Fanfics Brasil - Aviso Mega Urgente ! . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Aviso Mega Urgente !

475 visualizações Denunciar


                                                      Hey Garotas *____*


Eita minhas meninas mais Lindas do FanficBrasil. Eu vou confessar que hoje eu estou bastante decepcionada comigo mesma e, com as coisas que estão acontecendo em minha vida e, que não estão me favorecendo em absolutamente nada, á respeito da web novela e, sobre a minha amizade com vocês .


Eu realmente juro por Deus que iria postar ontem, quando deixei avisado como comentário... O meu objetivo era fazer um Capitulo enorme e digno aos olhos de minhas leitoras que realmente são fantásticas. Porém, logo de cara, quando fui ligar o meu lindo computador naquela incrivel manhã chuvosa, a belíssima CPU resolveu não ligar. Tudo bem... Tentei ligá-la outras vezes e, não pegou. E agora a bonita, só quer pegar quando realmente bem quer e, entende !


Eu entendo Perfeitamente bem que estejam curiosas para saber o que vai acontecer daqui pra frente, por que eu também sou leitora e, além disso também sou uma pessoa muita compreensiva. Mas a minha situação também não é absolutamente nenhum um pouco legal... Eu estou realmente DESESPERADA com todos os últimos acontecimentos, que estão me Impossibilitando de postar aqui para vocês ! Eu Estou transbordando de tantas ídeias para dividir com vocês pela novela e, estou realmente muito, muito, muito chateada com essa situação de tantos Problemas !
Eu peço mil Perdões meninas. Mas eu espero que tenham consciência de que a culpa de tudo o que esta acontecendo não é minha. Eu posso não estar sendo a melhor autora do mundo em relação á frequentes postes, mas eu gosto muito de vocês e, essa novela é o meu melhor trabalho e, qual eu mais estou me divertindo e gostando de fazer... Mesmo demorando muito, essa web é meu xodózinho. E isso significa que eu não quero ser abandonada por nenhuma de vocês,
NUNCA !


São tantas coisas complicadas acontecendo, que eu definitivamente não faço a mínima ídeia de quando vou terminar a, Primeira Temporada de, Estranho Jeito de Amar. Mas eu posso garantir... Mesmo com todos estes empecilhos que estão fazendo questão de aparecer em meu caminho, para que eu deixe tudo de lado abandonando vocês, eu não vou desistir da Web. Eu não vou Desistir, por que esse é o meu Melhor Projeto, o qual eu mais me sinto bem escrevendo e, o mais importante... Desde sempre fora um sonho, que fora ídealizado como uma história e com boa coerência. Sonho que se tornou esta Web aqui e, com a ajuda de todos os meus 51 leitores, está seguindo em frente. E mais uma vez... EU NUNCA VOU DESISTIR !


Hoje estou tratando de providenciar um Capitulo exatamente Ótimo e, dependendo das condições do meu lindo computador, juro que posto amanhã. Sem Dúvidas !


Mais uma vez peço meus sínceros "Perdões". Essa situação não vai durar para sempre, pois ainda esta semana, estarei levando o meu CPU para que um tecnico formado faça um boa manunteção e solucione o Problema, Okey !?
Peço o apoio, a compreensão de todos vocês e, que também e acima de tudo não me abandonem de forma alguma e, sabem Por que ... ?


HagathaSoares & Estranho Jeito de Amar – IRÃO VOLTAR COM TUDO !


 


                                                    Próximos Capitulos:


                       - Reencontro Vondy.


               - Plano da Dulce.


        - Condição do Ucker.


- Acidente Inesperado com a Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Obrigada pelos Graciosos Comentários, Meninas :$ Bom Meninas ! Eu já deixei explicado em forma de aviso, o motivo do meu sumiço por aqui. E a única coisa que eu posso dizer é que o Problema com a minha CPU ainda não foi resolvido... A situação aqui em c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais