Fanfics Brasil - Capítulo 1 Part 1 Reencontro ☮

Fanfic: Reencontro ☮


Capítulo: Capítulo 1 Part 1

14 visualizações Denunciar



 


Diário de Adeline


 


Oi meu nome e Addie sou filha da Dulce com “um tal” de Chirstopher , sabe vou desabafar quero muito conhecer meu pai , mas minha mamãe e muito chata em relação a isso ela sempre inventa uma desculpa sabe cansei , mas eu tenho tias maravilhosas que sempre que conversam comigo fala um pouco dele , vocês não acreditam o que achei dentro da bolsa dela sim sim uma foto dele , ele e bonitão puxei a ele sem querer me gabar e claro , querem saber como eu peguei ?  ta sei que isso e um diário mas gosto disso de escrever como tivesse falando com alguém me entende ? ta sou complicada de entender mas vamos lá ao que interessa  .


 


Flashback


 


Dulce : Filha cheguei não vai vim da um abraço na mamãe meu amor ?


Addie: Claro que sim mamãe * a enchendo de beijos* trouxe meu bombom ?


Dulce: Claro filha você acha que ia deixar de trazer o doce preferido da minha gatinha hm ? Addie mamãe vai tomar banho e já volta ok , pega la o seu doce na minhas coisas


Addie :Ok mamãe


 


Fim de flashback


 


Sim isso mesmo fui lá pegar meu lindo e gostoso doce , mas sabe não custava cúria a bolsa da mamãe né ? abri os bolsos de um a um e sabe o que encontrei no ultimo ? a foto do papai , ele parece tanto comigo queria tanto ele aqui perto , você sabe o que e crescer sem pai ?  bom tenho que ir agora Tia Maite me chamou pra ir ao shopping com ela beijos da querida Adeline .


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larissafarias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Maite: Porque demorou princesa ? Addie: Tia lembra daquele diário que a tia anny me deu ? Maite: lembro Addie: tava escrevendo nele *-* Maite: Vou da umas palmadas na sua mãe , precisamos viajar e ela quer fica trabalhando como pode addie ? Addie: Tia vamos ligar pra tia anny e o tio poncho , vamos vamos *Com os olhinhos igual do gatinho do shere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katherinepetrova Postado em 25/03/2012 - 11:46:19

    postei em Rebeldes Safadas,da uma passada la. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=11941

  • aislavondy Postado em 25/01/2012 - 00:48:19

    amor muito linda tua web quero mais muito mais sim e gracias por ter me aceitado(: bjs

  • larissafarias Postado em 23/01/2012 - 00:19:18

    Awn , vou aceita amor (:

  • aislavondy Postado em 23/01/2012 - 00:13:57

    primeira leitora adorando a web posta mais ah e te mandei um convite me aceita la ok bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais