Fanfic: No Matter What - AyA - Primeira Temporada | Tema: Rebelde AyA
E mais um ano letivo começava no Elite Way School. Era o melhor colégio do país, e o mais exigente. Pontualidade, era o principal critério para ser aluno de lá. Porém não era bem assim para Anahí...
- Levanta Anahí, são 10 para as 7h. Você vai perder a hora logo no primeiro dia? Já começou esse tormento? Dizia em um tom alto, Marichelo, conhecida somente por Mari, sua mãe. Era uma mulher de bem com a vida, amava seus filhos e seu marido acima de tudo e pensava na união familiar como a maior preciosidade na vida de alguém.
- Já vou mãe, só mais cinco minutinhos. Resmungava Anahí quando sentiu alguém puxando suas cobertas para que a mesma levantasse.
- Vai tomar seu banho, e desce que o café já esta na mesa. Disse Mari enquanto saia do quarto de Anny.
- Ok mãe. Resmungou Anny mais uma vez, até se levantar e ir em direção ao banheiro. Tomou seu banho, colocou seu uniforme, pegou sua bolsa e desceu para tomar seu café.
Tomou café com rapidez pois já estava atrasada.
- Tchau mãe, tchau pai. Disse Anny seguindo em direção a porta de casa.
Colocou seu fone de ouvido e uma música agitada, algo precisava animar a mesma em plena segunda-feira cedo, completando primeiro dia de aula. Chegando na escola, Anny entrou em sua sala e reencontrou suas amigas Dul e Maite, era um trio inseparável. Correu para colocar sua bolsa em sua respectiva carteira e foi até suas amigas matar as saudades.
- Dul, Mai, que saudade! Disse ela, enquanto corria para abraças duas amigas.
- Ei Anny, tudo bem? Como foi as férias? Perguntou Mai.
- Ah meninas foi ótimo, fui para Barcelona e tinha vários gatinhos e vocês sabem né? Respondeu Anny com um sorrisinho no rosto.
- Ui, então as férias realmente valeram a pena hein? Disse Dul rindo.
- E a de vocês, como foi?
- Ah aquela coisa de sempre, casa da família, alguns gatinhos daqui e de lá, mas nada de diferente. Disse Dul fazendo careta.
- As minhas foram ótimas conheci um carinha chamado Leonardo, ele é uma graça, se mudou pouco tempo para o meu condomínio, deve ser um pouco mais velho que nós. Suspirou Mai.
Conforme o horário foi passando, os alunos foram chegando, e matando saudades uns dos outros. Até que entrou um, que ninguém nunca havia visto. Ele era alto, de cabelos pretos, olhos castanhos e pele clara. Com certeza um galã que prometia fazer muito sucesso no Elite Way.
- Quem é aquele gatinho ali, alguém conhece? Perguntou Dul as meninas.
- Não faço ideia, nunca o vi. Respondeu Mai surpresa com a presença do garoto.
- Deve ser novato gente, mas vamos descobrir isso agora. Disse Anny indo em direção ao garoto.
- Oi, tudo bem? Sou Anny e qual o seu nome? Disse Anny na maior simpatia.
- Oi, sou Poncho. Respondeu o garoto friamente.
- Você é novo por aqui? Ta perdido? Precisa de alguma ajuda? Continuo dizendo Anny tentando ser gentil.
- Sou sim. E não, não preciso de ajuda, obrigado. Respondeu e se dirigiu para seu lugar, deixando Anny falando sozinha.
Anny voltou para seu lugar irritada com o garoto que acabara de conhecer. O fuzilou com sua mente, o chamando de mal educado, e sem noção, fazendo suas amigas rirem de sua irritação. Passado 5 minutos o sinal tocou. E começava o primeiro dia de aula, com a aula de matemática, para o terror do segundo ano “A”.
Autor(a): Rahyanne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de aulas entediantes de matemática, houve uma de física, e logo após o intervalo. Os alunos saíram rápido em direção a cantina, o único que resolveu ficar dentro da sala era o novo aluno, Poncho. - Ei cara, vamos para a quadra jogar futebol? Perguntou Ucker, tentando uma amizade com o novato. - Não car ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 452
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 14/05/2013 - 19:11:13
VOLTA :(((
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:59
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:58
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:56
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:55
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:53
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:52
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:51
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:47
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:41
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*