Fanfic: No Matter What - AyA - Primeira Temporada | Tema: Rebelde AyA
Ao terminarem, todos foram para fora do Mc Donald’s onde haviam alguns bancos, eram 20h30min ainda, então resolveram jogar um pouco de conversa fora.
- Calmai, é pouco banco pra muita gente. Disse Anny rindo.
- Da pra sentar os seis em dois bancos calma gente. Dizia Chris, tentando separar os casais.
- Dul, senta ao lado do Ucker aí. Disse Anny apontando para o banco.
- Porque eu? Ele vai ficar me enchendo. Disse Dul, olhando para Ucker e rindo.
- Então, você adivinhou tudo. Disse Ucker que começou a fazer cócegas na menina. – E agora?
Dulce ria enquanto tentava pedir para Ucker parar. Até que seus corpos ficaram muito próximos. Poncho que estava sentado no banco do lado deles, se levantou, deixando apenas os dois no banco.
- Vamos comprar sorvete, né? Dizia Poncho enquanto apontava para o quiosque.
- Claro, é. Disse Mai, levantando-se e indo com os outros até o quiosque e deixando Ucker e Dul sozinhos.
Chegando ao quiosque de sorvete, todos compraram uma casquinha e ao verem que Ucker e Dul já haviam parado de se beijar, os deixaram por mais alguns minutos sozinhos, mas logo voltaram.
- Chega, chega, já se pegaram demais casalzinho. Dizia Chris num tom alto enquanto todos caíram na risada.
- Bom gente, já ta na minha hora. Disse Mai ao olhar as horas em seu celular. – Nos vemos amanhã?
- Claro sempre. Respondeu Ucker.
- Adorei sair com vocês gente. Vamos fazer isso mais vezes ok? Disse Dul dando um sorriso.
- Claro que vamos amiga. Disse Anny apertando as bochechas de Dul.
- Então agora somos um sexteto? Gritava Chris animado.
- Um sexteto surdo, se você não parar de gritar. Disse Poncho fazendo careta e pressionando seu dedo indicador contra seu ouvido.
- Olha, o cara ta se enturmando e virando piadista, gostei, continua assim. Disse Chris dando-se por vencido. – Então, até amanhã. Mai, vou andando com você . Mai e Chris moravam um de frente para o outro.
- Então vamos. Tchau gente. Mai despediu-se dos demais e logo se fora com Chris.
- Já vou indo também, o casal vai ficar aí? Perguntou Anny.
- Pode deixar Anny, eu levo Dul pra casa depois, e peço pro meu pai me buscar lá. Disse Ucker piscando para Dul.
- Cuida da minha amiga hein? Senão o coro come. Disse Anny levantando a mão para Ucker e rindo.
- Amiga, liga para o seu pai, não vai sozinha não. Disse Dul.
- Ai amiga, nem vou ligar, meu pai tava cansado hoje, não vou tirar ele de casa. Mas eu chego rapidinho em casa e aviso ok?
Enquanto isso, Poncho e Ucker sussurravam alguma coisa.
- Eu acompanho ela até em casa. Disse Poncho levantando a mão e olhando para Anny. Depois desviou o olhar para Ucker, e eles se entreolharam como cúmplices.
- Então ta. Disse Anny surpresa e ansiosa. Tchau casal. Despediu-se dos dois, Poncho também e logo saíram.
Autor(a): Rahyanne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao se afastarem um pouco dali, Anahí resolveu quebrar o silêncio com sua curiosidade. - Porque resolveu vir comigo? A gente nem se da bem. Disse ela olhando para ele - É. Mas, não desejo seu mal, e é perigoso andar sozinha essa hora. Disse Poncho olhando para o chão. - Hum... E você mora por perto també ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 452
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 14/05/2013 - 19:11:13
VOLTA :(((
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:59
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:58
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:56
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:55
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:53
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:52
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:51
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:47
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*
-
carol_17 Postado em 19/09/2012 - 17:38:41
Que bom que vc Voltou *--* Pensei que tinha abandonado a gente.. Estou doida pra que vc poste de novo. Muitas Saudades dos seus posts *--*