Fanfics Brasil - Capítulo 13 No Matter What - AyA - Primeira Temporada

Fanfic: No Matter What - AyA - Primeira Temporada | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: Capítulo 13

217 visualizações Denunciar



Eram 12h30min quando Anahí resolveu levantar. Foi direto para o banheiro fazer sua higiene, e quando desceu se deu conta que estava sozinha em casa. Encima da mesa havia um bilhete que dizia “Fomos para casa dos Rodrigues, e depois faremos compras. Seu almoço está no micro-ondas, te ligamos mais tarde. Beijos”


Anahí comemorou, adorava ficar sozinha, com a casa em silêncio sem ninguém para incomodar. Olhou o que tinha para almoçar, mas não se animou de comer naquele momento. Pegou seu notebook e o levou para sala, ligou a tv, e conectou-se no msn. Esperava alguma notícia sobre Poncho ou sobre o que acontecera na noite anterior.


- Como assim, eu fiquei com ele? Dizia em tom de reprovação para si.


Não encontrou nada de interessante, então resolveu comer. Levantou-se e foi até a cozinha, quando sua campainha tocou. Era Dulce.


- Anny, não tava mais aguentando de ansiedade pra saber o que houve ontem. Disse Dul, ao entrar na casa. Anny, Dul e Mai, eram amigas de uma vida inteira. Se conheceram no jardim de infância e desde sempre foram muito amigas, se sentiam sempre em casa uma na casa da outra.


- Ai Dul, foi tudo muito estranho ontem. Disse Anny fazendo careta.


Foram direto para cozinha, onde Anny ligava seu micro-ondas para esquentar sua comida.


- Ta, mas e aí amiga? Perguntou Dul ansiosa.


- Ai amiga, a gente ficou! Pronto falei. Disse Anny corando, ao mesmo tempo em que seu micro-ondas apitou avisando que já havia terminado.


- O que? Gritou Dul


- Como aconteceu? Conta logo. Continuava a ruiva curiosa.


Anny contou como tudo aconteceu enquanto almoçava uma lasanha deliciosa.


- Mas e o que você achou amiga? Gostou de beijar ele? Dul agora estava animada.


Anny hesitou em responder, mas nunca escondeu nada de Dul, não seria agora.


- Ai sei lá, o beijo foi muito rápido, mas foi bom, ao mesmo tempo que eu queria me soltar e dar um tapa nele pelo atrevimento, eu queria continuar beijando-o. Foi bom, e ao mesmo tempo estranho. Disse Anny confusa com suas palavras.


- Agora temos que descobrir o que ele achou né? Disse Dul ao dar um sorriso malicioso.


- NÃO! Gritou Anny. Não vamos descobrir nada, nem sei como vou olhar pra cara dele amanhã. Temeu Anny.


- É, agora tenho que concordar, fingir que nada aconteceu ou o que? Agora você falou uma coisa certa... Disse Dul pensativa.


O certo do dia foi tranquilo, Anny e Dul passaram o dia juntas, conversaram sobre Poncho e Ucker, fizeram as unhas, viram filme, já era tarde quando Dul foi embora, Ricardo se ofereceu para levá-la, o dia havia sido produtivo para ambas, mas a dúvida continuava a martelar na cabeça de Anny, como ela reagiria ao ver Poncho no dia seguinte? Anny tentou dormir cedo, mas ficou rolando de um lado para o outro preocupada com o dia seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rahyanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Anahí levantou-se antes de seu despertador tocar. Estava ansiosa. Sabia que as pessoas passariam a manhã toda  falando dessa festa, mas não sabia como Poncho reagiria, nem se o mesmo lembraria do beijo que deram naquele sábado. Era segunda-feira e para piorar o céu estava nublado, e ao que pareceria passaria a manh&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 452



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/05/2013 - 19:11:13

    VOLTA :(((

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:59

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:58

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:56

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:55

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:53

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:52

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:51

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:47

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:41

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais