Fanfics Brasil - Urgente Aqui ! . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Urgente Aqui !

378 visualizações Denunciar


                                              Gaaataaas !


Meninas. Eu creio que vocês viram o comentário que eu deixei avisando sobre como andava a minha vida conturbada, não é mesmo !?


Pois é. Eu espero do fundo do meu coração, que vocês tenham entendido que como eu já disse antes, a minha vida ta virando de pernas pra o ar ... Totalmente Maluca.


Acreditem ou não ... O computador pegou dois dias depois que eu deixei aqui o comentário avisando a minha situação. Este fedelho, gosta mesmo é de tirar onda com a minha cara e, eu acho essas peças da vida, uma sacanagem enorme !


Mas eu tenho uma noticia Boa ... Ele não Parou mais e, eu espero que No Pares !


Eu sei que no dia que o computador pegou, eu deveria ter produzido um bom capitulo, para postar aqui ... Mas eu creio que vocês ficaram sabendo, sobre a vinda da Dulce ao Brasil, para gravar as cenas de sua Participação Especial na novela "Rebelde", não é !?


Entendam só a minha situação de "Dulce roxa" ... Esses dias, eu vivi pra saber da Dulce ! Eu só entrava na internet em busca de noticias e fotos da Dulce ! Eu tive fortes dores de cabeças e anjoos, pela Dulce ! Eu chorei, pela Dulce ! Eu não tive vida social nestes ultimos dias, só por causa da Dulce ! (osisosisosisosisi)


Juro por Deus ... Tava louca atrás de noticias da Dulce por estes dias. Até a minha mãe, andava falando: "Aaah. Você vai enlouquecer !" E eu quase pirava mesmo.


                                        #Eu Confesso:


Estava morta de ciúmes da Dulce com todo aquele pessoal. Mas fazer o que ... ? A Diva deve ter ganho, muito dinheiro pra saír do México e vir ao Brasil, salvar e dar audiência para a novela.


Fique demasiadamente emocionada, com o carinho e atenção que a Dulce deu para os fãs, durante todo o decorrer da gravação das cenas e, também para os fãs que ficaram lá, de frente ao hotel onde ela se hospedou, aguardando noticias e dando todo o carinho e apoio que a nossa Maria, necessitava naquele momento. 


Eu realmente fiquei muito sentimentalista, durante este periódo que a Dulce passou aqui. Eu não conseguia pensar em absolutamente nada mais á não ser ela ! Mas me entendam ... Eu sou Perdidamente e Incondicionalmente Apaixonada por aquela Mulher Linda !


                                              #Aviso:


Mas bem. Vou postar um capitulo quentinho aqui, na Terça ou na Segunda, Okey !?


O Capitulo vai estar pegando Fogo ... Reencontro Vondy , depois do acontecido !



                              #Fotos da Dulce no Brasil !


  
             (Dulce Maria e os RebeldeS. Nas gravações da cena do Porão !


    
(Dulce Maria e os Dulcetes. A Diva Méxicana, deu atenção para todos os fãs que á seguiam durante as gravações na praia e no pão de açucar, durante os intervalos.)


   
(Dulce e as RebeldeS. A Diva passou mal, durante as cenas dentro do Helicoptero, por ter realmente muito medo de altura, como eu creio que vocês já sabiam !)


  
(Os Fãs. O exercíto Dulcete, lotou as redondezas do hotel, Sheraton (na Barra) em que a Dulce estava hospedada, só pra demonstrar o Carinho e a Ternura. Cerca de 200 fãs.)


                         
                              (Olha só que Princesa Linda, gente !)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Meninas . Bem ... O que eu poderia dizer, depois de tanta irresponsábilidade e falta, minha para com vocês !? "Desculpas ..." "Eu sinto muito ..." Com certeza são Ótimas frases . Mas será que fará alguma diferença !? Bem. Eu posso dizer a todos os meus leitores, que eu estou muito envergonhada, decepcionada, chateada e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais