Fanfics Brasil - Capitulo 51 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 51

427 visualizações Denunciar


                        Hey Meeeeniiiinaaaas !  E ai , tudo Suave !?

Não. Agora é sério. Eu passo dois longos meses em postar nenhum Capitulo se quer para vocês e, ainda tenho a capacidade de perguntar se ta tudo, Suave... É, Caramba. Eu to realmente perdendo a noção do Perigo, não é mesmo, Amores !? u.u `
Eu sei Perfeitamente, que TODAS vocês, querem a minha Cabeça . (osisosisosiosi)

Podem apostar, que entendo Perfeitamente o lado de vocês, minhas Lindas, afinal... Além de Autora, eu também sou Leitora e, sei me colocar no lugar de vocês.


       #Mas Graças a Deus, tudo já se exclareceu e, esta em seu devido lugar !


"Eu gostária de agradecer á vocês, por continuarem ao meu lado, me dando forças para seguir em frente. Por gostarem tanto da Web e, por não me permitirem Desistir. Dez mil vezes, Obrigada Meninas... Vocês vocês foram minha força e Motivação. ( ;"


       Mais uma vez, Mil Perdões pela demora... Eu de coração, lamento muito .


               Mais agora, vamos ao que realmente interessa, Queridas ~ * ~


       Eu fiz um Capitulo extra-grande, para compenssar os dias de Abstinência...
  São muitas emoções, Amores. Espero que estejam com o coração Preparado e, que aproveitem, por que enorme desse jeito, só vai ser hoje. Okey !?
 ;D


   Bem meninas, eu queria falar sobre o, Esquema de Postes, daqui em diante...


Eu tou Iper-Complicada na escola. Já tivemos duas unidades de teste e provas, que me deixaram em Recuperação em Inglês. Eu não conseguir recuperar a matéria em nenhuma das unidades e, como consequência disso, preciso me jogar de cabeça nos estudos, para não chegar a Reprovar, por que na Recuperação final, bem... Eu já estou !
Também tem esta semana, que estou fazendo provas e talls ...


O que eu quero dizer com isso !? Bem... A escola de qualquer forma, tira o nosso Saco, para fazer qualquer coisa que seja. E com isso , eu posso lhes dizer que, só vou ter condições de Postar aqui, uma ou duas vezes na semana, Okey !?


                (Expressem suas Opiniões, sobre isto, Por Favor.)


        Agora vamos ao Capitulo, que está realmente Emocionante demais !
                                  Desfrutem, Minhas Divas *___*


                                #Que Saudades de Tudo Isto !


                                    Beeeijooos, Gaaataas ; *






 







"E nossa história se perde no tempo, como uma folha perdida ao vento. Vou desenhando um Perdão em silêncio, com as cores que tem minha Dor."


E aquele era mais um dia que vinha á se passar. Aos olhos de Christopher, mais um dia longo, doloroso, de extrema conturbação e, que com Certeza não entraria para a lista, de melhores dias que já havia tido. Mais um dia, em que não havia conseguido respirar sem sentir-se carregar um pesado Fardo em suas costas... Assim como também, não havia conseguido ter a Paz e, a tranquilidade que desejava ter, desde que sua Adorada mãe, Alexandra, havia indo embora do Mundo e de sua Vida para sempre, lhe fazendo se tornar um poço de Egoísmo. Era mais um dia que a Angustia e o Desespero, tomavam conta de todo o seu corpo de uma forma realmente Espantosa e, lhe machucava o coração de forma lenta.
Os sentimentos de Culpa, Arrependimento e Dor, estavam lhe consumindo absolutamente Todos os sentidos de maneira Absurda... Lhe percorriam todo o interior, por dentre seu sangue, suas veias e artérias, com uma velocidade verdadeiramente surpreendente de 100 km por hora, para logo depois lhe acertar em cheio o Coração, causando um Forte, Descomunal e Doloroso impacto. Sua vida, havia se tornado um legítimo e cruel Inferno, da noite para o dia... Inferno aquele ocasionado devido á, realmente TODOS os seus atos inconsequentes e Egoístas. E por mais que tentasse encontrar alguma saída... Já não sábia mais o que fazer !
De fato, o loiro realmente já se encontrava em frente ao estabelecimento do Curso de Administração, como no dia anterior havia dito para Dulce... Assim marcando por si mesmo o tal “Encontro”, entre ambos os dois.
As expressões, Abatida e Frustrada em seu belo rostinho, eram capazes de demonstrar Perfeitamente bem, as olheiras abaixo de seus olhos, em definitivo sinal de que não havia tido uma Maravilhosa noite de sono... Como também deixava muito evidente, o Sofrimento que estava estampado em seu semblante, causando-lhe algumas rugas de cansaço e lhe fazendo perder aos cinco sentidos...
Encostado ao seu belíssimo e luxuoso carro, com as duas mãos dentro do bolso da calça, parecia realmente “Perde-se” em seus pensamentos, ao mesmo tempo que apreciava ao Céu perfeitamente nublado e, coberto por nuvens negras, em definitivo sinal, de que em muito breve cairia uma forte chuva... Chuva aquela, que talvez fosse capaz de purificar sua Alma e, principalmente o seu Coração.
Sua mente se encontrava extremamente Confusa... O seu coração extremamente Angustiado e, em um ritmo descompassado. Podia-se dizer que, realmente se encontrava em um nível de Frustração, Arrependimento e Culpa, jamais vistos e muito menos sentido por um Ser Humano comum, como todos os outros e, que também habitava no Planeta Terra.
Inspirou longamente uma boa quantidade de ar, para logo depois liberá-lo gradualmente e pacientemente, bem de dentro de seus pulmões... Passou as mãos pelos cabelos bagunçados, enquanto soltava, pesados e sofridos suspiros de nervosismo e ânsia... Tudo o que mais queria, era que naquele exato momento, a sensação de Alívio e Paz, invadissem ao seu corpo, pelo menos uma única outra vez. Podia sentir sua Alma e o seu Coração, realmente bastante inquietos e, sábia muito bem que não era por menos. Tinha todos os motivos, para se encontrar naquele estado... Havia se comportado como um verdadeiro Imaturo, ao deixar a Raiva lhe consumir todos os sentidos, fazendo-lhe tomar Atitudes Precipitadas e, extremamente Péssimas, em relação aos seus planos de Felicidade para o Futuro. Definitivamente... Ainda não conseguia compreender, como havia chegado em um ponto tão alto de Estupidez... Realmente não conseguia compreender, como de um momento para o outro, havia se transformado em um Monstro assustador e sem Escrúpulos. Fora tão Canalha, a ponto de tentar causar mal, ao Psicológico e Coração, da Mulher, por quem se julgava estar Perdidamente e Enlouquecidamente Apaixonado... E apenas depois, que havia parado para pensar com Calma e Sozinho, fora capaz de compreender a gravidade de seu ato involuntário e desnecessário, acabando assim por concluir, que merecia ganhar um Prêmio de, Maior Canalhice de todos os Tempos, pois com certeza... Pior Canalhice que aquela, não existia !
Desde a principio... Desde que fora capaz de compreender melhor aquele sentimento, que crescia mais e mais dentro de seu coração por Dulce, teve total consciência de que não seria absolutamente nada fácil tentar reconquistá-la... Não depois, de tudo o que havia acontecido á dois meses atrás, entre ambos. Sábia mais do que Perfeitamente, que o caminho a percorrer seria longo e complicado... As barreiras a serem ultrapassadas seriam muitas... E, mesmo daquela forma, havia decidido deixar que as dificuldades passassem despercebidas por seu lado, para assim focar-se melhor em seu único e, tão desejado Objetivo: Ficar com Dulce !
Mas conhecendo ao gênio da belo ruiva... Exatamente tudo, o que havia acontecido na manhã anterior, realmente já estava mais do que previsto, em sua mente. Mas por Deus... Se já tinha consciência de que as coisas correriam daquela maneira, por que então, não procurou manter-se Pacífico e imune, á cada palavra e gesto de Frieza, que a ruiva havia lhe lançado !? Como fora perder a razão tão rapidamente e, de forma tão absurda !? Como pudera ter deixado que o Ódio e o Orgulho lhe cegassem !? Se tivesse procurado se controlar, as coisas com Certeza, teriam tomado rumos, totalmente diferentes. Mesmo que não estivessem juntos, felizes e apaixonados, pelo menos, não teriam de estar passando por aquela, situação tão Chata e Complicada. Mas agora não adiantava chorar pelo leite derramado... A merda toda já estava realmente toda concluída e, não tinha como voltar atrás !
Tinha realmente motivos de sobra, para estar bastante decepcionado consigo mesmo e, com suas atitudes de total Infantilidade. Céus ! Como pudera ter sido tão inconsequente, ao ponto de tentar estuprá-la... Ao ponto de tentar violentar brutalmente á Dulce... A mulher que deseja com todas as suas forças, ter ao seu lado, para o resto da vida !? Não seria capaz de Perdoar á si mesmo, pelo o que fizera a Dulce passar... Poderiam se passar, Anos, Décadas, Séculos e Milênios... Aquele momento cruel e rigoroso de sua mente e coração, Jamais Sairia !
Diante de todas as circunstâncias e, principalmente diante de tudo o que havia acontecido e, que estava acontecendo com a vida e, relacionamento do “Casal”... Tinha toda a Certeza de que tudo, mais pra frente seria realmente, muito Estreito e Difícil, mas não Impossível. Se fosse necessário, passaria por cima de tudo e de todos, para tê-la novamente em seus braços... Só que desta vez, vivendo uma Bela e intensa Paixão, procurando principalmente demonstrar melhor, seus sentimentos.
Dulce havia lhe dito, Boas e Merecidas verdades... Verdades aquelas, que nem mesmo seus familiares e amigos, foram capazes de lhe dizer... Talvez por receio, ou pelo simples fato, de não encontrarem necessidade de se meter em sua vida pessoal, pois afinal... Deus havia dado para cada um dos Seres humanos, uma única vida, na intenção de que ambos progredissem, procurando sempre Melhorar.. Mesmo agindo da forma mais absurda, errada e Inconsequente que fosse.
Verdades aquelas, que haviam lhe feito perder toda a Sanidade e, agir de forma Horrenda e Monstruosa. Mas não podia negar que Sim... Todas aquelas palavras verídicas, rígidas e de extrema frieza, lançadas por Dulce... Haviam lhe machucado Profundamente o Coração. Mas acima de tudo, haviam lhe feito perceber, o quanto errado estava, em relação á sua forma Incorreta de viver e de agir, como também haviam lhe feito refletir sobre elas e, de certa forma Amadurecer um pouco, e não podia negar... Ainda tinha muitas coisas para repensar e, muito que Crescer !
Um grandioso e terrível nó começava a se formar em sua garganta, ao mesmo tempo que a sua visão embaçava, devido ás lágrimas que insistiam em cair á qualquer momento e, lhe enchiam os olhos, cada vez mais... Se arrependimento Matasse, com toda e mais definitiva Certeza já estaria, queimando no fogo do Inferno, enquanto atordoado por Remorsos de todas as coisas Ruins que havia praticado, sofreria realmente muito mais, do que estava na terra. Porém... Mais cedo ou mais tarde aquilo aconteceria. Ao menos que viesse a receber o Perdão de Dulce e, principalmente o Perdão Divino... As coisa poderiam ser Diferentes.
Sentia uma Absurda vontade de gritar e de chorar descontroladamente, como no restante do dia anterior inteiro havia feito, trancado em seu quarto e, nos braços de sua Adorável prima, que por mais Chocada que estivesse com suas atitudes, procurou-lhe passar, afeto, otimismo e compreensão. Porém também, procurou dar-lhe, bons e merecidos sermões. Maite definitivamente, era o seu Anjo da Guarda em forma de Boneca... Sempre tão meiga e inteligente, procurava compreender Perfeitamente a situação das pessoas, para ajudá-las. Apesar de achar o seu ato muito Incorreto e Imperdoável, procurou ficar ao seu lado, sem corta laços de afinidade, ou ter receio de algo. Mas será que quando seus amigos, ficassem sabendo do ocorrido, também ficariam ao seu lado como sua Prima havia ficado... ? Definitivamente não... Todos com certeza ficariam contra si. E o fato de ficar sozinho no mundo, sem amigos e sem ninguém, era o seu maior medo...
Talvez expor e, desabafar tudo o que realmente estava sentindo, pudesse lhe aliviar um pouco, evitar a explosão de seu coração e, proporcionar um pouco de Paz á sua Alma, que estava em Apuros... Podia ouvi-la clamar, por Socorro !
Sinceramente... Estava muito, muito, muito arrependido do que fizera com Dulce... E como consequência disso, o seu coração queimava ! Havia sido um Estúpido em relação á ruiva e, sentia-se o Pior dos homens, por seus atos insensatos.
Serrou fortemente aos olhos, enquanto perguntava para si mesmo, com frequência.. Com diabos havia se mentido naquela Terrível situação, Céus !? Apesar de não deixar transparecer para o seu exterior, sentia-se totalmente abalado e com os nervos a flor da pele... Estaria tudo Perdido ?! Oh Porra ! Não queria nem pensar.
Esperava, do fundo de seu coração, que ela não guardasse Magoa ou recentimento algum. E, que principalmente ... Que fosse capaz de lhe Perdoar. Mesmo que não viesse a ser hoje, esperava que um Algum dia, ela o Perdoa-se. As coisas seriam sim, diferentes, só não sábia se, diferentes para Melhor ou para Pior. Mesmo sabendo que não seria, absolutamente nada fácil... Continuaria tentando. Só que desta vez seria Forte, Maduro e Persistente. Não deixaria que Medos Idiotas, interferissem mais uma vez em sua vida. Seguiria o seu coração, com Fé e Coragem !


Balançou a cabeça de um lado para o outro, procurando saír de seus desvaneios... Ficar pensando, que as coisas poderiam ter tomado rumos Melhores e Diferentes, definitivamente não lhe ajudariam em absolutamente nada. A unica coisa que agora restará era, falar com Dulce... Não para tentar concertar o seu erro, mas sim para pedir Perdão, expressar seus sentimentos e, com isso quem sabe, passar a fazer Planos, para um futuro Melhor e Feliz, ao lado dela... Era aquilo que Queria !
Respirou fundo, procurando desencostar-se de seu belo carro. Retirou as mãos do bolso, ao mesmo tempo que parecia procurar, algo ou alguém com o seu olhar... Nenhum sinal de Dulce. Ela realmente não viria !? Estava perdendo as Esperanças...
Voltou a mesma posição em que se encontrava, á alguns segundos atrás e, definitivamente não acreditou, no que seus olhos insistiam em ver... Lucas e Anahi, vinham em sua direção, em passos largos e, pareciam estar de "Mal com a Vida". Que Beleza. O que aqueles dois Malucos, faziam ali, no meio daquele momento tão Crítico !?
Antes mesmo que pudesse cumprimentar, ou até mesmo fazer perguntas pessoais, para ambos o casal de amigos á sua frente, fora surpreendido por um "ilustre" falatório e, enorme gritaria. Uma verdadeira Confusão, havia se formado ao seu redor e, definitivamente não entendia o Por que de tudo aquilo... Lucas e Anahi, falavam de uma só vez, o impossibilitando de entender, qualquer palavra que fosse.
Sua cabeça já começava a latejar. Teria de dar um basta naquela situação e, Rápido !

- Já Chega dessa Palhaçada, vocês dois ! - Ucker berrou estridente, ao mesmo tempo que passava as mãos pelo rosto, quase arrancando a pele, demonstrando para ambos os "Amigos", que havia chegado em seu limite de irritabilidade, com toda aquela confusão desnecessária e sem motivos ao seu redor. - Mas será que eu posso saber, o que Porra ta acontecendo aqui !? - o loiro perguntou sentindo-se realmente bastante Cansado de tudo... De todas as Pessoas, de toda a sua Vida e principalmente, de todo aquele turbilhão de sentimentos ruins , que sua vida havia se tornado, desde que fizera tal Covardia com Dulce. Soltou todo o ar que se encontrava dentro de seus pulmões, para logo depois cruzar os musculosos braços, na altura de seu peitoral definido, encarando fixamente á ambos os dois seres humanos malucos, que se encontravam na sua frente, dando um verdadeiro "Show"... Realmente esperava receber da parte de Lucas e Anahi, Boas e Merecidas explicações, para todo aquele Circo, que por eles fora armado. Já não se encontrava em um de seus Melhores dias e, definitivamente... Ficar ouvindo besteiras que os "amigos" com certeza lhe diriam, não lhe ajudariam em absolutamente nada... Apenas contribuíriam para foder ainda mais com a sua vida, que já podia ser considerada como, um verdadeiro Lixo e, deixar a sua Angustia e Nervosismo em Estágio mais Avançado. -

- Isto é Exatamente, o que nós dois queremos saber, e viemos aqui Especialmente para isso, meu caro Uckermann... - Anahi prontificou-se de imediato e irônicamente, enquanto apreciava suas longas e bem pintadas unhas e, tinha também estampado em seus lábios carnudos, um sorriso para lá de seu falso. Serrou os punhos fortemente, sentindo os olhos nublarem... Mas que Maravilha ! Sentia a Raiva e o Rancor consumirem o seu interior de forma absurda, lhe fazendo tremer da cabeça aos pés. Só bastou estar diante de Christopher para que, sentimentos não identificados, mas que em geral se denominavam "Irá", revestissem o seu coração, como o gelo revestia á todos os órgãos internos de um vampiro. Naquele mesmo instante, o Ódio lhe cegava, seu interior queimava e, a única e mais concreta vontade que sentia, era de descer a Porrada, naquele Retardado Sínico, que havia sido o maior causador das todas as feridas, profundas e amargas, que haviam no coração e na alma de sua Amiga-Irmã. - O que diabos esta acontecendo com você, seu Idiota !? - a loira perguntou agora alterando o seu tom de voz, ao mesmo tempo que levava as duas mãos á cintura, tendo em sua face angelical, um semblante terrivelmente sério e, as bochechas avermelhadas, devido a contínua irritação, que estava sentindo. Paciência tinha limite, e a sua já havia se esgotado. Era até capaz de vê-la indo embora... Voando pelos ares, sem ao menos dizer um simples “Adeus”. Christopher á olhava completamente incrédulo, sem reação e confuso, afinal... Por mais que tentasse, não conseguia compreender, Caralho algum, do que ali se passava. - Quem te deu o direito de encostar na Dulce, sem o concentimento dela, seu Canalha ?! - ela berrou estrondosamente, puxando á Ucker inesperadamente, pela gola da camisa, fazendo assim, com que o loiro ficasse, cara a cara consigo. Já não estava conseguindo manter-se controlada e pacífica... Já não aguentava mais fingir que nada acontecia e, que tudo estava Correto, quando na verdade, o mundo parecia desabar sobre sua cabeça e, absolutamente tudo estava Errado ! Não aguentava mais ocultar os seus verdadeiros sentimentos. E tudo para suprir aos Caprichos de Dulce... E para ajudar á sua Melhor Amiga, faria tudo o que estivesse ao seu alcance... Mesmo não estando totalmente de acordo, teria de entender que aquela era a decisão da ruiva... E isso significava, que absolutamente nada e, nem ninguém á fariam mudar de Opinião. Mas uma coisa podia dizer... Não se responsabilizaria por suas atitudes, daqui pra frente ! Agora sim... Aquele Filho da mãe lhe daria, Boas e Definitivas explicações. Ou por Bem. Ou por Mal... -

E foi naquele exato momento, que os pensamentos dentro da mente de Christopher, pareceram ficar incrivelmente mais Ágeis e, Claros como nunca antes Estiveram ! O que á alguns minutos atrás parecia, complicado e incompreensível demais, para o seu raciocínio lógico, agora fazia total sentido, ou melhor ... Agora sim, toda aquela Confusão ao seu redor e, todas aquelas Palavras carregadas de Desdém, que haviam sido lançadas por Anahí, em um momento de Ódio e frieza, faziam realmente muito sentido, depois de entendidas Perfeitamente. Agora sim, tudo se esclarecia !
Toda aquela situação, em que á contra gosto se encontrava, podia ser considerada, como um Quebra-Cabeça, composto por intermináveis peças e, extremamente complicado de resolver... Tudo o que podia considerar Péssimo para o seu lado.
Mas é Claro que sim ... Nunca fora tão Evidente. Céus ... Como pudera ter sido tão Estúpido, á ponto de não ter conseguido analisar com Sabedoria, todas as Circunstâncias que se encontravam ao seu redor, naquele instante !? Obviamente, Lucas e Anahí, não haviam armado toda aquela cena, por brincadeira, mas sim na intenção de dar para Dulce, toda a Assistência e Apoio, que a garota com certeza necessitava... Isso significava então, que o casal de amigos á sua frente, já sabiam de absolutamente tudo ! E estavam ali, para cumprir com o papel de Melhores Amigos, da ruiva e, isto de certa forma lhe deixava á ter calafrios de receio, mas... De forma alguma deixaria aquele sentimento transparecer em seu rosto !
Naquele exato momento, as peças daquele mesmo Quebra-Cabeça, começavam a se juntar... E desta forma, tudo se tornava extremamente fácil de Decifrar.
Teria o seu ato Repugnante e Monstruoso, ter deixado sequelas ao físico, psicológico e, principalmente ao Emocional, de Dulce !? Com Certeza, sim. Depois de ter se Portado como um verdadeiro Canalha sem Coração, com a ruiva, já era realmente de se esperara, que ela estivesse Sofrendo bastante... Desesperada á beira da loucura e, com tanto Medo, á ponto de ficar com um trauma descomunal, para o resto da vida. Como também, estava mais que Evidente, que ela não compareceria ao seu Encontro... Mesmo depois de Praticamente tê-la feito ameaças Patéticas e Imaturas, mas que ao mesmo tempo, deixavam aquela situação desagradável, favorável para o seu lado... Evidentemente, ela não se importaria com suas ameaças Ridículas e, não viria... Realmente Não viria ! E por receio de mais uma vez ser machucada, só que desta vez, com Feridas ainda mais Dolorosas e Profundas...
Não querer vê-lo e o Odiá-lo, eram definitivamente Direitos dela naquele momento e, por incrível que pareça, sábia Perfeitamente entender ao seu lado. Mas apesar de tudo e, de todas as formas, sentia a necessidade de falar com ela, dentro de seu Coração... Precisava explicá-la os motivos, que lhe fizeram Perder a cabeça rapidamente e, agir como um verdadeiro babaca... Mesmo sabendo que, absolutamente nada, seria capaz de Justificar o que havia feito. Precisava olhá-la no fundo dos olhos, enquanto segurava as suas delicadas mãos e, lhe pedir Perdão... De todas as formas precisava ouvir de sua doce voz um sincero, “Eu te Perdoo”... E definitivamente estava disposto a fazer o Impossível e, a passar por cima de todos seus princípios, para receber o seu Perdão e conquistar novamente sua Confiança... Nem que para isso, tivesse que ajoelhar-se ao seus pés, deixando para trás, seu lado, Play-Boy e Machista de ser e, principalmente o seu, Orgulho ! O jogo havia virado totalmente, o deixando em desvantagem. Havia Prometido tê-la em suas mãos, mas acontecia o contrário. Tinha que se conscientizar... Agora estava nas mãos dela !
Suspirou pesado, ao mesmo tem que serrava fortemente os olhos, saindo de seus desvaneios e, parecendo estar dentro de um terrível Pesadelo e, querer acordar á todo o custo... Procurava silenciosamente, dentro de seu interior, toda a Coragem que necessitava para falar com Dulce e, lhe pedir as sinceras desculpas... Mesmas aquelas que formavam um absurdo nó em sua garganta. Porém, toda aquela Coragem se escondia, em um dos Abismos Profundos de seu destroçado Coração.
Sabia mais do que Perfeitamente... Lágrimas e Arrependimento, definitivamente, não mudariam, o rumo que a História havia tomado. Agora mais do que nunca, precisava tomar atitudes, que lhe favorecessem... Rápidas e Sérias !
Coçou levemente as têmporas, para logo depois abrir os olhos vagarosamente... O Choque da Realidade, lhe fez murmurar vários palavrões, no mais íntimo de sua mente. Mas que Ótimo ! Lucas e Anahi, continuavam ali, em sua frente... Com expressões terrivelmente sérias e irritadas em seus belos rostinhos... É. Realmente parecia que, ambos os dois, não sairiam dali, até receber, Boas, Coerentes e Concretas explicações de sua parte.

- O que aconteceu, Queridinho !? - Any perguntou com tom de deboche, enquanto entrelaçava os dedos na enorme franja, que caía por seus olhos, jogando-a assim para trás, junto com o restante de seus fios longos e loiros. Ainda possuía aquele mesmo sorriso falso de antes em seus lábios, só que agora, um pouco menor... Seus braços e pernas tremiam. Seus olhos nublado por lágrimas de Ódio e tristeza, brilhavam como duas petecas, devido á excitação do momento. Olhou para Christopher e, o viu suspirar, negando com a cabeça, sem dar resposta alguma... Resolveu alfinetá-lo um pouco mais. Quem sabe, com suas provocações, as coisas não ficavam um pouco mais "Interessantes"... ? - O gato comeu a sua língua é !? - a loira arregalou aos olhos azuis, fingindo espanto... Logo depois sorrir abertamente. - Ou simplesmente... - ela respirou fundo, colocando uma das mãos na cintura. - Você está com medinho, do que poderemos fazer com você, caso abra o bico e, fale merda !? - desta vez, ela fez a pergunta, andando ao redor do loiro. Não sábia por que... Mas sentia que tinha, aquele Idiota em suas mãos e, isso era realmente bastante interessante. Christopher por sua vez, sentia todos os músculos de seu corpo ficarem tensos, á cada vez que Anahi se aproximava de si... Nunca lhe passou pela cabeça, que sentiria tanto medo de levar um surra, de uma mulher, um dia. -

- Estamos esperando respostas Obvias de você, Christopher. - Lucas, que até então permanecia calado, só observando toda aquela confusão, resolveu pronunciar-se com ar de Superioridade, enquanto cruzava aos fortes e musculosos braços, na altura do peitoral definido e, lançava um olhar, Repreensivo e duro para o loiro. Christopher, agora mantinha a cabeça baixa e, as mãos dentro dos bolsos da calça, sentindo-se nervoso e, estando cabisbaixo. Lucas suspirou por longos segundos. Não podia negar de forma alguma... Todo o seu Ser, estava consumido por puro Ódio. De absolutamente todas as Canalhices, que Ucker havia aprontado com Dulce, aquela definitivamente fora a mais, Monstruosa e Baixa ! Tinha vontade de Matá-lo á Pancadas... Talvez daquela forma, ele fosse capaz de compreender, que não deve-se magoar á uma Mulher... Ainda mais sendo ela sua, Melhor Amiga e Irmã. - Por que o que você fez com a Dulce, Cara... Não tem Perdão ! Você vacilou feio com ela, Irmão. - o moreno balançou a cabeça negativamente, sentindo que naquele exato momento, vários e vários sentimentos se acumulavam dentro de seu coração, o deixando extremamente Acelerando e, também afetando o seu Sistema nervoso. Sentia Desprezo e, ao mesmo tempo Pena, daquela Criatura á sua frente... Era realmente Inevitável. - Mas se tu ta pensando, que o que tu fez com ela, vai ficar sem Punição... Aaah não vai mesmo, Cara. - ele levou suas duas mão, para o bolso da bermuda preta que vestia. Lançava todas aquelas palavras com uma seriedade absurda e assustadora... Mesma aquela seriedade, que fez com que Christopher, passasse a prestar mais Atenção, em absolutamente tudo o que lhe era dito. - Mesmo que ela, não faça nada para se vingar de você, fica sabendo que a Lei do Retorno é Implacável ! Eu posso te assegurar, com toda a Certeza de que Deus não dorme. - ele avisou, totalmente convicto de suas palavras. Christopher por sua vez, sentiu um Sombrio arrepio, passar lentamente por todo o seu copo, fazendo-lhe aos olhos, involuntariamente... Aquelas palavras, possuíam um poder Indiscutível ! - Mais cedo ou mais tarde, você receberá o Castigo Divíno. - o moreno garantiu, enquanto virava-se um pouco para trás, parecendo procurar algo ou alguém. E nesta tentativa de sucesso, pode observar a parte traseira de sua caminhonete com Perfeição. Dulce ainda se encontrava ali, obviamente de costas pra toda aquela situação, ao mesmo tempo que falava tranquilamente ao celular... Com certeza com Pablo. Serrou os punhos, enquanto respirava fundo... Sentia a necessidade de Proteger a Dulce, correr por sua corrente sanguínea e, não desistiria jamais ! Ela era sua Irmã mais nova... Não deixaria que mais ninguém á magoasse. Não tinha dúvidas, de que á Protegeria, até o ultimo instante de sua vida, afinal... Os amigos, serviam para isto e outras coisas. - Você pode fazer, o que realmente quiser com as garotas, com quem você convive e, esta acostumado a lhe dar. Com as Vadias, pra ser mais Claro... - ele marchou alguns passos para frente, no intuito de ficar, cara a cara com Christopher... E ficou. - Mas pode ir fica ciente de uma única coisa... – ele encheu os pulmões de ar... Mesmo tendo todos os reais motivos para, perder a razão e partir para a Violência... Estava conseguindo manter-se Controlado por dentro e, mostrar-se Suave por fora, com Perfeição, ao contrário de Anahi... Mas parecia que a loira, teria um Ataque Cardíaco, naquele mesmo instante, ou ao longo daquela tensa conversa. - Com a Dulce, o buraco é mais em baixo. - ele apontou o o dedo indicador, bem próximo ao rosto de Christopher, que não procurou recuar... Apenas assentiu, sem protestar. - Ela tem amigos. E é muito Diferente, das Cachorras, que vivem te circulando. - o moreno disse por fim e, satisfeito. -

É. Definitivamente, Lucas tinha toda a Razão. Dulce era realmente, muito Diferente de absolutamente, todas as Mulheres, com quem já havia se Relacionado. E não podia negar de forma alguma... Havia percebido a tamanha diferença, desde o primeiro instante em que se encontraram... Não fora pelo jeito, nem pelas roupas e, muito menos pela forte maquiagem. Havia sido capaz de perceber a diferença, por simplesmente, ter Apaixonado-se, no momento em que pregara os olhos nelas. Só que por fraqueza, covardia e orgulho, não fora capaz de admitir para a ruiva, para o restante do mundo e, principalmente... Para si Mesmo. De certa forma, se envergonhava disso. Em maneira Imatura e infantiu, prefiriu convencer ao seu coração, que sentia Ódio por ela. Era realmente um Estúpido... O "Super Trouxa", pra ser mais Específico.
Lucas havia usado as palavras mais adequadas para aquela situação... Palavras aquelas, que não sabia ao certo se, serviram para Melhor ou Piorar toda a situação... Palavras aquelas que na medida em que eram lançadas, causavam uma desconfortante inquietação, em sua alma e coração. Aquela inquietação chamava-se "Remorso"...
Precisava admitir... Estava com realmente muito medo, do que Deus estava lhe reservando para o tal Castigo. Mas apesar de tudo, estava preparado para o que quer que fosse... Além de merecer aquilo, pagaria pela consequências de seus atos Infantis.

- Você dois, tem realmente todo o Direito de estarem, Encaralhados comigo. - Ucker pronunciou-se, logo depois de ouvir e, aceitar calado, tudo o que lhes fora dito pelos “amigos” á sua frente. Suspirou pesado, passando as mãos pelos cabelos, os bagunçando ainda mais... Era a sua vez de Defender-se... Só não sábia como e, quais palavras usar. - Eu entendo perfeitamente o lado de vocês, por que afinal... - ele fez uma pequena pausa, sentindo um aperto em seu coração, ao idealizar a imagem de Dulce, sorrindo como uma Princesa, em sua mente... Diabos ! Só Deus, sábia o quanto aquilo lhe torturava... - Dulce é Melhor Amiga de vocês. E é muito comum, que queiram protegê-la, de tudo Possível. - o loiro engoliu em seco, ao mesmo tempo que coçava a nuca, um pouco sem jeito. - Mas, vocês dois, não tem noção do quanto arrependido e envergonhado, eu estou pelo o que fiz... - ele murmurou sincero e, Anahí quase vomitou, todo o almoço, por sentir tédio. - Foi um momento de fraqueza minha... Eu estava abalado. - ele mirou ao céu, serrando os punhos... - Podem apostar... Se eu pudesse voltar no tempo, faria diferente.

- O fato de você esta, arrependido, não muda a tamanha Canalhice, que fez com ela ! - Lucas disse, ainda com aquela mesma seriedade de antes. Ainda permanecia tentando controlar seus sentimentos, pois caso o contrário, acabaria com a raça de Christopher, sem pensar duas vezes... Mas ao seus olhos, Christopher parecia tão verdadeiramente arrependido, que por alguns segundos, até passará a acreditar um pouco... Mas não deveria confiar, em pessoas que não possuíam coração. - Você já parou para pensar, o que o seu ato Idiota, pode ter causado nela !? - o moreno perguntou curto e grosso. Olhou para Any ao seu lado... A loira o olhava bravinha e, foi aí que a ficha caiu... Havia falado de mais. Mas pelo o que podia perceber, Christopher não havia entendido, o que gostaria de expressar com aquilo. Ótimo ! Quer dizer que além de Cafajeste, Christopher também era Retardado... ? - Me diz, Christopher... - ele prosseguiu - Você tem noção da Gravidade, do que você fez !?

- Mas que Porra ! - Any berrou explosiva, para logo depois, dirigir-se novamente, á frente de Christopher... - Guarde essas suas Lamentações Esfarrapadas para a Dulce, sim ? - ela pediu, apontando o seu delicado dedo indicador, na cara do loiro. - Por mais estúpidas e mentirosas que sejam... É só ela, que ás merece ouvir. - ela o olhou de cima a baixo, enojada - Por que eu, não acredito nem um pouco nesse seu "Arrependimento" ! - a loira fez aspas com os dedos. Logo depois deu dois socos, fortes no peitoral de Christopher. Agora sim, estava demasiadamente Feliz, por estar demonstrando o que sentia... Mesmo que por palavras. - Como também não acredito, em Caralho nenhum do que você disse, Ucker. - ela deu de ombros. - Isso tudo, não passa de uma farsa. - ela sorriu abertamente, estralando os dedos - Você está tentando bancar o bom moço, só para nós te considerarmos, como o "Coitadinho." - ela bateu o pé direito com toda a força que tinha, mostrando para Christopher e para Lucas, que estava bravíssima. - Faça-me um favor, não é meu filho... A única Coitadinha dessa história é a Dulce. Afinal, foi ela, que você tentou comer a força e, não ao contrário. - ela gritou , como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. As pessoas que passavam por ali, á olhavam discretamente e com um espanto sem igual. Já Christopher desejava, encontrar um buraco, para enfiar a sua cabeça... Estava muito envergonhado. - A minha vontade é de te Matar e, fazer justiça com as minhas próprias mãos... - ela serrou os punhos e, os dentes. - Mas agradeça á Dulce... Só agradeça á Dulce e, nada mais. - ela respirou fundo, colocando a enorme franja atrás da orelha. Christopher á olhou, com cara de lerdo. - Por que apesar de ter realmente todos os motivos, de querer te ver morto... Ela me proibiu de te Espancar. - ela disse parecendo histérica. Eu respeito as decisões dela. Como também respeito e acredito em Deus... Tenho certeza que as dores dos socos que eu poderia te dar, não vão se comparar as dores que você vai sentir, quando Castigo de Deus, cair sobre sua cabeça. - ela disse por fim. -

- Anahí, por favor... - Ucker suplicou á loira, quase nun sussurro. Sentia o chão, sair de baixo de seus pés e, também o ar faltar em seus pulmões... Aquele início de noite, estava sendo Emocionante demais, para o seu frágil coração, que batia tão freneticamente... Podia jurar, que teria um enfarto ali mesmo... Antes de pedir Perdão para Dulce... Para a SUA Ruiva. - Eu verdadeiramente me Redimir. Acredite se quiser... Eu estou muito arrependido, sim ! - o loiro disse agora, bastante sério. - Eu já me coloquei no lugar da Dulce e, de vocês... Agora eu peço que, por favor, vocês se coloquem no meu lugar e, entendam o meu lado da situação, de uma vez por todas. - ele berrou explosivo, fazendo com que Lucas e Anahí arregalassem os olhos, totalmente surpresos com sua reação. Já estava cansado de ouvir tudo calado... Agora trataria de expor suas Opiniões, sem medo. - Vocês dois, definitivamente não tem ideia, de como é ruim, ouvir da boca da Mulher, por quem você é Perdidamente Apaixonado... - ele respirou fundo, serrando os olhos - Que o outro cara, é bem melhor que você. - ele lamentou-se cabisbaixo. Lucas e Anahi, permaneceram atônitos e incrédulos, com a "Declaração", que o loiro fizera á alguns segundos atrás... - Sim. Eu sou realmente Louco pela Dulce. Ela é a mulher, que eu quero ter ao meu lado, talvez por toda a minha vida. - ele admitiu sincero, colocando as mãos atrás do corpo e, mirando ao tênis que usava... - Mas todas as coisas que ela me disse... Me deixaram muito Magoado. O meu Orgulho, estava ferido... Eu agir por impulso e, raiva do momento. - ele negou com a cabeça. - Do fundo do meu coração, eu peço desculpas...

- Por favor, digo eu, meu Querido. - Any sorriu irônicamente, enquanto olhava para os lados. - Faça-me um favor, de pegar essas desculpas e, enfiá-las no seu traseiro, ou em qualquer outro lugar, que não saíam Jamais ! - ela o olhou raivosa. Christopher arregalou os olhos, completamente chocado, com a reação da loira á sua frente. - Se você realmente gostasse da Dulce, não teria feito o que fez, Mané ! - ela berrou impaciente, aproximando-se de Ucker, mais uma vez... - E se você tentar, qualquer outra coisinha contra a minha Irmã... Pode ficar ciente, de que eu não vou medir esforços, para tomar Providencias maiores contra Você ! - ela o avisou, deixando claro. - Nem o Diabo, vai me impedir de acabar com a tua raça, seu Cachorro. - naquela altura da situação, Lucas já não se encontrava na discussão... Apenas, Christopher e Anahí. -

- Não haverá próxima vez e, isso eu posso te garantir, Loirinha. - Ucker disse certo e, parecendo realmente muito convicto de suas palavras. Já estava farto e, impaciente de toda aquela situação... Lucas e Anahí, pareciam não entender ao seu lado e, como consequência disso só, sabiam lhe ameaçar e acusar, sem conhecimento. Encheu os pulmões de ar, tentando manter a calma, para não fazer uma besteira maior, do que fizera com Dulce. - Apesar de tudo, eu não sou tão Burro, á ponto de cometer o mesmo Erro, duas vezes. - Anahí soltou uma gostosa e, irônica gargalhada, ao mesmo tempo que virava-se para encarar a Lucas e, balançava os longos cabelos. Christopher serrou os punhos, levando mais uma vez, suas mãos, para o bolso da calça. Prosseguiu... - É errando que se aprende e, eu aprendir... - ele murmurou. - Mas eu vou lhes dizer, apenas uma coisa... - ele lançou um olhar medonho, para ambos os "amigos", á sua frente. - Este é um Problema, meu e da Dulce. - ele disse simples. - Eu entendo perfeitamente o fato de que, vocês são os Melhores Amigas e, que querem Protegê-la de tudo e de todos, mas... Essa conversa é nossa. - ele o indagou pausadamente, como se falasse com alguém, que tinha Problemas Mentais... Seu timbre, era sarcástico. - Eu já perdir tempo demais, dando explicações desnecessárias para vocês. O meu negócio aqui... É com a Dulce. - ele sorriu sem vontade, encostando-se ao carro. - Por favor... Não se intrometam neste assunto !

- Ela é minha Melhor Amiga, seu Idiota ! - Any partiu pra cima de Christopher, lhe puxando pela gola da camisa, mais uma vez... - Se você Machucá-la, eu quebro a tua cara, ta me ouvindo !? - ela falava aos berros, enquanto Christopher só sorria, em forma de deboche. Quem realmente já estava ficando farto de toda aquela situação, era Lucas... Mais algumas palavras ousadas de Christopher, e perderia rapidamente todo o controle. - Os Problemas dela, são os Meus ! - ela abaixou um pouco o tom de voz e, ainda permanecia com os mãos, na gola da camisa de Ucker, o obrigando á olhá-la. - Se você mexer com ela... Estará mexendo comigo, também. - ela disse enchendo os pulmões de ar. - Entende de uma vez por todas... Eu vou protegê-la sempre que puder. - a loira fechou os olhos por longos segundos... Quando os abriu, sentiu grossas lágrimas, lhe queimar a face. Não estava mais aguentando... Sua vontade era de chorar, até que suas lágrimas Acabassem. Christopher, estava pegando pesado demais. - Não vou deixar que nenhum outro Cafajeste como você, se aproximar dela, entendeu !? - ela perguntou pausadamente. – Nenhum outro, Cafajeste !

- Pelo amor de Deus, Anahí... Me poupe de tudo isso, por favor. - Ucker pediu irônicamente, fazendo com que a loira, soltasse a sua camisa... - Isso me faz perceber, que a Dulce, não é Mulher o suficiente, para resolver os Problemas com dignidade, ou melhor dizendo... Cara a cara, comigo ! - ele apontou o próprio corpo. - Precisa até de "Babá´s" para, cuidar, ajudar e proteger... Puta que Pariu. - o loiro sorriu debochado e, fazendo aspas com os dedos, ao mesmo tempo que coçava as têmporas. Lucas e Anahí, já não sabiam de onde tirariam forças, para manter a calma... Diante de todas as Merdas que Christopher falava, estava ficando realmente muito difícil de se controlar. - A Dulce, é uma menina, dentro do corpo de mulher... E assim como eu, ela também precisa amadurecer bastante. - ele disse certo e, totalmente sério. - Para ser uma Mulher madura e, excelente... É preciso muito mais, que um, rostinho angelical e, um corpo perfeito, Galera. - ele lançava aquelas palavras, parecendo ter total conhecimento sobre o assunto. - É preciso saber, medir as palavras e, seus atos... É preciso, saber se comportar como uma, fora da Cama, também... - ele suspirou cansado. - A Dulce agi como uma criança de cinco aninhos e, vocês dois sabem muito bem disso. - ele rolou os olhos. - E quer saber... ? - ele perguntou, passando as mãos pelos rosto. - Eu realmente não queria ter agido, daquela forma. Mas a Dulce meu motivos... Me deu motivos e, não foram poucos !

Aquilo definitivamente fora o bastante para Lucas... Agora sim, sua Paciência havia chegado ao Limite. Estar diante á Christopher e, se controlar, era uma coisa... Agora ouvi-lo, falar Horrores sobre sua Melhor Amiga, era outra e totalmente diferente. Precisava tomar Atitudes... Agora sim, aquele Idiota veria motivos em seus atos e, como ele mesmo dissera... Também, não seriam Poucos !
Tomou a decisão. Não estava mais em condições de tentar manter-se Pacífico... Agora sim, Christopher veria, com quantos Paus se fazia uma Canoa.
Não pensou duas vezes, para agir... Mesmo que pudesse ter sérias consequências no futuro, arriscaria... Pelo bem e, na defesa de sua Irmã.
Em um surto de ódio, emoção e adrenalina, partiu para cima do loiro, dando-lhe um forte e merecido soco na boca... Soco aquele, que o fez cair deitado no chão, simplesmente pela ultra força do impacto... Ótimo. Esperava, do fundo de seu coração, que absolutamente todos os dentes daquele Idiota, estivessem quebrados... Só assim, ele pensaria duas vezes, antes de falar Insanidades e Porcarias, sobre a sua irmã ! Onde já se viu, culpar a Dulce, por exatamente tudo o que havia acontecido !? Culpar a Dulce, por ter agido como um cafajeste, sendo ela a única e, mais definitiva vítima de toda aquela história Desgraçada !?
Aquilo havia sido o Cumulo. O fim da Picada. Aquilo realmente, havia lhe deixado muito Irritado... Irritado de uma forma, que nunca havia ficado na vida.

- Isso aqui é pra você aprender, a respeitar a Dulce, seu Idiota. - o moreno cuspiu as palavras, aproximando-se do corpo de Christopher, que estava jogado ao chão devido ao soco. - Lave a sua boca imunda, antes de falar qualquer coisa, sobre ela, entendeu bem !? - ele perguntou bravo, mas não obteve respostas da parte do loiro. - Eu espero que sim... Não gosto de reptir a mesma coisa, duas vezes.

Naquela autura da situação, uma multidão de Curiosos já havia se formado ao redor de Lucas, Anahi e Christopher. Alguns gostáriam se saber o Por que da briga, outros estava ali para dar assistências e, outros só queriam saber de colocar mais "Lenha na Fogueira". O mundo era realmente algo muito hilário... Enquanto algumas pessoas, podiam se classificar Imaturas e Infantis, outras eram tão Maduras ao Extremos...

Já Dulce, que ainda se encontrava dentro da Caminhonete do amigo... Suspirava Feliz e Apaixonada, logo depois de ter conversado por meia hora, com Pablo ao celular, logo pode ouvir e observar a confusão, que de frente ao Estabelecimento do Curso, havia se formado e, que parecia aumentar a cada segundo que se passava. Colocou a cabeça, para fora da janela, na tentativa de encontrar a Lucas e Anahi, no meio de todo aquela Zona, mas... Fora realmente Inútil. Não havia avistado nenhum fio de cabelos deles.
Arregalou os olhos, sentindo o Desesperou tomar conta de todo o seu corpo, de uma só vez. Saíu do veículo as pressas, pois tinha a leve impressão de que seus, dois Lindos e Adoraveis, Melhores Amigos, haviam se metido em Confusão com Christopher...
Ao se aproximar da Multidão, saíu empurrando á tudo e á todos, que se encontravam em sua frente e, atrapalhando a sua passagem... Seu coração estava acelerado... Podia jurar que a qualquer momento, o veria saltando de dentro de seu peito, para o chão. E se Christopher tivesse Machucado á Lucas e Any !? E se Lucas e Any tivessem Machucado á Christopher !? Oh Deus do Céu... Aquelas Possibilidades, estavam lhe matando. A preocupação contínua que sentia, começava a lhe causar sérias consequências... Uma terrivel e fina dor, no lado esquerdo de sua cabeça, começava a surgir. O nervosismos tomava conta de todos os sentidos e, aquilo... Era Péssimo para a sua Doença !
Quando definitivamente conseguiu ultrapassar toda a barreira de pessoas que ali havia se formado, pode observar o que realmente mais temia... Lucas e Christopher, se encaravam diabolicamente, enquanto puxavam a gola da camisa, um do outro...
A Ruiva serrou á os olhos e, a os punhos fortemente, sentindo um pequeno aperto em seu peito, ao ver que Ucker, fechava os punhos e, fazia menção de dar um forte soco em seu Melhor Amigo. Precisava evitar que mais um Desastre pudesse acontecer e, Rápido.
Mas ficará sem ação... Não havia nem se quer conseguido mecher um dedo.  A vontade de gritar estava presa em sua garganta e, Céus... Como fária para Evitar aquela Desgraça !?
Em um surto de força, coragem e raiva, soltou aquele grito que estava entalado na garganta... Lhe empedindo de agir.

- Eu posso saber o que Diabos, esta acontecendo aqui !? - a ruiva berrou extremamente Irritada com toda aquela situação. O semblante em seu rostinho lindo e delicado, era de total seriedade. Tinha o proposito de que absolutamente todos ouvissem o seu "pequeno" Protesto e, acabassem de uma vez aquela Palhaçada... É. Realmente deu certo. Todos os olhares caíram sobre ela... Principalmente o de Lucas, Any e Christopher. Ambos os três, arregalaram os olhos por vê-la ali. Principalmente Ucker... O loiro parecia estar hipnotizado por sí... Não tirava os olhos, nem fudendo. Rolou os olhos, ignorando ao loiro por completo e, ao perceber que não havia recebido nenhuma resposta Concreta, para a fácil pergunta, que fizera. - Estou esperando Respostas. - ela cruzou os braços, na altura dos seios e, começou a bater o spato no chão, fazendo um barulho irritante... Já começava a demonstrar nervosimo. Olhou para Lucas, Any e Ucker... Um de cada vez. Ambos os três abaixaram a cabeça. Ela suspirou... Aquilo seria complicado. -


``Não há perdão. Há apenas o que virá depois.há apenas dor e culpa e a tristeza de saber quem você é e o que você fez... ``















Obs 1: Mil Perdões pela demora Angustiante. (Mais uma vez. rsrsrsrsr)

Obs 2: Capitulo Grande né !? Mas não acostumem, que é só hoje ( ; . #EusouMá !









Comeeeenteeeem :3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Há 26 Anos , Nasceu um Divo Lindo *___* É. O dia 21 de Outubro, parece realmente bastante comum, para algumas pessoas do mundo. Mas para uma grande maioria, um dia extremamente Especial... O nascimento de um, Anjo Guia e Bebê super Gostosão ! Nosso , Christopher Alexander Luis Cassillas Von Uckermann .


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais