Fanfics Brasil - Capítulo 17 No Matter What - AyA - Primeira Temporada

Fanfic: No Matter What - AyA - Primeira Temporada | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: Capítulo 17

20 visualizações Denunciar



O restante das aulas passou, e nenhuma das três estava ali. Anny não queria ver mais ninguém por hoje, pediu que Dul pegasse suas coisas na sala, porque ia para casa. O sinal já havia tocado, mas nenhum sinal das três. Apenas Dulce que fora buscar o material das meninas. Quando entrou em sala, percebeu que Ucker e Poncho ainda estavam lá. Fingiu não ver nada, apenas começou a juntar as coisas, até sentir Ucker se aproximar.


- Como a Anny esta? Perguntou Ucker


- Ela vai ficar bem. Respondeu Dulce fuzilando Poncho com o olhar.


- Aonde ela tá?


- Me esperando ali, depois a gente conversa ta Ucker? Continuou fitando Poncho. Pegou as coisas e saiu.


Anny foi direto para casa, não queria ver nem falar com ninguém. Por sorte, sua mãe havia ido trabalhar e seu pai também, não a encheriam de perguntas ao ver seu rosto inchado de tanto chorar. Chegou em casa e se jogou na cama, não queria saber de mais nada. Chorou por tudo que ouvirá mais cedo. Nem sabia porque se importava tanto com aquele garoto que pra ela não passava de um idiota. No meio de choros e chingamentos, Anny adormeceu.


- Anny? Acorda filha! Chamava Mari com um olhar preocupado.


- Hã? Que houve? Que horas são? Perguntou Anahí completamente perdida no tempo.


- 20h. Você dormiu a tarde toda que nem tirou seu uniforme. Está tudo bem?


- 20h? Anahí de um pulo da cama – Já? Acho que perdi a hora. Ta tudo bem sim mãe. Sorriu fracamente.


- Vou descer, vá tomar um banho e desça logo ok? A janta está pronta. Disse Mari saindo de seu quarto. Mari havia percebido a tristeza no olhar de Anahí, mas não queria pressionar a filha, ela diria em seu tempo, quando estivesse pronta para contar a mãe o que havia acontecido.


Anahí olhou seu celular, haviam várias mensagens, seus amigos estavam preocupados, e ela era grata por ter amigos tão bons que se importassem tanto. Mais tarde ela lhes responderia. Agora tudo que era precisava era de um bom banho. Se despiu e entrou no chuveiro, ligou a água quente e deixou a mesma cair sobre seu rosto, seu corpo, dando a ela uma sensação de paz e de calma. Levou um tempo para que ela saísse do banho, mas se sentia outra pessoa. Colocou seu pijama, dessa vez, uma calça de moletom e uma blusa de malha branca com as mangas cinzas e alguns desenhos de cupcake estampados. Estava frio demais para dormir de baby doll. Logo ela desceu para jantar, ninguém lhe perguntara nada. Foi um jantar um tanto silencioso. Após isso, subiu e pegou seu celular. Leu cuidadosamente todas as mensagens e respondeu uma por uma. Olhou para seu computador, mas desistiu, olhou para sua TV e também não sentia vontade. Deitou-se, apagou a luz, colocou seus fones de ouvido, a música mais calma que tinha em seu ipod e se perdeu em pensamentos até que o sono viesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rahyanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia começava, e o despertador de Anahí tocou. Irritada ela desligou e virou para o lado. Não tinha vontade de ir a escola, mas também queria encarar Poncho e mostrar que ela estava bem, que era forte o suficiente. Permaneceu deitada por mais um tempo e levantou-se antes que perdesse a hora. Tomou um banho, vestiu-se, e agasalhou-se bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 452



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/05/2013 - 19:11:13

    VOLTA :(((

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:59

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:58

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:56

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:55

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:53

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:52

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:51

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:47

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:41

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais