Fanfics Brasil - Capitulo 7 . Estranho Jeito de Amar - d&c `

Fanfic: . Estranho Jeito de Amar - d&c `


Capítulo: Capitulo 7

332 visualizações Denunciar


Jujuvondy, AneVondy & VondyAtrevidinha - Sejam muito bem Vindas *-*


Fico muito Feliz que estejam Gostando da web, minhas lindas :D


Obrigada a todas que comentáram e peço que continuem comentando, pois eu estou cheia de ideias para a web e posso garantir que ela nos espera mais á frente, repleta de Surpresas Boas & Ruins !


                                    Beijos Gostosas ; *





 


 


 


 


- Sabe, Dulce... - Lucas dizia enquanto sentava na mesa, á frente de Dulce na cantina do curso de Administração - Eu gosto da Sabrina...muito - ele suspirou frustrado -


- Mentira ! - Dulce exclamou levando uma das mãos á boca completamento chócada com o que o amigo havia dito - Eu sinto muito, Lucas...


- Não precisa, Chuck - ele forçou um sorriso depositando um beijo na testa dela - Eu sei que ela nunca vai conrresponder ao o que eu sinto por ela, mas eu não vou desistir... nunca - ele disse determinado a conseguir o que realmente queria -


- Ela é tão diferente de você... - ela disse parecendo pensar - Eu fico com muito medo que você se machuque - ela disse sincera, agora sentando-se no colo do amigo e lhe acariciando os cabelos - Você sabe que é meu melhor amigo, não é ? - ela perguntou cautelosa e ele sorriu -


- Sei perfeitamente, sua gostosa - ele bateu na continência e, ela lhe deu um tapinha no braço... Aquela era uma brincadeira que Lucas mantia para com Dulce - Você também é minha melhor amiga, Dulce... e olha que eu nunca pensei que isso fosse acontecer !


- Larga de ser chato, Lucas - ela pediu cruzando os braços e fazendo um biquinho, pois ja sabia que o que ele iria dizer... Ele lhe deu um selinho rápido e ela sorriu - Vamos continuar comendo, okey ?


Ambos continuaram comendo e conversando na cantina do curso... Por mais que Dulce estivesse com o seu corpo ali naquele momento, conversando com o seu melhor amigo, sua mente estava em outro lugar, ou melhor... em outra pessoa, este alguém era Christopher !


Hoje era o dia em que ele se mudaria para o seu apartamento junto com Maite e, ela estava com os nervos a flor da pele ! Mas a esta altura no campeonato  não poderia desistir... Faria de tudo para que Christopher perdesse aquela pose de Playboy marrento e não iria desistir.


- Dulce... - Lucas estralou os dedos na frente dela, que olhava para o outro lado da cantina sem lhe dar um minimo de atenção - DULCE ! - ele gritou fazendo com que ela levasse um susto merecido - Em que mundo tu tas, mulher ?


- Neste mundo... - ela disse obviu, pegando o espelho que estava dentro de sua pequena bolsa e, olhando os cabelos - Quantas aulas ainda temos hoje ? - ela perguntou com cara de pouco amigos -


- Umas três - ele disse parecendo pensar - O que você vai fazer hoje o dia inteiro... ? Será que eu poderia passar lá no seu apê pra nós dois brincarmos um pouquinho ? - ele perguntou malicioso, recebendo um tapa no braço - Au Dul... Vai ser divertido - ele disse agora fazendo cara de cachorro sem dono -


- Já disse que não vou transar com você, Honney - ela disse levantando-se da mesa em que estavam sentados - Agora quer parar com isso ? - ele fez que não com a cabeça - Ótimo... também não lhe ajudo com a Sabrina !


- Ta sua gostosa... - ele disse rendido, enquanto também se levantava e passava o braço por volta do pescoço dela - Não vamos correr este risco, certo... Vamos antes que a galera chame o FBI e a CIA !


Ela gargalhou com vontade, enquanto ainda andavam conversando.


Chegando no pátio, Dulce consultou o relógio de punho e percebeu que faltavam apenas 15 minutos para o intervalo acabar... Tempo suficiente para conversar com os amigos que estavam ali de bobeira !


- Por que demoraram tanto casal ? - Christian perguntou retirando os fone de ouvido - O que estavam fazendo ?


` Casal... ? ` Christopher perguntou-se em pensamento, sentando-se ao lado da prima e roubando-lhe um bombom de sua caixa de chocolates, ainda não conseguindo acreditar que Dulce estaria namorando com Lucas... Seria verdade o que Christian falou ?


- Somos amigos, Fercho ? - Dulce sentou-se logo depois de dar um pedalo no amigo que queixou-se com uma careta engraçada -


- Então, Dul... - Maite começou e Dulce á olhou sorrindo - Tudo legal, pra eu e o Christopher nos mudarmos hoje para o seu apartamento, certo ? - ela perguntou fazendo figás com o dedo e Dulce assentiu - Ótimo...


- Como é que é ? - Zora gritou fazendo tumulto - Você e o Ucker morando sob o mesmo teto ? - ela perguntou apontando para e Dulce e Christopher que assentiram - Tenho pena de você, Mai - ela lamento-se -


- Eu vou impor limites nestes dois... - Maite disse com convicção, olhando para Christopher e Dulce que nem se quer se olhavam -


Logo em seguida o sinal toca...


Todos os alunos voltam para suas salas de aula conversando, em particular Zoraída que não parava de resmugar á respeito das aulas... Segundo ela, só fazia aquela merda de curso, por que prometera para o seu pai, antes de sua morte !


No final do horário, Zoraída, Christian e Lucas foram para sua casas. Christopher e Maite foram organizar suas coisas para a mudança, para a casa de Dulce, que segundo Christopher cômico, fazer de tudo para que aquela Patricinha mimada, ficasse tão Irritada a ponto de aprender que ela não era o centro das antenções... Pelo menos não para ele...


Dulce estava em casa, enquanto lavava a louça e tinha o som bastante alto. Não que lavar a louça fosse seu forte ou seu hobby, mas já que morava sozinha precisava o fazer...


Logo depois ouviu a campahia tocar... Olhou em seu relógio de punho e percebeu que já eram exatos 20:00 hrs da noite e, julgou que que estava estava tocando a campahia era, Christopher e Maite pronto para Mudança.


Correu em direção ao espelho de sua sala, onde deu-se uma olhada básica e, percebeu que estava: Linda, sexy e provocante do jeito que gostária...


Vesta uma blusa regata branca que definia bastante suas curvas da cintura e que tinha um decote perfeita e, sem ser vulgar.


Um short jeans que lhe deixava a mostra as pernas bronzeadas e torneadas.


Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquilagem era composta apenas por Blush e deliniador.


Estava Perfeitissima...


Sorriu e correu para abrir a porta, deparando-se com Maite e Christopher... Porém Maite se encontrava com um lindo sorriso e, Christopher se encontrava com uma cara de poucos amigos... Morar com aquela garota ousada, estava sendo completamente dificil para ele.


- Boa noite, gente - ela abraçou Maite e sorriu de canto para Christopher que não retirava os olhos dela, nem um segundo se quer -


- Boa noite, Dul - Maite disse com aquele bele sorriso ainda no rosto - Christopher... comprimente a Dulce - ela beliscou o primo -


- Você já deveria saber que eu não vou com a cara, dela - Christopher apontou para Dulce - Por tanto... - ele foi enterrompido, pois aquela criatura de baixa estrutura estava com o nariz empinado bem á sua frente... Dulce -


- A Guerra começou ! - ela disse olhando para o rosto dele, enquanto ele não conseguia retirar os olhos do decote dela... Já havia dito que aquilo tudo era o Paraíso ?


Maite apenas negou com a cabeça... Aqueles dois iriam lhe deixar louca, morando sob o mesmo teto.


- Entrem e se acomodem... - Dulce disse dando passagem para que os primos entrassem e, foi o que fizeram... -


 


 


 


 


 


Comeeenteeem Muito, Amoores *----------------*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                              Meninas Lindas *-* Desculpem a demora para postar, mas eu pensei que ia receber mais comentários... Mas como isso não aconteceu, eu quero dedicar este capitulo para a minha Leitora Linda ~> ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 22/03/2017 - 21:36:15

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 13:35:04

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • thays_uckermann Postado em 20/12/2014 - 19:02:44

    amei,amei,amei volta logo amo sua fic...bjs

  • violet2010 Postado em 15/12/2013 - 22:43:07

    Volta a postar aki n abandona de vez n pf!!!!!

  • krisstew Postado em 15/12/2013 - 03:15:33

    sim, seria otimo ! =D

  • hagathasoares Postado em 14/12/2013 - 00:11:17

    Vocês querem que eu volte, meninas ?

  • violet2010 Postado em 13/12/2013 - 21:36:40

    Saudadees dessa web :/

  • krisstew Postado em 13/12/2013 - 21:16:56

    seria ótimo se vc voltasse a postar :)

  • heloisauckermann Postado em 08/09/2013 - 23:16:59

    Leitora nova , posta mais por favor e não abandona a web

  • hagathasoares Postado em 10/07/2013 - 00:29:10

    Favoritar todo mundo quer né ? Comentar que é bom, pra garantir capitulos .. Isso não né ? Tá certo ! ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais