Fanfics Brasil - Mil Perdões , Meninas ... . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Mil Perdões , Meninas ...

607 visualizações Denunciar


Oi Meninas . Bem ... O que eu poderia dizer, depois de tanta irresponsábilidade e falta, minha para com vocês !?


"Desculpas ..." "Eu sinto muito ..." Com certeza são Ótimas frases . Mas será que fará alguma diferença !?


Bem. Eu posso dizer a todos os meus leitores, que eu estou muito envergonhada, decepcionada, chateada e com muita raiva de mim mesma e, de minhas atitudes ...


Quando eu decidir postar essa web aqui, eu não tinha noção de como as coisas seriam. A minha única espectativa era simplismente, que eu tivesse o máximo de leitores que me entusiásmassem e, que me induzissem a prosseguir com a história .
E eu conseguir ... Conseguir vários leitores, que jámais deixaram de comentar, dar opiniões, ou de simplismente passar pra dar um simples "Oi" e se preocupar com você ... Meus leitores Lindos e, que hoje eu tenho como meus melhores amigos ... Como parte de mim ... Mesmo estando espalhados por diversas partes do Brasil e, não nos conhecendo cara a cara, se tornaram Especial em minha vida e Essências na história !


Eu realmente tenho muita vergonha de estar aqui, depois de um mes de "Abandono" a web . Mas eu posso dizer com toda a certeza, que as coisas fugiram totalmente do meu controle, do mes de julho pra cá ... Eu vi absolutamente tudo o que eu planejei, desabando em cima da minha cabeça ...


Logo depois que eu postei o Capitulo 50 aqui , eu pretendia postar um outro muito em breve ... Para não deixá-las curiosas e, muito menos com raiva de mim. Mas é, bem aí neste a ponto  que a situação, não ficou nem um pouco favorável ao meu favor ...


Primeiramente , eu não tive criatividade alguma, para escrever um capitulo com coerência ... Digno aos olhos de vocês . E realmente passei uma semana, tentando formular um capitulo emocionante, como manda a história, mas não conseguir ...


Segundo , logo em seguida o meu computador resolveu parar e só pegar quando bem entendesse, o que me desmotivou bastante . Quando eu tinha ídeias lógicas e, resolvia ligar o computador para produzir o capitulo, ele simplismente não ligava.


Terceiro , a Dulce veio para o Brasil gravar a novela "Rebelde" aqui no Brasil e, durante todo esse periódo de tempo que ela passou aqui, o computador não parou de funcionar ... Mas em compenssação, eu passava o dia inteiro conectada ao facebook, na intenção de ter noticias dela pelos Fã-Clubes. E conseguir. Conseguir arrecadar várias fotos e informações ... Conseguir me emocionar, chorar e também ter raiva. Afinal eu sou Dulcete roxa ... Eu definitivamente sou louca pela Dulce . Não poderia deixar que a sua vinda ao Brasil, por algo tão polêmico, pasasse despercebido por mim !


Quarto , as condições aqui em casa estavam muito complicadas, o que me impossibilitou de levar rapidamente o computador para o concerto ... Ficavámos sempre adiando, adiando e adiando. E eu já estava começando a me preocupar pensando em vocês .


Quinto, fim das férias e as aulas começaram. Assuntos complicados, apresentações de seminários, sendo que um atrás do outro ... Ensaios da Comissão de frente e, agora os desfiles que estão sendo frequentes. Não me deixavam pensar em absolutamente nada ... Quanto mais ter criatividade pra escrever alguma coisa surpreendende !


Sexto & Ultimo , quando o computador resolveu parar definitivamente, as condições já estavam BEM melhores e o levamos para o concerto . O tecnico estava cheio de trabalho anteriores e, deixou o meu pobre bebê por ultimo . Felizmente não era nada grave , mas em compensação o Sr. Tecnico, apagou todas as coisas que eu tinha escritas, numa página de documentos do World... Fiquei realmente muito brava ... Mas o que eu poderia fazer, afinal !? Já tinha acontecido mesmo . O jeito era manter a calma e a postura, mesmo sabendo que o meu Capitulo foi Deletado .


Tudo está uma verdadeira Agitação e muito Corrido. Eu estou tentando conciliar as coisas, para não ficar sem fazer nada, mas realmente esta sendo muito complicado .


Eu percebir que algumas de vocês me abandonaram ... Fiquei triste !? Fiquei e muito, mas é possivel entender ao lado de qualquer pessoa, quando se põe no lugar dela e, eu realmente me pus no lugar de vocês . Depois de tanto tempo com a web parada, já era de se esperar, que algumas pessoas me abandonasse !


Mas eu queria dizer para toddas vocês ... Aquelas que me abandonaram e aquelas que ainda permanecem paciente e com a web favoritada ... Entendam por favor, que quanto mais a gente, mais as responsábilidades aumentão e, isso já estar acontecendo comigo. É uma mudança um tanto complicada, mas eu creio que não seja dificil de se acostumar. É um Periódo em que deixamos de depender de nosso pais para algumas coisas e, começamos a nos virar sozinhos... O que é estranho no começo !


" Se eu selei um compromisso com vocês , eu vou cumprir , independentemente do tempo que demorar ! "


Eu estou formulando um novo capitulo e, está saíndo muito bem ...



"- Já Chega dessa Palhaçada, vocês dois ! - Ucker berrou passando as mãos pelo rosto, demonstrando para ambos os "Amigos", que havia chegado em seu limite de irritação, com toda aquela confusão ao seu redor. - Mas será que eu posso saber, o que Porra ta acontecendo aqui !? - ele perguntou cansado, soprando todo o ar que se encontrava dentro de seus pulmões, para logo depois levar, uma das mãos a cintura. Já não se encontrava em um de seus Melhores dias ... E ficar ouvindo as besteiras que, Lucas e Anahí com certeza lhe diriam, não iria ajudar em absolutamente nada. Apenas contribuíriam para lhe deixar mais, nervoso e muito mais angustiado que estava ! -


- Nós é que te perguntamos, Uckermann ... - Anahí prontificou-se irônicamente, enquanto olhava suas longas e bem pintadas unhas e, sorria sem vontade alguma. - O que está acontecendo com você !? - a loira perguntou, ao mesmo tempo que colocava a enorme franja atrás orelha, para logo depois levar as duas mãos a cintura, tendo em sua face angelical, um semblante terrivelmente sério. - Quem te deu o direito de encostar na Dulce, sem o concentimento dela, seu Imbecil !? - agora, ela o perguntou em um tom mais alto e, o puxou pela gola da camisa, fazendo-o ficar cara a cara consigo. Agora sim. Aquele Imbecil lhe daria boas explicações... Ou por bem. Ou por mal ... –"


Mas bem. Apesar de gostar muito de escrever esta web ... Eu quero ser bem justa com vocês. Então decidir deixar a decisão nas mãos de vocês ...


                       "Vocês querem que eu Delete a Web !?"


                                        ( ) Sim Ou ( ) Não


#Obrigada pela atenção de vocês. Volto aqui em breve, para saber as Opiniões !





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                        Hey Meeeeniiiinaaaas !  E ai , tudo Suave !?Não. Agora é sério. Eu passo dois longos meses em postar nenhum Capitulo se quer para vocês e, ainda tenho a capacidade de perguntar se ta tudo, Suave... É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais