Fanfics Brasil - Capítulo 2 No Matter What - AyA - Primeira Temporada

Fanfic: No Matter What - AyA - Primeira Temporada | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: Capítulo 2

364 visualizações Denunciar



Depois de aulas entediantes de matemática, houve uma de física, e logo após o intervalo. Os alunos saíram rápido em direção a cantina, o único que resolveu ficar dentro da sala era o novo aluno, Poncho.


- Ei cara, vamos para a quadra jogar futebol? Perguntou Ucker, tentando uma amizade com o novato.


- Não cara, valeu, vou ficar por aqui mesmo, fica pra próxima. Disse Poncho tentando ser o mais educado possível e ate forçando um sorriso para seu novo colega.


- Você pode só me dizer aonde fica o banheiro? Perguntou Poncho antes de Ucker sair.


Ucker assentiu.


- Saindo da sala você vai reto, quando ver os armários vira na primeira a esquerda e lá esta. Disse Ucker saindo da sala.


Enquanto isso, Anny o fuzilava de longe, ainda irritada com o garoto. Saiu da sala bufando, seguida por suas amigas, até seu armário.


- Não sei como esse garoto pode ser  tão irritante,  so de olhar para ele eu tenho vontade de esganar.  Resmungava Anny irritada, ao abrir seu armário para guardar os livros de matemática e física e pegar os de português .


- Mas ele só disse que não precisava da ajuda Anny, fica calma e pega leve. Disse Mai, e Dul concordou.


- Aposto que a Anny ficou balançada pela beleza do menino. Completou a ruiva fazendo Anny bufar.


- Não me irritem vocês também não por favor! Odeio gente ignorante.  Disse Anny num tom seco.


Tocando o sinal, os alunos voltaram as suas respectivas salas,  era aula de português para o segundo ano “A” e como toda boa escola sempre tem um queridinho, o professor Henrique era o escolhido do Elite Way.


- Bom dia turma! Como vocês estão? Bom ver a maioria de vocês no segundão, e também vejo que a caras novas por aqui. Disse ele num tom animado.


- Fala professor, quanto tempo, pois é a turma cresceu, tem um monte de gente nova, e alguns chatos de sempre. Disse Chris fazendo a turma toda ri.


- Bom, antes de começar eu gostaria de conhecer os rostos novos. Qual seu nome querida? Apontou para a novata e deu-lhe um sorriso.


- Me chamo Bianca. Disse a garota, corando ao notar que a turma inteira olhava para ela.


- E o seu meu caro rapaz? Disse olhando fixamente para o rapaz que sentara ao lado de Anny.


- Sou o Bruno. Disse o garoto sorridente, ao professor.


- E agora você rapaz da cara fechada? Apontou para Poncho arrancando risada da turma.


- Sou Alfonso, mas prefiro que chamem so de Poncho.


- Está certo então so de Poncho. Brincou Henrique arrancando mais uma vez risada da turma.


Feito isso com todos os novatos, Henrique prosseguiu sua aula, explicou aos alunos como seria dada a matéria esse ano, e disse que trabalhariam muito em equipe, porem escolhida por ele para que nenhum novato se sentisse de fora. Como uma aula boa sempre acaba rápido, Henrique logo se despediu da turma, dando lugar ao outro professor com o ultimo horário. Era Educação Fisica e Anny sempre tentava dar um jeito de escapar.


- Bom dia alunos, juntem seus materiais e me encontrem no ginásio ok? Disse o professor logo deixando os alunos sozinhos e indo em direção ao ginásio.


Ao juntar suas coisas, Anny notou que faltava um caderninho, o seu preferido, onde guardava todas as suas letras, não sabia tocar instrumento algum mas adorava escrever letras de musicas.


- Não acredito! Disse ela em um tom de irritação.


- Que foi? Perguntou Mai preocupada.


- Alguém mexeu nas minhas coisas, que raiva! Declarou a loira com um olhar cheio de ódio.


Ucker que ao passar ouviu a conversa, se intrometeu.


- Ei Anny, porque você não pergunta ao Poncho? Ele pode ter visto se alguém pegou, ele tava aqui na sala na hora do intervalo.


No mesmo momento, Anny sentiu suas mãos tremerem de tanta raiva. Será que além de mal educado, Poncho também era ladrão? Pensou consigo mesma, e foi em direção ao garoto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rahyanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho por sua vez, já estava saindo da sala, quando sentiu alguma coisa puxando sua camisa. - Que que isso? Ta maluca? Perguntou ele ao se virar e ver quem era. - É melhor ser maluca, do que ser mal educado e ladrão. Disse Anahí com um tom de deboche ao garoto. - Mal educado e ladrão? Você é completamente louca mesmo, do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 452



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 14/05/2013 - 19:11:13

    VOLTA :(((

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:59

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:58

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:56

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:55

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:53

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:52

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:51

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:47

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*

  • carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:41

    Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais