Fanfics Brasil - Fim de Férias A Delicia da Fofoca

Fanfic: A Delicia da Fofoca | Tema: Harry Potter


Capítulo: Fim de Férias

247 visualizações Denunciar



Querida Hermione


Não vejo a hora de voltarmos para Hogwarts!Fiquei triste por você não ter vindo passar as férias aqui em casa, o Harry também sente sua falta.


Estou com saudades!Vejo-te na plataforma nova três quartos.


Do seu amigo Rony.


Hermione havia pedido a conta de quantas vezes lera aquela carta naquela manhã, as férias já estavam no fim, no dia seguinte já iria voltar para Hogwarts e ela estava ansiosa para isso, estava ansiosa para ver seus amigos novamente, ou talvez um amigo em particular.


Ela já não podia negar que estava apaixonada por Rony, estava ficando cada vez mais difícil esconder isso dos amigos. Às vezes Hermione se perguntava o porquê de estar escondendo seus sentimentos, o porquê não contava logo aos amigos e a Rony,não era de hoje que começara a sentir algo pelo ruivo,talvez esse sentimento sempre esteve lá e só agora ela havia percebido. E fora por isso que decidira não passar as férias com os amigos,para ela já estava sendo um desafio ficar de perto de Rony e se não fossem as férias talvez ela teria feito algo imprudente.


No fim do ano Hermione estava muito perto de contar tudo a Rony porém não disse uma palavra e não se arrependeu,se tivesse dito talvez estragaria a amizade dos dois.


A garota suspirou e guardou a carta. Tinha que arrumar as malas para o dia seguinte.


Na casa dos Weasleys


– Rony!Me devolva meu mini-pufe! – gritou Gina descendo as escadas.


– Eu não peguei seu bichinho estúpido! – disse Rony com a boca cheia.


– Claro que sim!E não fale com a boca cheia seu porco! – disse Gina em tom autoritário.


– Você não é minha mãe Gina,cai fora! – retrucou Rony pegando mais biscoitos.


– Diga onde esta meu mini-pufe e eu não falo nada para mamãe! – falou Gina batendo na mesa.


– O que está acontecendo? – perguntou Harry entrando na cozinha assustado – Dá para ouvir vocês lá de fora sabiam?


– Esse porcalhão escondeu meu mini-pufe! – acusou Gina.


– Hã Gina,seu mini-pufe está com sua mãe – disse Harry calmamente – ela esta limpando ele.


Gina parecia estupefata,como se tivessem acabado de xingá-la.


Harry se arrependeu de ter dito aquilo,mesmo não sendo nada demais,sabia perfeitamente que Gina não gostava de ser contrariada.


– Bem,então acho que não procurei direito não é mesmo? – disse ela saindo emburrada da cozinha.


Harry suspirou e sentou-se ao lado do amigo.


– Ela é um pé no saco! – resmungou Rony.


– Eu devo pedir desculpas? – perguntou Harry inocentemente.


Rony parou de comer e o encarou.


– Você deve mandá-la ir para a ...


– Rony! – disse Harry arregalando os olhos em reprovação.


– Só estou dizendo a verdade – o ruivo voltou a comer biscoitos.


No dia seguinte


Hermione havia acabado de chegar na estação de trem. Estava animada para começar seu último ano em Hogwarts,poderia finalmente estudar sem preocupações já que Voldemort havia sido derrotado por Harry.


Segurou firmemente seu carrinho com as malas,olhou para os lados e atravessou a passagem para a plataforma nove três quartos.


Como sempre a estação estava apinhada de gente,ela procurava pelos amigos até que ouviu alguém chamar seu nome.


– Mione!


Ela virou-se e avistou sua amiga Luna Lovegood.


– Luna! – ela abraçou a amiga – que saudade!


– Que saudade de você também! – disse a loira sorrindo – estou tão animada para te contar as novidades!


– Você parece mais feliz do que nunca – observou Hermione – é um garoto?


Luna franziu as sobrancelhas.


– Claro que não Hermione,só fico feliz por causas realmente alegres – disse a loira voltando a sorrir.


– Eu também quero lhe contar algo,mas vamos entrar no trem para podermos conversar – disse a castanha.


As duas seguiram para o trem,procuraram os amigos no caminho mas não os encontraram.


– Hermione! – chamou Harry de dentro da cabine.


– Harry! – disse Hermione entrando na cabine com Luna.


– Como vai Harry? – perguntou Luna sentando-se de frente ao garoto.


– Ótimo e você?


– Perfeitamente bem – respondeu radiante.


– Humm,qual o motivo de tanta alegria? – perguntou Harry.


– É surpresa!E aposto que irão realmente ficar surpresos – respondeu abrindo seu exemplar de O Pasquim.


– Ahh Luna!Conte-nos o que é – pediu Hermione curiosa.


– Contenha-se Hermione,quando chegarmos em Hogwarts você saberá – falou Luna misteriosa.


Hermione fingiu uma cara decepcionada mas logo sorriu.


– Onde está Rony? – perguntou a castanha olhando no corredor do trem.


– Ele tinha ido procurar algo para comer – respondeu Harry olhando a revista nas mãos de Luna – Tudo sobre Testrálios? – perguntou Harry aproximando o olhar da revista.


– Sim,meu pai finalmente fez um matéria sobre eles – respondeu olhando para Harry.


– Eu vou comprar um doce – disse Hermione saindo da cabine.


O corredor já estava mais vazio agora que o trem já dera partida. Hermione caminhou a procura do amigo ruivo.


Já estava quase desistindo quando chegou a um ponto deserto do trem,havia uma cabine com a porta entre aberta,Hermione aproximou-se para ver se encontrava Rony,porem se espantou com a cena que viu. Ficou uns segundos olhando até que saiu correndo com medo de que alguém a visse. Voltou a sua cabine ainda boquiaberta. Não conseguia acreditar.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Monica Maria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais