Fanfics Brasil - O plano de Alfonso Meninas Malvadas

Fanfic: Meninas Malvadas


Capítulo: O plano de Alfonso

12 visualizações Denunciar


-Pelo jeito elas querem guerra.-concluiu Ucher enquanto olhava as quatro meninas andando.

-Então elas vão ter guerra.-sorriu maldosamente Poncho, como se tivesse um plano.

Memo olhou para Poncho e entendeu o que ele quis dizer.

-O que você tem em mente?-perguntou Memo o olhando ironicamente.

-Meu plano é o seguinte...

Todo os meninos ficaram ouvindo Poncho atentamente.As vezes se surpreendiam com a idéia do garoto, outras vezes achavam que ele era um louco.Todos deram sua opinião e juntos formaram o plano: “V de Vingança”.Claro que quem teve de dar o nome do plano foi Christian.Eles decidiram que só iriam fazer como o planejado no dia seguinte.

-Nunca pensei que fosse pensar em algo que preste Poncho-baka!-disse Christian animadamente.

-Concordo com o Christian.-afirmou Memo.

-Calem a boca vocês dois, eu sempre pensei em coisas que prestam!

-Nossa, como é convencido.-disse Memo e os outros, exceto Poncho, só afirmaram com a cabeça.

O sinal toca e é hora de voltar às aulas.

Segundo ano A.Assim como as outras classes é formada por 5 fileiras de 6 lugares.A mesa do professor ficava encostada na parede aonde ficavam as janelas.Todos estavam fazendo a maior bagunça esperando o professor chegar, o que não demorou muito para acontecer.Logo o professor Asuma entrou na sala, acompanhado de uma menina, todos foram para seus lugares e ficaram em silêncio.A garota sorriu discreta e maldosamente ao ver um rosto conhecido no lugar

-Olá classe!Hoje eu quero apresentar uma aluna nova.Seu nome é Belinda, sejam legais com ela - disse gentilmente.-Fale um pouco sobre você senhorita Belinda.

-Não encham o meu saco e fiquem longe de mim.-ela disse com um olhar mortal, o que fez todos a olharem com...um certo medo.

-É...então...-pigarreou Asuma.-Sente-se na última carteira ao lado do Memo.-ele apontou para a última carteira da fileira da janela.

Belinda foi na direção indicada e se sentou ao lado de Memo.Ele a acompanhou com os olhos e a ficou a observando por um tempo enquanto estava sentada, estava pensando no plano que ele e os outros elaboraram mais cedo.A garota percebeu o olhar e o encarou seriamente.

-O que você ta olhando?Perdeu alguma coisa aqui?-disse só para ele ouvir.Ele sorriu e olhou para frente.Sim elas mereciam o que eles iam fazer com elas.

*****
Segundo ano B.Todos entram na classe e se sentaram.Conversavam baixo, já que a aula seria da professora Hilda, a mais brava de todos.Ela demorou um pouco para chegar, mas quando adentrou o lugar era acompanhada por uma outra pessoa.

-Classe essa garota se chama Dulce Maria, e ficará conosco pelo resto do ano, por isso sejam gentis.-disse apressadamente Hilda.-Sente-se ao lado do Alfonso.-apontou para a terceira fileira na quinta cadeira.

-Certo.-ela foi ate o lugar indicado pela professora e teve uma surpresa ao ver quem sentava atrás dela.-Ora, ora!Quem diria Baka Herreira!-ela sorriu e se sentou.

Poncho a olhou por trás com desgosto.

-“Espere amanhã, e verá quem é o baka”-pensou o mesmo.

*****
Segundo ano C.O professor Henrique já estava dando aula, quando se pode ouvir um barulho na porta.Logo uma menina loira entrou e o professor a apresentou para a sala.

-Está é a senhorita Anahí, sejam educados e a tratem com respeito, principalmente você Ucher.

Todos olharam para Cristopher e começaram a rir, o garoto só revirou os olhos e suspirou de saco cheio.O professor Henrique adorava zuar com todos, mas principalmente com Cristopher por seu jeito sério.Any o olhou e logo o professor mostrou o seu lugar.Ela se sentou atrás do Vanessa e faz um comentário que só ele pode ouvir.

-Vai ser um ano divertido, né seu palito de fósforo!-disse ironicamente a loira.

Cristopher não fez nada, apenas pensava em como seria no outro dia.

*****
Segundo ano D.Uma garota tímida tentava se apresentar para as pessoas, que agora seriam seus colegas de classe.

-M-meu no-nome é M-Maite P-Perroni, pra-prazer em co-conhecê-los.-falava timidamente encostando as pontas dos dedos e olhando para o chão.

Guilherme sorriu.

-Sente-se atrás do Christian que eu já vou começar a aula.

Maite foi rapidamente para seu lugar, odiava falar em público.Se sentou e suspirou aliviada, quando alguém que estava do seu lado chamou sua atenção.

-Ei! Por acaso você é gaga?-perguntou um garoto loiro com uma cara de bobo-curioso.

-Não.-respondeu a menina indiferente

-Então você é muito estranha.-disse “inocentemente” Christian.

-E por acaso você já se olhou no espelho?-disse a menina o encarando, fazendo o mesmo ficar com muita raiva, ele pensou que Maite era diferente das meninas que andavam com ela, mas pelo visto estava enganado.

O tempo custou a passar, mas finalmente as aulas haviam terminado.Todos foram para seus dormitórios.Sim, o colégio  Elite  Way School era um colégio interno.Eram quatro alunos por dormitório.Ficavam em um quarto Poncho e Ucher, e no outro quarto Cristian e Memo.Os quatro meninos estavam esperando ansiosamente pelo dia seguinte.O dia do “V de Vingança”

*****
6:30 da manhã.Todos estavam no pátio conversando, esperando o sinal bater para novamente enfrentarem um cansativo dia na escola.

-E aí gente!-um Christian cansado e sonolento se aproximava dos outros meninos, já que ele havia se atrasado.

-Ainda bem que você chegou.Tenho novidades.-disse Poncho.

-Fala logo.-apressou Ucher.

-Adivinha quem ta na minha sala?A tal da Dulce.Aquela menina de cabelo vermelho.

-Sério?A Tenten caiu na minha sala.-falou Memo surpreso.

-A Anahí caiu na minha.-falo Ucher sério como sempre.

-E a Maite caiu na minha sala.Ei Memo ela tem o sobre nome igual ao seu.-falou Naruto sonolento.

-É porque ela é minha prima, idiota!

-PRIMA?!-perguntaram em uníssono.

-É.Mas eu odeio ela, por isso concordei com o plano.

-Se é assim, então não tem problema.-concluiu Poncho.-Vocês sabem, o que fazer, né?

-Sim.-falaram juntos.
-Então façam tudo como o planejado.

Logo o sinal bateu e os meninos foram para suas respectivas salas.

Segundos ano A.Primeira aula: Educação Física.Professor: Gastão.

-Bom dia meus jovens!Pra aquecer eu quero que vocês dêem 20 voltas envolta da quadra!-disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.-Comecem!

Belinda começou a correr e já estava na frente de todos, mas logo viu alguém passar na sua frente: era Memo.Ela correu e o alcançou e ficaram assim até a 19ª volta.Estavam em uma corrida disputada, e Belinda não ia perder para Memo por nada desse mundo, mas quando estava pra terminar as 20 voltas em primeiro lugar, Memo passou rapidamente por ela a empurrando com força.Ela tropeçou e saiu rolando pela quadra e se ralou toda.Todos pararam e riram da cara dela, ela se levantou e olhou fatalmente para ele, enquanto o Memo retribuiu com um sorriso “amigável”.

*****
Segundo ano B.Aula de ciências.Professora:Anita.

Anita explicava a matéria sobre o sistema digestivo, quando Poncho jogou um bilhetinho na mesa de Dulce.A mesma olhou para traz e perguntou curiosa.

-O que é isso?-perguntou em voz baixa.

-Leia.-respondeu o Alfonso.

A Dulce Maria abriu o papel, leu e começou a rir baixo logo em seguida. Poncho levantou a mão, o que chamou a atenção da professora.

-O que foi senhor Poncho?-perguntou Anita.

-Senhorita Anita, a senhorita Dulce está espalhando para a classe um bilhete dizendo coisas horríveis sobre você.

-Como?-perguntou intrigada indo até a mesa de Dulce, pegando o bilhete da mão da menina.

-Nossa!A professora Anita não consegue nem explicar a matéria direito...Deve estar pensando no Martin, você já viu como ela passa cantada pra ele cada vez que ele vem na nossa sala?!E olha a roupa dela, nem o meu cachorro no escuro se veste tão mal assim!-leu Anita em voz alta e todos riram.Logo ela se irritou.-Você nem chegou e já está de gracinhas!Uma semana de detenção pra mocinha aprender a ter algum respeito!-gritou Anita irritadamente para Dulce, que olhou para trás encarando Poncho, que apenas sorria maldosamente para ela.

*****
Segundo ano D.Aula de física.Professor: Martin.

Todos os alunos estavam no laboratório para fazer uma experiência.Eles tinham que fazer uma experiência em dupla, e advinha quem ficou junto de quem?Sim!Maite e Christian estavam fazendo dupla.
Maite segurava firmemente o tubo de ensaio enquanto derramava o líquido em outro recipiente.Eles evitavam qualquer tipo de contato físico ou visual.Christian fazia algumas anotações, quando “acidentalmente” deixou suas coisas caírem no chão.

-Ei, Mai.Você pode pegar minhas coisas?-perguntou educadamente o Christian.

Maite não respondeu, apenas se abaixou e começou a juntar as coisas do loiro, enquanto o mesmo colocava alguma coisa no tubo de ensaio da Mai.

-Toma suas coisas e vê se não derruba de novo, tapado.-disse a menina voltando a pegar o tubo de ensaio, sim, o mesmo tubo de ensaio em que o Christian havia colocado um elemento a mais.

Maite continuou a despejar o conteúdo do tubo de ensaio no outro recipiente, quando de repente o vidro começa a tremer e...BUM!Explodiu tudo na cara dela.Todos começaram a rir sem parar.A Maite olhou mortalmente para o Christian, que apenas sorria desafiadoramente para a menina.

-Vai ter troco!-ela gritou saindo correndo da sala.

*****
Segundo ano C. Aula de artes:Professora: Fátima.

-Hoje quero que vocês façam um desenho livre sobre o que vocês mais gostam.-disse animadamente Fátima.

Todos começaram seus trabalhos, tanto Ucher como Anahí desenhavam muito bem.
Any estava fazendo uma linda paisagem sombria com várias rosas pretas e azuis.Ucher fazia um samurai que segurava uma espada e do objeto escorria sangue.Ucher se levantou e foi ate o lixo para poder apontar seu lápis, e quando estava voltando para seu lugar, derrubou “acidentalmente” o estojo da Any.

-Ei bonequinho de plastico!Presta a atenção!-disse irritada se ajoelhando no chão para pegar as coisas.Logo ela pode ver Ucher a ajudando a pegar as coisas e colocando tudo de volta no lugar.

-Foi mal.-respondeu o moço voltando a olhar para seu lugar, enquanto sorria sem que ninguém percebesse.

Any arqueou uma das sobrancelhas completamente desconfiada, mas ela mal teve tempo de olhar seu desenho, pois a professora começou a falar.

-Bom, eu gostaria de ver o trabalho de vocês.Bom deixa eu ver...Senhorita Anahí me mostre seu desenho.-disse alegremente.

-Ta bom.-Any estendeu seu desenho para professora, pensou que ouviria um elogio, já que seu desenho era uma bela combinação de flores azuis e pretas.Mas para a surpresa da loira, pode-se ouvir um tremendo grito da professora.

-O QUE É ISSO?-gritou Fátima.-Então você acha muito legal fazer caricatura das outras pessoas não é?!-disse mostrando o desenho para Anahi.

-Mas esse desenho não é meu!-exclamou a loira olhando para uma caricatura muito maldosa da professora.

-Explique isso para a diretora!!Fora da sala agora!-exclamou a professora.

Any guardou seu material e foi saindo da sala.Quando passou por Ucher lhe lançou um olhar frio e mortal, mas o garoto apenas deu um pequeno sorriso de lado, sim ele estava se sentindo vitorioso.

*****
-Bonequinho de plastico idiota!!-gritou a loira andando pelos corredores da escola chutando tudo que via pela frente.-Ele trocou os desenhos quando derrubou meu estojo!!Eu odeio ele!!Vou matar esse filho da...Dulce, Belinda, Maite?-perguntou a loira perplexa indo na direção das amigas.-Nossa!O que aconteceu com vocês?-perguntou olhando para as três.

-O idiota do Memo, me derrubou na aula de ed.física.-disse a morena irritada cheia de arranhões nos braços e nas pernas.

-O Poncho me fez ser expulsa da sala, eu quero matar ele...-respondeu Dulce fechando os punhos.

-Christian derramou todo o experimento de física em mim.-disse Hinata enquanto limpava o rosto com a manga da blusa.

-Meninas...Eles declararam guerra e não vão nos deixar em paz até nós implorarmos o perdão deles.-comentou Any.

-Eu percebi isso.Mas, quem vai ter que implorar perdão, são eles.-respondeu Dul rindo maldosamente para as meninas.

-Não me diga que...Você está falando para nós usarmos “aquele plano”?!-exclamou Tenten rindo.

-Eu apóio a Dulce...Eles pediram guerra e agora vão ter que agüentar!Eles vão se arrepender pelo dia em que cruzaram nossos caminhos!Vamos fazer eles sofrereeeerr!-gritou Maite animada, enquanto as amigas olhavam com os olhos arregalados.-Que foi?-perguntou inocentemente.

-Nossa, que medo de você Maite!-exclamou Any se escondendo atrás de Belinda .Todas riram.

-Então, vamos colocar o plano “bad girls” em ação?!-disse Dulce estendendo a mão.

-Lógico!-Ino colocou a mão por cima da de Dulce.

-Já tava demorando!-foi à vez de Belinda.

-Vamos nessa!-foi à vez de Maite.

-Yeaah!!!-gritaram juntas separando as mãos logo em seguida.

Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dekakah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandafairy Postado em 17/11/2008 - 17:57:40

    Amor, você pegou essa web do NarutoImagens e botou como se fosse do RBD, né ? Eu já li ela lá ...

  • naths2vondys2 Postado em 16/11/2008 - 13:41:40

    posta++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 16/11/2008 - 13:41:39

    posta++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 16/11/2008 - 13:41:38

    posta++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 16/11/2008 - 13:40:53

    amei!!!

  • naths2vondys2 Postado em 16/11/2008 - 13:40:52

    amei!!!

  • lah Postado em 15/11/2008 - 21:58:37

    postaa maiss adoreii

    bjooo

  • mariahsouza Postado em 15/11/2008 - 21:38:03

    Amei a web.
    Posta +++++++++++.
    Pliss.
    Bjs.

  • dekakah Postado em 15/11/2008 - 21:31:30

    Postei Meninas malvadas espero que gostem!
    P.S:Não consigo aumentar a letra nesse capitulo mas na proximo capitulo eu posto a letra maior.

  • vitoria10 Postado em 15/11/2008 - 21:23:07

    Aumenta um pouco a letra!!!
    ++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais