Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `
Muito Obrigada por todos os comentários, Minhas Divas *_____*
Gatas. Eu quero pedir minhas sinceras desculpas por mais uma vez, ter sido extremamente inrresponsável com vocês. Eu ia postar mesmo, naqueles dias que deixei avisado como comentários, mas algumas coisas me impossibilitaram de o fazer...
- O meu lindo primo de seis anos, chegou aqui em casa, quando eu estava sentando de frente ao computador para produzir um capitulo digno aos olhos de minhas leitoras. O Guri é pura Energia ! Não para quieto nenhum minutos e, vocês devem entender, que eu passei TODOS os dias, que ele passou aqui, correndo atrás dele, para ele não quebrar e não aprontar nenhuma. Ele foi embora no sábado á noite e, por irônia do Destino, hoje está aqui denovo, tirando o meu Pobre Juízo !
- Quando eu definitivamente resolvir postar, as pessoas começaram a tomar o meu tempo, ficando no computador e, como aqui só tem um... Ficou realmente muito complicada, pois todas vezes que eu decidia postar, as pessoas ficavam me cercando, querendo usar, AFF´Z !
Tayliciamax - Obrigado por gostar tanto da novela, Minha Flor *__* Ouun, pode crer que você também, é uma das minhas leitoras Favoritas ! Juro que não vou mais te decepcionar com a minha falta de Postes .
Eu espero que realmente me Perdoem. Isso não vai mais Acontecer !
#Sexta-Feira estouu de volta com um Capitulo Novinho ; )
Chega de enrolações & Preparem-se para fortes Emoções !
Beeeijooos, Gaaataas ; *
"Se eu estiver chorando, deixe eu chorar... Você como um amigo não pode ajudar. Me deixa aqui sozinha com a minha dor... Você só me machuca com o seu amor."
Já haviam se passado duas horas e meia depois do acontecido entre o casal Vondy. Dulce se encontrava no banheiro... Ou para ser mais específica, na suíte que se encontrava dentro de seu quarto, lhe dando um pouco mais de privacidade.
Andava de um lado para o outro dentro do boxe, bem de frente ao belíssimo e enorme espelho que ficava grudado na parede... Estava totalmente abalada. Aquela situação sem sombra de dúvidas havia lhe deixado com os nervos á flor da pele... Com um tamanho nervosismo jámais possuído e visto em seu ser antes. Suas mãos e pernas se encontravam tão absurdamente trêmulas, que nem ao menos sábia como estava conseguindo ser forte o bastante para se portar de pé depois do acontecido e, diante das circunstâncias em que se encontrava ! Seus olhos estavam, inchados, vermelhos e, inundados por lágrimas, de dor, angustia e decepção... Mesmos sentimentos, que estavam guardados e, muito bem guardados dentro de seu coração, á algum periódo de tempo e, que mais cedo ou mais tarde, não suportáriam mais continuar trancados ali dentro, como se nada tivesse acontecido... Teriam de ser liberados de seu interior, para o seu exterior como forma de lágrimas... E aquele era o ótimo e mais oportuno momento para o fazer... Estava livre de ser acusada e, até mesmo ridicularizada.
Apoiou os braços no balcão de mármore e, com algumas lágrimas lhe queimando a face, olhou-se fixamente no espelho e, mais uma vez não se reconheceu... O que um doloroso ato, vindo de uma pessoa inexperada e que mais se ama, podia causar, á uma garota, frágil, inexperiênte e ingenua... ? Só Deus sábia o quanto estava sofrendo... Seu coração fora mais uma vez partido em vários pedaçoes e, apenas o tempo podia curá-lo e, fazê-lo ficar intacto outra vez. A vontade que tinha de pegar uma faca, um estilete, ou qualquer outro objeto que pudesse fazer um estrago profundo e causar a morte, para assim cortar aos pulsos era tanta, que junto as lágrimas que estavam em seus olhos, lhe cegavam... Havia sido tão demasiadamente humilhada, com todas aquelas palavras dura que Christopher lhe lançára, que não sábia exatamente, como voltária a ser a mesma Dulce de sempre. E o pior de tudo... Tinha nojo de si... Sentiá-se completamente suja. E aquele era o único motivo que á fez, tomar exatos cinco banhos naquele mesmo dia e, depois do acontecido. E mesmo daquela forma, ainda não sentiá-se totalmente bem... Ainda julgava-se com bastante nojo de seu corpo.
Enchugou á algumas lágrimas, que queimavam intensamente á sua face, fazendo um coque de mal jeito no cabelo e, sua mirada, caíu involuntáriamente, onde algo lhe chamava bastante atenção... O seu Pescoço ! Aquela pequena parte de seu corpo, estava marcada por uma terrível mancha, que á cada minuto fázia questão de ficar ainda mais do que já se encontrava... Marca causada devidos ás agressões de Ucker !
Desamarrou o nó, que segurava o roupão cor de rosa e, única peça que cobria o seu corpo, fazendo-o deslizar e, rapidamente cair ao chão, á deixando nua. E foi aó que pode realmente parar e observar, todas as marcas que se encontravam em seu corpo e, que lhes foram feitas de forma, bruta, estúpida, por um momento de pleno ódio e, talvez por um pouco de infantilidade e imaturidade. Seus braços, sua cintura e suas coxas, estavam absurdamente marcadas, por manchas que ficavam roxas á cada segundo que se passava, igualmente ao seu pescoço... Estava tão realmente Horrivel !
Recuou dois passos, com os olhos brilhando devido as lágrimas que teimavam caír de seus olhos, uma hora ou outra. Não ficaria com aquela dor guardada em si. Suas costas nua, chocaram-se contra a gelada parede do boxe, composta por cerâmica e, quando se deu conta de seus atos, já deslizava suas costas pela parede, enquanto seus olhos serrados deixavam as lágrimas que os nublavam caír de uma vez por todas, levando embora um pouco de sua dor, agonia, decepção, sofrimento, raiva e, muitos outros sentimentos que estavam misturados e mesclados em seu coração, diante de tudo.
Por que a vida fazia tanta questão de lhe pregar peças amargas !? Por que o Destino a impossibilitava de viver um vida normal, longe de, sofrimentos e decepções !?
Sua vida inteira fora repleta de sofrimento ! Será que o destino não poderia lhe dar uma trégua !? Alguns anos sem decepções e dor !? Já estava farta de tanto ser Ferida !
Aquele mal pressentimento... Aquela Maldito mal pressentimento ! Sua intuíção feminina já havia lhe avisado um pouco antes, de que algo de muito ruim e sinistro estava por acontecer, mas fora tão exatamente Idiota e, tão absurdamente teimosa em querer lutar contra o Destino e contra a vonde de Dulce que, acabou sofrenco com sempre... Só que desta vez, fora machucada, com feridas amargamente profundas.
A experiência que vivera bem ali em sua sala... Não desejava para nenhuma garota do mundo. Aquele sofrimento era terrível ! Lhe sufocava o peito, lhe partia o coração e, parecia lhe fazer desaparecer a alma, á cada periódo de segundo que se passava.
Nunca pudera imaginar, que Christopher tivesse a capacidade de fazer algo, tão absurdamente estúpido, nojento e tão doloroso ao coração de quem sofria a agressão, pois afinal... Aquelas marcas em seu corpo, não lhe doíam mais, do que a sua alma e o seu coração... Ambos os dois por si considerados totalmente mortos e enterrados !
Abriu os olhos lentamente e, derramando mais algumas lágrimas, observou ao redor daquele cômodo e, encolheu-se abraçando o próprio corpo. Abaixou a cabeça voltando a chorar, como uma criança... Como uma criança que era retirada dos braços de sua mãe, ainda com pouco tempo de vida. Olhou para o teto e, passando as mãos pelos cabelo, não conseguia mais conter a vontade que estava entalada em sua garganta de gritar... Soltou um berro agudo e estrondoso. Como pode ser tão estúpida, em confiar tanto no ínimigo, a ponto de o deixar entrar em sua casa, com a maior naturalidade, sabendo que as consequências daquele ato, seriam extremamente profundas !?
Tinha todas as respostas, para qualquer pergunta de solidão, que fizesse para si mesma, á respeito de Christopher... E para aquela pergunta, não existia resposta mais obvia: O Amor ! O Amor que sentia por Christopher, era tão exatamente, intenso, profundo e verdadeiro, que mais uma vez havia lhe cegado e, lhe feito acreditar, que as coisas tomariam rumos diferentes... Havia lhe feito acreditar mais uma vez que ele estária diferente... Mas não fora bem assim. Havia sido tudo tão exatamente, triste...
Todas aquelas palavras que havia escultado saír da boca dele, exatamente como um sonho, durante o momento em que se entregará totalmente á paixão... Fora extremamente Lindo. Aquelas belíssimas palavras mencionadas por ele, era exatamente tudo o que ela desejava ouvir á muito tempo, para assim ter o único motivo de largar tudo e, quem saber ficar ao lado dele para o resto de sua vida. Mas em poucos minutos depois, seu mundo desabou sobre a sua cabeça... Havia descoberto os verdadeiros motivos daquelas palavras tão belas e, verdadeiramente sentiu-se como um objeto... Como um objeto sexual. Christopher havia lhe feito pensar mais uma vez, que TODOSos homens, só queriam se aproveitar de seu corpo e, nada de relacionamento sério... E ele não era absolutamente nada diferente dos outros, caso aquilo fosse verdade !
Havia mentido e lhe tratada como um nada, como uma Prostituta... Só Deus sábia, como estava se sentindo um verdadeiro lixo. Sem valor algun, como ele havia dito !
Naquela manhã tivera a imensa decepção de conhecer ao verdadeiro Christopher Von Uckermann... Tivera a decepção de conhecer ao verdadeiro carater, do homem que únicamente amou com todas as forças, de sua alma e de seu coração.
Porém a única e mais definitiva conclusão, que havia tirado de toda aquela situação e, sobre os fatos era de que, não iria conseguir perdoar á Christopher, nem tão cedo. E agora mais do que nunca, podia ver, que Impossivel seria manter um relacionamento saudável e sério ao lado dele, assim como tinha com Pablo, e era muito Feliz.
Levantou-se do chão, com um pouco de dificuldade, por não conter mais forças em seu corpo e, com os olhos embaçados devido ás lágrimas, acumulados em seus olhos... Pegou o roupão que estava no chão e, o vestiu, enquanto olhava-se no grande espelho mais uma vez... Estava tão pálida, que podia ver o seu inteior... Podia ver sua alma sofrida e, que gritava pedindo refúgil e compreensão. Estava sofrendo tanto... Precisava do colo de alguém, que lhe desse todo o conforto que necessitava !
"Se eu estiver sofrendo, deixe eu sofrer... Um dia eu sofro tanto que vou te esquecer. Mas sua Piedade vai destruir... Se nunca vai ser meu, saía já daqui !"
Ao saír de sua suíte, se dirigiu ao seu quarto, ainda chorando, só que desta vez um pouco mais controladamente. Sua auto-estíma ainda estava lá em baixo e, em seu coração, ainda se encontrava aquela mesma dor profunda de antes.
Foi até o seu closet e, ao abrir o guarda-roupas enquanto enchugava á algumas lágrimas, que fazia questão de caír involuntáriamente, procurava pacientemente á uma roupa, quente, decente e que fosse capaz de esconder as marcas em seu belo corpo.
Logo estava saíndo do lugar vestida, por uma cala comprida jeans velho bem coladinha e, com uma blusa de mangas compridas preta também coladinha e, com uma foto do Bob Esponja junto com o Patrick... Ambos os dois sorridentes e Felizes !
Sentou-se de frente a sua penteadeira e, soltou um longo suspiro ao olhar-se mais uma vez, em espelho... Estava tão totalmente abatida... Pálida, olhos vermelhos e fundos... Uma expressão tão morta. Passou as mãos pelos cabelos úmidos, e apoiando os cotuvelos em cima da mesa, encheu os pulmões de ar... Realmente não podia se dar por vencida tão facilmente... Realmente não podia deixar, que os Problemas da vida pudessem lhe ganhar, por que afinal... Ter Problemas é inevitável para qualquer pessoa, mas ser vencidos por eles... Aí era totalmente Opcional !
Com esses pensamentos, resolveu erguer a cabeça, não se deixar mais abalar pelos, Problemas e decepções da vida e, tentar algo que pudesse melhorar sua auto-estíma e, esconder um pouco do sofrimento que estava tão estampado em seu rosto angelical.
Pegando um secador rosa também em cima da penteadeira, secou e penteou os cabelos, deixando-os úmidos, com suávez cachos nas pontas, em um tom Rebelde.
Pegou o enorme estojo de maquilagem, dentro do guarda-roupas e, sentando-se mais uma vez de frente para a sua penteadeira, fez uma maquilagem muito forte, que lhe escondia as olheiras, as rugas e, principalmente a expressão pálida e abatida em seu rosto... Ótimo ! Aquilo era tudo o que mais queria... Sofrer sem ser Percebida .
Ao estar totalmente pronta, inspirou e expirou todo o ar oxigenio que se encontrava dentro do quarto, tentando manter a calma e paciência que lhe faltavam... Estava realmente um pouco dificil não sofrer... As coisas haviam sido sérias demais !
Mas teria de ter um sangue de barata e, agora mais do que nunca. Precisava reagir naturalmente e sorrir diante de toda a situação complicada e, diante do causador de suas feridas. Realmente não seria tão fácil, mas também não seria Impossivel. Desta vez, Christopher vera ima, Dulce maria Espiñoza Saviñón, totalmente Diferente... Fria e Cauculista, como nunca ! Ele comeria o pão que o diábo amassou e teria o quadruplo de seus sofrimentos, com suas novas e impecáveis atitudes.
"A vida é assim mesmo, o mundo vai girar. Eu sei que estou sofrendo, mas vou superar..."
A ruiva jogou-se em sua mácia e confortável cama, tendo um sorriso lindo e ao mesmo tempo diabólico em seus lábios, bem desenhados e carnudos. Pegou ao seu celular em cima do criado mundo e, ao desbloquar o teclado, deparou-se com uma foto... Sua e de Pablo ! Aquela mesma foto, fora tirada, na noite em que ambos engataram um "relacionamento" e, que estava estampando o papel de parede, do celular de ambos.
O sorriso travesso que estampava os seus lábios, aos poucos fora desaparecendo... Oh Droga ! No meio de toda aquela desperada situação, não havia nem ao menos lembrando-se de Pablo... O moreno, não podia nem sonhar, que todas aquelas merdas havia acontecido mais cedo... Não podia nem imaginar, que havia passado por fortes emoções, nervoso e o pior... Não podia sonhar, que havia beijado outro homem !
Balançou a cabeça saíndo de seus desvaneios e, em um salto, levantou-se da cama, discando o número já decorado do ficante e, colocando o celular no ouvido, esperou paciêntemente que ele atendesse, na primeira vez... Mas não fora bem assim. Ligou diversas vezes e, em todas as tentativas frustradas que tivera, não conseguia falar com ele de forma alguma e, naquela autura do compeonato, já podia se julgar bastante irritada. Onde diábos Pablo, havia se metido, que não atendia o celular !? Com certeza estava oculpada, dentro de alguma reunião da empresa... Mas aquelas Caralhos de Reunião, já estavam lhe deixando estressada e tudo mais !
Sentou-se na cama, passando as mãos pela franja, que caía por seus olhos e, bufou sentindo-se em um verdadeiro beco sem saída... Pablo fária mil perguntas, ao ver aquelas malditas marcas em seu corpo e, por esse motivos não queria que ele visitasse á sua casa, naquele dia. Tudo bem que tinha a resposta para dar na ponta da língua e, sábia que ele acreditária em tudo que diria... Mas odiava mentir pra ele.
- Pablo... - Dulce murmurou assim, que a secretária eletrônica, deu o sinal. Estava deixando uma mensagem de vóz, no celular do moreno. - Quando você estiver com tempo, me liga. - ele falava baixo, enquanto andava de um lado para o outro no quarto - É muito Urgente ! - ela avisou suspirando - Beijos Gatinho... - ela desligou -
Deixou o celular em cima da cama e, antes mesmo que pudesse deitar-se na mesma, para assim relaxar um pouco o corpo, dolorido cansado, ouviu a campahia tocar...
Coçou levemente as têmporas e, calçando sua rasteira, se dirigiu em passos lentos e sem nenhuma emoção, para a sala de estar. A verdade era que não queria receber ninguém... Queria realmente ficar sozinha com a sua dor, que mesmo depois de tomar séria decisões, ainda existia e era evidente em seu frágil coração. Sábia que, a dor iria passar... O seu coração iria cicatrizar, tinha total certeza daquilo... Nenhuma decepção e sofrimento, eram eternos. Tudo passava. E quando isso acontecesse, estária de pé... Vencendo todos os obstáculos, batendo de frente com todas as oposições e, dando o seu melhor sorriso para o maior causador de suas lágrimas. Como já havia dito... Não deixaria nada , nem ninguém, lhe vencer tão facilmente !
Ao abrir a porta sem nenhum ânimo, deparou-se com os seus melhores amigos á sua frente... Lucas e Anahi, se encontravam ali... Cada um com um sorriso Estridente !
- Bom dia, amiguinha ! - Anahi exclamou, tento um enorme e gracioso sorriso em seus lábios delicados. Estava muito feliz em rever a amiga inteira, em sua frente. -
- Bom dia, Gostosa. - Lucas sorriu lindamente, colocando uma de suas mãos, no bolso da calça, ao mesmo tempo que encostava a cabeça na porta. -
- Nós estávamos quase morrendo de tantas saudades suas. - a loira sorriu triunfante - Por isso resolvemos vim mais cedo. - ela estralou os dedos e, com a outra mão, começou a enrolar o cabelo. - Eu sei que nos vimos ontem á noite, mas entenda... Passamos dois meses sem nos ver e, eu não aguentava mais ficar, um dia sequer, longe de você, Honney ! - ela tagarelava pelos cotuvelos. Lucas parecia analisar um pouco da expressão da ruivinha a sua frente... Ela não parecia absolutamente nada bem. E por incrivel que pareça, em papel de boa amiga, Anahi não havia notado aquilo... - E bem... - a loira suspirou, exausta e, sentindo a sua garganta seca. - Você não vai nos convidar pra entrar não, Dulce Maria !? - ela colocou as mãos na cintura, fingindo-se de de ofendida, mas logo depois esbanjou um belo sorriso... -
- Any, eu acho que... - antes mesmo que Lucas pudesse completar a frase, que seria lançada para Anahi, á respeito da amiga... Dulce jogou-se em seus braços e, chorou mais uma vez. Lucas á apertou em seus braços e contra o seu peito, tentando lhe passar toda a confiânça, que ela parecia precisar. - Ô minha Pequena... - ele murmurou cheirando os cabelos bem tratados da ruiva. - O que está acontecendo com você !?
Ambos os três amigos entraram no apartamento em silêncio. As únicas coisas que conseguiam ser ouvidas era, os profundos e longos soluços de Dulce, que chorava um tanto descontrolada e desesperada, sentada ao colo de Lucas, que lhe acolhia.
O moreno juntamente com Anahi, realmente podiam se julgar preocupados demais com o estado de nervosismo que a amiga, se encontrava... As reações de seu corpo, eram totalmente evidentes, para quem quisesse e conseguisse ver. A ruiva tremia como se estivesse em apuros... Puxava e apertava com todas as suas forças, a camiseta de Lucas como se estivesse sentindo a raiva lhe dominar o corpo... E soluçava logamente, como se estivesse sentindo uma terrível e inevitável dor, em alguma parte de seu corpo. Mas o que diábos havia acontecido de tão grave, para Dulce estar extremamente abalada, afinal !? Algo com a sua família !? Ou teria ela, tido uma séria descussão com Pablo !? Realmente não sábiam o que de fato havia acontecido... Na noite anterior, quando se encontraram, Dulce estava realmente muito bem... Feliz e tão de bem com a vida.
Anahi roía as unhas e, tinha os olhos arregalados, enquanto sentada no sofá, observava a cena de Lucas, tentando amparar e acalmar a ruiva, de todas as formas possiveis.
- Any ! - Lucas chamou a atenção da loira, que o olhou ainda com os olhos arregalados, devido ao pânico que estava sentindo, em ver a amiga naquele estado. - Pega um copo com água pra Dulcinha, por favor... - ele pediu choroso -
A loira assentiu, com os olhos bem abertos. Se dirigiu á cozinha e, depois de alguns segundos, já estava de volta á sala de estar da casa da amiga, com um copo com água, que estava realmente bastante geladinha.
- Se acalma, Dulce... Se acalma pelor amor de Deus ! - Lucas pediu com cara de cachorro sem dono, enquanto entregava ao copo com água para a amiga, que o pegou com as duas mãos, por ainda continuar tremendo demasiadamente. - Se acalma e, me conta tudo o que aconteceu, pra você ficar tão abalada assim... Ta legal, pra você ? - ele perguntou pacientemente com um sorriso ternos nos lábios e, ela assentiu, tomando os primeiros e longos goles, do liquidor... -
Dulce respirou fundo, tomando os ultimos goles de água e, não exitou em contar absolutamente tudo o que havia passado, naquela manhã, ao lado de Christopher. Contou absolutamente tudo para os amigos, sem nenhuma restrição, por que afinal, deles não tinha vergonha alguma. Sábia perfeitamente que ambos, não lhe julgariam e, sim apoiariam, lhe dando o total apoio que necessitava receber...
- Mas eu realmente não acredito, Dulce ! - Anahi levantou-se do sofá em um salto, logo depois de ouvir, toda a revelação da amiga. - Eu não consigo acreditar, que aquele filho da puta, tentou de estuprar... - a loira começou a andar de um lado para o outro, com os olhos e os punhos serrados. Realmente não estava conseguindo acreditar, que Christopher realmente havia sido capaz, de total sujeira e, ainda mais com a sua melhor amiga... Com a sua irmã... Com o seu ponto fraco. - Eu não consigo acreditar que aquele Cachorro, te tocou sem o seu concentimento. - ela respirou fundo passando as mãos pelos cabelos. - Ele te deixou toda marcada, Dulce. - ela apontou para a marca no pescoço da amiga, devido ás agressões do loiro - Aquele sujeito vai se foder na minha mão... - ela fez uma pausa, olhando para o teto e, batendo o pé no chão. - POR QUE EU VOU ATRÁS DELE, ATÉ NO INFERNO ! - a loira berrou se descontrolando e, logo depois socou a parade á sua frente. Estava com tanta raiva de Christopher... Queria socá-lo até a Morte ! -
- Você não vai fazer absolutamente nada, Anahi ! - Dulce falou em um tom mais alto, também levantando-se do sofá, um tanto descontrolada e ainda com lágrimas escorrendo por seu belo rostinho. - Deixa que com o Ucker, eu sei me resolver. - ela disse firme de suas palavras e, ambos os amigos arregalaram os olhos. -
- Se esta pensando que vou te deixar, se resolver sozinha com aquele Idiota, está realmente louca, Dulce Maria... Louca ! - Lucas disse autoritário e, bastante sério... Sério como ninguém ali havia visto antes. - Ele tentou de estuprar... - ele disse, sentindo um nó em sua garganta e, viu a amiga voltar a chorar, encolhendo-se ao próprio corpo, como se sentisse medo de que alguém lhe machucasse mais uma vez... Estava com muita vontade de matar aquele Desgraçado. - Primeiramente, pode apostar, que eu vou ensinar para aquele Infeliz, com quantos paus se faz uma canoa... - ele sorriu parecendo um psicopata e, levantou-se do sofá se dirigindo até a porta, junto com Anahi, que também tinha um sorriso pra lá de seu diábolico nos lábios. - E depois, nós vamos te levar até a delegacia, para prestar queixa dos atos, daquele sujeito, contra você, entendeu !? - ele perguntou sério e, Dulce arregalou os olhos... Aquilo não havia se passado por sua mente. -
- JÁ CHEGA VOCÊS DOIS ! - Dulce interveio na conversa dos amigos, ainda chorando. - Vocês não podem tomar decisões por mim... - a ruiva murmurou com vóz embargada - Eu não vou prestar queixa nenhuma e, vocês não vão fazer droga nenhuma, entenderam bem !? - ela perguntou autoritária e, totalmente cansada de toda aquela situção. Ela se resolveria com Christopher... Sábia Perfeitamente que sua vingaça doeria muito mais, que qualquer surra que ele pudesse levar. - Eu não sou mais criança, gente... Posso tomar minha próprias decisões... Sei o que vai ser melhor, pra mim e, pra minha vida.
- Onde diábos então estava a "Adulta", no momento em que aquele Cachorro, tentou de estuprar !? - Anahi perguntou usando aspas e, um tom de deboche, fazendo com que Dulce, rolasse os olhos sentido-se bastante entediada... - Por que que você, não deu umas boa Porradas naqueles Desgraçado, Dulce !? - a loira perguntou em um tom mais alto e, Dulce serrou os olhos, deixando mais algumas lágrimas caír de seus olhos. - Tudo isso prova que você não sabe se virar sozinha e, que não consegue tomar definitivas decisões por si mesma. - ela disse sentindo a raiva lhe consumir o interior. Sentia raiva de Christopher, por ter tentado violentar a sua melhor amiga e, sentia um pouco de raiva de Dulce, por não ter feito absolutamente nada para evitar o ato e, não querer fazer também nada, para que não acontecesse outra vez. - E pelo amor, amiga... - ela encheu os pulmões de ar, sentando-se numa poltrona, de frente para a ruiva - Você realmente gosta de sofrer, sua Vadia ! - ela disse cansada -
- Aah, então você acha, que eu gosto de me foder, não é mesmo !? - Dulce levou as mãos na cintura, estando muito ofendida e, usando um tom bastante irônico. - Pelo amor de tudo que é mais sagrado, se você não sabe o que eu sinto, é melhor ficar caladinha, Anahi ! - a ruiva disse brava demais, fazendo com que, Anahi e Lucas á olhassem horrorizados, com suas atitudes. - Vocês dois, não fazem ídeia de como a minha luta, vem sendo enorme, nesses ultimos dois meses... - ela fungou, enchugando algumas lágrimas e, logo depois cruzou os braços, na altura dos seios, sentindo um pouco de frio - Eu já fiz tantos pedidos á Deus... Tantos pedidos, pra gostar do Pablo, com a mesma intensidade, que gosto do Christopher. - ela sentou-se no sofá ao lado de Lucas. Esbanjou um pequeno sorriso terno para o amigo, que lhe beijou e apertou a mão esquerda, com carinho. - É realmente muito dificil pra mim, gostar de um cara que gosta de me ver sofrer... Eu sinceramente não queria sentir esse amor dentre de mim... Eu juro que eu não queria gostar dele. - ela murmurou, com a cabeça baixa e, derramando algumas lágrimas - Eu já fiz tudo que estava em meio alcance para esquecé-lo, mas apenas conseguir controlar os meus sentimentos e, nada mais... Eu continuou gostando dele. - ela sorriu triste, em meio as lágrimas - As coisas não são tão fácieis, quando vocês pensam, pessoal... - ela disse agora, erguendo a cabeça - Por mais que tenha de feito sofrer, não é fácil, esquecer alguém da noite para o dia. - ela disse por fim -
- Eu definitivamente, não consigo pensar como você, Dulce... - Anahi admitiu esfregando as mãos, umas na horas. A ruiva á fuzilou com o olhar. - O cara, te ilude, te xinga e, por ultimo tenta de estuprar... - a loira negou com a cabeça, sorrindo irônica - Eu sinceramente não sei, como você ainda consegue, gostar de um homem desse, Dulce. - ela passou as mãos pelo rosto, quase arrancando a pele -
Dulce abriu a boca para retrucar com a amiga... Ela abriu mesmo, Mas fora totalmente interrompida por Lucas, que indagou em tom superior...
- Por mais complicado que seja, temos que ter a maturidade de aceitar as decisões da Dulce e, compreender os motivos dela, Anahi ! - ele disse em um tom mais alto e, bastante sério, o que soou extremamente grosso, aos ouvidos de Anahi - Não vou negar que estou com muita raiva do Christopher. Ele não tinha direito algum de encostar um dedo na Gostosa, sem o concentimento dela. - ela suspirou logamente, acariciando a perna da amiga, sem nenhuma malícia - Mas temos que entender, por que sabemos que tudo o que ela falou... É difinitivamente verdade.
- Está querendo dizer, com toda essa ladaínha que ainda gosta da Sabrina, não é mesmo Lucas !? - Anahi perguntou bastante séria e, levando suas mãos á cintura fina, como se realmente se sentisse ofendida, com o que Lucas havia dito. O moreno apenas balançou a cabeça negativamente, passando as mãos pelo rosto. - RESPONDE AGORA, LUCAS GOOD ! - a loira berrou extressada e, Dulce arregalou os olhos -
- Não, Anahi. - Lucas murmurou pausadamente - Eu acho que você já deveria estar ciente de que eu não sinto absolutamente nada mais por ela... - ele disse impaciênte, com aqueles ataques de histerísse da loira. -
- Aprenda a demonstrar melhor seus sentimentos. - a loira disse, cruzando os braços na altura dos seios e, começando a andar de um lado para o outro, nervosa. -
Lucas resolveu não piorar as coisas retrucando... Apenas rolou os olhos e, apertou a amiga contra o seu corpo e lhe beijou os cabelos, com toda ternura e doura.
Já Dulce, observava e ouvia a conversa dos amigos atentamente... Não entendia, o por que de estarem agindo daquela forma, mas sinceramente resolveu não dizer absolutamente nada. Sua cabeça doía... Com certeza, os problemas á afetavam. Aquela não era o melhor momento para pedir explicações sobre, o que estava acontecendo entre os amigos... Mas logo tiraria á limpo, aquela história !
- Bom... - Dulce murmurou depois de alguns minutos em silêncio... O clima havia ficado realmente tenso e bastante pesado naquela sala. A ruiva levantou-se do sofá, seguida pelos olhares dos amigos. - Eu vou me deitar um pouco. - ela espriguiçou-se e, logo depois coçou levemente as têmporas - Meu corpo está muito dolorido e, pede por um repouso... Vocês me entendem, não é mesmo !? - ela forçou um sorriso brincalhão, tirando também sorrisos ternos, dos amigos. Logo depois se dirigiu para o quarto e, Lucas e Anahi á seguiram até lá... -
Chegando no quarto, Dulce primeiramente pegou três recipiente de remédios e, engeriu uma pílula de cada um dos fracos... Retirou as sandálias, enfiou-se debaixo das cobertas e, ao perceber que os amigos, á olhavam curiosos na porta... Os chamou para entrar, esbanjando um sorriso sincero e grato nos lábios.
- Para que servem estes remédios, Dulce !? - Any perguntou curiosa e, com os olhos arregalados, ao mesmo tempo que olhava a mesa de cabeceira que se encontrava no quarto da amiga, em que se encontravam alguns médicamentos... -
- Um deles, serve para enjoos... - ela sorriu fraco - O outro serve para controlar a pressão e, o outro são simplismente, calmantes. - ela disse naturalmente, enquanto ajeitava-se na cama, para ficar mais confortável. - Não é nada que pode me matar, hem ? - ela gargalhou juntamente aos amigos - Nem se preocupem...
- Sabemos que você não seria capaz de nos deixar, Pequena. - Lucas deu um sorriso estridente, enquanto sentava-se na cama, ao lado da amiga - Eu sei que as coisas estão muito dificieis pra o teu lado, Dulce... - o moreno dizia seriamente e, Dulce ouviu tudo com atenção - Mas eu quero que você saíba, que os teus Problemas, são os nossos Problemas também e, que... - ele respirou fundo, sentindo os olhos marejando. Dulce e Anahi sorriram emocionadas - Sempre vamos estar contigo, para o que der e vier. - ele acariciou o rosto da ruiva, com delicadeza - Você sempre vai ser a minha Pequena. Eu te amo, minha Dulce... - ele sorriu com emoção -
- Dorme amiga... - Any sorriu, beijando a testa da ruiva - Amanhã as coisas serão totalmente Diferente e melhores, minha Linda. - a loira disse firme disse firme -
Quando acordasse no dia seguinte, estária mais Forte e totalmente Renovada !
P.S = Me Desculpem mesmo pela demora, Amoores : 3
Comeeeenteeem ^^
(#Saudades... Único sentimento que Define .)
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hey Garotas *____* Eita minhas meninas mais Lindas do Fan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04
CONTINUAAAAAAAAAA
-
thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44
amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs
-
violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07
Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!
-
krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33
sim, seria otimo ! =D
-
hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17
Vocês querem que eu volte, meninas ?
-
violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40
Saudadees dessa web :/
-
krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56
seria ótimo se vc voltasse a postar :)
-
heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59
Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web
-
hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10
Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬