvir. - Me deixe em paz. - ela suplicou, encolhendo-se ainda mais -


- Você vai sim. - ele disse firme - A situação com o seu pai já esta bastante preta e, eu tenho total certeza de que você não quer, que fique ainda mais...


Dito isso, ele saíu do apartamento, á deixando um pouco confusa.


- O que foi que eu fiz, meu Deus !? - ele perguntou-se do lado de fora do apartamento, com a cabeça encostada a porta, mostrando os definidos sinais de arrependimento. -


Agora tudo seria muito mais dificil para o seu lado ...









         Minhas Gatinhas, Quero lhes desejar um Ótimo São João *-----*
Só volto á postar aqui semana que vem e, espero que vocês comentem muitoooo


                  




Comeeenteem =)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Muito Obrigada por todos os comentários, Minhas Divas *_____* Gatas. Eu quero pedir minhas sinceras desculpas por mais uma vez, ter sido extremamente inrresponsável com vocês. Eu ia postar mesmo, naqueles dias que deixei avisado como comentários, mas algumas coisas me impossibilitaram de o fazer... - O meu lindo primo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais