Fanfics Brasil - Capitulo 6 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 6

349 visualizações Denunciar


Uma semana havia se passado... Dulce havia feito amizade com todas as pessoas do grupo de Maite, grupo pelo qual fária o seminário. A única pessoa com quem ela não conseguia se dar bem nem querendo, era Christopher... Que além de ser Decarado, era um Idiota que adorava se meter em sua vida ! Mas era muito ousadia, querer mandar em sua maquilagem, ou até mesmo em sua roupa... Querer se meter em sua cor de cabelos, ou até mesmo em seus sapatos caros e de marca ! Ela simplismente o Odiava, com todas suas forças !


Era uma tarde de sábado, todos estavam no apartamento de Maite descutindo coisas sobre o seminário de empreendedorismo, pois para poder administrar uma empresa, ela precisava ser construída e, nada melhor do que dar este tema, para o trabalho e, para a infelicidade de Dulce, quem havia escolhido esse tema foi Christopher...


- O que você acha, Chuck ? - Christian perguntou para Dulce enquanto anotava alguma coisa em seu caderno - Precisamos de um sub-título...


- Que tal... - Dulce levantou-se empolgada - Pequenas Empresa Grandes Negócios ? - ela sentou-se novamento ao lado de Zoraída -


Todos riram... Dulce era uma figura, mas até que não era má ideia.


- Eu acho uma boa. - Zoraída disse apoiando a cabeça no ombro de Christian que lhe acariciou os cabelos de leve - Será que agora da pra gente parar de estudar um pouco... ? Puta merda eu não aguento mais ! - ela fez uma careta engraçado completamento entediada -


- O que acham se assistir um filme ? - Lucas perguntou sentando-se no chão e apoiando a cabeça no sofá -


- Ótimo... - Maite disse sorridente - Eu vou lá fazer a pipoca e, você se comportem por favor ! - a morena gritou enquanto se dirigia para cozinha -


Ambos o pessoal do grupo, continuaram conversando sobre tudo.


Christopher parecia um pouco perdido em seus pensamentos e, Dulce sorriu ao perceber que ele ficava terrivelmente lindo destraído e, também terrivelmente Idiota, quando resolvia lhe tirar do sério... Mas pensando bem, ela bem que gostava quando ele tirava o dia, para lhe irritar !


Resolveu nem chegar perto dele, pois sempre que o fazia, os dois acabavam brigando como cão e gato ! E hoje... Pelo menos hoje, ela queria um pouco de paz ao lado de Christopher.


Logo depois Maite voltou com a pipoca e o refrigerante em mãos...


- Qual filme ? - Christopher perguntou ajudando a prima -


- O vento levou... - Maite sugeriu com os olhos brilhando de empolgação -


- Pânico 5 - Christopher sugeriu esfregando as mãos uma nas outras com malicia, enquanto mirava Maite, que lhe olhou com uma certo medo -


- Só tem esses dois ai ? - Lucas perguntou fazendo uma careta, enquanto abraçava Dulce pelo pescoço, lhe depositando um beijo na testa, o que fez com que Christopher serrasse os punhos bravissimo -


- Só... - Maite lamentou sentando-se no meio de Christian e Zoraída - Acho melhor fazer votação !


- Eu quero Pânico 5 - Zoraída sorriu diábolica -


- Pânico 5 - Christian concordou -


- O vento levou - Lucas fez uma vóz afeminada, Dulce gargalhou e lhe jogou uma almofada - Qual você escolhe Srt ? - ele perguntou referindo-se a Dulce -


- E você, Dul... ? - Maite perguntou roendo as unhas - Empata ou desinpata ?


- Por mim tanto faz - Dulce deu de ombros apoiando a cebça no ombro de Lucas, enquanto brincava com o seu cabelo que estava ondulado - Vamos assistir Pânico 5 e, depois assistimos, O vento levou - ela sugeriu empinando o nariz, o que fez Christopher sorrir com graça -


Ambos assentiram e sentaram-se para assistir Pânico 5.


Maite se encontrava no meio de Zoraída e Christian, para que os dois não perdessem a atenção no filme e, ficasse com a atenção neles mesmos !


Lucas estava no meio de Christopher e Dulce, na intenção de que os dois não brigassem durante o filme por que aquela era a única coisa que os dois sabiam fazer ultimamente... Lucas havia gostado muito de Dulce, como uma amiga ela sábia dar conselhos, era estilosa, Rebelde, um pouco mimada e completamente Patricinha. Fora isso ela também era uma mulher encantadora e determinada... Talvez um pouco preguiçosa !


Durante o filme, as garotas começaram a tomar vários sustos... Os garotos que não eram bobos nem nada aproveitavam-se da situação para tirar uma casquinha, menos Christopher que tentava acalmar os medos da prima.


Logo a tortura do Pânico 5 acabou, Lucas e Zoraída forma fazer mais pipoca, Christopher foi comprar mais refrigerante... Dulce, Maite e Christian conversavam tranquilamente na sala.


- Morena... você ainda ta procurando um apê pra dividir ? - Christian perguntou referindo-se á Maite que desenhava algo em seu caderno -


- Ainda não encontrei ninguém que queira dividir... - Maite suspirou agoniada, pois precisava entregar o apartamento na sexta-feira da outra semana e, o aluguel do apartamento de Christopher já estava atrasado - Estou começando a ficar desesperada !


- Relaxa, morena - Christian sugeriu beijando os cabelos da prima - Eu tenho certeza que você vai encontrar alguém de bom coração, que queira dividir o apê com você, okey ? - Maite assentiu -


- Você quer mesmo dividir um apartamento, Mai ? - Dulce perguntou se abanando com a capa de um DVD que estava em cima do centro -


- Quero muito, Dulce - a morena respondeu brincando com o cabelo - O aluguel esta ficando caro e este apartamento e grande demais para mim, fora tenho que pagar água e Luz e, o dinheiro que recebo pelo meu estágio não é tão grande assim... -


A morena não falou sobre a situação de Christopher... Com certeza com o tempo Dulce saberia.


Dulce sorriu... Desde que se mudou para Las Vegas sentiá-se tão sozinha e, em sua casa no México ainda tinha seus irmãos e seu pai ! Mesmo com as brigas entre os irmãos e sua mãe, não sentiá-se só.


De certa forma precisava se destrair e conversar com alguém, caso o contrario iria enlouquecer dentro daquele apartamento enorme.


- Eu tenho um apartamento enorme em um bairro nobre - Dulce sorriu olhando a amiga que sorriu também com a esperânça - É bem grande e eu me sinto muito sozinha...


- Então isso significa que você quer dividir o apê comigo ? - a morena perguntou morrendo de felicidade por dentro, mas logo seu sorriso desmanchou-se ao lembrar-se de que tinha de carregar Christopher com ela, mas sabia que Dulve odiava com todas as forças - Dulce... não vai dar não -ela disse fazendo uma careta -


- Por que não ? - Dulce perguntou sentindo-se ofendida - Maite eu estou te convidando e não aceito um "Não" como resposta !


- O problema não sou eu, Dulce - Maite suspirou frustrada e, Dulce á olhou bastante confusa - O Problema é o Christopher... ele terar de ir comigo, por motivos famíliares !


Dulce resolveu não encher a amiga de perguntas sobre o que havia acontecido com a família de Christopher...


- O Christopher... ? - Dulce perguntou mordendo o lábio inferior e Maite assentiu...Ela poderia recusar, dizer que não, mas pelo contrario... Precisava provocá-lo ainda mais, isso á agradava... Isso aá agradava muito - Não tem problema nenhum, Mai...


- Como não ? - Maite perguntou completamente chócada - Você e Christopher vivem numa briga sem fim... brigam como cão e gato... - ela não conseguiu completar a frase, pois foi enterrompida por Dulce -


- Não tem problema já lhe disse ! - Dulce falou bastante tranquila - Fale com ele e, depois me dê uma resposta... - ela piscou para a amiga que ainda estava chócada com a sua proposta - Eu vou no sanitário !


Dulce seguiu para o sanitário, enquanto Maite na sala roía as unhas e pensava em uma maneira de contar para o Primo a novidade, de que havia arrumado um apartamento para compartilhar, porém este apartamento era de de Dulce e não sábia como ele reágiria.


Enquanto passava uma água no rosto, Dulce pedia aos céus para que Christopher aceitasse a proposta de morar em sua casa... Adoraria provocá-lo o máximo possivel. Só assim ele perderia aquela pose de Marrento.


Dulce saía do banheiro, olhando suas unhas que hoje estava pintadas de lilás com glitter, estava bastante destraída, havia comprado aquele belissimo esmalte e o aprovara.


Foi ai que sentiu seu braço sendo puxado com toda força, sem nenhuma delicadeza sequer.


- Ai Porra... - ela queixou-se tentando puxar o seu braço, mas sem sucesso algum. Sorriu irônica ao perceber que era Christopher que lhe segurava o braço com total força - O que você quer, Idiota ?


- Você enlouqueceu, garota ? - Christopher perguntou á encostando contra a parede sem delicadez alguma - Por que resolveu chamar a Maite para dividir o apartamento com você, mesmo sabendo que eu tenho que ir junto com ela ? - ele gritou -


- Me larga, Christopher - ela pediu puxando o braço com força e, só agora conseguiu livrar-se das mãos de Christopher, deixando aquele local completamente vermelho - Isso vai depender de você... O que me diz ? - ela cruzou os braços sobre o peito debochada -


Christopher á fuzilou com olhar... Que mulher mais insolente ! Não iria conseguir aguentar nem ao menos um dia sob o mesmo teto que Dulce, quanto mais aquela proposta por tempo indeterminado. Mas ele precisava dar uma lição e das boas naquela Patricinha arrogante e mimada. Precisava mostrar pra ela que o mundo não girava ao seu redo. Precisava mostrar pra ela que perto dele, ela não teria que manter o nariz empinado... Ela teria que saber, que ele não gostava de mulher por cima...


- Pois eu lhe digo que, sim - ele disse segurando os braços dela com força - Eu vou morar em sua caso com a minha prima !


- Ótimo... - ela gritou irônica soltando-se das mãos dele - Vamos ver o que acontece, enquanto você vive debaixo do mesmo teto que eu !


- Você vai ver o que realmente vai acontecer, quando eu te pegar de jeito, Patricinha Mimada. - ele disse serrando os punhos... estava morrendo de raiva daquela garota arrogante. Pois era ele mesmo que iria fazer ela morrer de raiva -


- Vamos ver se isto realmente acontece, baby - ela sorriu e saíu do corredo tranquilamente com toda a elegância que tinha, fazendo com que Christopher sorrise diábolico -







Comeenteem Muito meninas *-*


Se o fizerem ainda hoje posto mais, minhas lindas !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jujuvondy, AneVondy & VondyAtrevidinha - Sejam muito bem Vindas *-* Fico muito Feliz que estejam Gostando da web, minhas lindas :D Obrigada a todas que comentáram e peço que continuem comentando, pois eu estou cheia de ideias para a web e posso garantir que ela nos espera mais á frente, repleta de Surpresas Boas & Ruins !    &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais