Fanfic: No Matter What - AyA - Primeira Temporada | Tema: Rebelde AyA
A primeira aula era de português. Como sempre, os alunos adoravam, era uma aula que rendia, Henrique sabia exatamente como tornar interessante.
- Bom dia turma! Como primeiro horário sempre está todo mundo dormindo, faremos o seguinte. Quero uma redação de no mínimo 15 linhas. Tema livre.
- Professor, o senhor sempre tão legal, porque não deixa a gente só dar uma descansada? Perguntou Chris arrancando risada da turma.
- Christian sempre preguiçoso, prefere que eu coloque 20 linhas? Disse Henrique rindo.
- Tudo bem, faremos 15 mesmo. Respondeu Chris pegando uma folha de imediato.
Para Anahí seria fácil, ela tinha mil coisas em seu caderninho, inspiração nunca lhe faltara, independente do tema que se pedia para escrever. No começo a preguiça tomava conta, mas com o passar do tempo, os alunos logo mergulharam de cabeça em suas redações fazendo com que a aula acabasse rápido. Era aula de biologia, os alunos caminharam até o laboratório que ficava no segundo andar. Bruno vinha mais na frente conversando com Anahí, Dul e Mai. Mais atrás vinha Poncho e Ucker.
- Você ainda não me explicou porque ficou tão irritado mais cedo? Perguntou Ucker tentando confirmar o que já sabia.
- Fiquei irritado não. Só tava na hora de ir pra sala, agora a gente vai continuar falando disso mesmo? Disse Poncho, sem tirar os olhos de Anny.
- Então tá. Vamos falar sobre a professora de biologia. Aquilo sim é uma graça. Disse Ucker ao morder seu lábio e franzir o cenho.
Poncho riu.
Chegando a sala, os alunos sentaram-se nas bancadas. Louise era uma professora muito exigente, uma mulher muito bonita e um pouco carrasca. Pediu que os alunos sentassem de acordo com o número da chamada.
- Anahí Giovanna e Alfonso Herrera, nessa mesa. Apontou Louise. – Bárbara Rodrigues e Bianca Castro nesta. Dizia ao apontar os lugares os quais os alunos deveriam sentar-se. - Bruno Martins e Christian Chávez nessa de trás. Christopher Uckermann e Dulce María. Daniela Almeida e Eduardo Costa. (...) Maite Perroni e Otávio Fernandes. Assim fez até que toda a turma estivesse dividida.
- Agora sim, toda aula quero que estejam nesse mapeamento ok? Disse a professora. Para alguns a divisão era boa, Ucker agora estava mais perto de Dul, como queria, Mai estava perto de Otávio que era um garoto muito bonito, Chris e Bruno não gostaram muito, pois ambos queriam sentar com as garotas que estavam afim. E para completar, depois de tudo, foi o suficiente para irritar Anny ao saber que toda aula de biologia se sentariam com Poncho. Nem ele, muito menos ela, se atreveram a trocar sequer uma palavra, durante toda aula. Até os exercícios que eram feitos em duplas, combinariam que cada um faria a metade e ninguém precisaria do outro. Quanto tempo será que isso daria certo?
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindas. Deixem tudo nos comentários. ;)
Autor(a): Rahyanne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao final da manhã, Anny ia em direção a seu armário guardar suas coisas quando encontrou-se com Bruno. Saíram conversando até o portão onde estava os demais. - Ok, então sexta a tarde saíremos pode ser? Dizia Bruno animado. - Ta bom Bruno. Disse Anny enquanto o garoto seguia o caminho de casa. Ló ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 452
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 14/05/2013 - 19:11:13
VOLTA :(((
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:59
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:58
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:56
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:55
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:53
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:52
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:51
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:47
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:41
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*